Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1715402 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1715402 021 ## $aPT$b265597/07 100 ## $a20090609d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000gy 106 ## $ar 200 1# $aA-simetria das formas$e o espelho e o reflexo$fJorge Pimenta$gpref. Ana Salomé$gil. Carla Vilela 210 #9 $aTerras de Bouro$cCalidum,$d2007 215 ## $a134 p.$cil.$d21 cm 675 ## $a821.134.3-1"19/20"$vBN$zpor$3567435 700 #1 $aPimenta,$bJorge,$f1969-$3602348 702 #1 $aSalomé,$bAna$4080$31310147 702 #1 $aVilela,$bCarla$4440$31191592 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20090825 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 99504 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 99504 V.-D$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 104277 V.$x3 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 106010 V.$x3
Etiqueta de registo: 00883cam 2200289 450 001 558518 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/558518 005 19990103000000.0 010 ## $a972-41-0499-0 021 ## $aPT$b87097/95 095 ## $aPTBN00765683 100 ## $a19950905d1995 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSinfonia da palavra 7$e3º ciclo do ensino básico, 7º ano$fÁlvaro Gomes, Fernando Paulo Baptista$gcolab. Jorge Manuel Rocha Pimenta 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cAsa,$d1995 215 ## $a368 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953 700 #1 $aGomes,$bÁlvaro,$f1948-$335171 701 #1 $aBatista,$bFernando Paulo,$f1940-$4070$369219 702 #1 $aPimenta,$bJorge,$f1969-$4070$3602348 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 51475 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1507453 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1507453 010 ## $a972-8746-40-7 021 ## $aPT$b236112/05 100 ## $a20061228d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O processo de compreensão leitora$e o desenvolvimento de capacidades de leitura narrativa, em alunos do 8º ano de escolaridade$erelatório de investigação$fJorge Manuel Rocha Pimenta$gorient. Maria de Fátima Sequeira 210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho,$d2005 215 ## $a156 p.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 127-131 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem da leitura$xImportância da narrativa$yDistrito de Braga (Portugal)$2SIPOR$31320020 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xCompetências de leitura$xImportância da narrativa$yDistrito de Braga (Portugal)$2SIPOR$31320021 675 ## $a371.33(469.112)$vBN$zpor$31320022 675 ## $a159.946(469.112)$vBN$zpor$31320023 675 ## $a371.21(469.112)$vBN$zpor$3957529 700 #1 $aPimenta,$bJorge,$f1969-$3602348 702 #1 $aSequeira,$bFátima$4695$3103347 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pSersilito - Empresa Gráfica, Lda$sS.C. 110112 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pSersilito - Empresa Gráfica, Lda$sS.C. 110112 V.-D $x1
|
|
|