Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1809192
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1809192
100 ## $a20120410d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aModelação e avaliação do potencial de desempenho das lombas redutoras de velocidade$fJoão Pedro Cruz da Silva$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2010
215 ## $aXXV, 124 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (11 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Engenharia Civil (Urbanismo,Ordenamento do Território e Transportes), Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. de Coimbra, 2010
675 ## $a625.74(043)$vBN$zpor$31271772
675 ## $a625.79(043)$vBN$zpor$31489763
675 ## $a656.13.053(043)$vBN$zpor$31349697
700 #1 $aSilva,$bJoão Pedro Cruz da,$f1967-$31489524
702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 51717 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 143221 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1696140
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1696140
100 ## $a20081118d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A variabilidade temporal dos volumes de tráfego$bTexto policopiado]$emetodologia de base para o desenho e implementação de planos de monitorização de tráfego$fLuís Filipe Vilar Martinho$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXIV, 131 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 129-131
328 #0 $bTese mestr.$cEngenharia Civil (Engenharia Urbana)$eDepart. Engenharia, Fac. Ciências e Tecnologia, Univ. Coimbra$d2006
675 ## $a625.74(043)$vBN$zpor$31271772
675 ## $a656.12.021(043)$vBN$zpor$31355342
675 ## $a681.5.08(043)$vBN$zpor$31355343
675 ## $a519.24(043)$vBN$zpor$31221038
700 #1 $aMartinho,$bLuís Filipe Vilar,$f1970-$31354291
702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161
712 02 $aUniversidade de Coimbra.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Engenharia Civil$4295$333600
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123465 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1308685
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1308685
100 ## $a20050204d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aModelos de atribuição-simulação de tráfego$bTexto policopiado]$e o impacto na qualidade dos resultados de erros no processo de modelação$fAntónio Luís Pimentel Vasconcelos$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2004
215 ## $aVII, 144, [9], 3 f. desdobr.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 140-144
328 ## $aTese mestr.$cEngenharia Urbana$eDepart. Engenharia Civil, Fac. Ciências e tecnologia, Univ. Coimbra,$d2004
675 ## $a625.73(043)$vBN$zpor$31321006
675 ## $a519.86(043)$vBN$zpor$31221586
700 #1 $aVasconcelos,$bAntónio Luís Pimentel,$f1969-$31195428
702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161
712 02 $aUniversidade de Coimbra.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Engenharia Civil$4295$333600
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109863 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1333297
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333297
100 ## $a20051010d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAplicabilidade e robustez de modelos de afectação de tráfego em redes urbanas$bTexto policopiado]$fJosé Pedro Maia Pimentel Tavares$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco, Américo Henrique Pires da Costa
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003
215 ## $aXVII, 261 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 254-261
328 #0 $bTese dout.$cEngenharia Civil$eDepartamento de Engenharia Civil, Fac. de Engenharia, Univ. do Porto$d2003
675 ## $a656.05(043)$vBN$zpor$31238609
675 ## $a656.01/.02(043)$vBN$zpor$31238610
700 #1 $aTavares,$bJosé Pedro Maia Pimentel$3184446
702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161
702 #1 $aCosta,$bAmérico Henrique Pires da$4727$351836
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Engenharia.$bDepartamento de Engenharia Civil$4295$3972393
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 111582 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1373031
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1373031
100 ## $a20060616d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAnálise das condições de aplicabilidade de medidas de acalmia de tráfego$bTexto policopiado]$fAndreia Raquel Santos Almeida$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXII, 200, [55] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 190-200
328 #0 $bTese mestr.$cEngenharia Civil$eDep. de Engenharia Civil, Fac. de Engenharia, Univ. do Porto$d2004
675 ## $a625.7(043)$vBN$zpor$31226662
675 ## $a656.05(043)$vBN$zpor$31238609
675 ## $a614.86(043)$vBN$zpor$31257078
700 #1 $aAlmeida,$bAndreia Raquel Santos,$f1977-$31244652
702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Engenharia.$bDepartamento de Engenharia Civil$4295$3972393
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 113965 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1734196
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734196
100 ## $a20100113d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAnálise da problemática das vias curtas em modelos de optimização de intersecções semaforizadas$bTexto policopiado]$fGonçalo Gonçalves Duarte Santos$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco, José Manuel Coelho das Neves
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008
215 ## $aVIII, 107 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 106-107
328 #0 $bTese mestr.$cTransportes$eInst. Sup. Técnico, Univ. Técnica de Lisboa$d2008
675 ## $a656.1.021(043)$vBN$zpor$90$31409678
675 ## $a519(043)$vBN$zpor$3476435
700 #1 $aSantos,$bGonçalo Gonçalves Duarte$31406047
702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161
702 #1 $aNeves,$bJosé Manuel Coelho das$4727$399999
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior Técnico$4295$3175770
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129731 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1890386
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1890386
100 ## $a20141203d2014 m y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação do desempenho operacional de rotundas$emodelos e aplicações$fAntónio Luís Pimentel Vasconcelos$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco, Ana Maria César Bastos Silva
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXI, 239, [16] p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 229-238
328 #1 $aTese dout. Engenharia Civil, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. de Coimbra, 2014
675 ## $a625.73(043)$vBN$zpor$31321006
675 ## $a519.86(043)$vBN$zpor$31221586
700 #1 $aVasconcelos,$bAntónio Luís Pimentel,$f1969-$31195428
702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161
702 #1 $aSilva,$bAna Maria César Bastos,$f1967-$4727$3270454
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 155959 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1884819
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1884819
100 ## $a20140929d2012 m y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFatores relevantes para a escolha modal em áreas urbanas$fJorge Humberto Gaspar Gonçalves$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco, Michael Joseph Mathias
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2012
215 ## $aXLVIII, 528 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 433-439
328 #1 $aTese dout. Engenharia Civil, Univ. da Beira Interior, 2012
675 ## $a656.1(469.121)(043)$vBN$zpor$31593609
675 ## $a711.7(469.121)(043)$vBN$zpor$3892881
700 #1 $aGonçalves,$bJorge Humberto Gaspar,$f1973-$31158245
702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161
702 #1 $aMathias,$bMichael Joseph$4727$31587631
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 155592 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2152024
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2152024
100 ## $a20231221d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aImproved specification of drivers' behavior for microscopic simulation models$fRita Vanessa Gouveia Rodrigues$gsupervised by Ana Maria César Bastos Silva, Álvaro Jorge Maia Seco
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2022
215 ## $aXIX, 173, [16] p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Sistemas de Transporte, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade de Coimbra, 2022
675 ## $a629.3.01/.07(043)$vBN$zpor$31901859
675 ## $a625.7(043)$vBN$zpor$31226662
700 #1 $aRodrigues,$bRita Vanessa Gouveia$31901801
702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161
702 #1 $aSilva,$bAna Maria César Bastos,$f1967-$4727$3270454
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 186974 V.$x1
971 ## $clrevez$d20231221
972 ## $e0$z0$d20231228$vmsebas
973 ## $cmcarvalho$d20231222

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP