Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1810982
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1810982
100 ## $a20120504d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor gfreporpor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino politécnico em Portugal$e a construção de uma identidade perante os desafios de mudança (entre o final do século XXI)$fCláudia Susana Valadas Urbano$gorient. Sérgio Montenegro Miguel Grácio
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2011
215 ## $a[8], VII, 366, XIX p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. em Sociologia (Sociologia da Educação), Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2011
675 ## $a378.6(469)"199/200"(043)$vBN$zpor$31492970
675 ## $a378.1(469)"199/200"(043)$vBN$zpor$31492971
700 #1 $aUrbano,$bCláudia Valadas,$f1973-$31239681
702 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$4727$338955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40655 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129073 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1794146
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1794146
100 ## $a20111110d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A importância do grupo-turma e do círculo de amigos no sucesso ou insucesso escolar$fPaula Margarida Miranda Brás$gorient. Sérgio Montenegro Miguel Grácio, Maria Aldina de Bessa Ferreira Rodrigues Marques
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $aXVII, 442 p.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$d14 x 13 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 403-437
328 #1 $aTese dout. Sociologia da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2008
675 ## $a37.015(469.411)(043)$vBN$zpor$31164495
675 ## $a37.064(469.411)(043)$vBN$zpor$31343639
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a373.33(469.411)(043)$vBN$zpor$31346450
700 #1 $aBrás,$bPaula Margarida Miranda$31473871
702 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$4727$338955
702 #1 $aMarques,$bMaria Aldina$4727$3820619
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41086 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130500 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1728382
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1728382
100 ## $a20091028d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEntre o "real" e o "virtual"$bTexto policopiado]$erepresentações e práticas culturais juvenis fora e dentro da internet$e o caso do hip-hop português$fJosé Alberto de Vasconcelos Simões$gorient. Sérgio Montenegro Miguel Grácio, Francisco Rui Cádima
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a744 p.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em caixa
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 707-744
328 #0 $bTese dout.$cSociologia (Sociologia da Cultura)$eFac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006
675 ## $a316.72-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31354020
675 ## $a784.7(=1:73)(469)(043)$vBN$zpor$31376258
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$90$3960197
700 #1 $aSimões,$bJosé Alberto$3272917
702 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$4727$338955
702 #1 $aCádima,$bFrancisco Rui Nunes$4727$319112
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas$4295$320137
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37777 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119356 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1773918
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1773918
100 ## $a20110309d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFormação e profissionalidade nas artes cénicas$einterfaces das dimensões pedagógica, artística e sócio-cultural, tendências actuais em Portugal$fAna Cristina D'Andrea Galmarino$gorient. Sérgio Grácio
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $a504 p.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico CD-ROM em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 497-504
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2008
675 ## $a377.36(469)(043)$vBN$zpor$31225208
675 ## $a792/793(469)(043)$vBN$zpor$31277833
675 ## $a304.4(469)(043)$vBN$zpor$31159680
700 #1 $aGalmarino,$bAna Cristina D'Andrea$31454334
702 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$4727$338955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40051 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126294 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1727589
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1727589
100 ## $a20091020d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCulturas adeptas do futebol$e o espaço plural da condição adepta$epráticas e identidades$fJoão Sedas Nunes$gorient. José Machado Pais, Sérgio Grácio
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a334 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 270-283
328 #1 $aTese dout. Sociologia da Cultura, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2007
675 ## $a316.72(043)$vBN$zpor$90$31213126
675 ## $a796.33.073(469)(043)$vBN$zpor$31307748
700 #1 $aNunes,$bJoão Sedas$3201810
702 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$4727$338955
702 #1 $aPais,$bJosé Machado,$f1953-$4727$355324
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas$4295$320137
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37768 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119309 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1687021
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1687021
100 ## $a20080710d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEntre a escola e o futebol$bTexto policopiado] $e o caso dos juniores da academia de futebol do Sporting Clube de Portugal$fFilipa Neto Mamede Mendes$gorient. Sérgio Grácio
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a158, [1] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 137-139
328 #0 $bTese mestr.$cSociologia$eDep. Sociologia, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2005
675 ## $a316.72-053.6(=1:469.411)(043)$vBN$zpor$31343616
675 ## $a316.64-053.6(=1:469)(043)$vBN$zpor$31239831
675 ## $a159.954/.955-053.6(=1:469.411)(043)$vBN$zpor$31343617
675 ## $a796.33-053.6(=1:469.411)(043)$vBN$zpor$31343618
700 #1 $aMendes,$bFilipa Neto Mamede$31333456
702 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$4727$338955
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Sociologia$4295$31238651
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112898 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1686033
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1686033
100 ## $a20080627d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor eng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComportamento comunicacional entre directores de turma e encarregados de educação $bTexto policopiado]$eopinião dos directores de turma do 2º e 3º ciclos do ensino básico do Concelho de Sintra e presidentes das Associações de pais face à ligação Escola-Família$fSandrina Soares de Matos$gorient. Sérgio Grácio
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a[1], 151, [37] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 146-151
328 #0 $bTese mestr.$cSociologia$eFac. de CIências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2005
675 ## $a371.1/.2(469)(043)$vBN$zpor$3884134
675 ## $a37.06(469)(043)$vBN$zpor$31015236
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
675 ## $a373.33/.34(469)(043)$vBN$zpor$31222579
700 #1 $aMatos,$bSandrina Soares$31331835
702 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$4727$338955
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas$4295$320137
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113021 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1365596
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1365596
100 ## $a20060307d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aAprendizagem em ciências, nos 2º e 3º ciclos do ensino básico$bDocumento electrónico]$ecomparação da eficácia do visionamento de documentários científicos sobre a natureza com as aulas de ciências, no âmbito das variáveis fundamentais$fPaulo Jorge de Castro Garcia Coelho Dias$gorient. Sérgio Montenegro Miguel Grácio
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 X 14 X 1 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cSociologia$eFac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2003
606 ## $aAlunos portugueses de ciências do ensino básico segundo ciclo$xSucesso escolar$xUtilização dos programas de televisão$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31263127
606 ## $aAlunos portugueses de ciências do ensino básico terceiro ciclo$xSucesso escolar$xUtilização dos programas de televisão$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31263128
606 ## $aAlunos portugueses de ciências do ensino básico segundo ciclo$xSucesso escolar$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores portugueses de ciências$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM] $2SIPOR$31263129
606 ## $aAlunos portugueses de ciências do ensino básico terceiro ciclo$xSucesso escolar$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores portugueses de ciências$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM] $2SIPOR$31263130
675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120
675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202
675 ## $a502/504(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31263131
675 ## $a7.097(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31263132
700 #1 $aDias,$bPaulo Coelho$31235918
702 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$4727$338955
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas$4295$320137
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35586 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1369678
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369678
100 ## $a20060505d2002 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A relação escola-pais$bTexto policopiado]$eestudo de caso$fCarlos Manuel Valentim da Silva$gorient. Sérgio Grácio
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2002 [D.L. 2005]
215 ## $a116, [31] f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 112-116
328 #0 $bTese mestr.$cSociologia$eDep. de Sociologia, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2002
606 ## $aEscola$xRepresentações sociais dos pais portugueses$yMontijo (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31269145
606 ## $aEducação escolar$xRepresentações sociais dos pais portugueses$yMontijo (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31269146
606 ## $aRelação famílias-escolas$yMontijo (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31269147
675 ## $a37.06(469.412)(043)$vBN$zpor$31087643
675 ## $a316.64/.65-055.5(469.412)(043)$vBN$zpor$31257909
675 ## $a37.014(469.412)(043)$vBN$zpor$31257908
700 #1 $aSilva,$bCarlos Manuel Valentim da,$f1961-$31238923
702 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$4727$338955
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Sociologia$4295$31238651
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106365 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1388935
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388935
100 ## $a20061128d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aEntre preparar enfermeiros e educar em enfermagem uma transição inacabada$bDocumento electrónico]$e1950-2003$e um contributo sócio-histórico$fJosé Amendoeira$gorient. Sérgio Grácio
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$ccolor.$d14 X 13 x 1 cm
230 ## $aDados
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cHistória Medieval$eDep. de Sociologia, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2005
606 ## $aEnfermeiros portugueses$xFormação profissional inicial$yPortugal$z1950-2003$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31312386
606 ## $aEnfermagem$xEnsino/aprendizagem$xImportância do desenvolvimento de currículos$yPortugal$z1950-2003$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31312387
606 ## $aEnfermeiros portugueses$xIdentidade profissional$yPortugal$z1950-2003$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31312388
675 ## $a616-083(469)"1950/2003"(043)(0.034)$vBN$zpor$31312389
675 ## $a614.253(469)"1950/2003"(043)(0.034)$vBN$zpor$31312390
675 ## $a378.14(469)"1950/2003"(043)(0.034)$vBN$zpor$31312391
700 #1 $aAmendoeira,$bJosé,$f1957-$3939580
702 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$4727$338955
712 02 $aCampo,$bRoseméri Laurindo Costa do,$f1966-$4295$31266440
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 42008 P.$x1

Etiqueta de registo: 00923cam 02200313 04500
001 989821
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/989821
005 19990627000000.0
010 ## $a972-8407-45-9
021 ## $aPT$b119307/98
095 ## $aPTBN01002068
100 ## $a19980708d1998 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEnsinos técnicos e política em Portugal$e1910-1990$fSérgio Grácio
210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$dD.L. 1998
215 ## $a319 p.$d24 cm
225 2# $aEstudos e documentos$v2
675 ## $a32(469)"1910/1990"$vBN$zpor$3890392
675 ## $a377(469)"1910/1990"$vBN$zpor$3890393
700 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$338955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79971 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79971 V.$x1

Etiqueta de registo: 01173cam 2200385 450
001 682598
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/682598
005 19990422193700.0
010 ## $a972-8036-19-1
021 ## $aPT$b112230/97
095 ## $aPTBN00896157
100 ## $a19970526d1997 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDinâmicas da escolarização e das oportunidades individuais$fSérgio Grácio
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aLisboa$cEduca,$d1997
215 ## $a160 p.$d24 cm
225 2# $aEduca.$iFormação$v6
320 ## $aBibliografia, p. 151-160
606 ## $2SIPOR$3278894
675 ## $a316.3-053.6(469)$vBN$zpor$3434006
675 ## $a331.5(469)$vBN$zpor$3298165
675 ## $a377(469)$vBN$zpor$3323608
700 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$338955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76757 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76757 V.$x1

Etiqueta de registo: 01011cam 2200313 450
001 409612
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/409612
005 19981231000000.0
095 ## $aPTBN00438066
100 ## $a19930317d1992 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDestinos do ensino técnico em Portugal$bTexto policopiado]$fSérgio Montenegro Miguel Grácio
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1992
215 ## $a483 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $aTese dout. Sociologia, Univ. Nova de Lisboa, 1992
606 ## $2SIPOR$390932
675 ## $a(373.6(469)"1910/1990)$vBN$zpor$3533834
675 ## $a377(469)"1910/1990"(043.2)$vBN$zpor$3533835
700 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$338955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 68338 V.$x1

Etiqueta de registo: 01100cam 2200361 450
001 381346
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/381346
005 19981230000000.0
010 ## $a972-41-1113-X
021 ## $aPT$b55698/92
095 ## $aPTBN00407491
100 ## $a19921222d1992 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A educação em Portugal$eanos 80-90$fSérgio Grácio... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1992
215 ## $a93, [2] p.$d21 cm
225 2# $aCadernos pedagógicos$v3
308 ## $aVariante tít. da col.: Cadernos correio pedagógico
606 ## $2SIPOR$382633
606 ## $2SIPOR$369114
675 ## $a37(469)"1980/1990"$vBN$zpor$3516770
675 ## $a37.01(469)"1986"(047.3)$vBN$zpor$3340154
701 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$4070$338955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67973 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67973 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00792cam 022002651 04500
001 212427
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/212427
005 19981201010400.0
095 ## $aPTBN00220071
100 ## $a19730801d1973 m y0pora0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
200 1# $a As classes sociais$fGeorges Gurvitch$gtrad. Sérgio Miguel Grácio
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cIniciativas Editoriais,$d1973
215 ## $a258, [5] p.$d21 cm
225 2# $aSéculo XX-XXI
304 ## $aTít. orig. : Études sur les classes sociales
675 ## $a32$vmed$zpor$3288019
700 #1 $aGurvitch,$bGeorges,$f1894-1965$341356
702 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$4730$338955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sA.H.S. 1138
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 35987 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCR555 - 00046

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1369218
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369218
100 ## $a20060502d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A procura de ensino superior politécnico$bTexto policopiado]$emotivações e escolhas$e o caso do Instituto Politécnico de Santarém$fCláudia Valadas Urbano$gorient. Sérgio Grácio
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a167, [4] f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 162-166
328 #0 $bTese mestr.$cSociologia da Educação$eFac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2004
601 02 $aInstituto Politécnico de Santarém$xAlunos$xEscolha de cursos$yPortugal$z1990-2001$x[Teses]$2SIPOR$31265159
601 02 $aInstituto Politécnico de Santarém.$xAlunos do primeiro ano$xCaracterização social$yPortugal$z1990-2001$x[Teses]$2SIPOR$31265160
606 ## $aEnsino superior politécnico$yPortugal$z1990-2001$x[Teses]$2SIPOR$31265161
675 ## $a378.11(469.421)"1990/2001"(043)$vBN$zpor$31265162
675 ## $a316.344(469.421)"1990/2001"(043)$vBN$zpor$31265163
675 ## $a378.6(469.421)"1990/2001"(043)$vBN$zpor$31265164
700 #1 $aUrbano,$bCláudia Valadas,$f1973-$31239681
702 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$4727$338955
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas$4295$320137
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106063 V.$x1

Etiqueta de registo: 00981cam 2200325 450
001 456213
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/456213
005 19990101000000.0
095 ## $aPTBN00658655
100 ## $a19940302d1986 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPolítica educativa como tecnologia social$e as reformas do ensino técnico de 1948 e 1983$fSérgio Grácio
210 #9 $a[Lisboa]$cLivros Horizonte,$dimp.1986
215 ## $a223 p.$cil.$d21cm
225 2# $aBiblioteca do Educador$v100
320 ## $aBibliografia, p. 206-223
675 ## $a37.014(469)"1948/1983"$31155437
700 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$338955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96792 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96792 V.$x1
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aLFP7-706

Etiqueta de registo: 00806c 02200265 04500
001 54547
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/54547
005 19981116141600.0
095 ## $aPTBN00056391
100 ## $a19781001d1978 m y0pora0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
200 1# $a As classes sociais$fGeorges Gurvitch$gtrad. de Sérgio Miguel Grácio
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cIniciativas Editoriais,$dimp. 1978
215 ## $a208, [3] p.$d21 cm
225 2# $aSéculo XX-XXI
304 ## $aTít. orig.: Études sur les classes sociales
675 ## $a323(469)$vmed$zpor$3288021
700 #1 $aGurvitch,$bGeorges,$f1894-1965$341356
702 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$4730$338955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 45131 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCR138 - 00064

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1919872
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1919872
100 ## $a20160115d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSistema de ensino, transição societal e práticas educativas estratégicas dos actores sociais$e o caso dos alunos de fracos recursos socioeconómicos de Luanda (Angola)$fVirgílio Gomes Correia$gorient. Sérgio Montenegro Miguel Grácio
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXI f., 457, 192 p.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Sociologia (Sociologia da Cultura, do Conhecimento e da Educação), Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2015
675 ## $a37.015(673)"1975/2010"(043)$vBN$zpor$31632521
675 ## $a37.014(673)"1975/2010"(043)$vBN$zpor$31632522
675 ## $a371.3(673)"1975/2010"(043)$vBN$zpor$31632523
675 ## $a316.7(673)"1975/2010"(043)$vBN$zpor$31632526
700 #1 $aCorreia,$bVirgílio Gomes$31632388
702 #1 $aGrácio,$bSérgio,$f1946-$4727$338955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142280 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP