Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1720181 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720181 100 ## $a20090728d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A inteligência organizacional das empresas do sector têxtil português$bTexto policopiado]$fPaulo Gonçalves Pinheiro$gorient. Ricardo Hernández Mogollón, Hernández Mogollón, Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovlhã$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXI, 300 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 254-287 328 #0 $bTese dout.$cGestão$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior Covilhã$d2006 675 ## $a005.94(043)$vBN$zpor$31210723 675 ## $a005.33(043)$vBN$zpor$31197470 675 ## $a658(469)(043)$vBN$zpor$3476200 675 ## $a338.45(469)(043)$vBN$zpor$3476199 700 #1 $aPinheiro,$bPaulo Gonçalves$31199767 702 #1 $aHernández Mogollón,$bRicardo,$f1956-$4727$31386875 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 26818 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1714649 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1714649 010 ## $a978-972-8790-77-6 021 ## $aPT$b265129/07 100 ## $a20090601d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aManual de apoio à dinamização de empresas de base tecnológica$fArminda Maria Finisterra do Paço... [et al.]$ged. Mário Lino Barata Raposo, Maria José Aguiar Madeira Silva, Ricardo José Gouveia
Rodrigues 210 #9 $aCovilhã$cUniversidade da Beira Interior,$dimp. 2007 215 ## $a238 p.$cil.$d24 cm$e(1 disco óptico (CD-ROM) ) 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a658(076)$vBN$zpor$3358935 675 ## $a330.34(076)$vBN$zpor$3403125 675 ## $a377(469)$vBN$zpor$3323608 701 #1 $aPaço,$bArminda Maria Finisterra do$4070$31160119 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4340$3335654 702 #1 $aSilva,$bMaria José Aguilar Madeira$4340$31199431 702 #1 $aRodrigues,$bRicardo José de Ascensão Gouveia$4340$31177069 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 126388 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704070 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704070 100 ## $a20090302d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise do processo de internacionalização das empresas de cerâmica em Portugal$bTexto policopiado]$eevidências empíricas$evisão crítica numa óptica de marketing$fCarlos José Simões Viana$gorient. Mário Lino Barata Raposo, Joaquim Ramos Silva 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2006 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cGestão$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d2006 675 ## $a339.94(469)(043)$vBN$zpor$31045028 675 ## $a339.13(469)(043)$vBN$zpor$3376103 675 ## $a666.3/.7(469)(043)$vBN$zpor$3921536 700 #1 $aViana,$bCarlos José Simões$3802535 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 702 #1 $aSilva,$bJoaquim Ramos,$f1948-$4727$398949 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 115853 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$e(anexos)$lBN$mFGMON$sS.C. 115854 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1703296 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703296 100 ## $a20090220d2006 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCooperação$eUniversidade-Empresas$e o caso da Universidade da Beira Interior$fDina Batista Pereira$gorient. Mário Lino Barata Raposo, Zélia Maria Serrasqueiro 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2006 215 ## $a202 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 185-195 328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eUniv. da Beira Interior$d2006 675 ## $a378.4.05(469.331)(043)$vBN$zpor$31367951 675 ## $a330.34(469.331)(043)$vBN$zpor$31226466 700 #1 $aPereira,$bDina Batista$31367686 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 702 #1 $aSerrasqueiro,$bZélia,$f1963-$4727$31568503 712 02 $aUniversidade da Beira Interior$4295$371463 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115982 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1577812 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1577812 100 ## $a20070303d1996 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O impacto do processo de internacionalização nas transformações estruturais das
empresas$bTexto policopiado]$fCarla Maria Pessoa Coutinho$gorient. Mário Lino Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1996 [D.L. 2006] 215 ## $aVII, 182 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 165-172 328 #0 $bTese mestr.$eDepart. Gestão e Economia, Univ. Beira Interior$d1996 675 ## $a005.33/.34(469.331)(043)$vBN$zpor$31329095 675 ## $a339.56(469.331)(043)$vBN$zpor$31329096 675 ## $a677(469.331)(043)$vBN$zpor$3559405 700 #1 $aCoutinho,$bCarla Maria Pessoa$31282337 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24419 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1306918 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1306918 100 ## $a20041221d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma abordagem de marketing à satisfação do aluno no ensino universitário público$bTexto policopiado]$eíndice, antecedentes e consequências$fHelena Maria Baptista Alves$gorient. Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2003 215 ## $aXVI, 286 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 260-280 328 #0 $bTese dout.$cGestão$eDepartamento de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d2003 675 ## $a378(469)(043)$vBN$zpor$3495578 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a005(469)(043)$vBN$zpor$31195323 700 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$31193945 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102535 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1307395 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1307395 010 ## $a972-8790-18-X 021 ## $aPT$b208556/04 100 ## $a20050107d2004 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng$aspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aIII Jornadas Internacionais de Marketing Público e não Lucrativo$elivro de actas$fcoord. Mário Lino Raposo 210 #9 $aCovilhã$c Universidade da Beira Interior,$d2004 215 ## $aVIII, 307 p.$cil.$d30 cm 675 ## $a658.8(042)$vBN$zpor$3504712 675 ## $a35(042.3)$vBN$zpor$31210866 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4340$3335654 710 12 $aJornadas Internacionais de Marketing Público e Não Lucrativo,$d3,$eCovilhã,$f2004$31195619 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109732 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109732 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1323113 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323113 100 ## $a20050421d1997 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A fixação de preços$bTexto policopiado]$e o caso do sector vitivinícola em Portugal$fCarlos Luís Nunes da Silva Sequeira Lopes$gorient. Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1997 [D.L. 2004] 215 ## $aXIV, 205, [8] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 183-205 328 #0 $bTese mestr.$eDepartamento de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d1997 675 ## $a663.2(469)(043)$vBN$zpor$31220470 675 ## $a634.8(469)(043)$vBN$zpor$31220471 675 ## $a338.5(469)(043)$vBN$zpor$3297271 700 #1 $aLopes,$bCarlos Luís Nunes da Silva Sequeira$31199266 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110610 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110610 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1323115 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323115 100 ## $a20050421d1996 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFactores de sucesso e factores de insucesso das empresas da indústria transformadora
do distrito da Guarda com mais de 20 trabalhadores$bTexto policopiado]$fAna Margarida Lança Baptista Monteiro Oliveira$gorient. Mário Lino Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1996 [D.L. 2004] 215 ## $aV, 147, [2] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 136-144 328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eDepartamento de Gestão e Economia, Univ. Beira Interior$d1996 675 ## $a658(469.311)(043)$vBN$zpor$31226309 675 ## $a005.33(469.311)(043)$vBN$zpor$31225443 675 ## $a67/69(469.311)(043)$vBN$zpor$31226310 700 #1 $aOliveira,$bAna Margarida Lança Baptista Monteiro$31199257 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110506 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110506 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1323119 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323119 100 ## $a20050421d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng $dspa $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aClassificação estratégica dos pequenos retalhistas da região da Cova da Beira$bTexto policoiado]$e um estudo taxonómico$fRicardo José de Ascensão Rodrigues$gorient. Mário Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1998 215 ## $aXVI, 105 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 96-105 328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eUniversidade da Beira Interior, Departamento de Gestão e Economia$d1998 675 ## $a658.8(469.331)(043)$vBN$zpor$31209789 675 ## $a339.37(469.331)(043)$vBN$zpor$31226297 675 ## $a339.18(469.331)(043)$vBN$zpor$31226136 700 #1 $aRodrigues,$bRicardo José de Ascensão Gouveia$31177069 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 120018 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1323180 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323180 100 ## $a20050422d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudo do financiamento inicial e a sua influência no desempenho das novas empresas$bTexto policopiado]$eaplicação ao caso dos sectores têxtil e da metalúrgica de base e produtos metálicos
do distrito de Castelo Branco$fMaria José Aguilar Madeira Silva$gorient. Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1998 215 ## $aVIII, 135, [10] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 117-134 328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eUniversidade da Beira Interior, Departamento de Gestão e Economia$d1998 675 ## $a677(469.331)(043)$vBN$zpor$3559405 675 ## $a669(469.331)(043)$vBN$zpor$31225995 675 ## $a658.14(469.331)(043)$vBN$zpor$31225996 675 ## $a334.72(469.331)(043)$vBN$zpor$31209788 700 #1 $aSilva,$bMaria José Aguilar Madeira$31199431 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110401 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1323183 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323183 100 ## $a20050422d1999 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aVantagens competitivas resultantes da aplicação das tecnologias de informação, nas
empresas da Beira Interior$bTexto policopiado]$fPaulo Gonçalves Pinheiro$gorient. Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1999 215 ## $aVII, 119, [19] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 113-119 328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eUniversidade da Beira Interior, Departamento de Gestão e Economia$d1999 675 ## $a658(469.3)(043)$vBN$zpor$31225333 675 ## $a339.13(469.3)(043)$vBN$zpor$31225334 675 ## $a004(469.3)(043)$vBN$zpor$31225335 675 ## $a334.72(469.3)(043)$vBN$zpor$31225336 700 #1 $aPinheiro,$bPaulo Gonçalves$31199767 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110419 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1381219 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1381219 010 ## $z978-989-601-035-5 021 ## $aPT$b244556/06 100 ## $a20060922d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aManual de benchmarking para as universidades$fMário Lino Barata Raposo... [et al.] 210 #9 $aLisboa$cPublisher Team,$d2006 215 ## $a120 p.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 119-120 675 ## $a005.64(035)$vBN$zpor$31260619 675 ## $a378.11(035)$vBN$zpor$31260620 701 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4070$3335654 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 21660 V.$x3 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24943 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1383304 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1383304 100 ## $a20061018d2000 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFinanciamento das pequenas e médias empresas portuguesas$bTexto policopiado]$efontes de capital externas na perspectiva do lado da procura$fZélia Maria da Silva Serrasqueiro$gorient. Joan Montllor, Mário Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2000 215 ## $aXI, 457 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 358-399 328 #0 $bTese dout.$cGestão$eUCP das Ciências Sociais e Humanas, Dep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d2000 606 ## $aPequenas e médias empresas$xFinanciamento$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31303911 675 ## $a658.14(469)(043)$vBN$zpor$31284868 700 #1 $aSerrasqueiro,$bZélia,$f1963-$31568503 702 #1 $aMontllor,$bJoan$4727$31304208 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116933 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1383315 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1383315 100 ## $a20061018d1999 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPráticas de gestão de vendas das empresas da Beira Interior$bTexto policopiado]$ediferenças entre empresas industriais e comerciais$fPaulo Alexandre Oliveira Duarte$gorient. Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1999 215 ## $aX, 123 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 109-123 328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d1999 606 ## $2SIPOR$aEmpresas comerciais$xForça de vendas$xGestão$yPortugal$x[Teses]$31301692 606 ## $2SIPOR$aEmpresas industriais$xForça de vendas$xGestão$yPortugal$xTeses]$31301693 675 ## $a658.8.07(469)(043)$vBN$zpor$31301691 675 ## $a658.3(469)(043)$vBN$zpor$3476786 675 ## $a658.11(469)(043)$vBN$zpor$31225416 700 #1 $aDuarte,$bPaulo Alexandre de Oliveira$31265120 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116738 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1383328 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1383328 100 ## $a20061018d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOrientação para o mercado, orientação empreendedora e desempenho nas PME industriais
portuguesas$bTexto policopiado]$eexploração da relação entre marketing e empreendedorismo$fRicardo José de Ascensão Gouveia Rodrigues$gorient. Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2004 215 ## $a[3], V, 309 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 237-276 328 #0 $bTese dout.$cGestão$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d2004 606 ## $aPequenas e médias empresas$xDesempenho$xImportância da orientação para o mercado$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31302280 606 ## $aPequenas e médias empresas$xDesempenho$xImportância das estratégias de gestão$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31302281 675 ## $a658(469)(043)$vBN$zpor$3476200 675 ## $a005.34(043)$vBN$zpor$31221758 675 ## $a005.21(043)$vBN$zpor$31230150 700 #1 $aRodrigues,$bRicardo José de Ascensão Gouveia$31177069 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116825 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1383335 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1383335 100 ## $a20061018d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A preferência pela marca$bTexto policopiado]$eestudo dos factores que contribuem para a formação da preferência$fPaulo Alexandre de Oliveira Duarte$gorient. Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXIII, 309 f.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 247-289 328 #0 $bTese dout.$cGestão$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d2005 606 ## $aMarcas comerciais$xAtitudes dos consumidores portugueses$x[Teses]$2SIPOR$31304270 675 ## $a366.1(=1:469)(043)$vBN$zpor$31295110 675 ## $a659.12(043)$vBN$zpor$31222870 675 ## $a658.62(043)$vBN$zpor$31295108 700 #1 $aDuarte,$bPaulo Alexandre de Oliveira$31265120 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108779 V.$x1
Etiqueta de registo: 01157cam 02200325 04500 001 117708 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/117708 005 19981120224400.0 095 ## $aPTBN00123117 100 ## $a19890307d1987 k y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa ma 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A operação de "leasing"$bTexto policopiado]$eestudo do seu tratamento contabilístico$fMário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilha$c[s.n.],$d1987 215 ## $a104 f.$cil.$d29 cm$eAnexos (116 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 97 328 ## $aTrabalho de síntese elaborado para prestação de provas de aptidão pedagógica e capacidade
científica apresentado a Univ. da Beira Interior 675 ## $a658.9(043)$vBN$zpor$31297024 675 ## $a657.2(043)$vBN$zpor$31770716 700 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$3335654 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dS.A. 67836-37 V. 930 ## $lUCBG$d7-75-6-2/2 A 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 67836 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 67836 V.$x1 966 ## $c2$danexos$lBN$mFGMON$sS.A. 67837 V.$x1 966 ## $c2$danexos$lBN$mFGMON$sS.A. 67837 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1323205 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323205 100 ## $a20050422d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCapacidade inovadora empresarial$bTexto policopiado]$eestudo dos factores impulsionadores e limitadores nas empresas industriais portuguesas$fMaria José Aguilar Madeira Silva$gorient. Mário Lino Barata Raposo, Juan J. Jiménez Moreno, Maria Eugénia Ferrão 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2003 215 ## $aXI, 275 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 224-249 328 #0 $bTese dout.$cGestão$eUniversidade da Beira Interior, Departamento de Gestão e Economia $d2003 675 ## $a005.33(469)(043)$vBN$zpor$31223724 700 #1 $aSilva,$bMaria José Aguilar Madeira$31199431 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 702 #1 $aJiménez Moreno,$bJuan J.$4727$31230873 702 #1 $aFerrão,$bMaria Eugénia$4727$31230875 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 20597 V.$x1
Etiqueta de registo: 00939cam 2200253 450 001 1080382 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1080382 005 20021212152900.0 100 ## $a20020402d1994 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise da internacionalização das actividades das empresas$bTexto policopiado]$eevidências empíricas do sector têxtil português$fMário Lino Barata Raposo$gorient. Josep Maria Veciana 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1994 215 ## $aX, 336 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 304-323 328 #0 $bTese dout.$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d1994 606 ## $2SIPOR$31045026 675 ## $a334.72(469)(043)$vBN$zpor$31045072 675 ## $a677.3(469)(043.2)$vBN$zpor$31045027 675 ## $a339.56(469)(043)$vBN$zpor$3339650 675 ## $a339.94(469)(043)$vBN$zpor$31045028 700 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$3335654 702 #1 $aVeciana,$bJosep Maria$4727$31287724 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 7716 A.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 7716 A.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1577827 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1577827 100 ## $a20070303d1996 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFactores competitivos e estratégias competitivas no subsector de lanifícios português$bTexto policopiado]$fNuno Miguel Pina Rainha$gorient. Mário Raposo 210 #9 $a[Covilhã$cs.n.],$d1996 215 ## $aVII, 161 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 151-156 328 #0 $bTese mestr.$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d1996 675 ## $a658(469.331)(043)$vBN$zpor$31225414 675 ## $a677.3(469.331)(043)$vBN$zpor$31327668 700 #1 $aRainha,$bNuno Miguel Pina$31282232 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 120322 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1367599 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1367599 100 ## $a20060405d2004 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstratégias competitivas de Porter no sector de restauração$bTexto policopiado]$ecaso da Nutt III do Cávado$fCarla Alexandra Barbosa Pereira$gorient. Mário Raposo, João Ferreira 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2004 215 ## $aIX, 155, [12] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 140-150 328 #0 $bTese mestr.$c[Gestão]$eDepartamento de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d2004 606 ## $aEmpresas de restauração$xGestão$yDistrito de Braga (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31260726 606 ## $aEmpresas de restauração$xCompetitividade$yDistrito de Braga (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31260727 675 ## $a658.011(469.112)(043)$vBN$zpor$31254347 675 ## $a640.43(469.112)(043)$vBN$zpor$31254348 700 #1 $aPereira,$bCarla Alexandra Barbosa$31237253 702 #1 $915$aFerreira,$bJoão$4727$31739015 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 113734 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1560994 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1560994 100 ## $a20070112d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing verde$bTexto policopiado]$e uma aplicação da segmentação de mercado aos consumidores portugueses$fArminda Maria Finisterra do Paço$gorient. Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2005 215 ## $aV, 250 p., 4 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 219-249 328 #0 $bTese dout.$cGestão$eDepart. Gestão e Economia, Univ. Beira Interior$d2005 606 ## $aConsumidores portugueses$xAtitudes$xInfluências do marketing ambiental$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31269016 675 ## $a366.1(=1:469)(043)$vBN$zpor$31295110 675 ## $a502.12(043)$vBN$zpor$31220572 700 #1 $aPaço,$bArminda Maria Finisterra do$31160119 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110844 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1367589 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1367589 100 ## $a20060405d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPolíticas de marketing na exportação das empresas portuguesas de vestuário$bTexto policopiado]$fAntónio de Jesus Coelho$gorient. Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2002 [D.L. 2005] 215 ## $a149, [8] f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 142-149 328 #0 $bTese mestr.$cPolíticas de Marketing na Exportação das Empresas Portuguesas de Vestuário$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$dd2002 606 ## $aEmpresas de vestuário$xInternacionalização$xImportância do marketing$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31260554 606 ## $aEmpresas de vestuário$xExportação$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31260555 675 ## $a339.5(469)(043)$vBN$zpor$31254132 675 ## $a687(469)"1997/2000"(043)$vBN$zpor$31254133 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a339.13(469)(043)$vBN$zpor$3376103 700 #1 $aCoelho,$bAntónio de Jesus$31236574 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105979 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1323223 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323223 100 ## $a20050426d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng $dspa $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aClassificação estratégica dos pequenos retalhistas da região da Cova da Beira$bTexto policopiado]$e um estudo taxonómico$fRicardo José de Ascenção Rodrigues$gorient. Mário Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1998 [D.L. 2004] 215 ## $aXVI, 105 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 96-105 328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eDepartamento de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d1998 675 ## $a658.8(469.331)(043)$vBN$zpor$31209789 675 ## $a339.37(469.331)(043)$vBN$zpor$31226297 675 ## $a339.18(469.331)(043)$vBN$zpor$31226136 700 #1 $aRodrigues,$bRicardo José de Ascensão Gouveia$31177069 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110507 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1323221 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323221 100 ## $a20050426d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudo do crescimento e desempenho das pequenas empresas$bTexto policopiado]$e a influência da orientação estratégica empreendedora$fJoão José de Matos Ferreira$gorient. Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2003 215 ## $aX, 250 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 221-235 328 #0 $bTese dout.$cGestão$eUniversidade da Beira Interior, Departamento de Gestão e Economia$d2003 675 ## $a658.11(043)$vBN$zpor$31225989 675 ## $a334.012(043)$vBN$zpor$31225990 675 ## $a339.13(043)$vBN$zpor$3339628 700 #1 $aFerreira,$bJoão M.$31399268 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110397 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1323189 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323189 100 ## $a20050422d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O marketing das instituições de ensino superior$bTexto policopiado]$e o caso da Universidade da Beira Interior$fHelena Maria Baptista Alves$gorient. Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1998 [D.L. 2004] 215 ## $aVIII, 150 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 134-145 328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eDepartamento de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d1998 675 ## $a378.4(469.331)(043)$vBN$zpor$31171174 675 ## $a378.1(469.331)(043)$vBN$zpor$31222886 675 ## $a659.1(469.331)(043)$vBN$zpor$31222887 700 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$31193945 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103024 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103024 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1867686 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1867686 100 ## $a20140320d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão de universidades baseada no relacionamento com os seus stakeholders$fEmerson Wagner Mainardes$gorient. Helena Alves, Mário Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.]$d2010 215 ## $aXXVIII, 432 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 351-392 328 #1 $aTese doutoramento Gestão, Univ. da Beira Interior, 2010 675 ## $a378.1(469)(043)$vBN$zpor$3987396 675 ## $a005.33(469)(043)$vBN$zpor$31223724 700 #1 $aMainardes,$bEmerson Wagner$31567725 702 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$4727$31193945 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138134 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1926929 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1926929 100 ## $a20160331d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O impacto da cultura e qualidade do relacionamento na cooperação entre as empresas
exportadoras e distribuidores locais$fGisela Maria Maia Alves$gorient. Mário Lino Barata Raposo, António Eduardo Correia de Barros Antunes 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2014 215 ## $aXVI, 318 p.$cil.$d30 cm$eErrata ([1]) f. 300 ## $aDe acordo com a legislação em vigor, não é permitida a reprodução de qualquer parte
desta tese 320 ## $aBibliografia, p. 241-255 328 ## $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2014 675 ## $a658.8(469+673)(043)$vBN$zpor$31645117 675 ## $a339(469+673)(043)$vBN$zpor$31645118 675 ## $a316.75(469+673)(043)$vBN$zpor$31645603 675 ## $a005.34(469+673)(043)$vBN$zpor$31645605 700 #1 $aAlves,$bGisela Maria Maia$31640869 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 702 #1 $aAntunes,$bAntónio Eduardo Correia de Barros$4727$3268951 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 161821 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1786366 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1786366 010 ## $a978-989-654-001-2 021 ## $aPT$b282676/08 100 ## $a20110802d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay d 100yy 106 ## $ar 200 1# $aEntrepreneurship as an engine for regional development$eabstracts handbook$fRent XXII - Research in Entrepreneurship and Small Business$ged. Mário Raposo, João Leitão 210 #9 $aCovilhã$cUniversidade da Beira Interior,$d2008 215 ## $a319 p.$d20 x 20 cm 675 ## $a332.1(048)$vBN$zpor$31487200 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4340$3335654 702 #1 $aLeitão,$bJoão Carlos Correia$4340$31087977 710 12 $aRent XXII - Research in Entrepreneurship and Small Business,$eCovilhã,$f2008$31466669 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120326 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 40474 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 40474 P.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1985196 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1985196 010 ## $a978-989-654-310-5 021 ## $aPT$b413505/16 100 ## $a20180315d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$geng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aHacker figter, game-based approach to fight piracy and counterfeiting$fAna Martinho... [et al.]$ged. Ana Martinho, Pedro Inácio, Mário Raposo$gdes. Nuno Roxo 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[S.l.]$cUniversidade da Beira Interior,$d2016 215 ## $a43 p.$cil.$d21 cm 675 ## $a794.08(035)$vBN$zpor$31676404 675 ## $a004.9(035)$vBN$zpor$31318429 701 #1 $92$aMartinho,$bAna$4070$31707285 702 #1 $92$aInácio,$bPedro$4340$31489537 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4340$3335654 702 #1 $aRoxo,$bNuno$4440$31707286 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1985196&img=107288&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20180327 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 42840 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 42840 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2010867 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2010867 100 ## $a20180110d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A satisfação dos Alumni dos cursos superiores de marketing$e uma abordagem aos elementos estruturantes da lealdade$fCarolina Isabel Morais de Oliveira Santos$gorient. Paulo Alexandre de Oliveira Duarte, Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2018 215 ## $a229 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Universidade da Beira Interior, 2018 675 ## $a37.062(043)$vBN$zpor$31409744 675 ## $a159.955(043)$vBN$zpor$3650377 675 ## $a378.1(043)$vBN$zpor$31628387 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aSantos,$bCarolina Isabel Morais de Oliveira$31737754 702 #1 $aDuarte,$bPaulo Alexandre de Oliveira$4727$31265120 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149628 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2020546 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020546 100 ## $a20190426d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInternationalisation among SMEs of plastics industry$e the importance of innovation on exportperformance$d A internacionalização das PME da indústria dos plásticos$e a importância da inovação no desempenho exportador$fCláudia Pires Ribau$gorient. António C. Moreira, Mário Raposo$zpor 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2017 215 ## $aX, 199 p.$d30 cm 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor 328 #1 $aTese dout. em Marketing e Estratégia, Univ. do Minho, Univ. da Beira Interior, Univ.
de Aveiro, 2017 510 1# $a A internacionalização das PME da indústria dos plásticos$e a importância da inovação no desempenho exportador$zpor 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a658.16(043)$vBN$zpor$31246334 675 ## $a339.94(043)$vBN$zpor$3539905 675 ## $a621.74(043)$vBN$zpor$31235054 700 #1 $aRibau,$bCláudia Pires$31750639 702 #1 $aMoreira,$bAntónio Carrizo$4727$3228923 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 172173 V.$x1
|
|
|