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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01173cam 2200265 450
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106 ## $ar
200 1# $aInterface escola-família, um olhar sociológico$bTexto policopiado]$e um estudo etnográfico no 1º ciclo do Ensino Básico$fPedro de Carvalho Silva
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2001
215 ## $a[14], 629, [4] p.$d29 cm
320 ## $aBibliografia, p. 589-629
328 ## $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2001
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606 ## $2SIPOR$31046619
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101 0# $apor$deng$dfre
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105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEscola e diversidade cultural exógena$e um estudo de caso sobre a integração dos alunos imigrantes numa escola básica dos 2º e 3º ciclos$fMargarida Rosa Sousa Borges de Frias Ferreira$gorient. Pedro de Carvalho da Silva
210 #9 $aLeiria$c[s.n.],$d2007
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 p.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Educação e Diversidade Cultural), Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2007
675 ## $a37.043-054.7(469.325)(043)$vBN$zpor$31385753
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700 #1 $aFerreira,$bMargarida Rosa Sousa Borges de Frias,$f1960-$31383126
702 #1 $aSilva,$bPedro de Carvalho da$4727$3468610
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$dV. 1$lBN$mFGMON$sS.C. 117832 V.$x1
966 ## $b001$dV. 2$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 117833 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1877952
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100 ## $a20140703d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O trabalho cooperativo na profissão docente$e um estudo de caso no âmbito do ensino secundário$fJoaquim Maria Furtado Vaz$gorient. Pedro de Carvalho da Silva
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2013
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências de Educação, Fac. de Educação e Psicologia da Univ. Católica Portuguesa, 2013
675 ## $a371.13(469.411)(043)$vBN$zpor$31346290
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700 #1 $aVaz,$bJoaquim Maria Furtado$31308389
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966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 138477 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1920956
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100 ## $a20160126d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDo lado de lá$e o quotidiano e a prática do design gráfico no ateliê independente com assinatura projetual$e um estudo etnográfico$fLeonel dos Reis Brites$gorient. Jorge dos Reis, Pedro de Carvalho da Silva
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $a2 v. em caixa$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.)$eAnexo B: mapas dos ateliês ([16] f.)$eAnexo E (1 disco ótico (CD-ROM) em envelope)
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Belas-Artes (Design de Comunicação), Faculdade de Belas-Artes, Universidade de Lisboa, 2014
675 ## $a76.05(469)(043)$vBN$zpor$31633915
675 ## $a76.071(469)(043)$vBN$zpor$31633916
675 ## $a005.3(043)$vBN$zpor$31221290
675 ## $a005.57(043)$vBN$zpor$31231406
700 #1 $aBrites,$bLeonel dos Reis,$f1983-$31633521
702 #1 $aReis,$bJorge dos,$f1971-$4727$31012084
702 #1 $aSilva,$bPedro de Carvalho da$4727$3468610
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sB.A. 4344 A.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexo D1, D2$lBN$mFGMON$sB.A. 4345 A.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2025269
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2025269
100 ## $a20190703d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A experiência de crianças na sua integração numa nova escola e num ano de transição de ciclo$fArmanda Martins Zenhas$gorient. Maria Cristina Tavares Teles da Rocha, Pedro de Carvalho da Silva
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2018
215 ## $a346, XLII p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2018
675 ## $a37.06(469)(043)$vBN$zpor$31015236
675 ## $a159.922-053.2(043)$vBN$zpor$31221097
675 ## $a316.62-053.2(043)$vBN$zpor$31254305
675 ## $a373.32/.33(469)(043)$vBN$zpor$31235841
700 #1 $aZenhas,$bArmanda Martins$31228329
702 #1 $aRocha,$bMaria Cristina Tavares Teles da$4727$330703
702 #1 $aSilva,$bPedro de Carvalho da$4727$3468610
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151340 V.$x1

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