Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1836143 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1836143 100 ## $a20130409d2009 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dpor 102 ## $aES 106 ## $as 200 1# $a A descentralização curricular na região autónoma da Madeira (Portugal)$bRecurso electrónico]$fMaria Luísa Vieira Câmara Carvalho$gorient. Juan Antonio Morales Lozano, Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aSevilha$c[s.n.],$d2009 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout., Univ. de Sevilha, 2009 675 ## $a371.21(469.8)(043)(0.034)$vBN$zpor$31532362 700 #1 $aCarvalho,$bMaria Luísa Vieira Câmara$31421085 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 702 #1 $aLozano,$bJuan Manuel$4727$3277828 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41942 P.$x1
Etiqueta de registo: 00813nam 2200229 450 001 1810410 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1810410 010 ## $a978-972-98235-9-6 021 ## $aPT$b338536/12 100 ## $a20120420d2012 m y0porb0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yb 106 ## $ar 200 1# $aAlbino Maria$e um prémio ao desporto$fCarlos Januário 210 #9 $aRio Maior$cEscola Superior de Desporto ;$aSantarém$cInstituto Politécnico,$dD.L. 2012 215 ## $a166 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 165-166 675 ## $a929Maria, Albino$vBN$zpor$31494834 675 ## $a796.072Maria, Albino$vBN$zpor$31494835 675 ## $a37Maria, Albino$vBN$zpor$31494836 700 #1 $aJanuário,$bCarlos$342713 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1810410&img=8228&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120528 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 61336 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 61336 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1788256 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788256 100 ## $a20110902d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDiferenciação curricular$e uma abordagem às práticas de intervenção educativa no 2ª ciclo do ensino básico$fMaria Manuela Santana Fernandes Matos$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d 2010 215 ## $aV, 329 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa,
2010 675 ## $a37.016(469)(043)$vBN$zpor$31429122 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a373.33(043)$vBN$zpor$31240691 700 #1 $aMatos,$bMaria Manuela Santana Fernandes$31198122 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40457 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128136 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1739153 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1739153 100 ## $a20100302d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDo pensar ao planear$bTexto policopiado]$eanálise das decisões pré-interactivas de planejamento de professores de educação física
em estágio curricular supervisionado$fFrancis Natally de Almeida Anacleto$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008 215 ## $a129 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 116-119 328 #0 $bTese mestr.$cCiên. da Educ. (Supervis. Pedagógica)$efac. de Mot. Hum., Univ. Téc. de Lisboa$d2008 675 ## $a371.13(81)(043)$vBN$zpor$3904295 675 ## $a159.955(81)(043)$vBN$zpor$31353276 675 ## $a159.928(81)(043)$vBN$zpor$31416997 700 #1 $aAnacleto,$bFrancis Natally de Almeida$31412293 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121017 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1726679 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726679 100 ## $a20091013d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNecessidades de formação dos professores do ensino superior de educação física relacionadas
com o conteúdo de ginástica rítmica$fMaria Inês Machado de Salles$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a113 f.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 95-103 328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Supervisão Pedagógica), Fac. de Motricidade Humana,
Univ. Técnica de Lisboa, 2007 675 ## $a371.13/.14(81)(043)$vBN$zpor$90$31309173 675 ## $a796.41(81)(043)$vBN$zpor$90$31397177 675 ## $a378(81)(043)$vBN$zpor$90$31297953 700 #1 $aSalles,$bMaria Inês Machado de$31394976 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118956 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1710412 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1710412 100 ## $a20090427d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A dança na educação física escolar$bTexto policopiado]$e uma necessidade de formação$fMaria Elisa Guimarães Rocha de Oliveira$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a158 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 142-150 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Supervisão Pedagógica)$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2007 675 ## $a793.3(81)(043)$vBN$zpor$31377920 675 ## $a796.3/.4(81)(043)$vBN$zpor$31377921 675 ## $a371.13(81)(043)$vBN$zpor$3904295 700 #1 $aOliveira,$bMaria Elisa Guimarães Rocha de$31374107 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 29730 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1692324 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692324 100 ## $a20080924d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDecisões pré-interactivas e interactivas em professores de educação física e treinadores
em situação de trino de vela ligeira, em contexto de desporto escolar e de clube federado,
ao nível da dimensão instrução$bTexto policopiado]$fPaulo da Conceição Pedro$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a[136] f.$cil. $d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação Física$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2006 675 ## $a797.14.015(043)$vBN$zpor$31347956 675 ## $a316.64-057(469)(043)$vBN$zpor$31224630 700 #1 $aPedro,$bPaulo da Conceição$31346944 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 28548 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1669056 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1669056 100 ## $a20071018d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As orientações metodológicas dos professores-estagiários sobre os programas de educação
física$bTexto policopiado]$fRaquel Maria Silva Gonçalves$gorient. Carlos Alberto dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a[7], 151, [1] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 112 - 116 328 #0 $bTese mestr.$cEducação Física$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2005 606 ## $aProfessores portugueses estagiários de educação física$xPráticas pedagógicas$xPlaneamento$xImportância da supervisão$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31344661 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a796/799(469)(043)$vBN$zpor$3810933 675 ## $a37.013(469)(043)$vBN$zpor$31110337 700 #1 $aGonçalves,$bRaquel Maria da Silva$31306327 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112946 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1292568 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1292568 010 ## $a972-8383-69-X 021 ## $aPT$b205174/04 100 ## $a20041018d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A construção do currículo no ensino da enfermagem$e um estudo de caso$fMaria da Conceição Batista Correia$gpref. Carlos Januário 210 #9 $aLoures$cLusociência,$dcop. 2004 215 ## $aXXVII, 104 p.$cil.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 99-104 675 ## $a616-083(469)$vBN$zpor$3853851 675 ## $a371.214(469)$vBN$zpor$3803000 675 ## $a377(469)$vBN$zpor$3323608 700 #1 $aCorreia,$bMaria da Conceição Batista,$f1957-$31154932 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4080$4675$342713 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109018 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109018 V.$x1
Etiqueta de registo: 00275cam 2200061 450 001 1305625 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1305625 100 ## $a20041123d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCaracterização das concepções dos orientadores de estágio pedagógico e a sua influência
na formação inicial em Educação Física$bTexto policopiado]$fAlberto Aires C. Albuquerque$gorient. Amândio Graça, co-orient. Calos Januário 210 #9 $aPorto$cFaculdade de Ciências do Desporto e da E. Física,$d2003 215 ## $a289 p., CCXCVII$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 273-289 328 ## $aTese dout.$cCiências do desporto$eFaculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física, Univ. Porto$d2003 675 ## $a371.13(469.121)"1998/2002"(043.2)$vBN$zpor$31207287 675 ## $a796.4(469.121)"1998/2002"(043.2)$vBN$zpor$31207288 675 ## $a37.013(469.121)"1998/2002"(043.2)$vBN$zpor$31207289 700 #1 $aAlbuquerque,$bAlberto$3210429 702 #1 $aGraça,$bAmândio Braga dos Santos$4295$340294 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4295$342713 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física$4727$348626 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102101 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1319337 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1319337 100 ## $a20050404d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPráticas de gestão curricular no 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$e o atendimento às diversidades no interior da turma$fMaria Manuela Santana Fernandes Matos$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aIX, 157 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 124-128 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFaculdade de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2004 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a376(469)(043)$vBN$zpor$3609758 675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aMatos,$bMaria Manuela Santana Fernandes$31198122 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103100 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1361055 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1361055 100 ## $a20051214d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise das decisões de planejamento em professores de educação física em regime diferenciado
de ensino$bTexto policopiado]$fJulio César Sales$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aVI, 95 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 79-82 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Desenvolvimento Curricular e Avalçiação$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2004 606 ## $aProfessores brasileiros de educação física do ensino básico$xPráticas pedagógicas$xInfluências do planeamento das aulas$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31247199 675 ## $a371.1(81)(043)$vBN$zpor$31045036 675 ## $a796(81)(043)$vBN$zpor$31243073 675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035 675 ## $a373(81)(043)$vBN$zpor$3487193 700 #1 $aSales,$bJulio César$31226887 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105084 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1361122 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1361122 100 ## $a20061214d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As percepções dos professores do Agrupamento de Escolas de Atouguia da Baleia sobre
a gestão flexível do currículo$bTexto policopiado]$fJúlia Maria Sousa Santos$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 v., pág. var.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Desenvolvimento Curricular e Avaliação$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Téc. de Lisboa$d2004 606 ## $aCurrículos$xDesenvolvimento$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino básico$xEstudos de caso$yAtouguia da Baleia (Concelho de Peniche, Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31246584 606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico$xPráticas pedagógicas$xInfluências do desenvolvimento de currículos$xEstudos de caso$yAtouguia da Baleia (Concelho de Peniche, Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31246585 606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico$xRelação entre pares$xInfluências do desenvolvimento de currículos$xEstudos de caso$yAtouguia da Baleia (Concelho de Peniche, Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31246586 606 ## $aEscolas do ensino básico$xCurrículos$xDesenvolvimento$xEstudos de caso$yAtouguia da Baleia (Concelho de Peniche, Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31246587 675 ## $a371.21(469.325)(078.7)(043)$vBN$zpor$31242515 675 ## $a371.1(469.325)(078.7)(043)$vBN$zpor$31154839 675 ## $a316.64(469.325)(078.7)(043)$vBN$zpor$31242516 675 ## $a373.3(469.325)(078.7)(043)$vBN$zpor$31242517 700 #1 $aSantos,$bJúlia Maria Sousa$31227191 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104860 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1364101 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364101 100 ## $a20060213d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProcessos mediadores do professor e do aluno$bTexto policopiado]$e uma abordagem quali-quantitativa do pensamento do professor, da interação pedagógica
e das percepções pessoais do aluno na disciplina de Educação Fisica$fJosé Henrique dos Santos $gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s. n.],$d2004 215 ## $aXIII, 628 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 469-484 328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação, esp. Análise e Organização de Situações de Educação $eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2004 606 ## $aEducação física$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações sociais dos alunos brasileiros do ensino básico$x[Teses]$2SIPOR$31258382 606 ## $aProfessores brasileiros de educação física do ensino básico$xPráticas pedagógicas$x[Teses]$2SIPOR$31258383 675 ## $a371.3(81)(043)$vBN$zpor$31093573 675 ## $a796(81)(043)$vBN$zpor$31243073 675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035 675 ## $a316.64(81)(043)$vBN$zpor$31186619 700 #1 $aSantos,$bJosé Henrique dos$31231249 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105574 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1368448 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368448 100 ## $a20060420d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A representação das práticas pedagógicas$bTexto policopiado]$e o pensamento e as decisões de planeamento educativo de educadores de infância$fMaria do Rosário Corte Real Galhardo Carvalhal$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a172, [93] f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 165-171 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2005 606 ## $aEducadores de infância portugueses$xPráticas pedagógicas$xRepresentações (Psicologia) dos educadores de infância portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31265020 606 ## $aEducação pré-escolar$xCurrículos$xDesenvolvimento$xRepresentações (Psicologia) dos educadores de infância portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31265021 675 ## $a373.212.1(469)(043)$vBN$zpor$31255875 675 ## $a373.213(469)(043)$vBN$zpor$31265022 675 ## $a159.95(469)(043)$vBN$zpor$3860683 700 #1 $aCarvalhal,$bMaria do Rosário,$f1964-$3800011 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106052 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1368461 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368461 100 ## $a20060420d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDecisões de planeamento dos educadores de infância face à publicação das orientações
curriculares para a educação pré-escolar$bTexto policopiado]$fMaria de Fátima Cristo Galharda Araújo$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aXII, 297, [6] f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 173-176 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2004 606 ## $aEducadores de infância portugueses$xPráticas pedagógicas$xImportância do planeamento$yDistrito de Lisboa (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31266624 675 ## $a373.212.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31266625 700 #1 $aAraújo,$bMaria de Fátima Cristo Galharda$31237493 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106119 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1368513 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368513 100 ## $a20060420d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDecisões pré e pós-interactivas de docentes do 1º CEB no contexto de uma escola inclusiva$bTexto policopiado]$fMaria Emília dos Santos Gonçalves Pedrosa$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aVII, 273 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 192-195 328 #0 $bTese mestr.$cEducação Especial$eFac. Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2005 606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$xInfluências das representações (Psicologia) dos professores$x[Teses]$2SIPOR$31264258 606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar$xInfluências das representações (Psicologia) dos professores$j[Teses]$2SIPOR$31264259 606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores portugueses$j[Teses]$2SIPOR$31264260 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xInfluências das representações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino
básico primeiro ciclo$x[Teses]$2SIPOR$31264262 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a316.64-057(469)(043)$vBN$zpor$31224630 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266 700 #1 $aPedrosa,$bMaria Emília dos Santos Gonçalves$31237431 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106085 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1388501 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388501 100 ## $a20061123d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁreas curriculares específicas da deficiência visual$bTexto policopiado]$ecaracterização das práticas pedagógicas dos docentes de apoio educativo$fMaria de Lurdes Veiga Calado Comparada$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aX, 204, [51] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 194-203 328 #0 $bTese mestr.$cReabilitação (especial. Deficiência Visual)$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa ; Fac. de Ciências Médicas, Univ.
Nova de Lisboa$d2005 606 ## $aAlunos portugueses deficientes visuais$xSucesso escolar$xImportância da organização dos currículos$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31308985 606 ## $aAlunos portugueses deficientes visuais$xApoio educativo$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses do apoio educativo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31308986 675 ## $a371.21-056.2(=1:469)(043)$vBN$zpor$31222615 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 700 #1 $aComparada,$bMaria de Lurdes Veiga Calado$31309607 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Médicas$4295$320135 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109151 V.$x1
Etiqueta de registo: 01109cam 22003733 450 001 621449 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/621449 005 19990105000000.0 010 ## $a972-40-0906-8 021 ## $aPT$b98992/96 095 ## $aPTBN00832851 100 ## $a19960919d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDo pensamento do professor à sala de aula$fCarlos Januário 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d1996 215 ## $a219 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aNovalmedina 320 ## $aBibliografia, p. 205-217 606 ## $2SIPOR$3228753 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 700 #1 $aJanuário,$bCarlos$342713 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75166 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75166 V.$x1
Etiqueta de registo: 01278cam 2200313 450 001 425982 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/425982 005 19981231000000.0 095 ## $aPTBN00454908 100 ## $a19930507d1992 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O pensamento do professor$bTexto policopiado]$erelação entre as decisões pré-interactivas e os comportamentos interactivos de ensino
em educação física$fCarlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1992 215 ## $a[11], IV, 358 f.$cquadros$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 227-242 328 ## $aTese dout. em Ciências da Educação especialidade de Análise e Org. de Situações de
Educação, Univ. Técnica de Lisboa, 1992 606 ## $2SIPOR$3100397 606 ## $2SIPOR$3100398 675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959 675 ## $a796.4/.6(043.2)$vBN$zpor$3343113 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a159.9(043)$vBN$zpor$3299744 700 #1 $aJanuário,$bCarlos$342713 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 68955 V.$x1
Etiqueta de registo: 00873cam 02200289 04500 001 118652 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/118652 005 19981121000400.0 021 ## $aPT$b24783/88 095 ## $aPTBN00124081 100 ## $a19890404d1988 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O currículo e a reforma do ensino$e um modelo sistémico de elaboração dos programas escolares$fCarlos Januário 210 #9 $aLisboa$cLivros Horizonte,$dcop.1988 215 ## $a211 p.$d21 cm 225 2# $aBiblioteca do educador$v115 320 ## $aBibliografia, p. 205 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 700 #1 $aJanuário,$bCarlos$342713 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 62364 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 62364 V.-D$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1368472 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368472 100 ## $a20060420d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConcepções de educação visual e tecnológica$bTexto policopiado]$e um estudo sobre as concepções de futuros professores de educação visual e tecnológica$fAntónio Pedro Martinho Caeiro$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aVIII, 185 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 116-124 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Desenvolvimento Curricular e Avaliação$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2004 606 ## $aEducação visual e tecnológica$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses de educação visual e tecnológica$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31266604 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917 675 ## $a73/77(469)(043)$vBN$zpor$31265645 700 #1 $aCaeiro,$bAntónio Pedro Martinho$31239743 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106132 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1368497 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368497 100 ## $a20060420d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O planemento no 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$fMaria Marcelina Marranita Barroso dos Santos$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aVII, 164 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 130-134 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2004 532 12 $a O planemento no primeiro ciclo do ensino básico 606 ## $aCurrículos$xPlaneamento$xImportância do desenvolvimento profissional dos professores portugueses do ensino
básico$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31264838 606 ## $aPráticas pedagógicas$xImportância do planeamento $xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31264839 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 700 #1 $aSantos,$bMaria Marcelina Marranita Barroso dos$31237596 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105996 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1864031 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1864031 100 ## $a20140213d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEntrepreneurship education in sport sciences$eimplications for curriculum development$fAna Maria Peixoto Naia$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário, Rui Miguel Loureiro Nobre Baptista,
Virgínia Maria Trigo 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXXII, 237 p.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Teoria Curricular e Avaliação), Fac. de Motricidade
Humana, Univ. de Lisboa, 2013 675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434 675 ## $a796(469)(043)$vBN$zpor$3593080 675 ## $a330.34(469)(043)$vBN$zpor$31218756 700 #1 $aNaia,$bAna Maria Peixoto,$f1980-$31447606 702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713 702 #1 $aBaptista,$bRui Miguel Loureiro Nobre$4727$3884830 702 #1 $aTrigo,$bVirgínia Maria$4727$335290 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42923 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136939 V.$x1
|
|
|