Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00966cam 2200241 450
001 1038947
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1038947
005 20010308105100.0
100 ## $a20001113d1999 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMetodologias de análise de necessidades de formação na formação profissional contínua de professores$bTexto policopiado]$fMaria Ângela Perpétua Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.]$d1999
215 ## $a2 v.$d30 cm$eCurriculum vitae (21 f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. de Lisboa, 1999
606 ## $2SIPOR$3980448
675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275
675 ## $a377(043)$vBN$zpor$3558691
700 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$358303
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 88047 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 88048 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1969113
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1969113
100 ## $a20170808d2017 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A prática enquanto lugar de formação, de trabalho e de produção de saberes$fJoão José Rolo Longo$gorient. Maria Ângela Perpétua Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017
215 ## $aXXVI, 581 p.$cil.$d30 cm$e anexos 1 CD-ROM
328 #1 $aTese dout. Educação, Universidade de Lisboa, 2017
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
675 ## $a316.34(469)(043)$vBN$zpor$31392677
675 ## $a616-083(469)(043)$vBN$zpor$3704085
700 #1 $aLongo,$bJoão José Rolo,$f1966-$31289374
702 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$4727$358303
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146285 V.$x1

Etiqueta de registo: 00698cam 2200241 450
001 1092698
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1092698
010 ## $a972-742-244-6
021 ## $aPT$b251198/06
100 ## $a20021008d2006 m a0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAnálise de práticas e de necessidades de formação$fMaria Ângela Perpétua Rodrigues
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cDirecção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular,$d2006
215 ## $a336 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aCiências da educação$v50
320 ## $aBibliografia, p. 299-306
675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656
675 ## $a377$vBN$zpor$3289670
700 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$358303
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117573 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117573 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 01367cam 2200361 450
001 341284
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/341284
005 19981229000000.0
095 ## $aPTBN00361054
100 ## $a19920420d1991 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ac m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNecessidades de formação$bTexto policopiado]$econtributo para o estudo das necessidades de formação dos professores do ensino secundário$fMaria Ângela Perpétua Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1991
215 ## $a2 v. ([4], 501; 566 p.)$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 483-501
328 ## $aTese de mestrado em Ciências da Educação apresentada à Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa
606 ## $2SIPOR$380456
675 ## $a377(469)(043)$vBN$zpor$3484070
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$358303
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lBN$mAG$dS.C. 66873-74 V.
930 ## $lULSD$d378.2 RDR*Ncs v.1-2
930 ## $lULSD$dRes.
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 66873 V.$x1
966 ## $dAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 66874 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1841385
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1841385
100 ## $a20130605d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aConhecimento profissional e profissionalidade docente em enfermagem$e o contributo do pensamento docente$fCarla Alexandra Fernandes do Nascimento Gonçalves$gorient. Maria Ângela Perpétua Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012
215 ## $a301 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (29 f.)$e1 CD-ROM
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d14 x 13 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores)
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270
675 ## $a616-083(469)(043)$vBN$zpor$3704085
700 #1 $aGonçalves,$bCarla Nascimento,$f1974-$31240538
702 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$4727$358303
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42115 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134134 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1841169
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1841169
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDesenvolvimento profissional dos docentes do ensino superior$econtributos para a compreensão do desenvolvimento profissional dos docentes que actuam na formação inicial de professores$fMarta Mateus de Almeida$gorient. Maria Ângela Perpétua Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012
215 ## $a438 p.$cil.$d30 cm$eanexos (1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa$ecurriculum vitae (9 f.)
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa, 2012
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270
700 #1 $aAlmeida,$bMarta Isabel Silva Mateus de,$f1972-$3961769
702 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$4727$358303
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42113 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134131 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1693760
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1693760
100 ## $a20081013d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aRepresentações dos enfermeiros orientadores sobre o desenvolvimento de competências dos alunos no ensino clínico$bTexto policopiado]$fBenvinda Figueira Martins Lopes$gorient. Mª Ângela Rodrigues
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006
215 ## $a153, 4 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (14, [1] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 127-133
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a614.253(469)(043)$vBN$zpor$31027157
675 ## $a616-083(469)(043)$vBN$zpor$3704085
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
700 #1 $aLopes,$bBenvinda Figueira Martins,$f1962-$31346649
702 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$4727$358303
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123236 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1689977
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1689977
100 ## $a20080812d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aRepresentações dos alunos de enfermagem sobre as competências profissionais e sobre contributos do ensino clínico para o desenvolvimento dessas competências$bTexto policopiado]$fVera Maria do Nascimento Ilunga$gorient. Maria Ângela Rodrigues
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006
215 ## $a188 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (29 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 160-176
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Pedagogia do Ensino Superior$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a616-083(469.411)(043)$vBN$zpor$31226476
675 ## $a614.253(469.411)(043)$vBN$zpor$31220519
675 ## $a159.955-057(=1:469.411)(043)$vBN$zpor$31346284
675 ## $a331.101(469.411)(043)$vBN$zpor$31226563
700 #1 $aIlunga,$bVera Maria do Nascimento,$f1969-$31338928
702 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$4727$358303
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122468 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1669940
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1669940
100 ## $a20071025d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aConcepções de supervisores e cooperantes$bTexto policopiado]$e a formação e as competências para a supervisão pedagógica na formação inicial de professores do 2º ciclo do ensino básico$fCesarina da Assunção Pires Teixeira$gorient. Maria Ângela Perpétua Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXIII, 303 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (15 f.)$eerrata ([1] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 205-223
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Formação de Professores)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico segundo ciclo$xFormação profissional inicial$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses supervisores$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31346841
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico segundo ciclo$xFormação profissional inicial$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses cooperantes$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31346842
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322
700 #1 $aTeixeira,$bCesarina da Assunção Pires,$f1965-$31308977
702 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$4727$358303
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113331 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1650577
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1650577
100 ## $a20070629d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A intervenção supervisiva do orientador da prática pedagógica na formação inicial dos educadores de infância$bTexto policopiado]$fMaria do Céu Lopes da Silva André$gorient. Maria Ângela Perpétua Rodrigues
210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2005
215 ## $aXI, 207 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 172-184
328 #0 $bTese mestr.$cObservação e Análise da Relação Educativa$eFac. de Ciências Humanas e Sociais, Univ. do Algarve ; Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Beja$d2005
606 ## $aEducadores de infância portugueses$xFormação profissional inicial$xContribuições da supervisão$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31335519
606 ## $aEducadores de infância portugueses$xPráticas pedagógicas$xContribuições dos estágios pedagógicos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31335520
675 ## $a373.211.3(469)(043)$vBN$zpor$31254888
675 ## $a37.013(469)(043)$vBN$zpor$31110337
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
700 #1 $aAndré,$bMaria do Céu Lopes da Silva$31294045
702 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$4727$358303
712 02 $aUniversidade do Algarve.$bFaculdade de Ciências Humanas e Sociais$4295$31146869
712 02 $aInstituto Politécnico de Beja.$bEscola Superior de Educação$4295$3154313
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111915 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1648673
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1648673
100 ## $a20070529d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O conhecimento profissional dos professores$bTexto policopiado]$enatureza e fontes$econtributos para o seu estudo$fHelder Ribeiro Bernardes$gorient. Maria Ângela Perpétua Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $aV, 205 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 164-171
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Formação de Professores)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aProfessores portugueses$xConhecimentos profissionais$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31335499
675 ## $a371.15(469)(043)$vBN$zpor$31230517
675 ## $a159.955-057(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288076
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
675 ## $a331.101(469)(043)$vBN$zpor$31093683
702 #1 $aBernardes,$bHelder Ribeiro,$f1958-$31292927
702 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$4727$358303
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111906 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1592011
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1592011
100 ## $a20070510d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Um olhar sobre a formação intercultural$bTexto policopiado]$erepresentações de agentes da PSP$fFrancisco José de Oliveira Neves$gorient. Ângela Maria Perpétua Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $aXI, 166, [59] f.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM)$ecurriculum vitae (9 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 155-165
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Educação Intercultural)$eFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aPolícias portugueses$xFormação profissional inicial$xImportância da educação intercultural$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31332797
606 ## $aEducação intercultural$xRepresentações (Psicologia) dos polícias portugeses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31332798
675 ## $a351.74(469)(043)$vBN$zpor$3889802
675 ## $a377.36(469)(043)$vBN$zpor$31225208
675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
700 #1 $aNeves,$bFrancisco José de Oliveira$3217875
702 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$4727$358303
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111601 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1370796
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1370796
100 ## $a20060522d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSupervisão clínica de enfermagem$bTexto policopiado]$enecessidades de formação dos docentes supervisores$fCarla Nascimento Gonçalves$gorient. Maria Ângela Perpétua Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a172, [19] p.$cil.$d30 cm$eanexos (1 disquete)$ecurriculum vitae (17 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 159-172
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Formação de Professores)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2004
606 ## $aCuidados de enfermagem$xEnsino/aprendizagem$xImportância da supervisão dos professores portugueses supervisores$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31265153
606 ## $aCuidados de enfermagem$xEnsino/aprendizagem$xImportância da formação profissional dos professores portugueses supervisores$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$3958730
606 ## $aEnfermeiros portugueses$xPráticas clínicas$xSupervisão$xRepresentações sociais dos professores portugueses supervisores$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31265154
675 ## $a614.253(469)(043)$vBN$zpor$31027157
675 ## $a616-083(469)(043)$vBN$zpor$3704085
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
700 #1 $aGonçalves,$bCarla Nascimento,$f1974-$31240538
702 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$4727$358303
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 113937 V.$x1

Etiqueta de registo: 01200cam 02200289 04500
001 382727
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/382727
005 19981230000000.0
021 ## $aPT$b61405/92
095 ## $aPTBN00408928
100 ## $a19930122g199 em a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000aa
106 ## $ar
200 1# $aGuia de aprendizagem para a área disciplinar de Ciências Sociais e Formação Cívica, História$eCurso Geral Nocturno$fDirecção-Geral do Ensino Básico e Secundário$gorg. Maria ângela Perpétua Rodrigues, Maria da Luz Garcia Gil Conde Tavares Cardoso, Maria Madalena Vieira Neves Fontoura
210 #9 $a[Lisboa]$cD.G.E.B.S.,$d[199-]-
215 ## $av.$cil.$d30 cm
675 ## $a371.2(469)(049.5)$vBN$zpor$3303573
675 ## $a373.5(469)(049.5)$vBN$zpor$3303574
702 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$4070$358303
702 #1 $aCardoso,$bMaria da Luz Garcia Gil Conde Tavares$4070$394699
702 #1 $aFontoura,$bMadalena,$f1946-$4070$339609
710 01 $aPortugal.$bDirecção Geral do Ensino Básico e Secundário$329218
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $dUnidades 4, 5 e 6$lBN$mFGMON$sC.G. 15307 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01120cam 2200301 450
001 117983
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/117983
005 19981120230800.0
021 ## $aPT$b22872/88
021 ## $aPT$b24406/88
095 ## $aPTBN00123401
100 ## $a19890315g19889999m a0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aGuia de aprendizagem$eHistória$ecurso geral nocturno$forg. Maria Ângela Perpétua Rodrigues, Maria da Luz Garcia Gil Conde Tavares Cardoso, Maria Madalena Vieira Neves Fontoura
210 #9 $a[Lisboa]$cDir. Geral do Ensino Básico e Secundário,$dimp. 1988-
215 ## $av.$cil.$d30 cm
327 0# $aUnidades 1, 2, 3 : 71 p.$aUnidades 4, 5 e 6 : 134 p.
675 ## $a940Í 17/18Í (075)$vBN$zpor$31094551
702 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$4070$358303
702 #1 $aCardoso,$bMaria da Luz Garcia Gil Conde Tavares$4070$394699
702 #1 $aFontoura,$bMadalena,$f1946-$4070$339609
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $d1, 2 e 3$lBN$mFGMON$sC.G. 14321 V.$x1
966 ## $d4, 5 e 6$lBN$mFGMON$sC.G. 14321 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1867606
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1867606
100 ## $a20140319d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEfeitos da formação$e o caso de uma ação de formação inserida no programa de Formação Contínua de Professores em Atendimento Educacional Especializado$fGiovana Rodrigues Oliveira$gorient. Maria Ângela Rodrigues Pérpetua, Rita de Cássia Barbosa Paiva Magalhães
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $a320 p.$d30 cm$ecurriculum vitae (14 f.)$e1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa com anexos
320 ## $aBibliografia, p. 299-320
328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores), Intituto de Educação, Universidade de Lisboa, 2013
675 ## $a376(81)"2007/2008"(043)$vBN$zpor$31568845
675 ## $a371.13(81)"2007/2008"(043)$vBN$zpor$31568846
700 #1 $aOliveira,$bGiovana Rodrigues$31567620
702 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$4727$358303
702 #1 $aMagalhães,$bRita de Cássia Barbosa Paiva$4727$31567619
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137595 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1870307
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1870307
100 ## $a20140415d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A prática em contexto profissional na formação inicial$eperspectivas de estudantes$econtributos para a configuração profissional do educador de infância$fRita Margarida A. Friães Neves da Silva$gorient. Maria Ângela Perpétua Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $a478 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 p.)$eanexos (1 disco ótico CD-ROM em bolsa)
320 ## $aBibliografia, p. 437-478
328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores), Instituto da Educação, Univ. Lisboa, 2013
675 ## $a373.211.4(469.411)(043)$vBN$zpor$31570738
700 #1 $aSilva,$bRita Margarida A. Friães Neves da,$f1971-$31570633
702 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$4727$358303
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137705 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2037593
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2037593
100 ## $a20190106d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação do desempenho docente$esentidos e desafios na perspetiva de professores$fAdelaide do Rosário Caetano Pinto Neto Vaz$gorient. Marilia Pisco Cid, Maria Ângela Perpétua Rodrigues
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2019
215 ## $a2 v.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora, 2019
675 ## $a371.13(469)"201"(043)$vBN$zpor$31697979
700 #1 $aVaz,$bAdelaide do Rosário Caetano Pinto Neto$31772318
702 #1 $aCid,$bMarília$4727$3787016
702 #1 $aRodrigues,$bMaria Ângela Perpétua$4727$358303
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 152207 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$eAnexos e apêndices$lBN$mFGMON$sS.C. 152208 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP