Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1894749 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894749 100 ## $a20150213d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTecnologias digitais no jardim de infância$ecomunicação, aprendizagem e desenvolvimento profissional docente$fÁdila Ferreira Lopes de Faria$gorient. Maria Altina da Silva Ramos 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2013 215 ## $a337 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d14 x 13 x 1 cm 300 ## $aÉ autoprizada a reprodução integral desta tese-trabalho apenas para efeitos de invetigação,
mediante declaração escrita do interessado 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 317-330 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Tecnologias da Informação e Comunicação), Inst. de
Educação, Univ. do Minho, 2014 675 ## $a373.22/.24(469)(043)$vBN$zpor$31231062 675 ## $a373.211.4(469)(043)$vBN$zpor$31231869 675 ## $a159.922-053.4(469)(043)$vBN$zpor$31231060 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 700 #1 $aFaria,$bÁdila Ferreira Lopes de$31600437 702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43647 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140098 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927163 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927163 100 ## $a20160404d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTecnologias digitais e práticas comunicativas multilirácitas e multimodais$e um caminho para a inovação educativa$fPaulo Manuel Miranda Faria$gorient. Maria Altina da Silva Ramos 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2014 215 ## $a360 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 337-359 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Univ.
do Minho, 2014 675 ## $a371.13/.14(469.112)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31642531 675 ## $a004.42(469.112)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31642532 675 ## $a004.73(469.112)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31642533 675 ## $a373.3/.5(469.112)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31642534 700 #1 $aFaria,$bPaulo Manuel Miranda$31375948 702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142905 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1961544 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1961544 100 ## $a20170504d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação do futuro$econceção e implementação de um manual interativo digital (MID)$fVera Lúcia da Costa Magalhães$gorient. Maria Altina da Silva Ramos, António José Meneses Osório 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2016 215 ## $aXVIII, 402 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Tecnologias de Informação e Comunicação), Inst. de
Educação, Univ. do Minho, 2016 675 ## $a371.33(469.112)(043)$vBN$zpor$31365672 675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886 675 ## $a004.91(469.112)(043)$vBN$zpor$31680729 675 ## $a373.34(469.112)(043)$vBN$zpor$31386237 700 #1 $aMagalhães,$bVera Lúcia da Costa$31680158 702 #1 $aOsório,$bAntónio José Meneses$4727$3685775 702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145510 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1962811 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1962811 100 ## $a20170517d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As tecnologias digitais e as mudanças na cultura do ensino presencial$e o caso do ProUCA no Estado de Santa Catarina$fLuiz Antônio da Rocha Andrade$gorient. Maria Altina Silva Ramos 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2017 215 ## $a216, [1] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade
do Minho, 2017 675 ## $a371.33(81)(043)$vBN$zpor$31231922 675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035 675 ## $a004(81)(043)$vBN$zpor$31378208 700 #1 $aAndrade,$bLuís António da Rocha$31681021 702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145617 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2101518 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2101518 100 ## $a20220603d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCultura Maker em contextos educativos$e um estudo de caso em escolas municipais do Recife$fAdriana Alves Aleixo$gorient. Maria Altina Silva Ramos 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021 215 ## $aXIII, 228 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. em Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação,
Univ. do Minho, 2021 675 ## $a371.38(81)(043)$vBN$zpor$31351109 675 ## $a373.5(81)(043)$vBN$zpor$31409942 700 #1 $aAleixo,$bAdriana Alves$31848665 702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/77436 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160006 V.$x1 971 ## $corlando$d20220603 972 ## $e0$z0$d20221221$vasantos 973 ## $cigoulao$d20221209
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2098809 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2098809 100 ## $a20220503d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGamificação e aprendizagem baseada em projetos$e um estudo com estudantes do ensino superior$fAdriana de Lima Reis Araújo$gorient. Maria Altina Silva Ramos 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021 215 ## $aXVII, 421 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Univ.
do Minho, 2021 675 ## $a378.14(043)$vBN$zpor$31305455 700 #1 $aAraújo,$bAdriana de Lima Reis$31844704 702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/74376 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159859 V.$x1 971 ## $cdpenetra$d20220503 972 ## $e0$z0$d20221122$viquintas 973 ## $canasil$d20221111 974 ## $d20221115$e0$vaalmeid 975 ## $e0$d20221123$visabelm
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2118304 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2118304 100 ## $a20221213d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIntegração de metodologias ativas e tecnologias da comunicação e da informação para
a promoção das experiências de formação e de aprendizagem$e o caso da literatura no Ensino Médio do Instituto Federal do Maranhão$fNataniel Mendes da Silva$gorient. Maria Altina Silva Ramos, Márcia Manir Miguel Feitosa 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXVI, 340 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade
do Minho, 2022 675 ## $a37(81)(043)$vBN$zpor$31661296 675 ## $a004(81)(043)$vBN$zpor$31378208 700 #1 $aSilva,$bNataniel Mendes da$31866452 702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234 702 #1 $aFeitosa,$bMárcia Manir Miguel$4727$31866453 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/80839 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160936 V.$x1 971 ## $cssilva$d20221213 972 ## $d20230424$e0$vlrevez$z0 973 ## $cmlsousa$d20230324
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2128247 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2128247 100 ## $a20230403d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O uso da tecnologia educativa e de metodologias ativas para melhorar a aprendizagem
em turmas de ensino superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia
do Estado do Amapá$fRudá Tavares Magalhães$gorient. Maria Altina Silva Ramos 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $a137 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade
do Minho, 2022 675 ## $a378.14(81)(043)$vBN$zpor$31335503 700 #1 $aMagalhães,$bRudá Tavares$31878111 702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161998 V.$x1 971 ## $carosa$d20230403 972 ## $e0$z0$d20230630$viquintas 973 ## $canasil$d20230626 974 ## $d20230627$e0$vaalmeid
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2145281 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2145281 100 ## $a20231002d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aUsabilidade técnica e pedagógica no ensino à distância$e a perceção de alunos do IFRN em ambiente virtual de aprendizagem$fFrancisco Monteiro de Sales Junior$gorient. Maria Altina da Silva Ramos 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXX, 344 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade
do Minho, 2022 675 ## $a37.018(043)$vBN$zpor$3955999 675 ## $a371.33(043)$vBN$zpor$31225329 675 ## $a37.013(043)$vBN$zpor$3754845 700 #1 $aJunior,$bFrancisco Monteiro de Sales$31895040 702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/86486 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162866 V.$x1 971 ## $corlando$d20231002 972 ## $e0$z0$d20231023$viquintas 973 ## $ctrodrigues$d20231019
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2163033 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2163033 100 ## $a20240404d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMetodologias ativas e tecnologias digitais para o desenvolvimento da consciência histórica$e um estudo de caso com alunos do 1.º e 2.º ciclos do ensino básico$fVânia Gabriela Dias Graça$gorient. Maria Altina Silva Ramos, Maria Glória Parra Santos Solé 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2023 215 ## $aXVi, 439 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade
do Minho, 2023 675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581 675 ## $a373.32/.33(043)$vBN$zpor$31562866 675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506 675 ## $a930.1(043)$vBN$zpor$3540271 700 #1 $aGraça,$bVânia Gabriela Dias$31912417 702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234 702 #1 $aSolé,$bGlória Santos$4727$31019351 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/89807 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164292 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20240404 972 ## $d20240524$e0$vlrevez$z0 973 ## $cmlsousa$d20240521
|
|
|