Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01308cam 2200277 450
001 1086308
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1086308
005 20030421111200.0
100 ## $a20020626d1991 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCentros de recursos educativos$bTexto policopiado]$epotencialidades e actualidade$fCecília Galvão Couto Rodrigues Bento
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1991 [D.L. 2002]
215 ## $aX, 279 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 260-267
328 ## $aTese mestr. Educação, Univ. de Lisboa, 1991
606 ## $2SIPOR$3990512
606 ## $2SIPOR$31089813
606 ## $2SIPOR$31089814
675 ## $a371.6(469)(078.7)(043.2)$vBN$zpor$31089815
675 ## $a371.3(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$3972789
675 ## $a371.13(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31035100
675 ## $a004(469)(078.7)(043.2)$vBN$zpor$31089816
700 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$349988
966 ## $lBN$mFGMON$ncdbib$sS.C. 7972 A.$x1

Etiqueta de registo: 00972cam 2200301 450
001 1089168
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1089168
005 20030311183600.0
010 ## $a972-742-162-8
021 ## $aPT$b177020/02
100 ## $a20030311d2002 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCiências físicas e naturais$eorientação curricular, 3º ciclo$fAdelaide Neves... [et al.]$gcoord. Cecília Galvão
210 #9 $aLisboa$cDepartamento da Educação Básica do M.E.,$d2002
215 ## $a45 p.$d30 cm
225 2# $aOrientações curriculares
320 ## $aBibliografia, p. 41-45
606 ## $aCiências da natureza$j[Manuais do professor]$2SIPOR$3120509
606 ## $aFísica$j[Manuais do professor]$2SIPOR$2SIPOR$31356193
606 ## $aQuímica$j[Manuais do professor]$2SIPOR$2SIPOR$31356194
675 ## $a504(075)$vBN$zpor$3427192
675 ## $a502(075)$vBN$zpor$3291200
675 ## $a53+54(075.2)$vBN$zpor$3292044
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
701 #1 $aNeves,$bAdelaide$4070$31087971
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4340$349988
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 102524 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 102524 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1819108
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1819108
010 ## $a978-972-0-34327-7
021 ## $aPT$b326489/11
100 ## $a20120921d2011 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000cy
106 ## $ar
200 1# $aEnsinar ciências, aprender ciências$e o contributo do projecto internacional parsel para tornar a ciência mais relevante para os alunos$fCecília Galvão... [et al.]
205 ## $a[1ªed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2011
215 ## $a141 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação.$iTeoria prática
320 ## $aBibliografia, p. 73-76
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925
675 ## $a5$vBN$zpor$3288297
675 ## $a373.3/.5$vBN$zpor$3387735
701 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4070$349988
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1819108&img=11913&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20120928
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130607 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130607 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1707007
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707007
100 ## $a20090326d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A prática pedagógica vivida por futuras professoras de matemática e ciências da natureza do 2º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$edois estudos de caso$fAmélia Cristina Lourenço Rosa$gorient. Cecília Galvão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a[6], IV, 250 p.$d30 cm$ecurriculum vitae ([45] f.)
320 ## $aBibliografia, p. 223-232
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica das Ciências)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a51+55(469)(043)$vBN$zpor$31371857
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322
700 #1 $aRosa,$bAmélia Cristina Lourenço,$f1974-$31369101
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116569 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1704396
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704396
100 ## $a20090304d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A compreensão da natureza da ciência$bTexto policopiado]$eestudo com alunos do 1º ciclo do ensino básico$fSónia da Cruz Marcelino Franco Correia$gorient. Cecília Galvão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXII, 285 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 149-159
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica das Ciências)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927
675 ## $a5/6(469.411)(043)$vBN$zpor$31365807
675 ## $a373.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31266546
700 #1 $aCorreia,$bSónia da Cruz Marcelino Franco,$f1979-$31365541
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115749 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1294801
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1294801
100 ## $a20041105d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O ambiente educacional no estágio de aprendizagem em radiologia na ESTeSL$bTexto policopiado]$fLuís Jorge Oliveira Carrasco Lança$gorient. Cecília Galvão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a150 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (11 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 127-133
328 #0 $bTese mestr.$cEducação Médica$eFaculdade de Medicina da Universidade de Coimbra$d2003
675 ## $a616-073(469.411.16)"2002/2003"(043.2)$vBN$zpor$31198885
675 ## $a371.212(=1.469.411.16)"2002/2003"(043.2)$vBN$zpor$31198886
675 ## $a378.1(469.411.16)"2002/2003"(043.2)$vBN$zpor$31198887
700 #1 $aLança,$bLuís Jorge Oliveira Carrasco,$f1968-$31192533
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
712 02 $aUniversidade de Coimbra.$bFaculdade de Medicina$4295$319998
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 108990 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1333119
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333119
100 ## $a20051006d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aControvérsias sócio-científicas$bTexto policopiado]$ediscutir ou não discutir?$epercursos de aprendizagem na disciplina de ciências da terra e da vida$fPedro Guilherme Rocha dos Reis$gorient. Cecília Galvão Couto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXVI, 471 p.$d30 cm$ecurriculum vitae (45 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 387-422
328 #0 $bTese dout.$cEducação (Didáctica das Ciências)$eDepart. Educação, Fac. Ciências, Univ. Lisboa$d2004
606 ## $aCiências$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações sociais dos alunos portugueses do ensino secundário$x[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$31244493
606 ## $aCiências$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino secundário$x[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$31244494
606 ## $aCiência$xRepresentações sociais dos alunos portugueses do ensino secundário$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores$xEstudos de caso$x[Teses]$2SIPOR$31239471
606 ## $aCiência$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino secundário$xImportância da formação profissional$xEstudos de caso$x[Teses]$2SIPOR$31239472
675 ## $a371.3(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$3972789
675 ## $a371.21(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31020281
675 ## $a52/59(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31238391
675 ## $a316.64(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31087714
700 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$31058016
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$3336766
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104256 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1381796
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1381796
100 ## $a20060929d2002 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCrenças e concepções dos professores sobre o trabalho prático$bTexto policopiado]$fIsabel Maria Gonçalves Fernandes$gorient. Cecília Galvão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2002 [D.L. 2005]
215 ## $aX, 170 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 147-155
328 #0 $bTese mestr.$cEducação, esp. Didáctica das Ciências$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2002
606 ## $aÁrea de ciências$xTrabalhos de laboratório$xImportância das representações (Psicologia) dos professores portugueses de ciências$x[Teses]$2SIPOR$31116983
606 ## $aCiências$xEnsino/aprendizagem$xUtilização dos trabalhos de laboratório$j[Teses]$2SIPOR$31011395
675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313
675 ## $a5/6(469)(043)$vBN$zpor$31013652
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
700 #1 $91$aFernandes,$bIsabel Maria Gonçalves$31259577
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108292 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1382174
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382174
100 ## $a20061006d2001 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aProjecto de gestão flexível do currículo$bTexto policopiado]$e os professores num processo de mudança$fAna Maria Lopes$gorient. Cecília Galvão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2001
215 ## $aVI, 179 f.$d30 cm$eerrata (1 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 196-207
328 #0 $bTese Mestr.$cEducação (especial. Didáctica das Ciências)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2002
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico$xPráticas pedagógicas$xInfluências do desenvolvimento de currículos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31298291
606 ## $aCurrículos$xDesenvolvimento$xImportância da interdisciplinaridade$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31243402
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico$xRelação entre pares$xInfluências do dsenvolvimento de currículos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31298292
675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503
675 ## $a001.2(469)(043)$vBN$zpor$31298293
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231
675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989
700 #1 $94$aLopes,$bAna Maria$31259414
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108272 V.$x1

Etiqueta de registo: 01098cam 2200337 450
001 487293
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/487293
005 19990101000000.0
010 ## $a972-592-084-8
021 ## $aPT$b80625/94
095 ## $aPTBN00690087
100 ## $a19950209d1994 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Um projecto com projectos$e o centro de recursos da Escola da Tapada$fCecília Galvão, Cristina Leão
210 #9 $aLisboa$cEscolar,$d1994
215 ## $a151 p.$cil.$d22 cm
225 2# $aCadernos de inovação educacional
601 02 $aEscola número 157.$bCentro de recursos$j[Relatórios de actividadaes]$2SIPOR$3567893
606 ## $aCentros de recursos educativos$xHistória$2SIPOR$3165082
675 ## $a371.6(469.411.16)(047.3)$vBN$zpor$3567894
675 ## $a371.6(091)$vBN$zpor$3388985
700 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$349988
701 #1 $aLeão,$bCristina$4070$329221
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71730 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71730 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1711120
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711120
100 ## $a20090505d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O Centro de Formação Contínua de Professores de Cascais$e a comissão pedagógica e a gestão da formação$fJosé João Osório Gonçalves$gorient. Cecília Galvão Couto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a[7], 163 f.$d30 cm$ecurriculum vitae ([8] f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese mestr. Educação (Administração e Organização Escolar), Dep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa, 2006
675 ## $a371.14(469.411)(043)$vBN$zpor$31366945
675 ## $a377.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31378117
700 #1 $aGonçalves,$bJosé João Osório,$f1960-$31375127
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37356 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117305 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1672374
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1672374
010 ## $a972-41-4705-3
021 ## $aPT$b240263/06
100 ## $a20071126d2006 e y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000cy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação de competências em ciências$fCecília Galvão... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2006
215 ## $a66, 101 p., pag. converg.$cil.$d25 cm
320 ## $aContém bibliografia
517 1# $aTeoria
517 1# $aPrática
606 ## $aCiências$xEnsino/aprendizagem$xInfluências do desenvolvimento de currículos$yPortugal$z1950-2000$j[Ensaios]$2SIPOR$31347695
606 ## $aAlunos de ciências$xCompetências$xDesenvolvimento$yPortugal$z1950-2000$j[Ensaios]$2SIPOR$31347696
606 ## $aAlunos de ciências$xCompetências$xDesenvolvimento$j[Manuais]$2SIPOR$31347697
675 ## $a371.3(469)"1950/2000"(042)$vBN$zpor$31347698
675 ## $a5/6(469)"1950/2000"(042)$vBN$zpor$31347699
675 ## $a371.21(469)"1950/2000"(042)$vBN$zpor$31347700
701 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4070$349988
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pAsa Editores II$sS.C. 113416 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pAsa Editores II$sS.C. 113416 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 02759cam 02200601 04500
001 339474
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/339474
005 20010226151600.0
010 ## $a972-702-086-0
010 ## $a972-702-078-X
021 ## $aPT$b20971/88
021 ## $aPT$b61404/92
021 ## $aPT$b61403/92
021 ## $aPT$b59791/92
021 ## $aPT$b61877/92
021 ## $aPT$b60376/92
095 ## $aPTBN00357931
100 ## $a19920305g1992 e a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aGuia de aprendizagem para a disciplina de Ciências do Ambiente$eensino recorrente, 3º ciclo por unidades capitalizáveis$fDirecção Geral de Extensão Educativa$gorg. Cecília Galvão Couto Rodrigues Bento, Maria da Luz de Deus Matos Castro Ribeiro, Piedade Maria Escarameia Calha Redondo Pereira
210 #9 $aLisboa$cDGEE,$dD.L. 1992-
215 ## $av.$cil.$d30 cm
327 1# $a[2º vol.]: Unidades nº 4, 5 e 6 . - 144 p$a[3º vol.]: Unidades nº 7 e 8 . - 160 p$a[4º vol.]: Unidades nº 9 e 10 . - 112 p$a[5º vol.]: Unidades nº 11 e 12 . - 154, [1] p$a[6º vol.]: Unidade
675 ## $a504(075)$vBN$zpor$3427192
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4070$349988
702 #1 $aRibeiro,$bMaria da Luz de Deus Matos Castro$4070$349990
702 #1 $aPereira,$bPiedade Maria Escarameia Calha Redondo$4070$349991
710 01 $aPortugal.$bDirecção Geral de Extensão Educativa$332093
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $dUnidades 11 e 12$lBN$mFGMON$sC.G. 15027 V.$x1
966 ## $dUnidade 13$lBN$mFGMON$sC.G. 15027 V.$x1
966 ## $dUnidade 13$lBN$mFGMON$sC.G. 15027 V.$x1
966 ## $c2$dUnidades 1, 2 e 3$lBN$mFGMON$sC.G. 15027 V.$x1
966 ## $dUnidades 4, 5 e 6$lBN$mFGMON$sC.G. 15027 V.$x1
966 ## $dUnidades 7 e 8$lBN$mFGMON$sC.G. 15027 V.$x1
966 ## $dUnidades 9 e 10$lBN$mFGMON$sC.G. 15027 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1710928
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1710928
100 ## $a20090504d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A expressão musical na formação pessoal, social e profissional dos educadres de infância$bTexto policopiado]$fMaria Filomena Carapeto Fialho$gorient. Cecília Galvão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXVI, 278 p.$d30 cm$ecurriculum vitae (16 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 211-218
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Formação Pessoal e Social)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a37.03(469.411+469.412)(043)$vBN$zpor$31378622
675 ## $a78(469.411+469.412)(043)$vBN$zpor$31378623
675 ## $a373.211.3(469.411+469.412)(043)$vBN$zpor$31378624
675 ## $a159.923(469.411+469.412)(043)$vBN$zpor$31378625
700 #1 $aFialho,$bMaria Filomena Carapeto$31374827
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117308 V.$x1

Etiqueta de registo: 01611cam 02200409 04500
001 117982
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/117982
005 19981120230800.0
021 ## $aPT$b20971/88
021 ## $aPT$b24746/88
021 ## $aPT$b24751/88
021 ## $aPT$b25876/89
095 ## $aPTBN00123400
100 ## $a19890315g19889999m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aGuia de aprendizagem para a disciplina de Ciências do Ambiente$ecurso geral nocturno$forg. Cecília Galvão Couto Rodrigues Bento, Maria da Luz de Deus Matos Castro Ribeiro, Piedade Maria Escarameia Calha Redondo Pereira
210 #9 $a[Lisboa]$cDir. Geral do Ensino Básico e Secundário,$dimp. 1988-
215 ## $av.$cil.$d30 cm
327 0# $aUnidades 1, 2 e 3 : 189, [2] p.$aUnidades 4, 5 e 6 : 144 p.$aUnidades 7 e 8 : 160 p.$aUnidades 9 e 10 : 112 p.
675 ## $a502(075)$vBN$zpor$3291200
675 ## $a574(075)$vBN$zpor$3291232
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4070$349988
702 #1 $aRibeiro,$bMaria da Luz de Deus Matos Castro$4070$349990
702 #1 $aPereira,$bPiedade Maria Escarameia Calha Redondo$4070$349991
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $d4, 5 e 6$lBN$mFGMON$sC.G. 14323 V.$x1
966 ## $c2$d7 e 8$lBN$mFGMON$sC.G. 14323 V.$x1
966 ## $c2$d9 e 10$lBN$mFGMON$sC.G. 14323 V.$x1
966 ## $c2$d7 e 8$lBN$mFGMON$sC.G. 14323 V.$x1
966 ## $c2$d9 e 10$lBN$mFGMON$sC.G. 14323 V.$x1
966 ## $d1, 2 e 3$lBN$mFGMON$sC.G. 14323 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00949cam 2200289 450
001 966481
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/966481
005 19990716172800.0
095 ## $aPTBN01047274
100 ## $a19990312d1998 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aProfessor$bTexto policopiado]$e o início da prática profissional$fCecília Galvão Couto
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d1998
215 ## $aXV, 716 p.$d30 cm$ecurriculum vitae (15 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 685-700
328 ## $aTese dout. em Educação, Univ. de Lisboa, 1998
606 ## $2SIPOR$3898688
606 ## $2SIPOR$3898689
675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959
675 ## $a377(043)$vBN$zpor$3558691
675 ## $a331(043.2)$vBN$zpor$3477522
675 ## $a078.7(043.2)$vBN$zpor$3809739
700 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$349988
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81700 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1381809
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1381809
100 ## $a20060929d2002 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A escola e a educação sexual$bTexto policopiado]$e uma aposta na formação de professores$fAnabela Fernandes Pina Metelo de Nápoles Prata Ginja$gorient. Cecília Galvão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2002
215 ## $aX, 285 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 196-207
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão e Orientação Pedagógica)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2002
606 ## $aEducação sexual$xEnsino/aprendizagem$xImportância da formação profissional dos professores portugueses do ensino básico$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298282
606 ## $aEducação sexual$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino básico$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298283
606 ## $aEducação sexual$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino secundário$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298284
675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513
675 ## $a613.88(469)(043)$vBN$zpor$31154494
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
700 #1 $aNápoles,$bAnabela Metelo de$3104590
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108251 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1870287
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1870287
100 ## $a20140415d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aManuais escolares de ciências físicas e naturais do oitavo ano de escolaridade$e uma perspetiva em ação$fOrlando José Martins Garganta Figueiredo$gorient. Cecília Galvão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $a594 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (21 p.)
320 ## $aBibliografia, p. 545-581
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto da Educação, Univ. Lisboa, 2013
675 ## $a371.67(469)(043)$vBN$zpor$31224715
675 ## $a5(469)(043)$vBN$zpor$31090788
675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513
675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561
700 #1 $aFigueiredo,$bOrlando José Martins Garganta$31363682
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137690 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1872150
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1872150
100 ## $a20140506d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMuseus de ciência e escolas$e um diálogo possível?$fCláudia Barreiros Macedo de Faria$gorient. Isabel Chagas, Cecília Galvão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXXIII, 297 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (27 p.)
320 ## $aBibliografia, p. 274-277
328 ## $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa, 2013
675 ## $a371.38(469.411)(043)$vBN$zpor$31289063
675 ## $a069.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31176255
675 ## $a5(469.411)(043)$vBN$zpor$31373607
700 #1 $aFaria,$bCláudia Barreiros Macedo de,$f1967-$31030364
702 #1 $aChagas,$bIsabel,$f1952-$4727$3269705
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138098 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1888409
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1888409
100 ## $a20141106d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAprendizagens contextualizadas$e uma forma de promover o ensino das ciências$fMaria José Ramos Miguel$gorient. Cecília Galvão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $a451 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)$edeclaração ([1] f.)$evideo: 1 disco ótico (CD-ROM) na contra-capa
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa, 2014
675 ## $a371.3(469.512)(043)$vBN$zpor$31035088
675 ## $a5(469.512)(043)$vBN$zpor$31596672
675 ## $a373.3(469.512)(043)$vBN$zpor$31159389
700 #1 $aMiguel,$bMaria José Ramos$31592175
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139567 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1910566
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1910566
100 ## $a20150923d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aArgumentação no ensino das ciências$econceções e práticas dos professores de biologia e geologia do ensino secundário$fPaulo Jorge de Carvalho Correia de Almeida$gorient. Cecília Galvão Couto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXXIV, 703, [2] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (14, [1] p.)
320 ## $aBibliografia, p. 621-649
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto da Educação, Univ. de Lisboa, 2014
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a55(469)(043)$vBN$zpor$3839052
675 ## $a57(469)(043)$vBN$zpor$31089600
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aAlmeida,$bPaulo Jorge de Carvalho Correia de,$f1969-$31365226
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141423 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1945903
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1945903
010 ## $a978-989-8753-21-2
021 ## $aPT$b406625/16
100 ## $a20161025d2016 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAtividades investigativas e avaliação de aprendizagens$e o contributo do Projeto Internacional SAILS$forg. Cecilia Galvão... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cInstituto da Educação da Universidade de Lisboa,$dD.l.. 2016
215 ## $a223 p.$cil.$d23 cm
675 ## $a371.3(4-67UE)(042)$vBN$zpor$31664913
675 ## $a5(4-67UE)(042)$vBN$zpor$31664914
675 ## $a001.89(4-67UE)(042)$vBN$zpor$31421906
675 ## $a371.21(4-67UE)(042)$vBN$zpor$31358194
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4340$349988
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1945903&img=85603&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20161206
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144433 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144433 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1965483
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1965483
100 ## $a20170616d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInterdisciplinaridade entre ciências naturais e matemática no 2º ciclo$epráticas letivas dos professores num contextto de trabalho colaborativo$fMarco Miguel da Silva Mendes$gorient. Cecília Galvão Couto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017
215 ## $aXVIII, 457 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, 2017
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a5(469)(043)$vBN$zpor$31090788
675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322
700 #1 $aMendes,$bMarco Miguel da Silva$31393089
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146018 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2134245
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2134245
100 ## $a20230612d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAtividades de resolução de problemas no ensino das ciências$epotencialidades e desafios na formação inicial de professores$fAna María Paramés Gil$gorient. Cecília Galvão Couto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023
215 ## $aXX, 275 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, 2023
675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581
675 ## $a5/6(043)$vBN$zpor$31773079
675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275
700 #1 $aGil,$bAna María Paramés$31884721
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10451/58285
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162580 V.$x1
971 ## $corlando$d20230612
972 ## $e0$z0$d20230927$vmsebas
973 ## $cmlsousa$d20230913

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2166253
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2166253
100 ## $a20240507d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCiência cidadã$eeducação e alterações climáticas no 1º ciclo do ensino básico$fAna Teresa Ferreira das Neves$gorient. Diana Mendes Boaventura, Cecília Galvão Couto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023
215 ## $a320 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, 2023
675 ## $a37.03(043)$vBN$zpor$3472533
675 ## $a551.583(043)$vBN$zpor$31277794
700 #1 $aNeves,$bAna Teresa Ferreira das$31915402
702 #1 $aBoaventura,$bDiana Mendes$4727$31048421
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164578 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20240507
972 ## $e0$z0$d20240806$vmsebas
973 ## $cmlsousa$d20240703

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP