Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1760767 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1760767 010 ## $a978-972-46-1595-2 021 ## $aPT$b290310/09 100 ## $a20101027d2009 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A origem das marcas$e as leis de Darwin aplicadas á inovação de produtos e à sobrevivência do seu negócio$fAl Ries, Laura Ries$gadapt., pref. e trad. Pedro Celeste$grev. Domingas Cruz 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aCruz Quebrada$cCasa das Letras,$d2009 215 ## $a281 p.$cil.$d23 cm 304 ## $aTít. orig.: The origin of brands 606 ## $aMarcas comerciais$xGestão$2SIPOR$31282925 675 ## $a659.12$vBN$zpor$3372650 675 ## $a658.62$vBN$zpor$31282923 675 ## $a005.59$vBN$zpor$31282924 700 #1 $aRies,$bAl$3499749 701 #1 $aRies,$bLaura$4070$31182501 702 #1 $aCruz,$bDomingas$4675$3222599 702 #1 $aCeleste,$bPedro$4730$3889640 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110329 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 136675 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 136675 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00737cam 2200253 450 001 1232570 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1232570 010 ## $a972-46-1475-1 021 ## $aPT$b197494/03 100 ## $a20040223d2003 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A queda da publicidade e a ascensão das relações públicas$fAl Ries, Laura Ries$gtrad. Luís Paixão Martins 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cNotícias,$d2003 215 ## $a256 p.$d23 cm 225 2# $aMedia & sociedade$v16 304 ## $aTít. orig.: The fall of advertising and the rise of PR 675 ## $a659.1(075)$3597642 675 ## $a659.4(075)$3297150 700 #1 $aRies,$bAl$3499749 701 #1 $aRies,$bLaura$4070$31182501 702 #1 $aMartins,$bLuís Paixão$4730$377601 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 107017 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2170706 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2170706 010 ## $a978-989-570-247-3 021 ## $aPT$b529454/24 100 ## $a20240626d2024 m y0pory01030103ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As leis do marketing$fAl Ries, Jack Trout$gtrad. Soraia Martins 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[S.l.]$cAlma dos Livros,$d2024 215 ## $a147, [4] p.$cil$d24 cm 304 ## $aTít. orig.: The 22 immutable laws of marketing 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 700 #1 $aRies,$bAl$3499749 701 #1 $aTrout,$bJack$4070$31919709 702 #1 $aMartins,$bSoraia$4730$31709833 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2170706&img=195280&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20240806 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 188361 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 188361 V.-D$x1 971 ## $cisantos$d20240626 972 ## $e0$z0$d20240806$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20240702 975 ## $e0$d20240806$viraminhos
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