Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01159cam 2200337 450 001 1034647 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1034647 005 20020220175500.0 010 ## $a972-8424-72-8 021 ## $aPT$b147516/00 100 ## $a20001004d2000 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola inclusiva da utopia à realidade$fOlívia A. Carvalho, Luís M. Peixoto 210 #9 $aBraga$cAPPACDM,$d2000 215 ## $a215, [2] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aPaedagogica$v2 320 ## $aBibliografia, p. 171-180 606 ## $2SIPOR$3194880 606 ## $2SIPOR$3969511 606 ## $2SIPOR$3969512 675 ## $a376-053.2$vBN$zpor$3545457 675 ## $a37.04$vBN$zpor$3297278 675 ## $a316.47(091)$vBN$zpor$3969513 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656 700 #1 $aCarvalho,$bOlívia A.$3963753 701 #1 $aPeixoto,$bLuís Manuel Ferreira da Cunha$4070$3367421 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87190 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87190 V.$x1
Etiqueta de registo: 01069cam 2200325 450 001 1034648 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1034648 005 20020220175500.0 010 ## $a972-8424-69-8 021 ## $aPT$b143441/99 100 ## $a20001004d1999 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A deficiência mental$ecausas, características intervenção$fJosé A. Reis, Luís M. Peixoto 210 #9 $aBraga$cAPPACDM,$d1999 215 ## $a210, [1] p.$cil.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 175-178 606 ## $2SIPOR$3972585 606 ## $2SIPOR$3972586 606 ## $2SIPOR$3972587 675 ## $a316.3-056.37$vBN$zpor$3567899 675 ## $a376/377-056.37$vBN$zpor$3972588 675 ## $a331.5-056.37$vBN$zpor$3972589 700 #1 $aReis,$bJosé A.$3277888 701 #1 $aPeixoto,$bLuís Manuel Ferreira da Cunha$4070$3367421 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87369 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87369 V.$x1
Etiqueta de registo: 00748cam 2200253 450 001 1155193 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1155193 010 ## $a972-8699-21-2 021 ## $aPT$b188226/02 100 ## $a20030509d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As crianças sobredotadas$econceito, características, intervenção educativa$fConceição Vilas Boas, Luís Manuel Peixoto 210 #9 $aBraga$cAPPACDM,$d2003 215 ## $a168, [1] p.$d21 cm 225 2# $aPaedagogica$v2 320 ## $aBibliografia, p. 115-125 675 ## $a371.1/.3(469)$31159669 675 ## $a37.04(469)$vBN$zpor$3494400 675 ## $a159.95-053.2$vBN$zpor$3400983 675 ## $a316.61-053.2(469)$31159671 700 #1 $aVilas Boas,$bConceição$31152884 701 #1 $aPeixoto,$bLuís Manuel Ferreira da Cunha$4070$3367421 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97394 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97394 V.$x1
Etiqueta de registo: 01087cam 2200313 450 001 1056822 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1056822 005 20020220175500.0 010 ## $a972-8424-91-4 021 ## $aPT$b160304/01 100 ## $a20010521d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A promoção do autoconceito no ensino básico$econtributos da disciplina de educação visual e tecnológica$fHelena M. Diniz, Luís M. Peixoto 210 #9 $aBraga$cAPPACDM,$d2001 215 ## $a131, [2] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aPaedagogica II 320 ## $aBibliografia, p. 95-100 606 ## $2SIPOR$31007426 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890 675 ## $a159.923$vBN$zpor$3333695 675 ## $a741/744$vBN$zpor$3288107 700 #1 $aDiniz,$bHelena Maria$3999456 701 #1 $aPeixoto,$bLuís Manuel Ferreira da Cunha$4070$3367421 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89854 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89854 V.$x1
Etiqueta de registo: 00888cam 2200277 450 001 1042796 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1042796 005 20020220175500.0 010 ## $a972-8424-74-4 021 ## $aPT$b148716/00 100 ## $a20001220d2000 k d0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A criança com síndrome de Down$ecaracterísticas e intervenção educativa$fMaria L. Vinagreiro, Luís M. Peixoto 210 #9 $aBraga$cAPPACDM,$d2000 215 ## $a142, [1] p.$d21 cm 225 2# $aPaedagogica$v2 320 ## $aBibliografia, p. 112-117 606 ## $2SIPOR$3979166 675 ## $a37-053.2-056.37$vBN$zpor$3979167 700 #1 $aVinagreiro,$bMaria L.$3973153 701 #1 $aPeixoto,$bLuís Manuel Ferreira da Cunha$4070$3367421 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88002 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88002 V.$x1
Etiqueta de registo: 00691cam 02200229 04500 001 69269 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/69269 005 20020220175500.0 095 ## $aPTBN00071671 100 ## $a19950201d1983 km y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aOrientação escolar e profissional$e9º ano de escolaridade 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d1983$eBraga :$gBarbosa & Xavier) 215 ## $a77, [2] p.$cil.$d26 cm 675 ## $a37.048$vBN$zpor$3359370 675 ## $a331$vBN$zpor$3288026 700 #1 $aVinhal,$bAntónio P.$3203783 701 #1 $aPeixoto,$bLuís Manuel Ferreira da Cunha$4070$3367421 701 #1 $aAfonso,$bManuel João,$f1950-$4070$3203787 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 52282 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE78 - 00254
Etiqueta de registo: 00777cam 2200253 450 001 1011967 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1011967 005 20020220175500.0 010 ## $a972-8424-50-7 021 ## $aPT$b131475/99 100 ## $a20000204d1999 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAuto-estima, inteligência e sucesso escolar$e um estudo com alunos do 9º ano de escolaridade$fLuís Manuel Peixoto 210 #9 $aBraga$cAPPACDM,$d1999 215 ## $a284, [1] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aPedagogia$v1 320 ## $aBibliografia, p. 247-252 675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265 700 #1 $aPeixoto,$bLuís Manuel Ferreira da Cunha$3367421 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84053 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84053 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2147499 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2147499 010 ## $a978-989-33-5065-2 021 ## $aPT$b520559/23 100 ## $a20221026d2023 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000ay 106 ## $ar 200 1# $a O rapaz do pôr do sol$fLuís Manuel Peixoto 210 #9 $aBraga$cICHA- Intervenção em Ciências Humanas Aplicadas,$d2023 215 ## $a70, [1] p.$cil.$d25 cm 675 ## $a821.134.3-34"19/20"$vBN$zpor$31120541 700 #1 $aPeixoto,$bLuís Manuel Ferreira da Cunha$3367421 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2147499&img=185088&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20231107 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 167849 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 167849 V.-D$x1 971 ## $ccsilva$d20231026 972 ## $e2$z0$d20231107$viquintas 973 ## $ctrodrigues$d20231027
|
|
|