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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1894749
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894749
100 ## $a20150213d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aTecnologias digitais no jardim de infância$ecomunicação, aprendizagem e desenvolvimento profissional docente$fÁdila Ferreira Lopes de Faria$gorient. Maria Altina da Silva Ramos
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2013
215 ## $a337 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d14 x 13 x 1 cm
300 ## $aÉ autoprizada a reprodução integral desta tese-trabalho apenas para efeitos de invetigação, mediante declaração escrita do interessado
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 317-330
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Tecnologias da Informação e Comunicação), Inst. de Educação, Univ. do Minho, 2014
675 ## $a373.22/.24(469)(043)$vBN$zpor$31231062
675 ## $a373.211.4(469)(043)$vBN$zpor$31231869
675 ## $a159.922-053.4(469)(043)$vBN$zpor$31231060
675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778
700 #1 $aFaria,$bÁdila Ferreira Lopes de$31600437
702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43647 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140098 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1927163
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101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTecnologias digitais e práticas comunicativas multilirácitas e multimodais$e um caminho para a inovação educativa$fPaulo Manuel Miranda Faria$gorient. Maria Altina da Silva Ramos
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2014
215 ## $a360 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 337-359
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2014
675 ## $a371.13/.14(469.112)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31642531
675 ## $a004.42(469.112)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31642532
675 ## $a004.73(469.112)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31642533
675 ## $a373.3/.5(469.112)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31642534
700 #1 $aFaria,$bPaulo Manuel Miranda$31375948
702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142905 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1961544
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1961544
100 ## $a20170504d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação do futuro$econceção e implementação de um manual interativo digital (MID)$fVera Lúcia da Costa Magalhães$gorient. Maria Altina da Silva Ramos, António José Meneses Osório
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2016
215 ## $aXVIII, 402 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Tecnologias de Informação e Comunicação), Inst. de Educação, Univ. do Minho, 2016
675 ## $a371.33(469.112)(043)$vBN$zpor$31365672
675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886
675 ## $a004.91(469.112)(043)$vBN$zpor$31680729
675 ## $a373.34(469.112)(043)$vBN$zpor$31386237
700 #1 $aMagalhães,$bVera Lúcia da Costa$31680158
702 #1 $aOsório,$bAntónio José Meneses$4727$3685775
702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145510 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1962811
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1962811
100 ## $a20170517d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As tecnologias digitais e as mudanças na cultura do ensino presencial$e o caso do ProUCA no Estado de Santa Catarina$fLuiz Antônio da Rocha Andrade$gorient. Maria Altina Silva Ramos
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2017
215 ## $a216, [1] p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade do Minho, 2017
675 ## $a371.33(81)(043)$vBN$zpor$31231922
675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035
675 ## $a004(81)(043)$vBN$zpor$31378208
700 #1 $aAndrade,$bLuís António da Rocha$31681021
702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145617 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2101518
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100 ## $a20220603d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCultura Maker em contextos educativos$e um estudo de caso em escolas municipais do Recife$fAdriana Alves Aleixo$gorient. Maria Altina Silva Ramos
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021
215 ## $aXIII, 228 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. em Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2021
675 ## $a371.38(81)(043)$vBN$zpor$31351109
675 ## $a373.5(81)(043)$vBN$zpor$31409942
700 #1 $aAleixo,$bAdriana Alves$31848665
702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/77436
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160006 V.$x1
971 ## $corlando$d20220603
972 ## $e0$z0$d20221221$vasantos
973 ## $cigoulao$d20221209

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2098809
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2098809
100 ## $a20220503d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aGamificação e aprendizagem baseada em projetos$e um estudo com estudantes do ensino superior$fAdriana de Lima Reis Araújo$gorient. Maria Altina Silva Ramos
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021
215 ## $aXVII, 421 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2021
675 ## $a378.14(043)$vBN$zpor$31305455
700 #1 $aAraújo,$bAdriana de Lima Reis$31844704
702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/74376
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159859 V.$x1
971 ## $cdpenetra$d20220503
972 ## $e0$z0$d20221122$viquintas
973 ## $canasil$d20221111
974 ## $d20221115$e0$vaalmeid
975 ## $e0$d20221123$visabelm

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2118304
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2118304
100 ## $a20221213d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aIntegração de metodologias ativas e tecnologias da comunicação e da informação para a promoção das experiências de formação e de aprendizagem$e o caso da literatura no Ensino Médio do Instituto Federal do Maranhão$fNataniel Mendes da Silva$gorient. Maria Altina Silva Ramos, Márcia Manir Miguel Feitosa
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022
215 ## $aXVI, 340 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade do Minho, 2022
675 ## $a37(81)(043)$vBN$zpor$31661296
675 ## $a004(81)(043)$vBN$zpor$31378208
700 #1 $aSilva,$bNataniel Mendes da$31866452
702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234
702 #1 $aFeitosa,$bMárcia Manir Miguel$4727$31866453
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/80839
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160936 V.$x1
971 ## $cssilva$d20221213
972 ## $d20230424$e0$vlrevez$z0
973 ## $cmlsousa$d20230324

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2128247
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2128247
100 ## $a20230403d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O uso da tecnologia educativa e de metodologias ativas para melhorar a aprendizagem em turmas de ensino superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Amapá$fRudá Tavares Magalhães$gorient. Maria Altina Silva Ramos
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022
215 ## $a137 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade do Minho, 2022
675 ## $a378.14(81)(043)$vBN$zpor$31335503
700 #1 $aMagalhães,$bRudá Tavares$31878111
702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161998 V.$x1
971 ## $carosa$d20230403
972 ## $e0$z0$d20230630$viquintas
973 ## $canasil$d20230626
974 ## $d20230627$e0$vaalmeid

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2145281
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2145281
100 ## $a20231002d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aUsabilidade técnica e pedagógica no ensino à distância$e a perceção de alunos do IFRN em ambiente virtual de aprendizagem$fFrancisco Monteiro de Sales Junior$gorient. Maria Altina da Silva Ramos
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022
215 ## $aXX, 344 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade do Minho, 2022
675 ## $a37.018(043)$vBN$zpor$3955999
675 ## $a371.33(043)$vBN$zpor$31225329
675 ## $a37.013(043)$vBN$zpor$3754845
700 #1 $aJunior,$bFrancisco Monteiro de Sales$31895040
702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/86486
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162866 V.$x1
971 ## $corlando$d20231002
972 ## $e0$z0$d20231023$viquintas
973 ## $ctrodrigues$d20231019

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2163033
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2163033
100 ## $a20240404d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMetodologias ativas e tecnologias digitais para o desenvolvimento da consciência histórica$e um estudo de caso com alunos do 1.º e 2.º ciclos do ensino básico$fVânia Gabriela Dias Graça$gorient. Maria Altina Silva Ramos, Maria Glória Parra Santos Solé
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2023
215 ## $aXVi, 439 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade do Minho, 2023
675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581
675 ## $a373.32/.33(043)$vBN$zpor$31562866
675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506
675 ## $a930.1(043)$vBN$zpor$3540271
700 #1 $aGraça,$bVânia Gabriela Dias$31912417
702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234
702 #1 $aSolé,$bGlória Santos$4727$31019351
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/89807
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164292 V.$x1
971 ## $ccsilva$d20240404
972 ## $d20240524$e0$vlrevez$z0
973 ## $cmlsousa$d20240521

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