Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1809192 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1809192 100 ## $a20120410d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aModelação e avaliação do potencial de desempenho das lombas redutoras de velocidade$fJoão Pedro Cruz da Silva$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2010 215 ## $aXXV, 124 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (11 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Engenharia Civil (Urbanismo,Ordenamento do Território e Transportes),
Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. de Coimbra, 2010 675 ## $a625.74(043)$vBN$zpor$31271772 675 ## $a625.79(043)$vBN$zpor$31489763 675 ## $a656.13.053(043)$vBN$zpor$31349697 700 #1 $aSilva,$bJoão Pedro Cruz da,$f1967-$31489524 702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 51717 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 143221 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1696140 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1696140 100 ## $a20081118d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A variabilidade temporal dos volumes de tráfego$bTexto policopiado]$emetodologia de base para o desenho e implementação de planos de monitorização de tráfego$fLuís Filipe Vilar Martinho$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXIV, 131 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 129-131 328 #0 $bTese mestr.$cEngenharia Civil (Engenharia Urbana)$eDepart. Engenharia, Fac. Ciências e Tecnologia, Univ. Coimbra$d2006 675 ## $a625.74(043)$vBN$zpor$31271772 675 ## $a656.12.021(043)$vBN$zpor$31355342 675 ## $a681.5.08(043)$vBN$zpor$31355343 675 ## $a519.24(043)$vBN$zpor$31221038 700 #1 $aMartinho,$bLuís Filipe Vilar,$f1970-$31354291 702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161 712 02 $aUniversidade de Coimbra.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Engenharia Civil$4295$333600 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123465 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1308685 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1308685 100 ## $a20050204d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos de atribuição-simulação de tráfego$bTexto policopiado]$e o impacto na qualidade dos resultados de erros no processo de modelação$fAntónio Luís Pimentel Vasconcelos$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2004 215 ## $aVII, 144, [9], 3 f. desdobr.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 140-144 328 ## $aTese mestr.$cEngenharia Urbana$eDepart. Engenharia Civil, Fac. Ciências e tecnologia, Univ. Coimbra,$d2004 675 ## $a625.73(043)$vBN$zpor$31321006 675 ## $a519.86(043)$vBN$zpor$31221586 700 #1 $aVasconcelos,$bAntónio Luís Pimentel,$f1969-$31195428 702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161 712 02 $aUniversidade de Coimbra.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Engenharia Civil$4295$333600 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109863 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1333297 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333297 100 ## $a20051010d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAplicabilidade e robustez de modelos de afectação de tráfego em redes urbanas$bTexto policopiado]$fJosé Pedro Maia Pimentel Tavares$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco, Américo Henrique Pires da Costa 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003 215 ## $aXVII, 261 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 254-261 328 #0 $bTese dout.$cEngenharia Civil$eDepartamento de Engenharia Civil, Fac. de Engenharia, Univ. do Porto$d2003 675 ## $a656.05(043)$vBN$zpor$31238609 675 ## $a656.01/.02(043)$vBN$zpor$31238610 700 #1 $aTavares,$bJosé Pedro Maia Pimentel$3184446 702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161 702 #1 $aCosta,$bAmérico Henrique Pires da$4727$351836 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Engenharia.$bDepartamento de Engenharia Civil$4295$3972393 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 111582 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1373031 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1373031 100 ## $a20060616d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise das condições de aplicabilidade de medidas de acalmia de tráfego$bTexto policopiado]$fAndreia Raquel Santos Almeida$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004 215 ## $aXII, 200, [55] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 190-200 328 #0 $bTese mestr.$cEngenharia Civil$eDep. de Engenharia Civil, Fac. de Engenharia, Univ. do Porto$d2004 675 ## $a625.7(043)$vBN$zpor$31226662 675 ## $a656.05(043)$vBN$zpor$31238609 675 ## $a614.86(043)$vBN$zpor$31257078 700 #1 $aAlmeida,$bAndreia Raquel Santos,$f1977-$31244652 702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Engenharia.$bDepartamento de Engenharia Civil$4295$3972393 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 113965 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1734196 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734196 100 ## $a20100113d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise da problemática das vias curtas em modelos de optimização de intersecções
semaforizadas$bTexto policopiado]$fGonçalo Gonçalves Duarte Santos$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco, José Manuel Coelho das Neves 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008 215 ## $aVIII, 107 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 106-107 328 #0 $bTese mestr.$cTransportes$eInst. Sup. Técnico, Univ. Técnica de Lisboa$d2008 675 ## $a656.1.021(043)$vBN$zpor$90$31409678 675 ## $a519(043)$vBN$zpor$3476435 700 #1 $aSantos,$bGonçalo Gonçalves Duarte$31406047 702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161 702 #1 $aNeves,$bJosé Manuel Coelho das$4727$399999 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior Técnico$4295$3175770 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129731 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1890386 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1890386 100 ## $a20141203d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação do desempenho operacional de rotundas$emodelos e aplicações$fAntónio Luís Pimentel Vasconcelos$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco, Ana Maria César Bastos Silva 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXI, 239, [16] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 229-238 328 #1 $aTese dout. Engenharia Civil, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. de Coimbra, 2014 675 ## $a625.73(043)$vBN$zpor$31321006 675 ## $a519.86(043)$vBN$zpor$31221586 700 #1 $aVasconcelos,$bAntónio Luís Pimentel,$f1969-$31195428 702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161 702 #1 $aSilva,$bAna Maria César Bastos,$f1967-$4727$3270454 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 155959 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1884819 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1884819 100 ## $a20140929d2012 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFatores relevantes para a escolha modal em áreas urbanas$fJorge Humberto Gaspar Gonçalves$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco, Michael Joseph Mathias 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2012 215 ## $aXLVIII, 528 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 433-439 328 #1 $aTese dout. Engenharia Civil, Univ. da Beira Interior, 2012 675 ## $a656.1(469.121)(043)$vBN$zpor$31593609 675 ## $a711.7(469.121)(043)$vBN$zpor$3892881 700 #1 $aGonçalves,$bJorge Humberto Gaspar,$f1973-$31158245 702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161 702 #1 $aMathias,$bMichael Joseph$4727$31587631 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 155592 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2152024 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2152024 100 ## $a20231221d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aImproved specification of drivers' behavior for microscopic simulation models$fRita Vanessa Gouveia Rodrigues$gsupervised by Ana Maria César Bastos Silva, Álvaro Jorge Maia Seco 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2022 215 ## $aXIX, 173, [16] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Sistemas de Transporte, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade
de Coimbra, 2022 675 ## $a629.3.01/.07(043)$vBN$zpor$31901859 675 ## $a625.7(043)$vBN$zpor$31226662 700 #1 $aRodrigues,$bRita Vanessa Gouveia$31901801 702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161 702 #1 $aSilva,$bAna Maria César Bastos,$f1967-$4727$3270454 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 186974 V.$x1 971 ## $clrevez$d20231221 972 ## $e0$z0$d20231228$vmsebas 973 ## $cmcarvalho$d20231222
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