Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01084cam 02200349 04500
001 527539
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/527539
005 19990103000000.0
010 ## $a972-576-077-8
021 ## $aPT$b79999/94
095 ## $aPTBN00730586
100 ## $a19950517d1994 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPrincípio de autonomia e educação$fPierre Vayer$gcolab. Charles Roncin$gtrad. e adapt. Maria da Purificação Mil-Homens
210 #9 $aLisboa$cDinalivro,$dD.L. 1994
215 ## $a190 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aFundamental das ciências humanas
304 ## $aTít. orig.: Le principe d'autonomie
606 ## $2SIPOR$39048
606 ## $aAutonomia$2SIPOR$369838
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024
700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061
702 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062
702 #1 $aMatos,$bMaria da Purificação Mil-Homens de$4730$363954
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 72299 V.x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 72299 V.x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01385cam 02200397 04500
001 464278
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/464278
005 19990101000000.0
010 ## $a972-576-076-X
021 ## $aPT$b74702/94
095 ## $aPTBN00666826
100 ## $a19941026d1994 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A dinâmica das aprendizagens escolares$fArmand Duval, Gerard Letourneur$gtrad. Maria da Purificação Mil-Homens$grev. Piedade Góis
210 #9 $aLisboa$cDinalivro,$dD.L. 1994
215 ## $a177 p.$cil.$d21 cm
225 2# $a3 P$epsicologia, psicomotricidade, prática educativa
304 ## $aTít. orig.: Les communications dans la classe et l'apprentissage de l'enfant
606 ## $aAprendizagem$2SIPOR$38810
606 ## $aAprendizagem$xInfluências da relação alunos-turmas$2SIPOR$3154530
606 ## $aCrianças$xDesenvolvimento$xInterferência do contexto de aprendizagem$2SIPOR$3156240
606 ## $aSucesso escolar$2SIPOR$310723
675 ## $a159.92/.95$vBN$zpor$3484466
675 ## $a316.4/.6$vBN$zpor$3410137
675 ## $a37.02/.03$vBN$zpor$3406994
700 #1 $aDuval,$bAmand$3151975
701 #1 $aLetourneur,$bGerard$4070$3152251
702 #1 $aMatos,$bMaria da Purificação Mil-Homens de$4730$363954
702 #1 $aGóis,$bPiedade$4640$380075
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77393 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77393 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01551cam 02200421 04500
001 464266
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/464266
005 19990101000000.0
010 ## $a972-576-081-6
021 ## $aPT$b74703/94
095 ## $aPTBN00666814
100 ## $a19941026d1994 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma ecologia da escola$e a dinâmica das estruturas materiais$fPierre Vayer, Armand Duval, Charles Roncin$gcolab. Maria Helena Coelho, Maria da Purificação Mil-Homens$gtrad. e adapt. Nuno Mil-Homens de Matos$grev. Piedade Góis
210 #9 $aLisboa$cDinalivro,$dD.L. 1994
215 ## $a206 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aFundamental das ciências humanas
304 ## $aTít. orig.: Une écologie de l'école
606 ## $2SIPOR$3156252
606 ## $aCrianças$xDesenvolvimento$xInterferência do contexto de aprendizagem$2SIPOR$3156240
675 ## $a159.93-053.2/159.95-053.2$vBN$zpor$3561293
675 ## $a316.6$vBN$zpor$3290124
675 ## $a371$vBN$zpor$3288045
675 ## $a316.4$vBN$zpor$3338503
700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061
701 #1 $aDuval,$bAmand$4070$3151975
701 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062
702 #1 $aCoelho,$bMaria Helena da Cruz,$f1948-$4070$348605
702 #1 $aMatos,$bMaria da Purificação Mil-Homens de$4070$363954
702 #1 $aMatos,$bNuno Mil-Homens de$4730$3151974
702 #1 $aGóis,$bPiedade$4640$380075
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77482 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77482 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00880cam 02200277 04500
001 343333
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/343333
005 19981229000000.0
021 ## $aPT$b49191/91
095 ## $aPTBN00363325
100 ## $a19920608d1991 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A acção está primeiro$e a actividade autónoma na 1ª infância$fMaria da Purificação Mil-Homens de Matos
210 #9 $aLisboa$cC. Miranda,$dD.L. 1991
215 ## $a81, [1] p.$cil.$d27 cm
225 2# $aCompreender e adaptar as actividades educativas$v1
320 ## $aBibliografia, p. 81
675 ## $a371$vBN$zpor$3288045
700 #1 $aMatos,$bMaria da Purificação Mil-Homens de$363954
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 66989 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 66989 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2136288
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2136288
010 ## $a978-989-9115-02-6
021 ## $aPT$b508542/22
100 ## $a20230629d2022 m y0pory01030103ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCrescer autónomo$fEmmi Pikler, Anna Tardos$ginvestigações apresentadas por Raymonde Caffari-Viallon$gil. Klara Pap$gfot. Marian Reismann$gtrad. Maria da Purificação Mil-Homens
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cAPEI-Associação de Profissionais de Educação de Infância,$d2022
215 ## $a167 p.$cil.$d31 cm
304 ## $aTít. orig.: Grandir autonome
675 ## $a159.943-053.2(035)$vBN$zpor$31480313
675 ## $a612.7-053.2(035)$vBN$zpor$31628258
700 #1 $aPikler,$bEmmi $31886480
701 #1 $aTardos,$bAnna$4070$31886482
702 #1 $aCaffari-Viallon,$bRaymonde $4560$31886484
702 #1 $aPap,$bKlara $4440$31886485
702 #1 $aReismann,$bMarian$4600$31886486
702 #1 $aMatos,$bMaria da Purificação Mil-Homens de$4730$363954
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2136288&img=181440&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20230727
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 9312 A.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 9312 A.-D $x1
971 ## $cjbeatriz$d20230629
972 ## $e0$z0$d20230727$vasantos
973 ## $cmlsousa$d20230719

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP