Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00734cam 2200265 450
001 1069799
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1069799
005 20020401144000.0
010 ## $a972-707-310-7
021 ## $aPT$b164258/01
100 ## $a20011023d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O interesse do auto-conceito em educação$fMaria de Fátima Simões
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cPlátano,$d2001
215 ## $a73 p.$d21 cm
225 2# $aAula prática
320 ## $aBibliografia, p. 69-73
675 ## $a159$vBN$zpor$3299194
700 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$336926
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99624 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99624 V.$x1

Etiqueta de registo: 00774cam 2200217 450
001 1080431
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1080431
005 20021206131000.0
100 ## $a20020402d2000 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O pensamento pedagógico segundo Agostinho da Silva$bTexto policopiado]$fMaria Natércia Ramos Duarte Belo$gorient. Maria de Fátima Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2000
215 ## $a122, [24] f.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDep. de Ciências da Educação, Univ. da Beira Interior$d2000
600 #1 $2SIPOR$31045311
675 ## $a37.01Silva, Agostinho da(043)$vBN$zpor$31045312
700 #1 $aBelo,$bMaria Natércia Ramos Duarte$31039555
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$31251555
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93931 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93931 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00828nas 2200265 450
001 1159544
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1159544
011 ## $a1645-6084
021 ## $aPT$b188814/02
100 ## $a20040121a20029999k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
110 ## $aajazz 0xx0
200 1# $aPsicologia e educação$erevista do Departamento de Psicologia e Educação - Universidade da Beira Interior$fdir. Maria de Fátima Simões
207 #0 $aV. 1, nº 1/2 (2002)-
210 #9 $aCovilhã$cUniversidade da Beira Interior - Departamento de Psicologia e Educação,$d2002-
215 ## $d24 cm
326 ## $aSemestral
530 0# $aPsicologia e educação
606 ## $2SIPOR$3161717
606 ## $aPsicologia$x [ Periódicos]$2SIPOR$3165147
620 ## $dCovilhã
675 ## $a159.9(05)$vBN$zpor$3290519
675 ## $a37(05)$vBN$zpor$3295577
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4300$336926
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Psicologia e Educação$4650$31156447
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
802 ## $a18
900 ## $aBIBNAC$d20141014
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 26744 V.$x1
972 ## $e0$z0$d20231023$visabelm

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1919340
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1919340
100 ## $a20160108d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a As perceções dos docentes e psicólogos escolares face à Classificação Internacional de Funcionalidade e Saúde-Crianças e Jovens (CIF-CJ)$fOlga Maria Machado da Costa$gorient. Maria da Graça Proença Esgalhado, Maria de Fátima de Jesus Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXX, 299 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. da Beira Interior, 2014
675 ## $a376(469)(043)$vBN$zpor$3609758
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a613.95/.96(469)(043)$vBN$zpor$31197924
675 ## $a373.33/.34(469)(043)$vBN$zpor$31222579
700 #1 $aCosta,$bOlga Maria Machado da$31631649
702 #1 $aEsgalhado,$bMaria da Graça Proença$4727$31385575
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142398 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1809668
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1809668
100 ## $a20120413d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino e a aprendizagem da química e da bioquímica no ensino superior apoiado nas novas tecnologias da informação e da comunicação ¤f João Luís de Morais de Oliveira Belo ¤g orient. Maria Isabel Guerreiro Costa Ismael, Maria de Fátima de Jesus Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2010
215 ## $aXXVI, 212 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Química, Univ. Beira Interior, 2010
675 ## $a378.018(469)(043)$vBN$zpor$31237765
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
675 ## $a54(469)(043)$vBN$zpor$31020370
700 #1 $aBelo,$bJoão Luís de Morais de Oliveira$31017592
702 #1 $aIsmael,$bMaria Isabel Guerreiro da Costa$4727$3408810
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40545 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128497 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1740686
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1740686
100 ## $a20100318d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInfluência de variáveis cognitivas e variáveis sócio-cognitivas nos resultados escolares em Matemática$bTexto policopiado$eestudo no âmbito do projecto 3EM$fAna Cláudia Pinho Bastos$gorient. Maria de Fátima Simões
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2007
215 ## $aXIII, 137 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 dis optico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEnsino da Matemática$eDep. de Matemática Pura, Fac. de Ciências, Univ. do Porto$d2007
675 ## $a371.21(469.331)(043)$vBN$zpor$31256440
675 ## $a51(469.331)(043)$vBN$zpor$31343048
675 ## $a37.064(469.331)(043)$vBN$zpor$31416993
675 ## $a159.923(469.331)(043)$vBN$zpor$31416994
700 #1 $aBastos,$bAna Cláudia Pinho$31414582
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Matemática Pura$4295$31207224
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38134 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121019 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1720494
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720494
100 ## $a20090730d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $aporeng $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 0# $ar
200 1# $aApoio educativo e escola inclusiva$bTexto policopiado]$e "as expectativas dos docentes do ensino regular e dos docentes do apoio educativo - 1º ciclo do ensino básico"$fDelminda Gonçalves Nunes Rito Ribeiro$gorient. Maria de Fátima J. Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXII, 134, [44] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 128-134
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Área de Desenvolvimento Pessoal e Social)$eDep. de Psicologia e Educação da Unidade de Ciências Sociais e Humanas, Univ. da Beira Interior$d2007
675 ## $a37.043(469.331)(043)$vBN$zpor$31391461
675 ## $a376(469.331)(043)$vBN$zpor$31391462
675 ## $a371.21(469.331)(043)$vBN$zpor$31256440
675 ## $a159.955(469.331)(043)$vBN$zpor$31391463
700 #1 $aRibeiro,$bDelminda Gonçalves Nunes Rito$31387184
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFacudade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Psicologia e Educação$4295$31236771
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118285 V.

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1720041
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720041
100 ## $a20090727d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação sexual na escola$bTexto policopiado]$e "um projecto de vida para o adolescente"$fMaria da Graça Peres Martins Castanheira Lourenço$gorient. Maria de Fátima Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXVI, 174, [45] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 164-173
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Desenvolvimento Pessoal e Social)$eDep. de Psicologia e Educação, Unidade de Ciências Sociais e Humanas, Univ. da Beira Interior$d2007
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$90$3428231
675 ## $a613.88-053.6(469)(043)$vBN$zpor$90$31391061
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$90$31222264
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$90$31030602
700 #1 $aLourenço,$bMaria da Graça Peres Martins Castanheira$31386675
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFacudade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Psicologia e Educação$4295$31236771
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118229 V.

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1719911
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1719911
100 ## $a20090724d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Os caminhos da aprendizagem$bTexto policopiado]$fAna Ferreira$gorient. Fátima Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2007
215 ## $a69 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 61-64
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Formação Pessoal e Social)$eUniv. da Beira Interior$d2007
675 ## $a371.21(469.311+469.312)(043)$vBN$zpor$90$31391527
675 ## $a159.928(469.311+469.312)(043)$vBN$zpor$90$31391528
675 ## $a159.953(469.311+469.312)(043)$vBN$zpor$90$31391529
675 ## $a373.33/.34(469.311+469.312)(043)$vBN$zpor$90$31391530
700 #1 $99$aFerreira,$bAna$31386506
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
712 02 $aUniversidade da Beira Interior$4295$371463
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118261 V.

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1719550
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1719550
100 ## $a20090722d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A importância da memória na aprendizagem de uma língua estrangeira$bTexto policopiado]$fCatarina Helena Henriques Lourenço$gorient. Maria de Fátima Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2007
215 ## $aIII, 122, [7] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 115-120
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Desenvolvimento Pessoal e Social)$eDep. de Psicologia e Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. da Beira Interior$d2007
675 ## $a371.32(469.331)(043)$vBN$zpor$90$31391882
675 ## $a811.111'243(043)$vBN$zpor$90$31346206
675 ## $a159.953(469.331)(043)$vBN$zpor$90$31343049
675 ## $a373.34(469.331)(043)$vBN$zpor$90$31368264
700 #1 $aLourenço,$bCatarina Helena Henriques$31386115
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFacudade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Psicologia e Educação$4295$31236771
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118332 V.

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1719107
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1719107
100 ## $a20090717d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aValidação do teste stroop de cores e palavras e definição de um modelo empírico$bTexto policopiado]$fMaria da Graça Proença Esgalhado$gorient. Maria de Fátima J. Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2007$eerrata ([2] f.)
215 ## $a[18], 261 p., [9] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 239-261
328 #0 $bTese dout.$cPsicologia$eDep. de Psicologia e Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. da Beira Interior$d2007
675 ## $a159.98(043)$vBN$zpor$90$3303241
675 ## $a159.9.018(043)$vBN$zpor$90$31339519
675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$90$3325718
700 #1 $aEsgalhado,$bMaria da Graça Proença$31385575
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFacudade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Psicologia e Educação$4295$31236771
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127287 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1703932
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703932
100 ## $a20090227d2006 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A escola precisa de inteligência emocional$e (a existência, desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências da IE como influências no sucesso escolar)$e ( estudo de um caso)$fIsabel Maria Pais da Conceição Ribeiro$gorient. Maria de Fátima de Jesus Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXIV, 149, [64] f.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 146-149
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Formação Pessoal e Social)$eDep. de Psicologia e Educação, Univ. da Beira Interior$d2006
675 ## $a371.21(469.331)(043)$vBN$zpor$31256440
675 ## $a159.942(469.331)(043)$vBN$zpor$31262665
675 ## $a159.944(469.331)(043)$vBN$zpor$31368204
675 ## $a373.32/.5(469.331)(043)$vBN$zpor$31368205
700 #1 $aRibeiro,$bIsabel Maria Pais da Conceição$31368031
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Psicologia e Educação$4295$31156447
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116018 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1684615
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1684615
100 ## $a20080604d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aRelação entre competências cognitivas e resolução de problemas de matemática$bTexto policopiado]$eestudo com alunos do 9º ano de escolaridade$fJosé Augusto Castanho Heleno da Fonseca$gorient. Maria de Fátima Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2005
215 ## $aXIII, 156, [31] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 148-156
328 #0 $bTese mestr.$cEducação, esp. Formaçãoão Pessoal e Social$eDep. de Psicologia e Educação, Univ. da Beira Interior$d2005
675 ## $a371.3(469.331)(043)$vBN$zpor$31343047
675 ## $a51(469.331)(043)$vBN$zpor$31343048
675 ## $a371.21(469.331)(043)$vBN$zpor$31256440
675 ## $a159.953(469.331)(043)$vBN$zpor$31343049
700 #1 $aFonseca,$bJosé Augusto Castanho Heleno da$31329832
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Psicologia e Educação$4295$31156447
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112805 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1306920
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1306920
100 ## $a20041221d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A escola$bTexto policopiado]$ecomunidade educativa e a formação dos novos cidadãos$fMaria Luísa Frazão Rodrigues Branco$gorient. Manuel Ferreira Patrício$gco-orient. Maria de Fátima Simões, Luís Sebastião
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2003
215 ## $a404 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cEducação$eUniv. da Beira Interior$d2003
675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513
675 ## $a37.01(469)(043)$vBN$zpor$3601511
675 ## $a351.85(469)(043)$vBN$zpor$3972781
675 ## $a37.06(469)(043)$vBN$zpor$31015236
700 #1 $aBranco,$bMaria Luísa,$f1964-$3259804
702 #1 $aPatrício,$bManuel Ferreira,$f1938-2021$4727$349438
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
702 #1 $aSebastião,$bLuís Miguel dos Santos,$f1960-$4727$3396951
712 02 $aUniversidade da Beira Interior$4295$371463
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102155 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1367609
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1367609
100 ## $a20060406d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor g $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A contribuição do ensino profissional para a construção da auto-estima dos jovens$bTexto policopiado]$eestudo de caso$fJoão António Galvão Garrido$gorient. Maria de Fátima de Jesus Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2003
215 ## $aXVI, 130, [74] f.$cil.$d30 cm$eerrata (1 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 125-130
328 #0 $bTese mestr.$cEducação $eDepart. de Psicologia e Educação, Univ. da Beira Interior$d2003
606 ## $aAlunos do ensino profissional$xAuto-estima$yIdanha-a-Nova (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31262687
606 ## $aAlunos do ensino profissional$xSucesso escolar$yIdanha-a-Nova (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31262688
675 ## $a371.21-053.6(469.331)(043)$vBN$zpor$31251533
675 ## $a373.6(469.331)(043)$vBN$zpor$31251534
675 ## $a316.61-053.6(469.331)(043)$vBN$zpor$31251535
675 ## $a159.923-053.6(469.331)(043)$vBN$zpor$31251536
700 #1 $aGarrido,$bJoão António Galvão$31236736
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Psicologia e Educação$4295$31156447
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105686 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1377796
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377796
100 ## $a20060808d2004 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação das aprendizagens no ensino secundário$bTexto policopiado]$eestudo das atitudes dos professores face ao modelo do ensino secundário$fCarlos Alberto Gaspar$gorient. Maria de Fátima Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXVIII, 213, [16] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 177-213
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDep. de Psicologia e Educação, Univ. da Beira Interior$d2004
606 ## $aEnsino/aprendizagem$xModelos de avaliação$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31287889
606 ## $aEnsino/aprendizagem$xAvaliação$xAtitudes dos professores portugueses do ensino secundário$x[Teses]$2SIPOR$31287890
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aGaspar,$bCarlos Alberto$31165243
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Psicologia e Educação$4295$31156447
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107784 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107784 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1377801
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377801
100 ## $a20060808d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPráticas de formação no ensino profissional$bTexto policopiado]$eestudo de caso sobre opiniões e percepções dos formandos$fNélia Maria Vaz Baptista Trindade$gorient. Maria de Fátima de Jesus Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2004
215 ## $a178, [14] p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 167-178
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, (Desenvolvimento Pessoal e Socia)$eDep. de Psicologia e Educação, Univ. da Beira Interior$d2004
606 ## $aEscolas profissionais$xOrganização$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31291372
606 ## $aEscolas profissionais$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31291373
675 ## $a377.1(469)(043)$vBN$zpor$31291371
675 ## $a159.955-057(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288076
700 #1 $aTrindade,$bNélia Maria Vaz Baptista$31251571
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Psicologia e Educação$4295$31156447
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107693 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1377866
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377866
100 ## $a20060808d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação ecológica no pré-escolar$bTexto policopiado]$eportfólios$e um instrumento de (auto)avaliação$fMaria Eugénia Ribeiro Garcia Batista$gorient. Maria de Fátima Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXIII, 149, [52] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 136-148
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Formação Pessoal e Social)$eDep. de Psicologia e Educação, Univ. da Beira Interior$d2004
606 ## $aEnsino/aprendizagem$xAvaliação$xUtilização de portefólios$j[Teses]$2SIPOR$31287874
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xAvaliação$x[Teses]$2SIPOR$31287704
675 ## $a373.213(469)(043)$vBN$zpor$31265022
675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153
700 #1 $aBatista,$bMaria Eugénia Ribeiro Garcia$31251749
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Psicologia e Educação$4295$31156447
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107526 V.$x1

Etiqueta de registo: 01039cam 2200301 450
001 333736
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/333736
005 20020225134700.0
095 ## $aPTBN00350408
100 ## $a19911122d1991 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAuto-conceito$bTexto policopiado]$eque interesse para a psicologia educacional?$fMaria de Fátima de Jesus Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1991
215 ## $a112, [2] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 107-112
328 ## $aTrabalho para prestação de provas de Aptidão e Capacidade Científica, apresentado à Univ. da Beira Interior
606 ## $2SIPOR$31030663
606 ## $2SIPOR$339677
675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955
675 ## $a159.923$vBN$zpor$3333695
675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925
675 ## $a316.61$vBN$zpor$3980489
700 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 66057 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1968892
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1968892
100 ## $a20170804d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEmoções$evalidação ecológica de estímulos, video$fHugo Miguel de Almeida Pais de Carvalho$gorient. Maria Fátma de Jesus Simões, Carlos Fernandes Silva, Pedro Miguel Martins Mendes
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2017
215 ## $aXVIII, 56 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Univ. da Beira Interior, 2017
675 ## $a159.942(043)$vBN$zpor$3810712
675 ## $a159.9.072(043)$vBN$zpor$31247900
700 #1 $aCarvalho,$bHugo Miguel de Almeida Pais de$31688178
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
702 #1 $aSilva,$bCarlos Fernandes da$4727$3194798
702 #1 $aMendes,$bPedro Miguel Martins$4727$31387464
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 166445 V.$x1

Etiqueta de registo: 00683cam 2200241 450
001 1029422
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1029422
005 20000731154600.0
010 ## $a972-8353-89-8
100 ## $a20000731d2000 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCognição e aprendizagem dos conceitos-chave da física$fMaria de Fátima Simões
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d2000
215 ## $a159 p.$d23 cm
225 2# $aTemas de investigação$v7
320 ## $aBibliografia, p. 147-159
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a53$vBN$zpor$3918463
700 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$336926
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95811 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95811 V.$x1

Etiqueta de registo: 00791cam 2200265 450
001 1012586
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1012586
005 20000731154500.0
010 ## $a972-552-587-6
021 ## $aPT$b127040/98
100 ## $a20000209d1998 e y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCiências da terra e da vida$e10º ano$fMaria de Fátima Simões
210 #9 $aLisboa$cO livro,$d1998
215 ## $a2 v.$cil.$d27 cm
675 ## $a502(075)$vBN$zpor$3291200
700 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$336926
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 91583 V.
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 91583 V.
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 91584 V.
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 91584 V.

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1560887
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1560887
100 ## $a20070111d2000 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Os contextos de vida dos alunos e a educação de valores$bTexto policopiado]$e a influência dos contextos da família e da escola no sucesso-insucesso da educação para os valores$fJosé Cassiano Meireles$gorient. Maria de Fátima Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2000
215 ## $a2 v.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Desenvolvimento Pessoal e Social)$eDep. de Ciências da Educação, Univ. da Beira Interior$d2000
606 ## $aAlunos portugueses$xValores (Ética)$xImportância da educação para a cidadania$xEstudos de caso$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31324895
606 ## $aAlunos portugueses$xDesenvolvimento individual$xInfluências dos valores (Ética)$xEstudos de caso$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$31346558
606 ## $aAlunos portugueses$xValores (Ética)$xImportância das famílias$xEstudos de caso$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31324897
675 ## $a371.21(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31020281
675 ## $a37.017(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31237977
675 ## $a159.923(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31088338
675 ## $a316.356(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31324898
700 #1 $aMeireles,$bJosé Cassiano$31277688
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$31251555
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 110446 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 110447 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1560990
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1560990
100 ## $a20070112d1997 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCognição e aprendizagem de conceitos-chave da física$bTexto policopiado]$fMaria de Fátima de Jesus Simões$gorient. Nicolau Vasconcelos Raposo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1997
215 ## $a270, [92] p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 253-270
328 #0 $bTese dout.$cEducação$eSecção Autónoma de Ciências da Educação, Univ. da Beira Interior$d1997
606 ## $aAlunos portugueses de física do ensino básico terceiro ciclo$xDesenvolvimento cognitivo$xImportância da práticas pedagógicas dos professores portugueses$j[Teses]$2SIPOR$31323679
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a159.95(469)(043)$vBN$zpor$3860683
675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326
675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561
700 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$336926
702 #1 $aRaposo,$bNicolau de Almeida Vasconcelos,$f1940-$4727$347364
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bSecção Autónoma de Ciências da Educação$4295$31213751
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110392 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1561247
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1561247
100 ## $a20070117d2000 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aResolução de conflitos e auto-regulação socioemocional$bTexto policopiado]$edesenvolvimento e avaliação de um projecto de intervenção$fCarina Duarte Dias Fernandes Franco$gorient. Maria de Fátima de Jesus Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2000
215 ## $aVI, 236 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 170-181
328 #0 $bTese mestr.$cEducação$eDep. de Ciências da Educação, Univ. da Beira Interior$d2000
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xIntegração escolar$xImportância da auto-regulação socioemocional$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31323670
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xSucesso escolar$xImportância da auto-regulação socioemocional$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31323671
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xRelações interpessoais$xImportância da auto-regulação socioemocional$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31323672
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xDesenvolvimento psicossocial$xContribuições das práticas pedagógicas dos professores portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31323673
675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.942(469)(043)$vBN$zpor$31050777
675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989
700 #1 $aFranco,$bCarina Duarte Dias Fernandes$31040736
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$31251555
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110384 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1867554
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1867554
100 ## $a20140319d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A família na formação da identidade$eorientações de futuro$fCarlos Alberto Ramos Dias$gorient. Maria de Fátima de Jesus Simões, Brigitte Detry Cardoso e Cunha
210 #9 $a[Covilhã$cs.n.],$d2012
215 ## $aXXII, 226 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 174-184
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade da Beira Interior, 2012
675 ## $a159.923-053.3/.6(469)(043)$vBN$zpor$31577992
675 ## $a316.942-053.3/.6(469)(043)$vBN$zpor$31577993
675 ## $a316.61-053.3/.6(469)(043)$vBN$zpor$31577994
675 ## $a37.064(4)(043)$vBN$zpor$31369146
700 #1 $aDias,$bCarlos Alberto Ramos$31050387
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
702 #1 $aCunha,$bBrigitte Cardoso e$4727$327877
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttps://ubibliorum.ubi.pt/handle/10400.6/2591
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 154161 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1884301
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1884301
100 ## $a20140924d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A formação de professores pós-Bolonha$e a satisfação dos estudantes e docentes em Portugal$fFlorbela Lages Antunes Rodrigues$gorient. Maria de Fátima Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXXII, 187, [74] p.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 167-183
328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. da Beira Interior, 2013
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
700 #1 $aRodrigues,$bFlorbela Lages Antunes$3914718
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139121 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1884294
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1884294
100 ## $a20140924d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aConstrução de um programa de enriquecimento e estimulação do potencial cognitivo (PEEC)$eaplicação à população escolar com défice cognitivo moderado$fMaria Fernanda Serrão Bastos de Oliveira$gMaria de Fátima de Jesus Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXVI, 198 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliogarfia, p. 155-165
328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. da Beira Interior, 2013
675 ## $a159.922(469.331)"2011/2012"(043)$vBN$zpor$31592509
675 ## $a159.953(469.331)"2011/2012"(043)$vBN$zpor$31592510
675 ## $a376(469.331)"2011/2012"(043)$vBN$zpor$31592511
700 #1 $aOliveira,$bMaria Fernanda Serrão Bastos de$31340363
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 155511 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1884567
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1884567
100 ## $a20140925d2011 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicopatia na adolescência$fAlice Margarida Martins dos Santos Simões$gorient. Rui Abrunhosa Gonçalves, José Pinto Lopes, Maria de Fátima de Jesus Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2011
215 ## $aXXI, 193, [17] p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 175-194
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Univ. da Beira Interior, 2011
675 ## $a159.97-053.6(043)$vBN$zpor$3589477
675 ## $a316.47-053.6(043)$vBN$zpor$3849668
700 #1 $aSimões,$bAlice Margarida Martins dos Santos$31387094
702 #1 $aGonçalves,$bRui Abrunhosa,$f1958-$4727$3117647
702 #1 $aLopes,$bJosé Pinto$4727$3896679
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 155578 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1889284
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1889284
100 ## $a20141119d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As implicações do processo de Bolonha na formação dos professores$e um estudo nas scolas superiores de educação em Portugal$fElisabete Batoco Constante de Brito$gorient. Maria de Fátima de Jesus Simões
210 #9 $a[Covilhã$cs.n.],$d2012
215 ## $aXV, 232 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 165-189
328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. da Beira Interior, 2012
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a378.6(469)(043)$vBN$zpor$3599303
675 ## $a378(4-67UE)(043)$vBN$zpor$31502161
700 #1 $aBrito,$bElisabete Batoco Constante de$31407595
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139253 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1919130
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1919130
100 ## $a20160106d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPerceção de sintomas e de gravidade, qualidade de vida e gestão familiar da asma pediátrica$ecaracterização e intervenção$fCláudia Maria Gomes Mendes da Silva$gorient. Maria Luísa Torres Queiroz de Barros, Maria de Fátima de Jesus Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXX, 197 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Univ. da Beira Interior, 2015
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
675 ## $a616.248-084-053.2(469)(043)$vBN$zpor$31631597
675 ## $a616.248-083-053.2-055.5(469)(043)$vBN$zpor$31631598
700 #1 $aSilva,$bCláudia Maria Gomes Mendes da$31631319
702 #1 $aBarros,$bMaria Luísa Torres Queirós de,$f1957-$4727$384503
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 160430 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1941130
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1941130
100 ## $a20160907d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Os mecanismos sócio-cognitivos e o bem-estar psicológico$eteste de um modelo integrativo em estudantes universitários$fLudovina Maria de Almeida Ramos$gorient. Maria Paula Barbas de Albuquerque Paixão , Maria de Fátima de Jesus Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2016
215 ## $aXIX, 203 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia (3º ciclo de estudos), Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade da Beira Interior, 2016
675 ## $a159.942-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31169677
675 ## $a159.953-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31627886
675 ## $a316.47-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31160481
675 ## $a378.18(469)(043)$vBN$zpor$31301741
700 #1 $aRamos,$bLudovina Maria de Almeida$31656028
702 #1 $aPaixão,$bMaria Paula$4727$31308314
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/4201
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 162945 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1941125
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1941125
100 ## $a20160907d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudar e aprender no ensino superior$e a experiência do aluno novel de engenharia informática$fSandra Carina Machado Guimarães$gorient. Pedro Sales Luís Rosário, Maria de Fátima de Jesus Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2016
215 ## $aXVIII, 170 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia (3º ciclo de estudos), Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade da Beira Interior, 2016
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608
675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778
700 #1 $aGuimarães,$bSandra Carina Machado$31434483
702 #1 $aRosário,$bPedro Sales Luís Fonseca$4727$31789752
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143916 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1941210
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1941210
100 ## $a20160908d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAspetos comportamentais e eletrofisiológicos num paradigma DRM modificado$fPaulo Joaquim Fonseca da Silva Farinha Rodrigues$gorient. Maria de Fátima de Jesus Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2016
215 ## $aXVIII, 102 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia (3º ciclo de estudos), Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade da Beira Interior, 2016
675 ## $a159.953(043)$vBN$zpor$3808641
675 ## $a159.9.072(043)$vBN$zpor$31247900
700 #1 $aRodrigues,$bPaulo Joaquim Fonseca da Silva Farinha$31192384
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/4202
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 162946 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1945741
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1945741
100 ## $a20161025d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aya m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDesenvolvimento de competências empreendedoras em contexto escolar$eestudo do impacto de uma intervenção$fMarco Paulo da Silva Fontes$gorient. Maria de Fátima Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2016
215 ## $aXXII, 322 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Universidade da Beira Interior, 2016
675 ## $a37.03(469.121)(043)$vBN$zpor$31347217
675 ## $a371.3(469.121)(043)$vBN$zpor$31216504
675 ## $a373.32(469.121)(043)$vBN$zpor$31229147
675 ## $a159.947(469.121)(043)$vBN$zpor$31046502
700 #1 $aFontes,$bMarco Paulo da Silva$31660674
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144212 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1968757
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1968757
100 ## $a20170802d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicopatologia e qualidade de vida na endometriose$fCarla Sofia Lucas do Nascimento$gorient. Maria de Fátima de Jesus Simões, Carlos Fernandes da Silva
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2017
215 ## $aXVIII, 182 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Univ. Beira Interior, 2017
675 ## $a159.97-055.2(043)$vBN$zpor$31230782
675 ## $a159.942-055.2(043)$vBN$zpor$31053115
675 ## $a316.47(043)$vBN$zpor$3651133
675 ## $a618.14-002(043)$vmed$zfre$31492490
700 #1 $aNascimento,$bCarla Sofia Lucas do$31687970
702 #1 $aSilva,$bCarlos Fernandes da$4727$3194798
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 166551 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2086658
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2086658
100 ## $a20211202d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aRepensando novas estratégias e cenários para a construção do conhecimento$fMaria Cecília Mendonça Melo da Rocha$gorient. Maria Luísa Branco, Fátima Simões, Gilliatt Falbo
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2020
215 ## $aXVII, 253 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. da Beira Interior, 2020
675 ## $a37.018(043)$vBN$zpor$3955999
675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275
700 #1 $aRocha,$bMaria Cecília Mendonça Melo da$31827550
702 #1 $aBranco,$bMaria Luísa,$f1964-$4727$3259804
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
702 #1 $aFalbo,$bGilliatt$4727$31827552
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/10296
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 157929 V.$x1
971 ## $cfatima$d20211202
972 ## $e0$z0$d20220414$viquintas
973 ## $csteixeira$d20220411

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2087571
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2087571
100 ## $a20211215d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $aporeng$dengfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A utilização da mesa interativa por multitoque na sala de aula e o seu impacte na aprendizagem de conteúdos de Astronomia$fHelder José Carvalheiro Ramalho$gorient. Maria de Fátima de Jesus Simões, Paulo André de Paiva Parada
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2019
215 ## $aXXIV, 158, [40] p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. da Beira Interior, 2019
675 ## $a371(043)$vBN$zpor$31820442
700 #1 $aRamalho,$bHelder José Carvalheiro$31021494
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
702 #1 $aParada,$bPaulo André de Paiva$4727$3256680
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/7159
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 157954 V.$x1
971 ## $cfatima$d20211215
972 ## $e0$z0$d20220420$vmsebas
973 ## $cmlsousa$d20220413

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2094921
100 ## $a20220315d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAnálise de modelos de ensino à distância de universidades privadas e públicas em Moçambique$e um estudo de casos comparativo$fWiseman Osman Wanna$gorient. Fátima Simões
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021
215 ## $aXXVII, 171, [24] f.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. em Educação, Universidade Beira Interior, 2021
675 ## $a37.018(679)(043)$vBN$zpor$31434938
700 #1 $aWanna,$bWiseman Osman$31838603
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/12051
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 158958 V.$x1
971 ## $cdpenetra$d20220315
972 ## $d20221013$e0$vlrevez$z0
973 ## $caalmeid$d20220928

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2142231
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2142231
100 ## $a20230904d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A aprendizagem através da perspectiva filosófica dos afetos e dos erros$e um caminhar alagmático entre a matemática e a língua portuguesa$fMisleine Andrade Ferreira Peel$gorient. Maria de Fátima de Jesus Simões, Patrícia Damas Beites
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2023
215 ## $aXXII, 168 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. Beira Interior, 2023
675 ## $a371(043)$vBN$zpor$31820442
675 ## $a159.942(043)$vBN$zpor$3810712
700 #1 $aPeel,$bMisleine Andrade Ferreira$31892336
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
702 #1 $aBeites,$bPatrícia Damas$4727$31694031
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/13393
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162789 V.$x1
971 ## $cdpenetra$d20230904
972 ## $e0$z0$d20231025$viquintas
973 ## $cmlsousa$d20231010

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2142769
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2142769
100 ## $a20230907d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aProcessos de ensino e aprendizagem no Ensino Superior em Moçambique$e o caso da Universidade Pedagógica$fMandava Brito Simango$gorient. Maria de Fátima de Jesus Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2023
215 ## $a124 p.$d29 cm
328 #1 $aTese dout. Educação, Universidade Beira Interior, 2023
675 ## $a378(679)(043)$vBN$zpor$31656278
700 #1 $aSimango,$bMandava Brito$31892968
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/13382
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162803 V.$x1
971 ## $corlando$d20230907
972 ## $e0$z0$d20231013$vasantos
973 ## $cigoulao$d20231011

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2157151
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2157151
100 ## $a20240219d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSupervisão pedagógica para o desenvolvimento de competências transversais dos coordenadores de disciplina das escolas do II ciclo do ensino secundário em Cabinda-Angola$fPascoal da Costa Lourenço$gorient. Maria de Fátima Carmona Simões da Paixão, Maria de Fátima Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2023
215 ## $aXXVIII, 166 p.$cil.$d29 cm
328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. Beira Interior, 2023
675 ## $a371.12(673)(042)$vBN$zpor$31909138
675 ## $a373.5(673)(043)$vBN$zpor$31603870
700 #1 $aLourenço,$bPascoal da Costa$31907371
702 #1 $aPaixão,$bFátima,$f1958-$4727$3947145
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/13436
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 163778 V.$x1
971 ## $cisantos$d20240219
972 ## $e0$z0$d20240321$viquintas
973 ## $cmlsousa$d20240305

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP