Etiqueta de registo: 00923cam 02200265 04500
001 1034446
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1034446
005 20010116161900.0
010 ## $a972-761-081-1
021 ## $aPT$b146033/00
100 ## $a20001002d2000 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudo do meio$e2º ano$fDepartamento de Investigação e Edições Educativas de Constância Editores$gdir. António Quaresma Coelho$gtexto Margarida Ribeiro, Fátima Paiva
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aCarnaxide$cConstância Ed.,$dD.L. 2000
215 ## $a128 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a372.48(075)$vBN$zpor$3289964
702 #1 $aRibeiro$bMargarida$4070$3393582
702 #1 $aPaiva,$bFátima$4070$3927172
702 #1 $aCoelho,$bAntónio Quaresma$4300$331117
710 02 $aConstância Editores$3977420
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86762 V.$x1
Etiqueta de registo: 00651cam 02200229 04500
001 195683
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/195683
005 19981129220700.0
095 ## $aPTBN00203037
100 ## $a19891106d1988 a b0pora010305 ba
101 0# $apor
102 ## $aMO
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Os cúmulos e os opostos$fMargarida Ribeiro
210 #9 $aMacau$cDir. dos Serviços de Educação, Centro de Apoio Pedagógico-Didáctico,$d1988
215 ## $a15 p.$cil.$d21 cm
675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999
700 #1 $aRibeiro$bMargarida$3393582
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 9453 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 9453 V.$x1
997 ## $aBIBEOD