Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1720181
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720181
100 ## $a20090728d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A inteligência organizacional das empresas do sector têxtil português$bTexto policopiado]$fPaulo Gonçalves Pinheiro$gorient. Ricardo Hernández Mogollón, Hernández Mogollón, Mário Lino Barata Raposo
210 #9 $aCovlhã$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXI, 300 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 254-287
328 #0 $bTese dout.$cGestão$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior Covilhã$d2006
675 ## $a005.94(043)$vBN$zpor$31210723
675 ## $a005.33(043)$vBN$zpor$31197470
675 ## $a658(469)(043)$vBN$zpor$3476200
675 ## $a338.45(469)(043)$vBN$zpor$3476199
700 #1 $aPinheiro,$bPaulo Gonçalves$31199767
702 #1 $aHernández Mogollón,$bRicardo,$f1956-$4727$31386875
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 26818 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1714649
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1714649
010 ## $a978-972-8790-77-6
021 ## $aPT$b265129/07
100 ## $a20090601d2007 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aManual de apoio à dinamização de empresas de base tecnológica$fArminda Maria Finisterra do Paço... [et al.]$ged. Mário Lino Barata Raposo, Maria José Aguiar Madeira Silva, Ricardo José Gouveia Rodrigues
210 #9 $aCovilhã$cUniversidade da Beira Interior,$dimp. 2007
215 ## $a238 p.$cil.$d24 cm$e(1 disco óptico (CD-ROM) )
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a658(076)$vBN$zpor$3358935
675 ## $a330.34(076)$vBN$zpor$3403125
675 ## $a377(469)$vBN$zpor$3323608
701 #1 $aPaço,$bArminda Maria Finisterra do$4070$31160119
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4340$3335654
702 #1 $aSilva,$bMaria José Aguilar Madeira$4340$31199431
702 #1 $aRodrigues,$bRicardo José de Ascensão Gouveia$4340$31177069
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 126388 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1704070
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704070
100 ## $a20090302d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAnálise do processo de internacionalização das empresas de cerâmica em Portugal$bTexto policopiado]$eevidências empíricas$evisão crítica numa óptica de marketing$fCarlos José Simões Viana$gorient. Mário Lino Barata Raposo, Joaquim Ramos Silva
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2006
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cGestão$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d2006
675 ## $a339.94(469)(043)$vBN$zpor$31045028
675 ## $a339.13(469)(043)$vBN$zpor$3376103
675 ## $a666.3/.7(469)(043)$vBN$zpor$3921536
700 #1 $aViana,$bCarlos José Simões$3802535
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
702 #1 $aSilva,$bJoaquim Ramos,$f1948-$4727$398949
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 115853 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$e(anexos)$lBN$mFGMON$sS.C. 115854 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1703296
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703296
100 ## $a20090220d2006 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCooperação$eUniversidade-Empresas$e o caso da Universidade da Beira Interior$fDina Batista Pereira$gorient. Mário Lino Barata Raposo, Zélia Maria Serrasqueiro
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2006
215 ## $a202 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 185-195
328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eUniv. da Beira Interior$d2006
675 ## $a378.4.05(469.331)(043)$vBN$zpor$31367951
675 ## $a330.34(469.331)(043)$vBN$zpor$31226466
700 #1 $aPereira,$bDina Batista$31367686
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
702 #1 $aSerrasqueiro,$bZélia,$f1963-$4727$31568503
712 02 $aUniversidade da Beira Interior$4295$371463
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115982 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1577812
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1577812
100 ## $a20070303d1996 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O impacto do processo de internacionalização nas transformações estruturais das empresas$bTexto policopiado]$fCarla Maria Pessoa Coutinho$gorient. Mário Lino Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1996 [D.L. 2006]
215 ## $aVII, 182 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 165-172
328 #0 $bTese mestr.$eDepart. Gestão e Economia, Univ. Beira Interior$d1996
675 ## $a005.33/.34(469.331)(043)$vBN$zpor$31329095
675 ## $a339.56(469.331)(043)$vBN$zpor$31329096
675 ## $a677(469.331)(043)$vBN$zpor$3559405
700 #1 $aCoutinho,$bCarla Maria Pessoa$31282337
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24419 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1306918
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1306918
100 ## $a20041221d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma abordagem de marketing à satisfação do aluno no ensino universitário público$bTexto policopiado]$eíndice, antecedentes e consequências$fHelena Maria Baptista Alves$gorient. Mário Lino Barata Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2003
215 ## $aXVI, 286 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 260-280
328 #0 $bTese dout.$cGestão$eDepartamento de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d2003
675 ## $a378(469)(043)$vBN$zpor$3495578
675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674
675 ## $a005(469)(043)$vBN$zpor$31195323
700 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$31193945
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102535 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1307395
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1307395
010 ## $a972-8790-18-X
021 ## $aPT$b208556/04
100 ## $a20050107d2004 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$aeng$aspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z 101yy
106 ## $ar
200 1# $aIII Jornadas Internacionais de Marketing Público e não Lucrativo$elivro de actas$fcoord. Mário Lino Raposo
210 #9 $aCovilhã$c Universidade da Beira Interior,$d2004
215 ## $aVIII, 307 p.$cil.$d30 cm
675 ## $a658.8(042)$vBN$zpor$3504712
675 ## $a35(042.3)$vBN$zpor$31210866
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4340$3335654
710 12 $aJornadas Internacionais de Marketing Público e Não Lucrativo,$d3,$eCovilhã,$f2004$31195619
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109732 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109732 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1323113
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323113
100 ## $a20050421d1997 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A fixação de preços$bTexto policopiado]$e o caso do sector vitivinícola em Portugal$fCarlos Luís Nunes da Silva Sequeira Lopes$gorient. Mário Lino Barata Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1997 [D.L. 2004]
215 ## $aXIV, 205, [8] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 183-205
328 #0 $bTese mestr.$eDepartamento de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d1997
675 ## $a663.2(469)(043)$vBN$zpor$31220470
675 ## $a634.8(469)(043)$vBN$zpor$31220471
675 ## $a338.5(469)(043)$vBN$zpor$3297271
700 #1 $aLopes,$bCarlos Luís Nunes da Silva Sequeira$31199266
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110610 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110610 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1323115
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323115
100 ## $a20050421d1996 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFactores de sucesso e factores de insucesso das empresas da indústria transformadora do distrito da Guarda com mais de 20 trabalhadores$bTexto policopiado]$fAna Margarida Lança Baptista Monteiro Oliveira$gorient. Mário Lino Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1996 [D.L. 2004]
215 ## $aV, 147, [2] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 136-144
328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eDepartamento de Gestão e Economia, Univ. Beira Interior$d1996
675 ## $a658(469.311)(043)$vBN$zpor$31226309
675 ## $a005.33(469.311)(043)$vBN$zpor$31225443
675 ## $a67/69(469.311)(043)$vBN$zpor$31226310
700 #1 $aOliveira,$bAna Margarida Lança Baptista Monteiro$31199257
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110506 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110506 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1323119
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323119
100 ## $a20050421d1998 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng $dspa $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aClassificação estratégica dos pequenos retalhistas da região da Cova da Beira$bTexto policoiado]$e um estudo taxonómico$fRicardo José de Ascensão Rodrigues$gorient. Mário Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1998
215 ## $aXVI, 105 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 96-105
328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eUniversidade da Beira Interior, Departamento de Gestão e Economia$d1998
675 ## $a658.8(469.331)(043)$vBN$zpor$31209789
675 ## $a339.37(469.331)(043)$vBN$zpor$31226297
675 ## $a339.18(469.331)(043)$vBN$zpor$31226136
700 #1 $aRodrigues,$bRicardo José de Ascensão Gouveia$31177069
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 120018 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1323180
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323180
100 ## $a20050422d1998 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudo do financiamento inicial e a sua influência no desempenho das novas empresas$bTexto policopiado]$eaplicação ao caso dos sectores têxtil e da metalúrgica de base e produtos metálicos do distrito de Castelo Branco$fMaria José Aguilar Madeira Silva$gorient. Mário Lino Barata Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1998
215 ## $aVIII, 135, [10] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 117-134
328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eUniversidade da Beira Interior, Departamento de Gestão e Economia$d1998
675 ## $a677(469.331)(043)$vBN$zpor$3559405
675 ## $a669(469.331)(043)$vBN$zpor$31225995
675 ## $a658.14(469.331)(043)$vBN$zpor$31225996
675 ## $a334.72(469.331)(043)$vBN$zpor$31209788
700 #1 $aSilva,$bMaria José Aguilar Madeira$31199431
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110401 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1323183
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323183
100 ## $a20050422d1999 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aVantagens competitivas resultantes da aplicação das tecnologias de informação, nas empresas da Beira Interior$bTexto policopiado]$fPaulo Gonçalves Pinheiro$gorient. Mário Lino Barata Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1999
215 ## $aVII, 119, [19] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 113-119
328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eUniversidade da Beira Interior, Departamento de Gestão e Economia$d1999
675 ## $a658(469.3)(043)$vBN$zpor$31225333
675 ## $a339.13(469.3)(043)$vBN$zpor$31225334
675 ## $a004(469.3)(043)$vBN$zpor$31225335
675 ## $a334.72(469.3)(043)$vBN$zpor$31225336
700 #1 $aPinheiro,$bPaulo Gonçalves$31199767
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110419 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1381219
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1381219
010 ## $z978-989-601-035-5
021 ## $aPT$b244556/06
100 ## $a20060922d2006 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aManual de benchmarking para as universidades$fMário Lino Barata Raposo... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cPublisher Team,$d2006
215 ## $a120 p.$d23 cm
320 ## $aBibliografia, p. 119-120
675 ## $a005.64(035)$vBN$zpor$31260619
675 ## $a378.11(035)$vBN$zpor$31260620
701 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4070$3335654
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 21660 V.$x3
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24943 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1383304
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1383304
100 ## $a20061018d2000 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFinanciamento das pequenas e médias empresas portuguesas$bTexto policopiado]$efontes de capital externas na perspectiva do lado da procura$fZélia Maria da Silva Serrasqueiro$gorient. Joan Montllor, Mário Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2000
215 ## $aXI, 457 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 358-399
328 #0 $bTese dout.$cGestão$eUCP das Ciências Sociais e Humanas, Dep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d2000
606 ## $aPequenas e médias empresas$xFinanciamento$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31303911
675 ## $a658.14(469)(043)$vBN$zpor$31284868
700 #1 $aSerrasqueiro,$bZélia,$f1963-$31568503
702 #1 $aMontllor,$bJoan$4727$31304208
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116933 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1383315
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1383315
100 ## $a20061018d1999 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPráticas de gestão de vendas das empresas da Beira Interior$bTexto policopiado]$ediferenças entre empresas industriais e comerciais$fPaulo Alexandre Oliveira Duarte$gorient. Mário Lino Barata Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1999
215 ## $aX, 123 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 109-123
328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d1999
606 ## $2SIPOR$aEmpresas comerciais$xForça de vendas$xGestão$yPortugal$x[Teses]$31301692
606 ## $2SIPOR$aEmpresas industriais$xForça de vendas$xGestão$yPortugal$xTeses]$31301693
675 ## $a658.8.07(469)(043)$vBN$zpor$31301691
675 ## $a658.3(469)(043)$vBN$zpor$3476786
675 ## $a658.11(469)(043)$vBN$zpor$31225416
700 #1 $aDuarte,$bPaulo Alexandre de Oliveira$31265120
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116738 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1383328
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1383328
100 ## $a20061018d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aOrientação para o mercado, orientação empreendedora e desempenho nas PME industriais portuguesas$bTexto policopiado]$eexploração da relação entre marketing e empreendedorismo$fRicardo José de Ascensão Gouveia Rodrigues$gorient. Mário Lino Barata Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2004
215 ## $a[3], V, 309 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 237-276
328 #0 $bTese dout.$cGestão$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d2004
606 ## $aPequenas e médias empresas$xDesempenho$xImportância da orientação para o mercado$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31302280
606 ## $aPequenas e médias empresas$xDesempenho$xImportância das estratégias de gestão$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31302281
675 ## $a658(469)(043)$vBN$zpor$3476200
675 ## $a005.34(043)$vBN$zpor$31221758
675 ## $a005.21(043)$vBN$zpor$31230150
700 #1 $aRodrigues,$bRicardo José de Ascensão Gouveia$31177069
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116825 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1383335
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1383335
100 ## $a20061018d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A preferência pela marca$bTexto policopiado]$eestudo dos factores que contribuem para a formação da preferência$fPaulo Alexandre de Oliveira Duarte$gorient. Mário Lino Barata Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2005
215 ## $aXIII, 309 f.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 247-289
328 #0 $bTese dout.$cGestão$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d2005
606 ## $aMarcas comerciais$xAtitudes dos consumidores portugueses$x[Teses]$2SIPOR$31304270
675 ## $a366.1(=1:469)(043)$vBN$zpor$31295110
675 ## $a659.12(043)$vBN$zpor$31222870
675 ## $a658.62(043)$vBN$zpor$31295108
700 #1 $aDuarte,$bPaulo Alexandre de Oliveira$31265120
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108779 V.$x1

Etiqueta de registo: 01157cam 02200325 04500
001 117708
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/117708
005 19981120224400.0
095 ## $aPTBN00123117
100 ## $a19890307d1987 k y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa ma 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A operação de "leasing"$bTexto policopiado]$eestudo do seu tratamento contabilístico$fMário Lino Barata Raposo
210 #9 $aCovilha$c[s.n.],$d1987
215 ## $a104 f.$cil.$d29 cm$eAnexos (116 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 97
328 ## $aTrabalho de síntese elaborado para prestação de provas de aptidão pedagógica e capacidade científica apresentado a Univ. da Beira Interior
675 ## $a658.9(043)$vBN$zpor$31297024
675 ## $a657.2(043)$vBN$zpor$31770716
700 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$3335654
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lBN$mAG$dS.A. 67836-37 V.
930 ## $lUCBG$d7-75-6-2/2 A
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 67836 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 67836 V.$x1
966 ## $c2$danexos$lBN$mFGMON$sS.A. 67837 V.$x1
966 ## $c2$danexos$lBN$mFGMON$sS.A. 67837 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1323205
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323205
100 ## $a20050422d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCapacidade inovadora empresarial$bTexto policopiado]$eestudo dos factores impulsionadores e limitadores nas empresas industriais portuguesas$fMaria José Aguilar Madeira Silva$gorient. Mário Lino Barata Raposo, Juan J. Jiménez Moreno, Maria Eugénia Ferrão
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2003
215 ## $aXI, 275 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 224-249
328 #0 $bTese dout.$cGestão$eUniversidade da Beira Interior, Departamento de Gestão e Economia $d2003
675 ## $a005.33(469)(043)$vBN$zpor$31223724
700 #1 $aSilva,$bMaria José Aguilar Madeira$31199431
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
702 #1 $aJiménez Moreno,$bJuan J.$4727$31230873
702 #1 $aFerrão,$bMaria Eugénia$4727$31230875
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 20597 V.$x1

Etiqueta de registo: 00939cam 2200253 450
001 1080382
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1080382
005 20021212152900.0
100 ## $a20020402d1994 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAnálise da internacionalização das actividades das empresas$bTexto policopiado]$eevidências empíricas do sector têxtil português$fMário Lino Barata Raposo$gorient. Josep Maria Veciana
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1994
215 ## $aX, 336 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 304-323
328 #0 $bTese dout.$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d1994
606 ## $2SIPOR$31045026
675 ## $a334.72(469)(043)$vBN$zpor$31045072
675 ## $a677.3(469)(043.2)$vBN$zpor$31045027
675 ## $a339.56(469)(043)$vBN$zpor$3339650
675 ## $a339.94(469)(043)$vBN$zpor$31045028
700 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$3335654
702 #1 $aVeciana,$bJosep Maria$4727$31287724
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 7716 A.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 7716 A.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1577827
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1577827
100 ## $a20070303d1996 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFactores competitivos e estratégias competitivas no subsector de lanifícios português$bTexto policopiado]$fNuno Miguel Pina Rainha$gorient. Mário Raposo
210 #9 $a[Covilhã$cs.n.],$d1996
215 ## $aVII, 161 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 151-156
328 #0 $bTese mestr.$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d1996
675 ## $a658(469.331)(043)$vBN$zpor$31225414
675 ## $a677.3(469.331)(043)$vBN$zpor$31327668
700 #1 $aRainha,$bNuno Miguel Pina$31282232
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 120322 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1367599
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1367599
100 ## $a20060405d2004 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEstratégias competitivas de Porter no sector de restauração$bTexto policopiado]$ecaso da Nutt III do Cávado$fCarla Alexandra Barbosa Pereira$gorient. Mário Raposo, João Ferreira
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2004
215 ## $aIX, 155, [12] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 140-150
328 #0 $bTese mestr.$c[Gestão]$eDepartamento de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d2004
606 ## $aEmpresas de restauração$xGestão$yDistrito de Braga (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31260726
606 ## $aEmpresas de restauração$xCompetitividade$yDistrito de Braga (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31260727
675 ## $a658.011(469.112)(043)$vBN$zpor$31254347
675 ## $a640.43(469.112)(043)$vBN$zpor$31254348
700 #1 $aPereira,$bCarla Alexandra Barbosa$31237253
702 #1 $915$aFerreira,$bJoão$4727$31739015
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 113734 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1560994
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1560994
100 ## $a20070112d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMarketing verde$bTexto policopiado]$e uma aplicação da segmentação de mercado aos consumidores portugueses$fArminda Maria Finisterra do Paço$gorient. Mário Lino Barata Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2005
215 ## $aV, 250 p., 4 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 219-249
328 #0 $bTese dout.$cGestão$eDepart. Gestão e Economia, Univ. Beira Interior$d2005
606 ## $aConsumidores portugueses$xAtitudes$xInfluências do marketing ambiental$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31269016
675 ## $a366.1(=1:469)(043)$vBN$zpor$31295110
675 ## $a502.12(043)$vBN$zpor$31220572
700 #1 $aPaço,$bArminda Maria Finisterra do$31160119
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110844 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1367589
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1367589
100 ## $a20060405d2002 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPolíticas de marketing na exportação das empresas portuguesas de vestuário$bTexto policopiado]$fAntónio de Jesus Coelho$gorient. Mário Lino Barata Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2002 [D.L. 2005]
215 ## $a149, [8] f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 142-149
328 #0 $bTese mestr.$cPolíticas de Marketing na Exportação das Empresas Portuguesas de Vestuário$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$dd2002
606 ## $aEmpresas de vestuário$xInternacionalização$xImportância do marketing$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31260554
606 ## $aEmpresas de vestuário$xExportação$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31260555
675 ## $a339.5(469)(043)$vBN$zpor$31254132
675 ## $a687(469)"1997/2000"(043)$vBN$zpor$31254133
675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674
675 ## $a339.13(469)(043)$vBN$zpor$3376103
700 #1 $aCoelho,$bAntónio de Jesus$31236574
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105979 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1323223
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323223
100 ## $a20050426d1998 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng $dspa $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aClassificação estratégica dos pequenos retalhistas da região da Cova da Beira$bTexto policopiado]$e um estudo taxonómico$fRicardo José de Ascenção Rodrigues$gorient. Mário Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1998 [D.L. 2004]
215 ## $aXVI, 105 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 96-105
328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eDepartamento de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d1998
675 ## $a658.8(469.331)(043)$vBN$zpor$31209789
675 ## $a339.37(469.331)(043)$vBN$zpor$31226297
675 ## $a339.18(469.331)(043)$vBN$zpor$31226136
700 #1 $aRodrigues,$bRicardo José de Ascensão Gouveia$31177069
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110507 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1323221
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323221
100 ## $a20050426d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudo do crescimento e desempenho das pequenas empresas$bTexto policopiado]$e a influência da orientação estratégica empreendedora$fJoão José de Matos Ferreira$gorient. Mário Lino Barata Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2003
215 ## $aX, 250 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 221-235
328 #0 $bTese dout.$cGestão$eUniversidade da Beira Interior, Departamento de Gestão e Economia$d2003
675 ## $a658.11(043)$vBN$zpor$31225989
675 ## $a334.012(043)$vBN$zpor$31225990
675 ## $a339.13(043)$vBN$zpor$3339628
700 #1 $aFerreira,$bJoão M.$31399268
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110397 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1323189
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323189
100 ## $a20050422d1998 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O marketing das instituições de ensino superior$bTexto policopiado]$e o caso da Universidade da Beira Interior$fHelena Maria Baptista Alves$gorient. Mário Lino Barata Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1998 [D.L. 2004]
215 ## $aVIII, 150 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 134-145
328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eDepartamento de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d1998
675 ## $a378.4(469.331)(043)$vBN$zpor$31171174
675 ## $a378.1(469.331)(043)$vBN$zpor$31222886
675 ## $a659.1(469.331)(043)$vBN$zpor$31222887
700 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$31193945
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103024 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103024 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1867686
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1867686
100 ## $a20140320d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aGestão de universidades baseada no relacionamento com os seus stakeholders$fEmerson Wagner Mainardes$gorient. Helena Alves, Mário Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.]$d2010
215 ## $aXXVIII, 432 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 351-392
328 #1 $aTese doutoramento Gestão, Univ. da Beira Interior, 2010
675 ## $a378.1(469)(043)$vBN$zpor$3987396
675 ## $a005.33(469)(043)$vBN$zpor$31223724
700 #1 $aMainardes,$bEmerson Wagner$31567725
702 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$4727$31193945
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138134 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1926929
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1926929
100 ## $a20160331d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O impacto da cultura e qualidade do relacionamento na cooperação entre as empresas exportadoras e distribuidores locais$fGisela Maria Maia Alves$gorient. Mário Lino Barata Raposo, António Eduardo Correia de Barros Antunes
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2014
215 ## $aXVI, 318 p.$cil.$d30 cm$eErrata ([1]) f.
300 ## $aDe acordo com a legislação em vigor, não é permitida a reprodução de qualquer parte desta tese
320 ## $aBibliografia, p. 241-255
328 ## $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2014
675 ## $a658.8(469+673)(043)$vBN$zpor$31645117
675 ## $a339(469+673)(043)$vBN$zpor$31645118
675 ## $a316.75(469+673)(043)$vBN$zpor$31645603
675 ## $a005.34(469+673)(043)$vBN$zpor$31645605
700 #1 $aAlves,$bGisela Maria Maia$31640869
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
702 #1 $aAntunes,$bAntónio Eduardo Correia de Barros$4727$3268951
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 161821 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1786366
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1786366
010 ## $a978-989-654-001-2
021 ## $aPT$b282676/08
100 ## $a20110802d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng
102 ## $aPT
105 ## $ay d 100yy
106 ## $ar
200 1# $aEntrepreneurship as an engine for regional development$eabstracts handbook$fRent XXII - Research in Entrepreneurship and Small Business$ged. Mário Raposo, João Leitão
210 #9 $aCovilhã$cUniversidade da Beira Interior,$d2008
215 ## $a319 p.$d20 x 20 cm
675 ## $a332.1(048)$vBN$zpor$31487200
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4340$3335654
702 #1 $aLeitão,$bJoão Carlos Correia$4340$31087977
710 12 $aRent XXII - Research in Entrepreneurship and Small Business,$eCovilhã,$f2008$31466669
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120326
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 40474 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 40474 P.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1985196
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1985196
010 ## $a978-989-654-310-5
021 ## $aPT$b413505/16
100 ## $a20180315d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$geng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aHacker figter, game-based approach to fight piracy and counterfeiting$fAna Martinho... [et al.]$ged. Ana Martinho, Pedro Inácio, Mário Raposo$gdes. Nuno Roxo
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cUniversidade da Beira Interior,$d2016
215 ## $a43 p.$cil.$d21 cm
675 ## $a794.08(035)$vBN$zpor$31676404
675 ## $a004.9(035)$vBN$zpor$31318429
701 #1 $92$aMartinho,$bAna$4070$31707285
702 #1 $92$aInácio,$bPedro$4340$31489537
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4340$3335654
702 #1 $aRoxo,$bNuno$4440$31707286
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1985196&img=107288&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20180327
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 42840 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 42840 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2010867
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2010867
100 ## $a20180110d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A satisfação dos Alumni dos cursos superiores de marketing$e uma abordagem aos elementos estruturantes da lealdade$fCarolina Isabel Morais de Oliveira Santos$gorient. Paulo Alexandre de Oliveira Duarte, Mário Lino Barata Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2018
215 ## $a229 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Universidade da Beira Interior, 2018
675 ## $a37.062(043)$vBN$zpor$31409744
675 ## $a159.955(043)$vBN$zpor$3650377
675 ## $a378.1(043)$vBN$zpor$31628387
675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842
700 #1 $aSantos,$bCarolina Isabel Morais de Oliveira$31737754
702 #1 $aDuarte,$bPaulo Alexandre de Oliveira$4727$31265120
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149628 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2020546
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020546
100 ## $a20190426d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInternationalisation among SMEs of plastics industry$e the importance of innovation on exportperformance$d A internacionalização das PME da indústria dos plásticos$e a importância da inovação no desempenho exportador$fCláudia Pires Ribau$gorient. António C. Moreira, Mário Raposo$zpor
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2017
215 ## $aX, 199 p.$d30 cm
300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor
328 #1 $aTese dout. em Marketing e Estratégia, Univ. do Minho, Univ. da Beira Interior, Univ. de Aveiro, 2017
510 1# $a A internacionalização das PME da indústria dos plásticos$e a importância da inovação no desempenho exportador$zpor
675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842
675 ## $a658.16(043)$vBN$zpor$31246334
675 ## $a339.94(043)$vBN$zpor$3539905
675 ## $a621.74(043)$vBN$zpor$31235054
700 #1 $aRibau,$bCláudia Pires$31750639
702 #1 $aMoreira,$bAntónio Carrizo$4727$3228923
702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 172173 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP