Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01153cam 2200337 450
001 1033636
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1033636
005 20011026173500.0
010 ## $a972-41-1167-9
021 ## $aPT$b145594/00
100 ## $a20000926d2000 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo criar uma boa relação pedagógica$fMaria Teresa Gómez Masdevall, Victoria Mir i Costa, Maria Gracia Serrats i Paretas$gtrad. A. Matos Vilar
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cASA,$d2000
215 ## $a303 p.$cil.$d22 cm
225 2# $aPráticas pedagógicas
304 ## $aTít. orig.: Propuestas de intervención en el aula
606 ## $2SIPOR$3968057
606 ## $aAlunos$xDisciplina$2SIPOR$3948348
675 ## $a371.5$vBN$zpor$3299786
675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530
700 #1 $aGómez Masdevall,$bMaria Teresa$3114875
701 #1 $aMir i Costa,$bVictoria$4070$3114878
701 #1 $aSerrats i Paretas,$bMaria Gracia$4070$3114880
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86898 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86898 V.$x1

Etiqueta de registo: 00831cam 2200289 450
001 1039356
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1039356
005 20010220165700.0
010 ## $a972-41-1984-X
021 ## $aPT$b150482/00
100 ## $a20001115d2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aGestão flexível do currículo$fFernando Diogo, Alcino Matos Vilar
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2000
215 ## $a31 p.$d21 cm
225 2# $aCadernos pedagógicos$v38
320 ## $aBibliografia, p. 31
606 ## $aCurrículos$xDesenvolvimento$2CLIPED$39066
675 ## $a371.214$vBN$zpor$3355085
700 #1 $aDiogo,$bFernando$3285243
701 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4070$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87705 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87705 V.$x1

Etiqueta de registo: 00907cam 2200301 450
001 1043656
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1043656
005 20010324103600.0
010 ## $a972-41-1385-X
021 ## $aPT$b152421/00
100 ## $a20010105d2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O professor planificador$fA. de Matos Vilar
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2000
215 ## $a80 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aCadernos pedagógicos$v19
320 ## $aBibliografia, p. 76-78
606 ## $2SIPOR$3984270
606 ## $2SIPOR$3115282
675 ## $a371.2$vBN$zpor$3925625
675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434
700 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$363534
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88330 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88330 V.$x1

Etiqueta de registo: 00824cam 2200289 450
001 1083943
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1083943
005 20030131143500.0
010 ## $a972-41-0958-5
021 ## $aPT$b173558/01
100 ## $a20020515d2001 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDidáctica da educação infantil$fMiguel A. Zabalza$gtrad. Alcino Matos Vilar
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001
215 ## $a304 p.$d22 cm
225 2# $aHorizontes da didáctica
320 ## $aBibliografia, p. 302-304
606 ## $2SIPOR$331625
675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
700 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$363529
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93971 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93971 V.$x1

Etiqueta de registo: 00773cam 2200265 450
001 1155400
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1155400
010 ## $a972-41-1413-9
021 ## $aPT$b187502/02
100 ## $a20030513d2003 me y0pory0103 ba
101 1# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMapas conceptuais$e uma técnica para aprender$fA. Ontoria... [et al.]$gtrad. A. de Matos Vilar
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003
215 ## $a177 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
320 ## $aBibliografia, p. 175-177
606 ## $aEnsino/aprendizagem$xUtilização dos mapas conceptuais$2SIPOR$3950249
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a159.953$vBN$zpor$3355594
675 ## $a161.1$vBN$zpor$3618314
701 #1 $aOntoria,$bAntonio$4070$3717776
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97456 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97456 V.$x1

Etiqueta de registo: 00963cam 2200289 450
001 1155419
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1155419
010 ## $a972-41-1167-9
021 ## $aPT$b187501/02
100 ## $a20030513d2003 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo criar uma boa relação pedagógica$fMaria Teresa Gómez Masdevall, Victoria Mir i Costa, Maria Garcia Serrats i Paretas$gtrad. A. Matos Vilar
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003
215 ## $a303 p.$d22 cm
225 2# $aPráticas pedagógicas
304 ## $aTít. orig.: Propuestas de intervención en el aula
606 ## $aDisciplina$xImportância da relação professores-alunos$2SIPOR$3968057
606 ## $aAlunos$xDisciplina$2SIPOR$3948348
675 ## $a371.5$vBN$zpor$3299786
675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530
700 #1 $aGómez Masdevall,$bMaria Teresa$3114875
701 #1 $aMir i Costa,$bVictoria$4070$3114878
701 #1 $aSerrats i Paretas,$bMaria Gracia$4070$3114880
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97409 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97409 V.$x1

Etiqueta de registo: 00927cam 2200301 450
001 1018271
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1018271
005 20000919180600.0
010 ## $a972-41-1413-9
021 ## $aPT$b137527/99
100 ## $a20000331d1999 m y0pory0103 ba
101 1# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMapas conceptuais$e uma técnica para aprender$fA. Ontoria... [et al.]$gtrad. A. de Matos Vilar
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1999
215 ## $a177 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
320 ## $aBibliografia, p. 175-177
606 ## $2SIPOR$3950249
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
675 ## $a159.953$vBN$zpor$3355594
675 ## $a161.1$vBN$zpor$3618314
700 #1 $aOntoria,$bAntonio$3717776
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85741 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85741 V.$x1

Etiqueta de registo: 01079cam 2200373 450
001 782825
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/782825
005 19990109000000.0
010 ## $a972-41-1426-0
021 ## $aPT$b74354/94
095 ## $aPTBN00570515
100 ## $a19940328d1994 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCurrículo e ensino$epara uma prática teórica$fA. Matos Vilar
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1994
215 ## $a127 p.$cil.$d22 cm
225 2# $aHorizontes da didáctica$v14
320 ## $aBibliografia, p. 126-127
606 ## $2SIPOR$382363
606 ## $2SIPOR$38956
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
700 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70159 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70159 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01008cam 2200337 450
001 734547
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/734547
005 20020121102500.0
010 ## $a972-41-1385-X
021 ## $aPT$b67308/93
095 ## $aPTBN00521783
100 ## $a19931229d1993 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O professor planificador$fA. de Matos Vilar
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1993
215 ## $a80 p.$d21 cm
225 2# $aCadernos pedagógicos$v19
312 ## $aTít. da colecção na capa: Cadernos correio pedagógico
606 ## $2SIPOR$3197258
675 ## $a371.1/.2$vBN$zpor$3301541
700 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69661 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69661 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00982cam 2200325 450
001 567998
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/567998
005 19990103000000.0
021 ## $aPT$b86573/95
095 ## $aPTBN00776912
100 ## $a19951018d1995 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O professor planificador$fA. de Matos Vilar
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1995
215 ## $a80 p.$d21 cm
225 2# $aCadernos pedagógicos$v19
312 ## $aTít. da colecção na capa: Cadernos correio pedagógico
320 ## $aContém referências bibliográficas
606 ## $2SIPOR$3115282
606 ## $2SIPOR$3197258
675 ## $a371.1/.2$vBN$zpor$3301541
700 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73445 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73445 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1651649
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651649
100 ## $a20070727d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O projecto educativo como estratégia na gestão da organização escolar$bTexto policopiado]$fDora Maria Ramos Fonseca de Castro$gorient. Alcino Matos Vilar
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005
215 ## $a237, [22] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 228-235
328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Planificação da Educação$eUniv. Portucalense Infante D. Henrique$d2005
606 ## $aCurrículos$xDesenvolvimento$xImportância dos projectos educativos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31264784
606 ## $aEscolas$xGestão$xImportância dos projectos educativos de escola$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31339205
606 ## $aProjectos educativos de escola$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31339206
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.955-057(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288076
675 ## $a373.32/.34(469)(043)$vBN$zpor$31339207
700 #1 $aCastro,$bDora Maria Ramos Fonseca de$31298593
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4727$363534
712 02 $aUniversidade Portucalense Infante D. Henrique$4295$3301947
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112281 V.$x1

Etiqueta de registo: 01452cam 2200445 450
001 734596
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/734596
005 19990108000000.0
010 ## $a972-41-1167-9
021 ## $aPT$b55969/92
095 ## $aPTBN00521832
100 ## $a19931229d1993 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo criar uma boa relação pedagógica$fMaria Teresa Gómez Masdevall, Victoria Mir i Costa, Maria Gracia Serrats i Paretas$gtrad. A. Matos Vilar
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1993
215 ## $a303 p.$d21 cm
225 2# $aPráticas pedagógicas$v15
304 ## $aTít. orig. : Propuestas de intervención en el aula
606 ## $2SIPOR$332932
606 ## $2SIPOR$3115403
606 ## $2SIPOR$39132
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
675 ## $a371$vBN$zpor$3288045
675 ## $a371.5$vBN$zpor$3299786
675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156
700 #1 $aGómez Masdevall,$bMaria Teresa$3114875
701 #1 $aMir i Costa,$bVictoria$4070$3114878
701 #1 $aSerrats i Paretas,$bMaria Gracia$4070$3114880
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69667 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69667 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1285437
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1285437
010 ## $a972-41-3650-7
021 ## $aPT$b201238/03
100 ## $a20040601d2003 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z---001yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma seta no alvo$e a avaliação como aprendizagem$fMiguel Ángel Santos Guerra$gtrad. Alcino Matas Vilar
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003
215 ## $a126 p.$d21 cm
225 2# $aEm foco
304 ## $aTít. orig.: Una flecha en la diana : la evaluacion como aprendizaje
320 ## $aBibliografia, p. 121-126
675 ## $a371.1/.2$vBN$zpor$3301541
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
700 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$3436202
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100660 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100660 V.$x1

Etiqueta de registo: 01126cam 2200373 450
001 753695
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/753695
005 19990108000000.0
010 ## $a972-41-1387-6
021 ## $aPT$b67310/93
095 ## $aPTBN00541020
100 ## $a19940119d1993 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A avaliação dos alunos no ensino básico$fA. de Matos Vilar
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1993
215 ## $a64 p.$d21 cm
225 2# $aCadernos pedagógicos$v21
308 ## $aTít. col. na capa: Cadernos correio pedagógico
320 ## $aBibliografia, p. 62
606 ## $2SIPOR$3118976
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
675 ## $a373.3/.5$vBN$zpor$3387735
700 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69795 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69795 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00992cam 2200325 450
001 999785
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/999785
005 20010621152500.0
021 ## $aPT$b76263/94
100 ## $a19990810d1994 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPlanificaçao e desenvolvimento curricular na escola$fMiguel A. Zabalza$gtrad. A. Matos Vilar
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1994
215 ## $a288 p.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
304 ## $aTít. orig.: Diseño y desarrollo curricular
606 ## $aCurrículos$xDesenvolvimento$39066
675 ## $a371$vBN$zpor$3288045
700 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$363529
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 70436 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 70436 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01080cam 2200349 450
001 606337
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/606337
005 20010219163000.0
010 ## $a972-41-1717-0
021 ## $aPT$b97393/96
095 ## $aPTBN00816664
100 ## $a19960617d1996 m y0pory0103 ba
101 1# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A educação do futuro, o futuro da educação$fJosé Luís Garcia Garrido... [et al.]$gtrad. A. Matos Vilar, Irene Figueiredo
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1996
215 ## $a96 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
606 ## $2SIPOR$3220070
675 ## $a37"20"$vBN$zpor$3632314
701 #1 $aGarcía Garrido$bJosé Luís$4070$3219431
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
702 #1 $aFigueiredo,$bIrene$4730$3219432
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74669 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74669 V.$x1

Etiqueta de registo: 00967cam 22003253 450
001 614724
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/614724
005 19990105000000.0
021 ## $aPT$b98518/96
095 ## $aPTBN00825106
100 ## $a19960810d1996 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A avaliação dos alunos no ensino básico$fA. de Matos Vilar
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1996
215 ## $a64 p.$d21 cm
225 2# $aCadernos pedagógicos$v21
308 ## $aTít. col. na capa: Cadernos correio pedagógico
320 ## $aBibliografia, p. 62
606 ## $2SIPOR$3118976
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
675 ## $a373.3/.5$vBN$zpor$3387735
700 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74997 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74997 V.$x1

Etiqueta de registo: 01020cam 2200337 450
001 705828
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/705828
005 19990107000000.0
021 ## $aPT$b106999/97
095 ## $aPTBN00919549
100 ## $a19970913d1997 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPlanificação e desenvolvimento curricular na escola$fMiguel A. Zabalza$gtrad. A. Matos Vilar
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1997
215 ## $a288 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais
304 ## $aTít. orig.: Diseño y desarrollo curricular
320 ## $aBibliografia, p. 281-288
606 ## $aCurrículos$xDesenvolvimento$39066
606 ## $aCurrículos$xPlaneamento$3115282
675 ## $a371$vBN$zpor$3288045
700 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$363529
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 77393 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 77393 V.$x1

Etiqueta de registo: 01045cam 2200349 450
001 407705
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/407705
005 19981231000000.0
010 ## $a972-41-1195-4
021 ## $aPT$b60628/92
095 ## $aPTBN00436083
100 ## $a19930315d1993 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInovação e mudança na reforma educativa$fAlcino Matos Vilar
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aRio Tinto$cAsa,$d1993
215 ## $a96 p.$d22 cm
225 2# $aEm foco
320 ## $aBibliografia, p. 89-96
606 ## $2SIPOR$31254535
606 ## $2SIPOR$391942
675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$vBN$zpor$3290309
700 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68271 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68271 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00955cam 2200325 450
001 382306
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/382306
005 19981230000000.0
010 ## $a972-41-1192-X
021 ## $aPT$b60623/92
095 ## $aPTBN00408495
100 ## $a19930119d1992 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A avaliação$e um novo discurso?$fAlcino Matos Vilar
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1992
215 ## $a47 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aCadernos pedagógicos$v8
606 ## $2SIPOR$320084
606 ## $2SIPOR$320084
606 ## $2SIPOR$387028
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$vBN$zpor$3290311
700 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68131 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68131 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01183cam 2200397 450
001 344712
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/344712
005 19981229000000.0
010 ## $a972-41-0954-2
021 ## $aPT$b48053/91
095 ## $aPTBN00364786
100 ## $a19920630d1992 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliar é reflectir sobre o ensino$fCarlos Rosales$gtrad. Alcino Matos Vilar
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa - Clube do Professor,$d1992
215 ## $a264 p.$d21 cm
225 2# $aPráticas pedagógicas$v12
606 ## $2SIPOR$368061
675 ## $a37.01/.02$vBN$zpor$3345439
700 #1 $aRosales,$bCarlos$366473
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67256 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67256 V.$x1
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aLFP6-366

Etiqueta de registo: 01081cam 2200361 450
001 342346
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/342346
005 20021226101300.0
021 ## $aPT$b48057/91
095 ## $aPTBN00362181
100 ## $a19920515d1992 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDidáctica da educação infantil$fMiguel A. Zabalza$gtrad. Alcino Matos Vilar
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa - Clube do Professor,$d1992
215 ## $a304 p.$d21 cm
225 2# $aHorizontes da didáctica$v2
606 ## $2SIPOR$331625
675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
700 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$363529
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 72779 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 72779 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00915cam 2200313 450
001 899016
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/899016
005 19990709151200.0
010 ## $a972-41-1385-X
021 ## $aPT$b128221/98
100 ## $a19990530d1998 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O professor planificador$fA. de Matos Vilar
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1998
215 ## $a80 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aCadernos pedagógicos$v19
320 ## $aBibliografia, p. 76-78
606 ## $2SIPOR$3898125
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
700 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81693 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81693 V.$x1

Etiqueta de registo: 00860cam 2200301 450
001 910930
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/910930
005 20020912110600.0
010 ## $a972-41-1984-X
021 ## $aPT$b123593/98
095 ## $aPTBN01037540
100 ## $a19990211d1998 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aGestão flexível do currículo$fFernando Diogo, Alcino Matos Vilar
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1998
215 ## $a31 p.$d21 cm
225 2# $aCadernos pedagógicos$v38
606 ## $2SIPOR$3246321
675 ## $a371.2(469)(049.5)$vBN$zpor$3303573
700 #1 $aDiogo,$bFernando$3285243
701 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4070$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 82018 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 82018 V.$x1

Etiqueta de registo: 00962cam 2200325 450
001 910899
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/910899
005 20021226101400.0
010 ## $a972-41-0958-5
021 ## $aPT$b123070/98
095 ## $aPTBN01037509
100 ## $a19990211d1998 d y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDidáctica da educação infantil$fMiguel A. Zabalza$gtrad. Alcino Matos Vilar
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1998
215 ## $a304 p.$d21 cm
225 2# $aHorizontes da didáctica$fdir. Luís Alberto Marques Alves$iClube do Professor$v2
320 ## $aBibliografia, p. 302-304
606 ## $2SIPOR$331625
675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
700 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$363529
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c1$lBN$mFGMON$sS.A. 88095 V.$x1

Etiqueta de registo: 00784cam 2200277 450
001 1024904
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1024904
005 20000920113000.0
010 ## $a972-41-1984-X
021 ## $aPT$b142755/99
100 ## $a2000609 d1999 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aGestão flexível do currículo$fFernando Diogo, Alcino Matos Vilar
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1999
215 ## $a31 p.$d21 cm
225 2# $aCadernos pegagógicos$v38
320 ## $aBibliografia, p. 31
606 ## $aCurrículos$xDesenvolvimento$2CLIPED$39066
675 ## $a371.214$vBN$zpor$3355085
700 #1 $aDiogo,$bFernando$3285243
701 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4070$363534
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86354 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86354 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP