Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1839626 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1839626 100 ## $a20130516d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aApoio a pais e docentes de alunos com multideficiência$econceção e desenvolvimento de um ambiente virtual de apredizagem$fMaria Clarisse Alexandrino Nunes$gorient. Guilhermina Lobato Miranda, Isabel Maria Rodrigues do Amaral Oliveira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $aXIX 431 p.$cil.$d30 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa$ecurriculum vitae (7 f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologias de informação e Comunicação na Educação), Instituto
de Educação, Univ. de Lisboa, 2012 675 ## $a376-056.2/.3(469)(043)$vBN$zpor$31154786 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $aNunes,$bClarisse,$f1963-$31184866 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 702 #1 $aOliveira,$bIsabel Maria Rodrigues do Amaral$4727$31108420 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42041 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133702 V.$x3
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1778336 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1778336 010 ## $a972-708-830-9 021 ## $aPT$b307833/10 100 ## $a20110429d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia da educação$etemas de desenvolvimento, aprendizagem e ensino$fAna Margarida Veiga Simão... [et al.]$gorg. Guilhermina Lobato Miranda, Sara Bahia$grev. Frederico Sequeira 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cRelógio d'Água,$d2010 215 ## $a369, [4] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEnsino 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073 701 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4340$3340034 702 #1 $aBaía,$bSara$4340$3187189 702 #1 $aSequeira,$bFrederico$4675$3118209 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110707 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125424 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125424 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1739896 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1739896 100 ## $a20100310d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCD-Rom "vamos fazer jornais escolares"$bTexto policopiado]$e um contributo para o desenvolvimento da educação para os média em Portugal$fVitor Manuel Nabais Tomé$gorient. Guilhermina Maria Lobato Ferreira de Miranda, Maria Helena Pinto Morais Sarmento
de Menezes 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (15 f.)$e[1] disco óptico (CD-ROM) em caixa 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm$e[1] disco óptico (CD-ROM) em caixa 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação (Desenvolvimento Curricular e Avaliação em Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2008 675 ## $a371.38.03(469.331)(043)$vBN$zpor$90$31416762 675 ## $a070.4(469.331)(043)$vBN$zpor$31416763 675 ## $a316.77(469.331)(043)$vBN$zpor$31416764 675 ## $a373.33/.34(469.331)(043)$vBN$zpor$31344271 700 #1 $aTomé,$bVitor Manuel Nabais,$f1969-$31413310 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 702 #1 $aMeneses,$bMaria Helena Pinto Morais Sarmento$4727$3260842 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sAPAGAR 966 ## $lBN$mDEM$sAPAGAR 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38385 P.$x1 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 121036 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 121037 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1716199 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716199 100 ## $a20090618d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aVinte anos de investigação sobre tecnologias educativas em Portugal$bTexto policopiado]$e uma sistematização da investigação desenvolvida entre 1985 e 2005$fAna Rita da Silva Oliveira Piano$gorient. Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a[1], XIII, 200 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 164-191 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educaçâo (Tecnologias Educativas)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.33(469)"1985/2005"(043)$vBN$zpor$31386624 675 ## $a004(469)"1985/2005"(043)$vBN$zpor$31386625 675 ## $a377.8(469)"1985/2005"(043)$vBN$zpor$31386626 675 ## $a371.13/.14(469)"1985/2005"(043)$vBN$zpor$31386627 700 #1 $aPiano,$bAna Rita da Silva Oliveira,$f1979-$31381163 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117740 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704654 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704654 100 ## $a20090306d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aComo são utilizadas as tecnologias de informação e comunicação no currículo do 1º
ciclo do ensino básico pelos professores que estão a exercer a actividade docente
pelo menos há cinco anos$fElsa Isabel Marcelino$gorient. Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $a[S.L.$cs.n.],$d2007 215 ## $aXV, 166, [76] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 158-166 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Informática Educacional)$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2007 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aMarcelino,$bElsa Isabel$31365886 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115795 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1690851 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690851 100 ## $a20080904d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma proposta de grelha de avaliação de software educativo para o pré-escolar$bTexto policopiado]$fMaria do Menino Jesus Preto Ribeiro do Nascimento$gorient. Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aV, 167, [56] f.$d30 cm$ecurriculum vitae (27 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 154-167 328 #0 $bTese Mestr.$cCiências da Educação, esp. Tecnologias Educativas$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.68(469)(043)$vBN$zpor$31297748 675 ## $a004.4/.7(469)(043)$vBN$zpor$31346481 675 ## $a373.21(469)(043)$vBN$zpor$31231532 700 #1 $aNascimento,$bMaria do Menino Jesus Preto Ribeiro do,$f1963-$31341276 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113228 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1689356 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1689356 100 ## $a20080807d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dspa 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNavegar no português$bTexto policopiado]$eprograma on-line de formação de professores de português no ensino secundário$ereflexão crítica, participação, interacção e tutoria$fIdalina Ferreira Martins Pereira Guerreiro Jorge$gorient. Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXI, 539 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (15 p.) 320 ## $aBibliografia, p. 445-503 328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação (Desenvolvimento Curricular e Avaliação em Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $aJorge,$bIdalina,$f1952-$31091539 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113299 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1687059 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1687059 100 ## $a20080710d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAtitudes dos professores face às tic e sua utilização nas práticas educativas ao nível
do ensino secundário$bTexto policopiado]$fRosa Celeste de Almeida Micaelo Fernandes$gorient. Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $aXIII, 190 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (10 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 141-160 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 700 #1 $aFernandes$bRosa Celeste de Almeida Micaelo,$f1970-$31333554 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112983 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1683229 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683229 100 ## $a20080514d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComunidade virtual de aprendizagem de matemática$bTexto policopiado]$e uma experiência com alunos do 10º ano de escolaridade$fRicardo Jorge Pinto Inácio$gorient. Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.) 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $a1º v.: [11], 312 f.$a2º v.: Anexos. - 63 f. 328 #0 $bTese mestr.$cEducação, esp. Tecnologias Educativas$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação$d2006 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $aInácio,$bRicardo Jorge Pinto$31326747 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 112413 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 112414 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1668972 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1668972 100 ## $a20071017d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aHospital$bTexto policopiado]$eporta aberta à escola$e um projecto de promoção para a saúde$fTânia Filipa Antunes Gonçalves$gorient. Guilhermina Lobato Ferreira de Miranda, Cristina Maria Gonçalves Pereira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXII, 233, [39] f.$cil.$d30 cm$ecuriculum vitae (12 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 221-232 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Tecnologias Educativas)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. Nova de Lisboa$d2006 606 ## $aEducação para a saúde$xContribuições do projecto Hospital Porta Aberta à Escola$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$yCastelo Branco (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31343720 675 ## $a37.03(469.331)(043)$vBN$zpor$31343721 675 ## $a613/614(469.331)(043)$vBN$zpor$31343722 675 ## $a371.1(469.331)(043)$vBN$zpor$3640815 675 ## $a316.64-057(=1:469.331)(043)$vBN$zpor$31329203 700 #1 $aGonçalves,$bTânia Filipa Antunes,$f1980-$31303964 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro$4295$340049 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112786 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1662650 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1662650 100 ## $a20070910d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNovas tecnologias educativas e ensino de enfermagem$bTexto policopiado]$e um estudo sobre opiniões$fAntónio Luís Gil Luzio$gorient. Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a[1], VIII, 226 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (17 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 199-215 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Tecnologias Educativas)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 606 ## $aEnfermagem$xEnsino/aprendizagem$xUtilização das tecnologias da informação e comunicação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31344453 606 ## $aTecnologias da informação e comunicação$xAtitudes dos professores portugueses de enfermagem$j[Teses]$2SIPOR$31344454 675 ## $a614.253(469)(043)$vBN$zpor$31027157 675 ## $a616-083(469)(043)$vBN$zpor$3704085 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 700 #1 $aLuzio,$bAntónio Luís Gil$31306950 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 121870 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1650581 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1650581 100 ## $a20070629d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCompetências profissionais e os sistemas e tecnologias da informação em enfermagem$bTexto policopiado]$fÂngela Maria Lourenço Carrilho Trindade$gorient. Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXV, 219, XXXIX f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (16 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 211-218 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Tecnologias Educativas)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 606 ## $aEnfermeiros portugueses$xDesenvolvimento profissional$xImportância das tecnologias da informação e comunicação$j[Teses]$2SIPOR$31334986 606 ## $aCuidados de enfermagem$xUtilização das tecnologias da informação e comunicação$j[Teses]$2SIPOR$31334987 675 ## $a614.253(043)$vBN$zpor$3979955 675 ## $a616-083(043)$vBN$zpor$3556472 675 ## $a004.5(043)$vBN$zpor$31215225 700 #1 $aTrindade,$bÂngela Maria Lourenço Carrilho,$f1969-$31293111 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 120798 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1579330 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1579330 100 ## $a20070324d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender a ser educador de infância$bTexto policopiado]$eentre a teoria e a prática$eestudo sobre a socialização profissional realizado no âmbito do estágio pedagógico
com os educadores-estagiários do curso de Educação de Infância$fCristina Maria Mesquita Gomes Pires$gorient. Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (9 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Formação de Professores)$eFac. e Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 606 ## $aEducadores de infância portugueses$xFormação profissional inicial$xImportância dos estágios pedagógicos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31231868 606 ## $aEducadores de infância portugeses$xSocialização profissional$xImportância dos estágios pedagógicos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31331565 606 ## $aProfessores portugueses supervisores$xPráticas pedagógicas$xRepresentações (Psicologia) dos educadores de infância portugueses$j[Teses]$2SIPOR$31331566 675 ## $a373.211.4(469)(043)$vBN$zpor$31231869 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 700 #1 $aPires,$bCristina Mesquita,$f1968-$31291044 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 111369 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 111370 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1293013 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1293013 100 ## $a20041020d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEnfermagem, formação e modelos conceptuais$bTexto policopiado]$e um estudo exploratório das perspectivas dos alunos$fMaria do Céu Mestre Carrageta$gorient. Guilhermina Lobato Ferreira de Miranda 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2003 215 ## $a212, [81] f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 200-211 328 ## $bTese mestr.$cCiências da Educação$eInstituto de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2003 675 ## $a371.212(=1.469.512)"2002/2003"(043.2)$vBN$zpor$31197767 675 ## $a616-083(469.512)"2002/2003"(043.2)$vBN$zpor$31197768 675 ## $a377(469.512)"2002/2003"(043.2)$vBN$zpor$31186623 675 ## $a159.923(469.512)"2002/2003"(043.2)$vBN$zpor$31197769 700 #1 $aCarregeta,$bMaria do Céu Mestre$31191510 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101424 V.$x1
Etiqueta de registo: 00224cam 2200061 450 001 1305637 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1305637 100 ## $a20041123d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGostas de ler? Gosto porque aprendemos$bTexto policopiado]$eprograma de estratégias metacognitivas na leitura$fMaria João Ribeiro Nunes Proença$gorient. Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eUniversidade Católica$d2003 675 ## $a371.21(=1.469.331)"2000/2001"(043)$vBN$zpor$31216578 675 ## $a159.953-053.2(=1.469.331)"2000/2001"(043)$vBN$zpor$31216579 675 ## $a028.1(469.331)"2000/2001"(043)$vBN$zpor$31216580 675 ## $a373.33(469.331)"2000/2001"(043)$vBN$zpor$31216581 700 #1 $aProença,$bMaria João Ribeiro Nunes$31193754 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa$4295$319783 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 102871 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 102872 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1334001 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1334001 100 ## $a20051020d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação e evolução de comunidades virtuais de aprendizagem no 1º ciclo$bTexto policopiado]$fJoaquim António de Jesus$gorient. Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aXII, 251, [24] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([8] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 243-249 328 #0 $bTese mestr.$cCiências de Educação (Tecnologias em Educação)$eFaculdade de Psicologia e Ciências de Educação, Univ. de Lisboa$d2004 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xUtilização das tecnologias da informação e comunicação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$31237766 675 ## $a37(469)(043)$vBN$zpor$3580865 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aJesus,$bJoaquim António de$31220435 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104647 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1368425 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368425 100 ## $a20060419d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O impacto do uso do computador na educação dos alunos com e sem paralisia cerebral$bTexto policiopiado]$fMaria Carolina Matias Neves$gorient. David António Rodrigues, Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a213 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)$e1 cdrom em bolsa 320 ## $aBibliografia, f. 196-213 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Tecnologias em Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2004 606 ## $aAlunos com paralisia cerebral$xSucesso escolar$xUtilização do computador$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31264809 606 ## $aAlunos com paralisia cerebral$xIntegração escolar$xUtilização do computador$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31264810 675 ## $a371.21-053.6(=1:469)(043)$vBN$zpor$31264811 675 ## $a376(469)(043)$vBN$zpor$3609758 675 ## $a004.5(469)(043)$vBN$zpor$3972790 700 #1 $aNeves,$bMaria Carolina Matias,$f1956-$31240908 702 #1 $aRodrigues,$bDavid,$f1949-$4727$361882 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105987 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1377415 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377415 010 ## $a972-708-830-9 021 ## $aPT$b225940/05 100 ## $a20060802d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia da educação$etemas de desenvolvimento, aprendizagem e ensino$fAna Margarida Veiga Simão... [et al.]$gorg. Guilhermina Lobato Miranda e Sara Bahia$grev. Frederico Sequeira 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aLisboa$cRelógio d'Água,$d2005 215 ## $a369, [4] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEnsino 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073 701 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4340$3340034 702 #1 $aBaía,$bSara$4340$3187189 702 #1 $aSequeira,$bFrederico$4675$3118209 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo e Filhos$sS.C. 106598 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo e Filhos$sS.C. 106598 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1388549 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388549 100 ## $a20061124d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As tecnologias no 1º ciclo em alunos com necessidades educativas especiais$bTexto policopiado]$eidentificação de necessidades de formação contínua dos professores$fCecília Rodrigues de Meneses$gorient. Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a99, [18] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 94-99 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Tecnologias da Educação)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266 675 ## $a376-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31371363 700 #1 $aMeneses,$bCecília Rodrigues de,$f1961-$31347277 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116416 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1718939 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1718939 100 ## $a20090716d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCarga cognitiva na resoluçao de problemas em ambientes colaborativos assíncronos$bTexto policopiado]$fAníbal Neves Oliveira$gorient. Guilhermina Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a65, [30] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 p.) 320 ## $aBibliografia, f. 61-63 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Tecnologias Educativas)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$90$31222616 675 ## $a004.9(469)(043)$vBN$zpor$90$3970614 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$90$31016607 700 #1 $aOliveira,$bAníbal Neves,$f1951-$31385368 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118213 V.$x1
Etiqueta de registo: 01116cam 02200301 04500 001 121419 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/121419 005 19981121040600.0 095 ## $aPTBN00126903 100 ## $a19890606d1989 k y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A linguagem LOGO no pré-escolar$bTexto policopiado]$eavaliação de alguns efeitos cognitivos decorrentes da actividade de programação$fGuilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1989 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 300 ## $aO 2o v. contém anexos 320 ## $aBibliografia, f. 199-224 328 ## $aTese de mestrado em Ciências da Educação-Psicologia Educacional- apresentada à Fac.
de Psicologia e de Ciências da Educação da Univ. de Lisboa 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a373.2(043)$vBN$zpor$3340033 675 ## $a681.3.06(043.2)$vBN$zpor$3327035 675 ## $a800.92(043.2)$vBN$zpor$3335755 700 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$3340034 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dS.C. 62602-03 V. 966 ## $d1. v.$lBN$mFGMON$sS.C. 62602 V.$x1 966 ## $d2. v. anexos$lBN$mFGMON$sS.C. 62603 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1689551 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1689551 100 ## $a20080811d2006 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O insucesso em matemática$e um estudo comparativo no secundário$fHermínia da Conceição Eurico Pombo$gorient. Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aV, 141, [19] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (13 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 91-96 328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Tecnologias Educativas), Fac. de Psicologia e de
Ciências da Educação, Univ. de Lisboa, 2006 675 ## $a371.21(469.331)(043)$vBN$zpor$90$31256440 675 ## $a51(469.331)(043)$vBN$zpor$31343048 675 ## $a373.5(469.331)(043)$vBN$zpor$31400241 700 #1 $aPombo,$bHermínia da Conceição Eurico,$f1971-$31338239 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119681 V.$x1
Etiqueta de registo: 01174cam 2200277 450 001 1002200 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1002200 005 20000114114700.0 100 ## $a19990916d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenho de um ambiente de aprendizagem logo em meio escolar$bTexto policopiado]$eefeitos na cognição e nos conhecimentos geométricos de crianças de 9-10 anos$fGuilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1998 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.) 312 ## $aTít. da capa: Concepção de um ambiente de aprendizagem logo em meio escolar 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. de Lisboa, 1998 512 1# $aConcepção de um ambiente de aprendizagem logo em meio escolar 606 ## $2SIPOR$3914943 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a514(043)$vBN$zpor$31265266 675 ## $a681.3(043.2)$vBN$zpor$3300199 700 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$3340034 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 82649 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 82650 V.$x1
Etiqueta de registo: 00818cam 2200241 450 001 1774101 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1774101 010 ## $a978-989-641-141-1 021 ## $aPT$b303079/09 100 ## $a20110310d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsino online e aprendizagem multimédia$forg. Guilhermina Lobato Miranda$gautores Aníbal Oliveira ...[et al.]$grev. Alda Couto 210 #9 $a[Lisboa]$cRelógio d'Água,$dcop. 2009 215 ## $a398, [3] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEnsino$v6 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 675 ## $a004.77(042)$vBN$zpor$31243101 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4340$3340034 702 #1 $aOliveira,$bAníbal Neves,$f1951-$4070$31385368 702 #1 $aCouto,$bAlda,$f1958-$4675$31267665 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110930 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126085 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126085 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1863681 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1863681 100 ## $a20140210d2013 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aB-learning e expressão de emoções na formação de adultos$econtributo para a mudança de práticas no modelo de ensino$fAna Isabel do Nascimento Ferreira Runa$gorient. Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXXI, 283 p.$cil.$d30 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa com anexos$ecurriculum vitae ([8] f.) 320 ## $aBibliografia, p. 275-283 328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação), Inst. de
Educação, Univ. de Lisboa, 2013 675 ## $a378.018(469.411)(043)$vBN$zpor$31544156 675 ## $a159.942(469.411)(043)$vBN$zpor$31375498 675 ## $a004.73(469.411)(043)$vBN$zpor$31155277 700 #1 $aRuna,$bAna Isabel,$f1962-$31224637 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136839 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1872980 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1872980 100 ## $a20140513d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino da biologia e geologia com recurso às tecnologias de informação e comunicação$eimplicações para a aprendizagem$fMaria Elvira Pedro Ferreira Monteiro$gorient. Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $a408 p.$cil.$d30 cm $eanexo (1 disco ótico)$ecurriculum vitae (6 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 369-408 328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação), Instituto
de Educação, Univ. de Lisboa, 2013 675 ## $a37.018(469)"2008/2010"(043)$vBN$zpor$31577245 675 ## $a371.33(469)"2008/2010"(043)$vBN$zpor$31577246 675 ## $a004.73(469)"2008/2010"(043)$vBN$zpor$31577249 675 ## $a373.5(469)"2008/2010"(043)$vBN$zpor$31577250 700 #1 $aMonteiro,$bMaria Elvira Pedro Ferreira,$f1964-$31260666 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138298 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1897666 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1897666 010 ## $a978-989-8753-07-6 021 ## $aPT$b383489/14 100 ## $a20150331d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$aspa$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem online$eactas do III Congresso Internacional das TIC na Educação$forg. Guilhermina Lobato Miranda, Maria Elvira Monteiro, Pedro Brás$g[org. Instituto da Educação da Universidade de Lisboa] 210 #9 $aLisboa$cInstituto da Educação da Universidade de Lisboa,$dcop. 2014 215 ## $a768 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 675 ## $a004.73(042)$vBN$zpor$3961542 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4557$3340034 702 #1 $aMonteiro,$bMaria Elvira Pedro Ferreira,$f1964-$4557$31260666 702 #1 $aBrás,$bPedro Manuel Ferreira Raposo Torres$4557$31445089 710 12 $aCongresso Internacional das TIC na Educação,$d3,$eLisboa,$f2014$31604588 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bInstituto de Educação$4557$31508524 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1897666&img=57139&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20150429 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140153 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140153 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1918677 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1918677 010 ## $a978-989-641-560-0 021 ## $aPT$b399013/15 100 ## $a20151228d2015 m y0pory01030103ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia dos comportamentos online$fAna Isabel Runa... [et al.]$gorg. Guilhermina Lobato Miranda$gtrad. Inês Dias, Anabela Prates Carvalho, Artur Lopes Cardoso$grev. de texto Anabela Prates Carvalho, Inês Dias 210 #9 $aLisboa$cRelógio d'Água,$dcop. 2015 215 ## $a265, [2] p.$cil.$d23 cm 225 2# $a A sociedade digital 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a316.47(042)$vBN$zpor$3955177 675 ## $a316.62(042)$vBN$zpor$31240349 675 ## $a159.942(042)$vBN$zpor$31225010 675 ## $a004.73(042)$vBN$zpor$3961542 701 #1 $aRuna,$bAna Isabel,$f1962-$4070$31224637 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4340$3340034 702 #1 $aDias,$bInês,$f1976-$4730$31218261 702 #1 $aCarvalho,$bAnabela Prates$4730$31303314 702 #1 $aCardoso,$bArtur Lopes$4730$3120568 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1918677&img=70934&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20160115 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142192 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1921206 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1921206 100 ## $a20160127d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem e tecnologias$erelatório da unidade curricular$fGuilhermina Lobato Miranda 205 ## $aEd 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $a1 cartão de memória em caixa$cil.$d11 x 7 cm 215 ## $a205 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (52 f.) 300 ## $aProvas de Agregação, Instituto da Educação, Universidade de Lisboa, 2014 305 ## $aEd. impressa e em cartão memória 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $aO Cartão de memória contém: Lição, curriculum e relatório 488 #1 $10011921711$tConceção e desenvolvimento de ambientes de aprendizagem online aplicação dos princípios
do desenho instrutivo, da teoria cognitiva da aprendizagem multimédia e da teoria
da carga cognitiva$c[s.n.],$d2014 675 ## $a378.14(079)$vBN$zpor$31467498 675 ## $a37.018(079)$vBN$zpor$31608440 675 ## $a004(079)$vBN$zpor$3967869 700 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$3340034 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43986 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142419 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1921711 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1921711 100 ## $a20160127d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConceção e desenvolvimento de ambientes de aprendizagem online$eaplicação dos princípios do desenho instrutivo, da teoria cognitiva da aprendizagem
multimédia e da teoria da carga cognitiva$elição agregação$fGuilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $a64 f.$cil.$d30 cm 300 ## $aProvas de Agregação, Instituto da Educação, Universidade de Lisboa, 2014 320 ## $aContem bibliografia 488 #1 $10011921206$tAprendizagem e tecnologias relatório da unidade curricular$c[s.n.],$d2014 675 ## $a378.14(079)$vBN$zpor$31467498 675 ## $a37.018(079)$vBN$zpor$31608440 675 ## $a004(079)$vBN$zpor$3967869 700 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$3340034 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142420 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1947393 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1947393 100 ## $a20161108d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O papel de um estúdio de televisão digital na conceção, organização e difusão de
RED numa escola do ensino secundário$fAna Isabel Trigacheiro Pires$gorient. Guilhermina Lobato Miranda, José Lagarto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2016 215 ## $aXXVI, 288 p.$cil.$d30 cm$eanexo 1 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologias da Informação e Comunicação), Instituto da Educação,
Univ. de Lisboa, 2016 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 675 ## $a654.197(469)(043)$vBN$zpor$31325987 700 #1 $aPires,$bAna Isabel Trigacheiro$31662077 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 702 #1 $aLagarto,$bJosé Reis,$f1955-$4727$3113585 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144340 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1965440 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1965440 100 ## $a20170616d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLiteracia tecnológica$econhecimentos, competências, atitudes e ansiedade dos alunos no final do ensino básico$fMaria Isabel da Silva Gomes Rebelo$gorient. Guilhermina Maria Lobato Ferreira de Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017 215 ## $aXXII, 267, [27] p.$d30 cm$e1 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação), Instituto
de Educação, Universidade de Lisboa, 2017 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 675 ## $a159.928-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31395875 675 ## $a159.942-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31169677 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 700 #1 $aRebelo,$bIsabel,$f1963-$31286897 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145773 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2070841 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2070841 100 ## $a20210526d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento da competência digital com redes sociais online$eapoio a refugiados reinstalados na procura ativa de emprego$fAnícia Rute Rebelo Teves Conceição Trindade$gorient. Ana Jorge Balula Pereira Dias, Guilhermina Lobato Miranda 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2020 215 ## $aXXI f., 373 p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Universidade de Aveiro, 2020 675 ## $a374.7(043)$vBN$zpor$31303616 675 ## $a004.77(043)$vBN$zpor$31229690 700 #1 $aTrindade,$bAnícia Rute Rebelo Teves Conceição$31809685 702 #1 $aDias,$bAna Jorge Balula Pereira,$f1977-$4727$31467800 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155406 V.$x1 972 ## $d20210820$e1$visantos 973 ## $caalmeid $d20210816
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2166363 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2166363 100 ## $a20240508d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aArquitetura da informação e satisfação do utilizador em ambientes virtuais de aprendizagem$e uma abordagem de métodos mistos$dInformation architecture and user satisfaction in virtual learning environments$e a mixed methods approach$fKeith Corona$gorient. Guilhermina Maria Lobato Ferreira Miranda$zeng 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024 215 ## $a[2], 146 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologia da Informação e Comunicação em Educação), Instituto
de Educação, Universidade de Lisboa, 2024 510 1# $aInformation architecture and user in virtual learning environments$e a mixed methods approach$zeng 675 ## $a004.5(043)$vBN$zpor$31215225 700 #1 $aCorona,$bKeith$31915515 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 67047 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20240508 972 ## $e0$z0$d20240819$vmsebas 973 ## $canasil$d20240731
|
|
|