Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1736881 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1736881 100 ## $a20100209d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The strategic relevance of business relationships$e a preliminary assessment$fFilipe J. Sousa, Luís M. de Castro 210 #9 $aPorto$cFaculdade de Economia,$d2004 215 ## $a22. [2] p.$cil.$d22 cm 225 2# $aFEP working papers.$iResearch.$iWork in progress$v163 320 ## $aReferences, p. 18-22 675 ## $a334.76(042)$vBN$zpor$31296265 700 #1 $aSousa,$bFilipe Jorge Moreira de,$f1977-$31191473 701 #1 $aCastro,$bLuís Mota de$4070$3613650 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP.P. 24287 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1732544 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732544 100 ## $a20091216d2008 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a The anatomy of relationship significance$e a critical realist exploration$fFilipe Jorge Moreira de Sousa$g[orient.] Mota de Castro 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2008 215 ## $aX, 203 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aReferences, f. 161-203 328 #0 $bTese dout.$cCiências Empresariais$eFac. de Economia, Univ. do Porto$d2008 675 ## $a658(043)$vBN$zpor$90$31220590 675 ## $a005.42(043)$vBN$zpor$31297523 700 #1 $aSousa,$bFilipe Jorge Moreira de,$f1977-$31191473 702 #1 $aCastro,$bLuís Mota de$4727$3613650 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Economia$4295$320470 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 44846 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129413 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1726023 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726023 100 ## $a20091006d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSistemas de franchising$bTexto policopiado]$e uma perspectiva de competências e redes de relacionamentos$fSandra Maria Fevereiro Marnoto$gorient. Luís Mota de Castro, João Mota 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007 215 ## $aIX, 272 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 251-261 328 #0 $bTese dout.$cCiências Empresariais$eFac. de Economia, Univ. do Porto$d2007 675 ## $a005.59(469)(043)$vBN$zpor$31232632 675 ## $a005.42(469)(043)$vBN$zpor$90$31343004 700 #1 $aMarnoto,$bSandra Maria Fevereiro,$f1971-$31015785 702 #1 $aCastro,$bLuís Mota de$4727$3613650 702 #1 $92$aMota,$bJoão$4727$31394113 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Economia$4295$320470 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sP. 16151 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 26990 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1701318 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1701318 100 ## $a20090203d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O valor da marca$bTexto policopiado]$e a medida dos intangíveis de uma marca$e uma abordagem conceptual, metodológica e prática do valor da marca num mercado de
grande consumo$fJoel Silas Magalhães do Nascimento$gorient. Luís Manuel Mota de Castro 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005 215 ## $a[229] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências Empresariais (Marketing)$eFac. de Economia, Univ. do Porto $d2005 675 ## $a658.62(469)(043)$vBN$zpor$31304257 675 ## $a339.13(469)(043)$vBN$zpor$3376103 700 #1 $aNascimento,$bJoel Silas Magalhães do$31361226 702 #1 $aCastro,$bLuís Mota de$4727$3613650 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Economia$4295$320470 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124160 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nas 2200025 450 001 1904370 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1904370 011 ## $a2183-4172$f2183-4172 100 ## $a20150629a20159999m y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aGB 106 ## $ar 110 ## $aahazz 0uu0 200 1# $a The european journal of management studies$fed. Instituto Superior de Economia e Gestão$ged. in chief Luís M. de Castro, Gurpreet Dhillon 207 #0 $aV. 20, nº 1 (2015)- 210 #9 $aLisboa$cInstituto Superior de Economia e Gestão,$d2015- 215 ## $a25 cm 326 ## $aTrimestral 430 #1 $10011685429$aCosta,$bGabriel Carneiro 452 #1 $10012057055$a--- CAMPO SEM TEXTO --- 530 1# $a The european journal of management studies$b(Lisboa) 620 ## $dLisboa 675 ## $a005(054)$vBN$zpor$31652475 702 #1 $aCastro,$bLuís Mota de$4300$3613650 702 #1 $aDhillon,$bGurpreet$4300$31145926 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4650$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 802 ## $a18 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 21475 V.$x3
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1302868 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1302868 100 ## $a20041118d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise das dimensões relevantes do relacionamento entre a Consultora Internacional
e os seus clientes em Portugal, à luz do Paradigma Interactivo$bTexto policopiado]$fGabriela Maria Albuquerque Alves$gorient. Luís Mota de Castro 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003 215 ## $aXII, 208 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 198-208 328 ## $aTese mestr.$cCiências Empresariais$eFac. Economia, Univ. Porto$d2003 675 ## $a005(043)$vBN$zpor$31220589 700 #1 $aAlves,$bGabriela Maria Albuquerque$31193814 702 #1 $aCastro,$bLuís Mota de$4727$3613650 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Economia$4295$320470 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 20212 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1389268 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1389268 100 ## $a20061130d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRelationship significance$e is it sufficiently explained?$fFilipe J. Sousa, Luís M. de Castro 210 #9 $aPorto$cFaculdade de Economia,$d2005 215 ## $a37, [2] p.$d21 cm 225 2# $aFEP working papers.$iResearch.$iWork in progress$v183 320 ## $aReferences, p. 30-37 675 ## $a330.83(042)$vBN$zpor$31277749 700 #1 $aSousa,$bFilipe Jorge Moreira de,$f1977-$31191473 701 #1 $aCastro,$bLuís Mota de$4070$3613650 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 24287 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1974950 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1974950 010 ## $a978-989-694-257-1 021 ## $aPT$b434185/17 100 ## $a20171027d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão estratégica$forg. Vítor da Conceição Gonçalves, Luís Mota de Castro, J. Augusto Felício 210 #9 $aLisboa$cActual,$d2017 215 ## $a506 p.$d23 cm 675 ## $a005.2(042)$vBN$zpor$31242663 675 ## $a005.5(042)$vBN$zpor$31491761 675 ## $a005.73(042)$vBN$zpor$31244714 675 ## $a005.59(042)$vBN$zpor$31280813 702 #1 $aGonçalves,$bVitor da Conceição$4340$31056114 702 #1 $aCastro,$bLuís Mota de$4340$3613650 702 #1 $aFelício,$bJ. Augusto$4340$3853344 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1974950&img=108241&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20180413 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 50203 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 50203 V.-D$x1
|
|
|