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200 1# $aCapital intelectual nas empresas portuguesas de tecnologias de informação$bTexto policopiado]$e um contributo para a sua medição$fAnabela Miguéns Castelo de Almeida Ferreira$gorient. Ana Maria Ramalho Correia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
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200 1# $a A reforma da administração financeira na Região Autónoma da Madeira$bTexto policopiado]$e o Tribunal de Contas e o processo de reforma$fTelmo Pedro Marques Mendes$gorient. Maria Clara Peres Sousa Cabrita dos Santos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
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200 1# $a The eastern enlargement of the European Union and the cohesion countries$bTexto policopiado]$ecommodity composition of trade in manufactures and trade potential$fEnrique Martínez Galán$gorient. Maria Paula Fontoura Carvalhão Sousa
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a215 f.$d30 cm
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328 #0 $bTese mestr.$cEconomia e Estudos Europeus$eInstituto Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2005
607 ## $aEuropa (Leste) e União Europeia$xComércio externo$z1999-2002$x[Teses]$2SIPOR$31296182
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200 1# $aDemografia das empresas em Portugal - Continente$e1982-1992$ecriação, encerramento, crescimento natural e sobrevivência de empresas$fDEMESS - Departamento de Estatística do Ministério do Emprego e Segurança Social,
CISEP - Centro de Estudos sobre Economia Portuguesa
210 #9 $aLisboa$cDEMESS,$d1994
215 ## $a[12], VIII, 63, [174] p.$d24 cm
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710 01 $aPortugal.$bMinistério do Emprego e da Segurança Social.$bDepartamento de Estatística$330543
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200 1# $aPrivatizações$ebalanço e reflexões estratégicas$ecomunicações$fConferência Privatizações...$gorg. Centro de Investigação de Economia Financeira do Instituto Superior de Economia
e Gestão
210 #9 $aLisboa$cC.I.E.F.I.S.E.G.,$d1991
215 ## $a223 p.$d24 cm
225 2# $aDocumentos do Minstério das Finanças
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710 12 $aConferência Privatizações, Balanço e Reflexões Estratégicas,$eLisboa,$f1991$359536
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bCentro de Investigação de Economia Financeira$4070$359539
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200 1# $aCrédito$eguia do consumidor$fInstituto Superior de Economia e Gestão, Universidade de Coimbra Faculdade de Economia
210 #9 $aLisboa$cInstituto do Consumidor,$d1997
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200 1# $a A exploração de marcas no marketing do desporto$bTexto policopiado]$e "o caso da marca Benfica no futebol"$fSérgio Paulo Tavares Barata$gorient. Fernando Miranda Borges Gonçalves
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a148 f.$d30 cm$eerrata (2 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 145-148
328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eInstituto Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2005
601 02 $aSport Lisboa e Benfica$xPúblico de futebol$xHábitos de consumo$xInfluências da marca Benfica$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31295113
606 ## $aClubes de futebol$xMarketing$xUtilização das marcas comerciais$x[Teses]$2SIPOR$31295114
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700 #1 $aBarata,$bSérgio Paulo Tavares$31256279
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712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bCentro de Investigação de Economia Financeira$4295$359539
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106 ## $ar
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200 1# $aCadernos de económicas$edocumento de trabalho$fInstituto Superior de Economia e Gestão
207 #0 $aNº 1 (2000)-
210 #9 $aLisboa$cI.S.E.G.,$d2000-
215 ## $d30 cm
300 ## $aCada nº catalogado monograficamente
620 ## $dLisboa
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