Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01082cam 2200289 450 001 1035261 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1035261 005 20001229182400.0 010 ## $a972-8021-85-2 021 ## $aPT$b139723/99 100 ## $a20001010d1999 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSupervisão$econcepções e práticas$fConferência de Abertura da Semana da Prática Pedagógica das Licenciaturas em Ensino$gIdália Sá-Chaves 210 #9 $aAveiro$cUniversidade. Centro Integrado de Formação de Professores,$d1999 215 ## $a33 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 24 606 ## $2SIPOR$3969725 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$4220$345786 710 12 $aConferência de Abertura da Semana da Prática Pedagógica das Licenciaturas em Ensino,$eAveiro,$f1999$3964735 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87185 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87185 V.$x1
Etiqueta de registo: 01024cam 2200313 450 001 1044079 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1044079 005 20010324101800.0 010 ## $a972-789-006-7 021 ## $aPT$b151904/00 100 ## $a20010110d2000 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPortfolios reflexivos$eestratégia de formação e de supervisão$fIdália Sá-Chaves 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2000 215 ## $a57 p.$d24 cm 225 2# $aFormação de professores.$hCadernos didácticos$iSérie supervisão$v1 320 ## $aBibliografia, p. 56 606 ## $aProfessores$xFormação profissional$xUtilização de portefólios$x[Ensaios]$2SIPOR$3984172 606 ## $aProfessores$xActividade docente$xSupervisão$xUtilização de portefólios$x[Ensaios]$2SIPOR$3984173 606 ## $aProfessores$xDesenvolvimento profissional$xUtilização de portefólios$x[Ensaios]$2SIPOR$31231497 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 700 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$345786 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88321 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88321 V.$x1
Etiqueta de registo: 00773cam 2200229 450 001 1099794 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1099794 005 20030210150100.0 010 ## $a972-31-0957-3 021 ## $aPT$b182950/02 100 ## $a20030210d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A construção de conhecimento pela análise reflexiva da Praxis$fIdália da Silva Carvalho Sá-Chaves 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian$cFundação para a Ciência e a Tecnologia,$d2002 215 ## $a563 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aTextos universitários de ciências sociais e humanas 320 ## $aBibliografia, p. 511-537 328 ## $aOrig. tese dout. Ramo de Didáctica, Univ. Aveiro, 1994 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656 700 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$345786 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97167 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97167 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1773905 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1773905 100 ## $a20110307d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação contínua de professores dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico$e ( re)qualificação de competências$fOlga Maria Coutinho de Oliveira Madanelo $gorient. Idália da Silva Carvalho Sá-Chaves 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2010 215 ## $aXIII, 407 p.$cil.$d30 cm$eanexos, 1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Didáctica, Univ. Aveiro, 2010 675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270 675 ## $a373.33/.34(469)(043)$vBN$zpor$31222579 700 #1 $aMadanelo,$bOlga Maria Coutinho de Oliveira,$f1964-$31454304 702 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$4727$345786 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40064 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126296 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1723510 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1723510 100 ## $a20090901d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSupervisão curricular e cidadania$bTexto policopiado]$enovos desafios à formação de professores$fAna Carlota Teixeira de Vasconcelos Lloyd Braga Fernandes Tomaz$gorient. Idália Sá-Chaves, Isabel P. Martins 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXI, 424 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cDidáctica$eDep. de Didáctica e Tecnologia Educativa, Univ. de Aveiro$d2007 675 ## $a37.017(469.321)(043)$vBN$zpor$90$31393751 675 ## $a371.13/.14(469.321)(043)$vBN$zpor$90$31393752 675 ## $a159.955(469.321)(043)$vBN$zpor$90$31393753 675 ## $a373.32(469.321)(043)$vBN$zpor$90$31222757 700 #1 $aTomás,$bAna Carlota Teixeira de Vasconcelos Lloyd Braga Fernandes,$f1968-$31390358 702 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$4727$345786 702 #1 $aMartins,$bIsabel P.$4727$31144109 712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bDepartamento de Didáctica e Tecnologia Educativa$4295$3424934 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37555 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118588 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1683135 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683135 100 ## $a20080512d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a O portfolio reflexivo$bDocumento electrónico]$eestratégia de formação do professor estagiário$fAna Maria Macedo Martins$gorient. Idália Sá-Chaves 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 230 ## $aMultimédia interactivo 304 ## $aTítulo retirado da etiqueta 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino das Línguas Estrangeiras)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a371.13(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223130 675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202 675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120 700 #1 $aMartins,$bAna Maria Macedo$31332124 702 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$4727$345786 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36462 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1668928 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1668928 010 ## $a972-789-194-2 021 ## $aPT$b243763/06 100 ## $a20071017d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa b 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIsabel Alarcão$epercursos e pensamentos$fcoord. Idália Sá-Chaves, Maria Helena Araújo e Sá, António Moreira 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$dD.L. 2006 215 ## $a600 p.$cil.$d23 x 23 cm 225 2# $aTheoria poiesis praxis 320 ## $aBibliografia, p. 600 606 ## $aProfessores portugueses$xFormação profissional inicial$xSupervisão$j[Ensaios]$2SIPOR$31343291 606 ## $aProfessores portugueses$xPráticas pedagógicas$xImportância da formação profissional inicial$j[Ensaios]$2SIPOR$31343292 675 ## $a371.13(469)(042)$vBN$zpor$31215358 675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754 702 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$4340$345786 702 #1 $aSá,$bMaria Helena Almeida Beirão de Araújo e$4340$375424 702 #1 $93$aMoreira,$bAntónio$4340$332096 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pGráfica Maiadouro, SA$sS.C. 112589 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pGráfica Maiadouro, SA$sS.C. 112589 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1562997 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1562997 100 ## $a20070215d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A supervisão pedagógica em contexto(s) de mudança(s) na formação de professores$bTexto policopiado]$e um estudo de caso múltiplo$fAna Isabel Figueiredo de Amaral Loureiro$gorient. Idália Sá-Chaves, Natália Cruz 210 #9 $aViseu$c[s.n.],$d2005 215 ## $aVI, 246 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 226-233 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (espec. Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores)$ePólo de Viseu, Centro Regional das Beiras, Univ. Católica Portuguesa$d2005 606 ## $aProfessores portugueses$xFormação profissional inicial$xImportância dos estágios pedagógicos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31110327 606 ## $aProfessores portugueses estagiários$xFormação profissional inicial$xImportância da supervisão$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31243506 606 ## $aProfessores portugueses$xDesempenho profissional$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses estagiários$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31326016 606 ## $aProfessores portugueses$xIdentidade profissional$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses estagiários$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31326017 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a37.013(469)(043)$vBN$zpor$31110337 675 ## $a159.955-057(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288076 700 #1 $aLoureiro,$bAna Isabel Figueiredo de Amaral$31275817 702 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$4727$345786 702 #1 $aCruz,$bMaria Natália$4727$328625 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bCentro Regional das Beiras,$c(Pólo de Viseu)$4295$3259273 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110681 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1562964 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1562964 100 ## $a20070215d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConcepções e práticas de supervisão na formação inicial de professores$bTexto policopiado]$e um estudo em contexto de prática pedagógica no 2º ciclo do ensino básico em português-inglês$fIsabel Maria Correia Cerdeira$gorient. Idália Sá-Chaves, Natália Cruz 210 #9 $aViseu$c[s.n.],$d2004 215 ## $aIX, 158 f.$cgráficos$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 150-158 328 #0 $bTese mestr.$cSupervisão Pedagógica e Formação de Formadores$eInst. Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social, Centro Regional das Beiras,
Univ. Católica Portuguesa$d2004 606 ## $aProfessores portugueses estagiários de língua portuguesa$xFormação profissional inicial$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses supervisores$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31326010 606 ## $aProfessores portugueses estagiários de língua inglesa$xFormação profissional inicial$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses supervisores$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31326011 606 ## $aProfessores portugueses estagiários$xFormação profissional inicial$xImportância da supervisão$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31243506 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 700 #1 $aCerdeira,$bIsabel Maria Correia$31275854 702 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$4727$345786 702 #1 $aCruz,$bMaria Natália$4727$328625 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.,$bCentro Regional das Beiras.$bInstituto Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social,$c(Pólo de Viseu)$4295$383967 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110682 V.$x1
Etiqueta de registo: 00792cam 2200253 450 001 1286835 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1286835 010 ## $a972-8360-30-4 021 ## $aPT$b214477/04 100 ## $a20040629d2004 emka0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSaberes Básicos de Todos os Cidadãos no Século XXI$eactas$fSeminário Saberes...$g[ed.] António F. Cachapuz, Idália Sá-Chaves, Fátima Paixão$gorg. Conselho Nacional de Educação 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cConselho Nacional de Educação,$d2004 215 ## $a215 p.$d24 cm 225 2# $aEstudos e relatórios 675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862 675 ## $a37.017(042)$vBN$zpor$3933766 675 ## $a373.3(042)$vBN$zpor$31229131 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 675 ## $a371$vBN$zpor$3288045 675 ## $a372.4$vBN$zpor$3962733 702 #1 $aCachapuz,$bA. Francisco$4340$3142617 702 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$4340$345786 702 #1 $aPaixão,$bFátima,$f1958-$4340$3947145 710 12 $aSeminário Saberes Básicos de Todos os Cidadãos no Século XXI,$f2004$31238777 712 01 $aPortugal.$bConselho Nacional de Educação$4557$335321 900 ## $aBIBNAC$d20140902 966 ## $lBN$mFGMON$pEditorial do Ministério da Educação$sS.C. 103887 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pEditorial do Ministério da Educação$sS.C. 103887 V.$x1
Etiqueta de registo: 00447nam 2200265 450 001 1330706 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1330706 010 ## $a972-789-113-6 021 ## $aPT$b208815/04 100 ## $a20050817d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPortfolios reflexivos$eestratégia de formação e de supervisão$fIdália Sá-Chaves 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2004 215 ## $a57 p.$d24 cm 225 2# $aFormação de professores.$iCadernos didácticos,$hSérie supervisão$v1 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aProfessores$xFormação profissional$xUtilização de portefólios$x[Ensaios]$2SIPOR$3984172 606 ## $aProfessores$xActividade docente$xSupervisão$xUtilização de portefólios$x[Ensaios]$2SIPOR$3984173 606 ## $aProfessores$xDesenvolvimento profissional$xUtilização de portefólios$x[Ensaios]$2SIPOR$31231497 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 700 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$345786 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103878 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103878 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1368424 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368424 010 ## $a972-0-34737-6 021 ## $aPT$b217964/04 100 ## $a20060419d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os portfolios reflexivos também trazem gente dentro$ereflexões em torno do seu uso na humanização dos processos educativos$forg. Idália Sá-Chaves 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005 215 ## $a191 p.$d25 cm 225 2# $aCidine$v17 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aProfessores$xFormação profissional$xUtilização de portefólios$x[Ensaios]$2SIPOR$3984172 606 ## $aProfessores$xActividade docente$xSupervisão$xUtilização de portefólios$x[Ensaios]$2SIPOR$3984173 606 ## $aProfessores$xDesenvolvimento profissional$xUtilização de portefólios$x[Ensaios]$2SIPOR$31231497 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 700 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$345786 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106024 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106024 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00988cam 22002891 450 001 576607 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/576607 005 19990104000000.0 095 ## $aPTBN00785730 100 ## $a19951213d1994 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A construção de conhecimento pela análise reflexiva da Praxis$bTexto policopiado]$fIdália da Silva Carvalho Sá-Chaves 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d1994 215 ## $aXI, 562, [13] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (9 f) 320 ## $aBibliografia, f. 527-562 328 ## $aTese dout. Ramo de Didáctica, Univ. Aveiro, 1994 606 ## $2SIPOR$3201406 675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275 700 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$345786 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 73682 V.$x1
Etiqueta de registo: 01096cam 2200325 450 001 244964 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/244964 005 19981204220100.0 021 ## $aPT$b34673/90 095 ## $aPTBN00254094 100 ## $a19900518d1989 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProfessores, eixos de mudança$e o pensamento pedagógico na post-modernidade$fIdália Sá-Chaves 210 #9 $aAveiro$cEstante,$d1989 215 ## $a96 p.$d24 cm 225 2# $aEducação e desenvolvimento humano$v3 328 ## $aEstudo realizado no âmbito do mestrado em Ciências da Educação na cadeira de Ánalise
e Teoria da Fromação de Professores 675 ## $a37.01"1990/..."$vBN$zpor$3426777 675 ## $a316.6/.7(100)"1990/..."$vBN$zpor$3426778 675 ## $a001.89"20"$vBN$zpor$3294347 700 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$345786 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 63975 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 63975 V.$x1
Etiqueta de registo: 00684cam 2200253 450 001 119876 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/119876 005 19981121014800.0 021 ## $aPT$b2085/88 095 ## $aPTBN00125337 100 ## $a19890503d1988 em y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001gy 106 ## $ar 200 1# $a Os circuitos da sua manutenção$fIdália Sá Chaves 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cLivr. Estante,$d1988 215 ## $a93 p.$d21 cm 675 ## $a869.0-1 Chaves, Idália Sá$vBN$zpor$3338238 700 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$345786 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 801 #2 $aPT$bBPMP$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 40691 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 40691 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00991cam 2200325 450 001 944522 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/944522 005 19990616000000.0 010 ## $a972-0-34723-6 021 ## $aPT$b113691/97 095 ## $aPTBN00958916 100 ## $a19980302d1997 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPercursos de formação e desenvolvimento profissional$forg. Idália Sá-Chaves 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 1997 215 ## $a160 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aCIDInE$v3 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $2SIPOR$318300 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 702 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$4070$345786 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 78744 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 78744 V.$x1
Etiqueta de registo: 00432nam 22001691i 450 001 1243584 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1243584 100 ## $a20020702d1970 m y0pory010305 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aSémen$fIdália Sá-Chaves 210 #9 $aAveiro$cEditorial Vouga$d1970 215 ## $a61 p.$d22 cm 300 ## $aTiragem 300 ex. 700 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$345786 801 #0 $aPT$bBN 801 #1 $aFR$bJOUVE 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 20313 V.$x0 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00408cam 2200169 450 001 1024947 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1024947 005 20000609000000.0 100 ## $a20000609d1994 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aCurriculum vitae$barvalho Sá-Chaves 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d1994 215 ## $a9 f. 675 ## $a92$vmed$zfre$3288142 700 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$345786 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aLSD48-1085
Etiqueta de registo: 00624cam 2200217 450 001 1012199 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1012199 005 20000328150600.0 010 ## $a972-97890-2-9 021 ## $aPT$b135630/99 100 ## $a20000207d1999 m d0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDo troviscal, a música...$fIdália Sá-Chaves 210 #9 $aOliveira do Bairro$cCâmara Municipal,$d1999 215 ## $a24 p.$cil.$d21 cm 675 ## $a821.134.3 Melo, Francisco Manuel de .09$vBN$zpor$3298404 700 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$345786 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 62937 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 62937 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1894114 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894114 010 ## $a978-972-789-426-0 021 ## $aPT$b382138/14 100 ## $a20150209d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducar, investigar e formar$enovos saberes$fAna Almeida Silva... [et al.]$gcoord. Idália Sá-Chaves 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2014 215 ## $a301, [3] p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a37.014(042)$vBN$zpor$3437230 701 #1 $aSilva,$bAna Almeida da$4070$31599459 702 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$4340$345786 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1894114&img=55613&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20150311 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139870 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139870 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00749nam 02200265 04500 001 1987070 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987070 010 ## $a978-972-789-530-4 021 ## $aPT$b435102/17 100 ## $a20180404d2017 m y0pora01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aUniversidade de Aveiro, Causa Honoris$fIdália Sá-Chaves, Jorge Carvalho Arroteia 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2017 215 ## $a281 p.$cil.$d31 cm 675 ## $a378.2(469.321)"1973/2017"$vBN$zpor$31720949 700 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$345786 701 #1 $aArroteia,$bJorge Carvalho,$f1947-$4070$37615 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1987070&img=112296&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20180921 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 9002 A.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 9002 A.-D $x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2025881 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2025881 010 ## $a978-972-789-343-0 021 ## $aPT$b329006/11 100 ## $a20190710d2011 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação, conhecimento e supervisão$econtributos nas áreas da formação de professores e de outros profissionais$fIdália Sá-chaves 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aAveiro$cUA editora - Universidade de Aveiro ;$cCampus Universitário de Santiago,$d2011 215 ## $a183 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aTheoria poiesis praxis 225 2# $aEstudos temáticos$v1 675 ## $a371.13/.14(469)$vBN$zpor$31393526 700 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$345786 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2025881&img=128108&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190807 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151013 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151013 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2135212 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2135212 010 ## $a978-972-798-502-9 021 ## $aPT$b506842/22 100 ## $a20230621d2022 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000gd 106 ## $ar 200 1# $a O amor não cansa$fEdgard Panão$gpref. Idália Sá-Chaves 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aCoimbra$cMinerva Coimbra,$d2022 215 ## $a[10], VI, 198 p.$cil.$d22 cm 675 ## $a821.134.3-1"19/20"$vBN$zpor$3567435 700 #1 $aPanão,$bEdgard,$f1925-$3994349 702 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$4080$345786 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2135212&img=180308&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230630 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 166097 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 166097 V.-D$x1 971 ## $ccsilva$d20230621 972 ## $e0$z0$d20230630$vasantos 973 ## $cacosta$d20230623 975 ## $e0$d20230919$visabelm
|
|
|