Etiqueta de registo: 00839cam 2200289 450
001 1057802
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1057802
005 20011210104300.0
010 ## $a972-41-2516-5
021 ## $aPT$b161065/01
100 ## $a20010931d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A escola que aprende$fMiguel Ángel Santos Guerra
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001
215 ## $a112 p.$d21 cm
225 2# $aCadernos CRIAP.$iInvestigação e práticas$v21
606 ## $2SIPOR$375547
606 ## $2SIPOR$3795611
606 ## $2SIPOR$3198320
675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309
675 ## $a371(469)$vBN$zpor$3919927
700 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$3436202
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 90934 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 90934 V.$x1
Etiqueta de registo: 00807cam 2200277 450
001 1090007
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1090007
005 20030315100500.0
010 ## $a972-41-2935-7
021 ## $aPT$b178307/02
100 ## $a20020823d2002 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEntre bastidores$e o lado oculto da organização escolar$fMiguel Ángel Santos Guerra$gtrad. Phala
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002
215 ## $a320 p.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
304 ## $aTít. orig.: Entre bastidores: el lado oculto de la organización escolar
320 ## $aBibliografia, p. 312-320
675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434
700 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$3436202
712 02 $aPHALA$4730$31088452
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96006 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96006 V.$x1
Etiqueta de registo: 00776cam 2200277 450
001 1098708
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098708
005 20030128121500.0
010 ## $a972-41-3168-8
021 ## $aPT$b184338/02
100 ## $a20030128d2002 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma pedagogia da libertação$ecrónica sentimental de uma experiência$fMiguel Ángel Santos Guerra$gtrad. José Carlos Eufrázio
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002
215 ## $a256 p.$d22 cm
225 2# $aTestemunhos
304 ## $aTít. orig.: Yo te educo, tu me educas
675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434
675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925
675 ## $a371.2$vBN$zpor$3925625
675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530
700 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$3436202
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96809 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96809 V.$x1
Etiqueta de registo: 00661cam 2200229 450
001 1159681
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1159681
010 ## $a972-41-3307-9
021 ## $aPT$b192302/03
100 ## $a20030729d2003 me y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNo coração da escola$eestórias sobre a educação$fMiguel Ángel Santos Guerra$gtrad. José Carlos Eufrázio, Joana Pinto
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003
215 ## $a380, [2] p.$d22 cm
225 2# $aTestemunhos
675 ## $a371.1(046)$31118782
700 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$3436202
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
702 #1 $aPinto,$bJoana,$f1983-$4730$31049901
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97760 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97760 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1810752
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1810752
010 ## $a978-972-8562-66-3
021 ## $aPT$b338016/11
100 ## $a20120430d2011 m y0pory0103 ba
101 0# $aspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a El árbol de la democracia$fMiguel Ángel Santo Guerra
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cProfedições,$d2011
215 ## $a231, [2] p.$d21 cm
225 2# $a A página$v02
320 ## $aBibliografia, p. 231
675 ## $a37.03(045)$vBN$zpor$31494021
675 ## $a821.134.2-92"20"$vBN$zpor$31494033
700 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$3436202
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1810752&img=8322&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20120604
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129165 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129165 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1956340
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1956340
010 ## $a978-989-8151-35-3
021 ## $aPT$b368870/13
100 ## $a20170215d2014 m y0pory01030103ba
101 1# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As feromonas da maçã$e o valor educativo da direção escolar$fMiguel Ángel Santos Guerra$gtrad. Joana Silva
215 ## $a142 p.$d22 cm
225 2# $aDesenvolvimento profissional de professores$v18
675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434
675 ## $a316.46$vBN$zpor$3486368
700 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$3436202
702 #1 $93$aSilva,$bJoana$4730$31471723
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1956340&img=91264&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20170328
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145159 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1285437
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1285437
010 ## $a972-41-3650-7
021 ## $aPT$b201238/03
100 ## $a20040601d2003 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z---001yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma seta no alvo$e a avaliação como aprendizagem$fMiguel Ángel Santos Guerra$gtrad. Alcino Matas Vilar
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003
215 ## $a126 p.$d21 cm
225 2# $aEm foco
304 ## $aTít. orig.: Una flecha en la diana : la evaluacion como aprendizaje
320 ## $aBibliografia, p. 121-126
675 ## $a371.1/.2$vBN$zpor$3301541
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
700 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$3436202
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100660 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100660 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1290128
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1290128
010 ## $a972-0-34818-6
021 ## $aPT$b199651/03
100 ## $a20040901d2003 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Os desafios da participação$edesenvolver a democracia na escola$fMiguel Ángel Santos Guerra$gtrad. Maria Palmira Carlos Alves
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto,$d2003
215 ## $a170, [3] p.$d21 cm
225 2# $aCurrículo, políticas e práticas$v18
320 ## $aBibliografia, p. 169-171
675 ## $a371.1(042)$vBN$zpor$3858407
675 ## $a37.06(042)$vBN$zpor$31222290
675 ## $a347.17(042)$vBN$zpor$31759831
700 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$3436202
702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4730$3804942
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101136 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101136 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1375249
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1375249
010 ## $a972-41-4245-0
021 ## $aPT$b223907/05
100 ## $a20060707d2005 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a conviver na escola$fcoord. Miguel A. Santos Guerra$gtrad. José Carlos Eufrázio
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2005
215 ## $a160 p.$d21 cm
225 2# $aEm Foco
320 ## $aContém referências bibliográficas
606 ## $aAlunos$xDesenvolvimento individual$xImportância das relações interpessoais$x[Ensaios]$2SIPOR$31285029
606 ## $aEducação para a paz$x[Ensaios]$2SIPOR$31040387
606 ## $aEducação intercultural$x[Ensaios]$2SIPOR$31285030
606 ## $aEducação para a cidadania$j[Ensaios]$2SIPOR$31054220
675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862
675 ## $a37.017(042)$vBN$zpor$3933766
675 ## $a316.7(042)$vBN$zpor$31214940
675 ## $a37.064(042)$vBN$zpor$31231077
702 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$4340$3436202
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$pAsa Editores II$sS.C. 107258 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pAsa Editores II$sS.C. 107258 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00588cam 2200205 450
001 1231538
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231538
010 ## $a972-41-3310-9
021 ## $aPT$b192305/03
100 ## $a20040206d2003 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay---z---001yy
106 ## $ar
200 1# $aTornar visível o quotidiano$eteoria e prática de avaliação qualitativa das escolas$fMiguel Ángel Santos Guerra
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003
215 ## $a224 p.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434
675 ## $a373.2/.5$vBN$zpor$3631780
700 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$3436202
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99989 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99989 V.$x1