Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1661262 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1661262 100 ## $a20070823d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aContributo para o estudo do processo de transição para a parentalidade$bTexto policopiado]$e o caso da prematuridade$fMaria Elisa Pina Tomaz Veiga Ferreira$gorient. Pedro Lopes dos Santos, Nuno Rebelo dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005 215 ## $a454 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 357-382 328 #0 $bTese dout.$cPsicologia$eFac. Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. Porto$d2005 675 ## $a159.92-053.3(043)$vBN$zpor$31332721 675 ## $a316.61-055.5(043)$vBN$zpor$31332722 675 ## $a159.942-055.5(043)$vBN$zpor$31256283 675 ## $a618.39(043)$vBN$zpor$3705272 700 #1 $aFerreira,$bMaria Elisa Pina Tomás Veiga$31303081 702 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$4727$3472521 702 #1 $aSantos,$bNuno Manuel Gameiro Rebelo dos$4727$351339 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 120562 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1836814 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1836814 100 ## $a20130415d2012 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aComplexidade estrutural em histórias lidas e produzidas em crianças do 1º ciclo$e uma abordagem educativa$fCidália Laurinda da Costa Ferreira Alves$gorient. Pedro Nuno Lopes dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2012 215 ## $a290, [89] p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Psicologia, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto,
2012 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886 675 ## $a028.6(469)(043)$vBN$zpor$31344165 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aAlves,$bCidália Laurinda da Costa Ferreira $31529920 702 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$4727$3472521 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42022 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133677 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1829642 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1829642 100 ## $a20130130d2012 k y0pory0103 ba 101 0# $aporeng $deng$ffre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O uso da classificação internacional de funcionalidade, incapacidade e saúde, versão
para crianças e jovens (CIF-CJ), em educação especial$edocumentação da funcionalidade e planeamento das práticas de intervenção$fMónica Silveira Maia$gorient. Pedro Lopes-dos-Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2012 215 ## $a277 p.$cil.$d30 cm$eerrata (2 f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 242-272 328 #0 $bTese dout. Psicologia, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto,
2012 675 ## $a376(043)$vBN$zpor$3288047 675 ## $a159.98(043)$vBN$zpor$3303241 675 ## $a159.953-056.3(043)$vBN$zpor$31446242 675 ## $a159.922-056.3(043)$vBN$zpor$31386742 700 #1 $aMaia,$bMónica Silveira$31520389 702 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$4727$3472521 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41510 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132401 V.
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1817209 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1817209 100 ## $a20120813d2011 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRisco e resiliência no processamento sensorial e no desenvolvimento sócio-emocional$fMaria António de Oliveira Costa$gorient. Pedro Nuno A. Lopes dos Santos, Marina G. Gonçalves Fuertes Dionísio 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2011 215 ## $a251, [17] p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 225-249 328 #1 $aTese dout. Psicologia, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto,
2011 675 ## $a159.922-053.2(043)$vBN$zpor$31221097 675 ## $a159.942-053.2(043)$vBN$zpor$31233254 675 ## $a316.62-053.2(043)$vBN$zpor$31254305 700 #1 $aCosta,$bMaria Antónia de Oliveira$31000768 702 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$4727$3472521 702 #1 $aDionisio,$bMarina G. Gonçalves Fuertes$4727$31265816 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 53455 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 148009 V.
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1809249 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1809249 100 ## $a20120410d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aContinuidade e desenvolvimento dos processos de vinculação à mãe e ao pai durante
os primeiros 18 meses de vida$fAnabela Rodrigues Barcelos da Silva de Faria$gorient. Pedro Nuno A. Lopes dos Santos, Marina G. Gonçalves Fuertes Dionísio 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2011 215 ## $a252 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. em Psicologia, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto,
2011 675 ## $a159.922-053.3(043)$vBN$zpor$3980907 675 ## $a316.61-053.3(043)$vBN$zpor$31492097 675 ## $a316.47-055.5/.6(043)$vBN$zpor$31317121 700 #1 $aFaria,$bAnabela Rodrigues Barcelos da Silva de$31489571 702 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$4727$3472521 702 #1 $aDionisio,$bMarina G. Gonçalves Fuertes$4727$31265816 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 51911 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 143520 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1780047 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1780047 100 ## $a20110518d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPromoção de competências sociais nas perturbações do espectro do autismo$eprograma para a aquisição de competências da teoria da mente na síndrome de Asperger
ou autismo de elevado funcionamento$fAna Isabel Brandão Campos Antunes Aguiar$gorient. Pedro Lopes dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2009 215 ## $a432 p.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.)$ecurriculum vitae (7 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 379-394 328 #1 $aTese dout. em Psicologia, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto,
2009 675 ## $a159.94-053.2(043)$vBN$zpor$31343922 675 ## $a616.89-008.48-053.2(043)$vBN$zpor$31433089 675 ## $a316.62-053.2(043)$vBN$zpor$31254305 700 #1 $aAguiar,$bAna Isabel,$f1963-$31460651 702 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$4727$3472521 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 51412 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 142220 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1718016 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1718016 100 ## $a20090706d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aQualidade da interacção com o adulto na criança sinalizada com perturbação do espectro
do autismo$bTexto policopiado]$eensaio de avaliação através do care-index$fPatrícia Gonçalves Leão Carrapa Brandão$gorient. Pedro Nuno A. Lopes dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXI, 160 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 140-160 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia do Desenvolvimento e Educação da Criança (Intervenção Precoce)$eFac. Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. Porto$d2006 675 ## $a159.92-053.2(043)$vBN$zpor$31388412 675 ## $a159.942-053.2(043)$vBN$zpor$31233254 675 ## $a316.47(043)$vBN$zpor$3651133 675 ## $a616.89-008.48(043)$vBN$zpor$31344090 700 #1 $aBrandão,$bPatrícia Gonçalves Leão Carrapa$31384012 702 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$4727$3472521 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 126954 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1385163 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1385163 100 ## $a20061110d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRotas da vinculação$bTexto policopiado]$e o desenvolvimento do comportamento interactivo e a organização da vinculação no
primeiro ano de vida do bebé prematuro$fMarina G. Gonçalves Fuertes Dionisio$gorient. Pedro Nuno A. Lopes dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004 215 ## $a342 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 291-324 328 #0 $bTese dout.$cPsicologia$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2004 606 ## $aBébés prematuros$xComportamento de vinculação$x[Teses]$2SIPOR$31231498 606 ## $aComportamento de vinculação$x[Teses]$2SIPOR$391681 675 ## $a159.922-053.3(043)$vBN$zpor$3980907 675 ## $a159.942(043)$vBN$zpor$3810712 700 #1 $aDionisio,$bMarina G. Gonçalves Fuertes$31265816 702 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$4727$3472521 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116617 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1737459 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1737459 100 ## $a20100212d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As representações narrativas das crianças em idade pré-escolar vítimas de mau trato$bTexto policopiado]$fAna Ilharco Moura Pinho Dias$gorient. Pedro Lopes dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2008 215 ## $a122 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([7] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 104-112 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Educação e Desenvolvimento da Criança em Idade Pré-Escolar, Risco e Prevenção)$eFac. de Piscologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2008 675 ## $a159.922-053.4(469)(043)$vBN$zpor$90$31231060 675 ## $a159.942-053.4(469)(043)$vBN$zpor$31405825 675 ## $a364.63-053.4(469)(043)$vBN$zpor$31413702 700 #1 $aDias,$bAna Ilharco Moura Pinho,$f1974-$31410463 702 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$4727$3472521 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 130294 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1725600 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725600 100 ## $a20090930d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dengfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A organização de serviços de intervenção precoce em Portugal$bTexto policopiado]$econtributo de ajudantes familiares para a intervenção precoce$fMaria Teresa Nunes Marques da Silva Dias$gorient. Joaquim Bairrão, Pedro Lopes dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007 215 ## $a321, [96] p.$d30 cm$ecurriculum vitae (39 p.) 320 ## $aBibliografia, p. 297-321 328 #0 $bTese dout.$cPsicologia$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2007 675 ## $a376-056.2/.3(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31209869 675 ## $a364-7-056.2/.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31209870 675 ## $a159.922-053.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31397253 700 #1 $aDias,$bMaria Teresa Nunes Marques da Silva,$f1958-$31393616 702 #1 $aBairrão,$bJoaquim,$f1935-2007$4727$378058 702 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$4727$3472521 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRP 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119065 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1716144 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716144 100 ## $a20090618d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aComposição em tempo-real de som e imagem na (re)habilitação em crianças com necessidades
educativas especiais$bTexto policopiado]$e um estudo de caso de uma criança com paralisia cerebral$fMaria Van Zeller de Azeredo$gorient. Pedro Lopes dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006 215 ## $a126, [4] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 109-125 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Psicologia da Música)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2006 675 ## $a159.922-056.3(043)$vBN$zpor$31386742 675 ## $a615.85-056.3(043)$vBN$zpor$31343131 675 ## $a159.98-056.3(043)$vBN$zpor$31388982 675 ## $a78(043)$vBN$zpor$31120017 700 #1 $aAzeredo,$bMaria Van Zeller de$31381072 702 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$4727$3472521 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127006 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1716056 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716056 100 ## $a20090617d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContributos para melhoria do desempenho motor e comunicativo da criança com alteração
neuromotora utilizadora de tecnologias de apoio através da monitorização da terapia
ocupacional em contextos inclusivos$bTexto policopiado]$fMaria Helena Martins Cerqueira Fernandes$gorient. Pedro Nuno A. Lopes dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007 215 ## $a[14], 144, [18] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([8] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 133-144 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Psicologia do Desenvolvimento e Educação da Criança -Multideficiência)$eFac. Psicologia e de Ciências da Educação, Uiv. do Porto$d2007 675 ## $a159.946-056.2/.3(469)(043)$vBN$zpor$31389340 675 ## $a615.85-056.2/.3((469)(043)$vBN$zpor$31389348 675 ## $a37.043-056.2/.3(469)(043)$vBN$zpor$31389339 675 ## $a371.21-056.2/.3((469)(043)$vBN$zpor$31389347 700 #1 $aFernandes,$bMaria Helena Martins Cerqueira,$f1958-$31380955 702 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$4727$3472521 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127119 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1680945 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1680945 100 ## $a20080328d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação das competências interactivas no domínio cognitivo$bTexto policopiado]$fMaria Goretti Gonçalves Moreira$gorient. Pedro Lopes dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005 215 ## $a[11], 122, [24] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 105-122 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia e Desenvolvimento da Criança$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2005 675 ## $a159.953-053.3(043)$vBN$zpor$31321401 675 ## $a159.922-053.3(043)$vBN$zpor$3980907 700 #1 $aMoreira,$bMaria Goreti Gonçalves$31320551 702 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$4727$3472521 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 119815 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1373370 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1373370 100 ## $a20060619d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudo das representações maternas acerca das características do bebé no primeiro
e terceiro mês de vida pós-parto$bTexto policopiado]$fGisela Marisa Castro da Silva Maia Gomes$gorient. Pedro Lopes dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004 215 ## $a145, [34] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 121-144 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia do Desenvolvimento e Educação da Criança (Investigação Precoce)$eFac. Psicologia e de Ciências de Educação, Univ. Porto$d2004 606 ## $aBebés$xDesenvolvimento$xRepresentações (Psicologia) das mães portuguesas$yFunchal (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31277782 675 ## $a316.64-055.2-055.5(469.81)(043)$vBN$zpor$31277776 675 ## $a159.942-055.2-055.5(469.81)(043)$vBN$zpor$31277777 675 ## $a316.47-055.2-055.5(469.81)(043)$vBN$zpor$31277778 675 ## $a159.922-053.3(469.81)(043)$vBN$zpor$31277779 700 #1 $aGomes,$bGisela Marisa Castro da Silva Maia$31245247 702 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$4727$3472521 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107028 V.$x1
Etiqueta de registo: 00875cam 2200253 450 001 322055 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/322055 005 19981229000000.0 095 ## $aPTBN00338133 100 ## $a19910605d1990 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPapel dos factores da interacção mãe-filho no crescimento somático do recém-nascido$bTexto policopiado]$fPedro Nuno A. Lopes dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d1990 215 ## $a[8], 347, [27] f.$cil.$d29 cm 320 ## $aBibliografia, f. 293-347 328 ## $aTese de doutoramento apresentada à Fac. de Psicologia e Ciências da Educação da Univ.
do Porto 675 ## $a159.92(043)$vBN$zpor$3297542 675 ## $a612.6(043)$vBN$zpor$31289762 700 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$3472521 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 71178 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1448762 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1448762 100 ## $a20061220d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A intervenção precoce em recém-nascidos pré-termo$bTexto policopiado]$e o posicionamento, a correcção postural e neuromuscular$fAna Maria Nunes Machado Moreira$gorient. Maria Júlia de Eça Guimarães, Pedro Lopes dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004 215 ## $aXV, 92, [21] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 75-92 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia do Desenvolvimento e Educação da Criança (especial. Intervenção Precoce)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2004 606 ## $aBebés prematuros$xDesenvolvimento muscular$xImportância da postura corporal$j[Teses]$2SIPOR$31317379 675 ## $a616-053.3(043)$vBN$zpor$3810710 675 ## $a612.74-053.3(043)$vBN$zpor$31317380 675 ## $a159.943-053.3(043)$vBN$zpor$31317381 700 #1 $aMoreira,$bAna Maria Nunes Machado$31279750 702 #1 $aGuimarães,$bMaria Júlia Côrte-Real de Eça$4727$3267857 702 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$4727$3472521 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 118706 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1961678 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1961678 100 ## $a20170505d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação das atitudes de alunos do ensino básico face aos pares com incapacidades
e ensaio exploratório de um programa de intervenção$fSílvia Regina Gonçalves Alves$gorient. Pedro Nuno de Azevedo Lopes dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2015 215 ## $a418 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade
do Porto, 2015 675 ## $a159.922(469.121)(043)$vBN$zpor$31338172 675 ## $a316.47(469.121)(043)$vBN$zpor$31220568 675 ## $a376(469.121)(043)$vBN$zpor$31375066 675 ## $a373.3(469.121)(043)$vBN$zpor$3990998 700 #1 $aAlves,$bSílvia Regina Gonçalves$31679972 702 #1 $aSantos,$bPedro Nuno A. Lopes dos$4727$3472521 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 165197 V.$x1
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