Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1860229
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1860229
010 ## $a978-972-0-21032-6
021 ## $aPT$b354822/13
100 ## $a20140102d2013 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $a52 ideias para o professor$ematemática, 2º ciclo$fIsabel Cabrita... [et al.]
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2013
215 ## $a111 p.$cil.$d24 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em capa de plástico
225 2# $aIdeias para o professor
320 ## $aBibliografia, p. 110-111
675 ## $a51(072)$vBN$zpor$31253070
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
701 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4070$365935
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1860229&img=36553&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140123
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136400 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136400 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1859807
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1859807
010 ## $a978-972-0-13020-4
021 ## $aPT$b352331/12
100 ## $a20131227d2013 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $a52 ideias para o professor$ematemática, 1º ciclo$fIsabel Cabrita... [et al.]
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2013
215 ## $a112 p.$cil.$d24 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em capa de plástico
225 2# $aIdeias para o professor
320 ## $aBibliografia, p. 111-112
675 ## $a51(072)$vBN$zpor$31253070
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
701 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4070$365935
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1859807&img=38297&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140303
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136978 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136978 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1847824
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1847824
100 ## $a20130828d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O projeto PmatE e a aprendizagem da matemática no Ensino Superior$fSónia Isabel Vieira Mortágua Pais de Aquino$gorient. Isabel Maria Cabrita dos Reis Pires Pereira, António José Batel Anjo
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXV, 401 p.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.)$e(anexos) 1 disco ótico em caixa
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Didática da Formação, Dep. de Educação, Univ. de Aveiro, 2013
675 ## $a378.14(469.321)(043)$vBN$zpor$31409951
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
675 ## $a004.73(469.321)(043)$vBN$zpor$31421384
700 #1 $aAquino,$bSónia Isabel Vieira Mortágua Pais$31543664
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935
702 #1 $aAnjo,$bA. J. Batel,$f1964-$4727$31000470
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42260 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134942 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1896506
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1896506
100 ## $a20150311d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $aporeng$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aExploração matemática de módulos interativos de ciências$fSofia Raquel Mota Nogueira$gorient. Maria Celina Cardoso Tenreiro Vieira, Isabel Maria Cabrita dos Reis Pires Pereira
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXXVI, 290 p.$cil.$d30 cm$eapêndices 1 CD-ROM em caixa
320 ## $aBibliografia, p. 265-290
328 #1 $aTese dout. Didáctica e Formação (Didáctica e Desenvolvimento Curricular), Univ. de Aveiro, 2014
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a5(469)(043)$vBN$zpor$31090788
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aNogueira,$bSofia Raquel Mota$31602834
702 #1 $aVieira,$bMaria Celina Cardoso Tenreiro,$f1965-$4727$31668098
702 #1 $aLetra,$bCarlos$4727$3959963
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140182 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1831941
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1831941
100 ## $a20130222d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino e aprendizagem online da estatística descritiva$fNilsa Adelaide Issufo Enoque Pondja Cherinda$gorient. Isabel Cabrita
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2012
215 ## $aXV, 279 p.$cil.$d30 cm$e1 disco ótico (CD-ROM)
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 271-279
328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Univ. de Aveiro, 2012
675 ## $a378.018(679)(043)$vBN$zpor$31523324
675 ## $a378.14(679)(043)$vBN$zpor$31495167
675 ## $a519.2(043)$vBN$zpor$3326975
675 ## $a004.73(679)(043)$vBN$zpor$31434939
700 #1 $aCherinda,$bNilsa Adelaide Issufo Enoque Pondja$31523262
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41794 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132883 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1796085
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1796085
010 ## $a978-972-8914-41-7
010 ## $a978-972-8914-42-4
021 ## $aPT$b323557/11
021 ## $aPT$b323554/11
100 ## $a20111130d2011 bc y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMedir-medindo com Ludo o sonhador$fAntónio Pedro Costa... [et al.]$grev. cient. e didáctica Isabel Cabrita
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aOliveira de Azeméis$cLudomedia,$d2011
215 ## $a2 v. em folhas soltas$cmuito il.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
327 1# $a1º v.: Medir-medindo 0 com o Ludo sonhador : brincar e aprender com o geoplano. - 54 p., [51] f.$a2º v.: Medir-medindo 1 com o Ludo sonhador : os primeiros passos na geometria com o geoplano. - 50 p., [50] f.
517 1# $aMedir-medindo 0 com o Ludo sonhador$ebrincar e aprender com o geoplano
517 1# $aMedir-medindo 1 com o Ludo sonhador$e os primeiros passos na geometria com o geoplano
532 13 $aMedir medindo
675 ## $a51(072)$vBN$zpor$31253070
701 #1 $aCosta,$bPedro,$f1976-$4070$31337103
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4695$365935
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130321
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 148805 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 148805 V.-D$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 148806 V.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 148806 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1765209
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1765209
010 ## $a978-972-789-293-8
021 ## $aPT$b295792/09
100 ## $a20101213d2009 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPerspectivas e vivências emergentes em matemática$em@c1-2$eprogramas de formação contínua em matemática da Universidade de Aveiro com professores do 1º e 2º ciclos do ensino básico$fcoord. Isabel Cabrita$g[org.] Universidade de Aveiro
210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$dD.L. 2009
215 ## $a180, [8] p. $cil.$d21 x 11 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
675 ## $a371.14$vBN$zpor$3362266
675 ## $a373.32/.33(469)$vBN$zpor$31246939
675 ## $a373.32/.33(469)$vBN$zpor$31246939
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4340$365935
712 02 $aUniversidade de Aveiro$4557$365303
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110526
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 138116 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 138116 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1734643
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734643
100 ## $a20100118d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $aporeng$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNós, os outros... e os padrões no pré-escolar$bTexto policopiado]$fAna Sofia de Sousa Ventura$gorient. Isabel Cabrita
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2008
215 ## $aIX, 221, [29] p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 207-221
328 #0 $bTese mestr.$cMultimédia na Educação$eDep. de Engenharia Mecânica, Univ. de Aveiro$d2008
675 ## $a371.33.03(469.325)(043)$vBN$zpor$90$31410383
675 ## $a316.72(469.325)(043)$vBN$zpor$31342352
675 ## $a004.08(469.325)(043)$vBN$zpor$31410384
675 ## $a373.2(469.325)(043)$vBN$zpor$31410385
700 #1 $aVentura,$bAna Sofia de Sousa$31406765
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935
712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bDepartamento de Didáctica e Tecnologia Educativa$4295$3424934
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37980 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120416 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1728050
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1728050
100 ## $a20091026d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFormação inicial de professores do ensino básico$bTexto policopiado]$e um percurso centrado na história da matemática$fFátima Regina Duarte Gouveia Fernandes Jorge$gorient. Maria de Fátima Carmona Simões da Paixão, Isabel Maria Cabrita dos Reis Pires Pereira
210 #9 $a[Aveiro$cs.n.],$d2008
215 ## $a[597] p., pag. var.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cDidáctica$eDep. Didáctica e Tecnologia Educativa, Univ. Aveiro$d2008
675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$90$31324270
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236
700 #1 $aJorge,$bFátima Regina Duarte Gouveia Fernandes,$f1961-$3259961
702 #1 $aPaixão,$bFátima,$f1958-$4727$3947145
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935
712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bDepartamento de Didáctica e Tecnologia Educativa$4295$3424934
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37792 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119369 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1880257
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1880257
100 ## $a20140730d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprendizagem matemática no ensino superior$e a influência da plataforma M@T-educar com sucesso$fIsabel Maria Torres Magalhães Vieira Araújo$gorient. Isabel Cabrita
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2014
215 ## $a[24], 394 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM)$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 371-391
328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Univ. de Aveiro, 2014
675 ## $a378.018(469)(043)$vBN$zpor$31237765
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
700 #1 $aAraújo,$bIsabel Maria Torres Magalhães Vieira de$3649131
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43411 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138646 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1711257
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711257
010 ## $a978-972-789-244-0
021 ## $aPT$b262498/07
100 ## $a20090506d2007 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 100yy
106 ## $ar
200 1# $aPercursos em matemática$em@c2$eprograma de formação contínua em matemática com professores do 2º ciclo do ensino básico da Universidade de Aveiro$fEncontro Matemática, Cultura e Humanidade - Novas Equações Científica, Tecnológica, Artística e Formativa$g[org.] Universidade de Aveiro$gcoord. Isabel Cabrita, Eugénia Correia$gformadora Luísa Pinheiro
210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2007
215 ## $a96 p. $cil.$d22 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa de resguardo na contracapa
675 ## $a371.14(469.321)$vBN$zpor$31377373
675 ## $a51(469.321)$vBN$zpor$31377374
675 ## $a373.33(469.321)$vBN$zpor$31377375
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4340$365935
702 #1 $aLopes,$bEugénia Soares$4340$31301460
702 #1 $aPinheiro,$bLuísa$4205$31375310
710 12 $aEncontro Matemática, Cultura e Humanidade - Novas Equações Científica, Tecnológica, Artística e Formativa,$eAveiro,$f2007$31375296
712 02 $aUniversidade de Aveiro$4557$365303
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117115 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117115 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 01155cam 2200337 450
001 453165
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/453165
005 19990101000000.0
021 ## $aPT$b48524/91
095 ## $aPTBN00362520
100 ## $a19920521d1993 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A problemática do insucesso escolar
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1993
215 ## $a71 p.$d24 cm
225 2# $aCadernos de análise sócio-organização da educação$v4
327 1# $aContém :$aInsucesso escolar e apoio sócio-educativo / António Maria Martins.$aA problemática do insucesso educativo em matemática no 3º ciclo do ensino básico / Isabel Cabrita
606 ## $2SIPOR$310723
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
701 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4070$365935
701 #1 $aMartins,$bAntónio Maria,$f1950-$4070$354123
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20293 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20293 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1911666
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1911666
010 ## $a978-972-789-438-3
021 ## $aPT$b389456/15
100 ## $a20151005d2015 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aConstruindo qualidade$eimplementar a reestruturação curricular do ensino ecundário geral em Timor-Leste$fcoord. Isabel Cabrita
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2015
215 ## $a145, [3] p.$cil.$d24 cm
320 ## $aBibliografia p. 119-122
675 ## $a37.014(594.9)$vBN$zpor$31624435
675 ## $a371.21(594.9)$vBN$zpor$31624436
675 ## $a373.5(594.9)$vBN$zpor$31624437
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4340$365935
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1911666&img=67183&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20151028
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141646 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141646 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1711246
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711246
010 ## $a978-972-789-242-6
010 ## $a978-972-789-243-3
021 ## $aPT$b262496/07
021 ## $aPT$b262497/07
100 ## $a20090506d2007 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 100yy
106 ## $ar
200 1# $aPara uma educação em matemática renovada$em@c1$eprograma de formação contínua em matemática com professores do 1º ciclo do ensino básico da Universidade de Aveiro$fEncontro Matemática, Cultura e Humanidade - Novas Equações Científica, Tecnológica, Artística e Formativa$g[org.] Universidade de Aveiro$gcoord. Isabel Cabrita
210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$dD.L. 2007
215 ## $a2 v.$cil.$d22 cm
327 1# $a1º v.: 1-2. - 107, [3] p. + 1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa de resguardo na contracapa$a2º v.: 3-4. - 98, [2] p. + 1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa de resguardo na contracapa
675 ## $a371.14(469.321)$vBN$zpor$31377373
675 ## $a51(469.321)$vBN$zpor$31377374
675 ## $a373.32(469.321)$vBN$zpor$31377377
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4340$365935
710 12 $aEncontro Matemática, Cultura e Humanidade - Novas Equações Científica, Tecnológica, Artística e Formativa,$eAveiro,$f2007$31375296
712 02 $aUniversidade de Aveiro$4557$365303
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $b001$d1º v$lBN$mFGMON$sS.C. 117171 V.$x1
966 ## $b001$d1º v$lBN$mFGMON$sS.C. 117171 V.-D$x1
966 ## $b001$d2º v$lBN$mFGMON$sS.C. 117172 V.$x1
966 ## $b001$d2º v$lBN$mFGMON$sS.C. 117172 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 01100cam 2200325 450
001 342668
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/342668
005 19981229000000.0
021 ## $aPT$b48524/91
095 ## $aPTBN00362520
100 ## $a19920521d1991 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A problemática do insucesso escolar
210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1991
215 ## $a71 p.$d24 cm
225 2# $aCadernos de análise sócio-organização da educação$v4
327 1# $aContém :$aInsucesso escolar e apoio sócio-educativo / António Maria Martins.$aA problemática do insucesso educativo em matemática no 3º ciclo do ensino básico / Isabel Cabrita
606 ## $2SIPOR$310723
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
701 #1 $aMartins,$bAntónio Maria,$f1950-$354123
701 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$365935
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20293 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20293 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01127cam 2200265 450
001 1028645
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1028645
005 20001026154500.0
100 ## $a20000721d1998 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aResolução de problemas$bTexto policopiado]$eaquisição do modelo de proporcionalidade directa apoiada num documento hipermédia$fIsabel Cabrita
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d1998
215 ## $a[987] p., pag. var.$cil.$d30 cm$eCurriculum vitae ([20] f.)$eApêndice (1 CD ROM) em bolsa de resguardo
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $aTese dout. Didáctica, esp. Tecnologia da Comunicação Educacional, Univ. de Aveiro, 1998
606 ## $2SIPOR$3957887
606 ## $aProporcionalidade directa$xEnsino/aprendizagem$xUtilização de documentos hipermédia$x[Teses]$2SIPOR$3957888
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
675 ## $a004.55(043.2)$vBN$zpor$3948000
675 ## $a681.3.02(043.2)$vBN$zpor$3517682
675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718
700 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$365935
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 93279 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1912944
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1912944
010 ## $a978-972-789-452-9
021 ## $aPT$b394932/15
100 ## $a20151021d2015 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEnsino secundário geral em Timor-Leste$eperspetivando o futuro$fIsabel Cabrita... [et al.]$gcoord. Isabel Cabrita$gconsultor científico Ana Margarida Ramos, Isabel P. Martins, Luís Marques
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[Aveiro]$cUniversidade de Aveiro,$d2015
215 ## $a119, [3] p.$d24 cm
300 ## $aTrabalho desenvolvido do âmbito do Projecto Timor : Avaliação do Impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário em Timor-Leste
320 ## $aBibliografia, p. 91-93
675 ## $a37.014(594.9)$vBN$zpor$31624435
675 ## $a371.21(594.9)$vBN$zpor$31624436
675 ## $a371.3(594.9)$vBN$zpor$31624600
675 ## $a373.5(594.9)$vBN$zpor$31624437
701 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4070$365935
702 #1 $aRamos,$bAna Margarida,$f1972-$4695$3280663
702 #1 $aMartins,$bIsabel P.,$f1948-$4695$386969
702 #1 $95$aMarques,$bLuís$4695$31624505
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1912944&img=67250&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20151105
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141658 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141658 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2020164
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020164
100 ## $a20190418d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPotencialidades de uma abordagem didática em matemática assente na exploração autónoma e colaborativa de ferramentas da web 2.0$fCarlota Maria de Carvalho Lemos$gorient. Lúcia Maria Teixeira Pombo, Isabel Maria Cabrita dos reis Pires Pereira
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2017
215 ## $aX, 407 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Dep. de Educação e Psicologia e Dep. de Comunicação e Arte, Universidade de Aveiro
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a378(469)(043)$vBN$zpor$3495578
700 #1 $aLemos,$bCarlota Maria de Carvalho$31750097
702 #1 $aPombo,$bLúcia$4727$31044805
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150789 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2020123
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020123
100 ## $a20190418d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O geogebra na formação e aprendizagem de transformações geométricas isométricas no plano euclidiano$fAstrigilda Pires Rocha Silveira$gorient. Isabel Cabrita
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2015
215 ## $a[8] f., XXI, 391 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Dep. de Educação, Universidade de Aveiro, 2015
675 ## $a371.13(665.8)(043)$vBN$zpor$31046333
675 ## $a514.1(665.8)(043)$vBN$zpor$31754705
675 ## $a004.42(665.8)(043)$vBN$zpor$31754706
700 #1 $aSilveira,$bAstrigilda Pires Rocha$31407387
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150688 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2020666
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020666
100 ## $a20190429d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A construção do e-portfólio reflexivo como instrumento avaliativo das e para as aprendizagens em educação à distância$fMaria Herminia Benincá Schenkel$gorient. Isabel Cabrita
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2017
215 ## $a[6], IX, 207 p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM
300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor
328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Universidade de Aveiro, 2017
675 ## $a37.018(81)(043)$vBN$zpor$31045525
675 ## $a371.26(81)(043)$vBN$zpor$31279460
675 ## $a371.38(81)(043)$vBN$zpor$31351109
700 #1 $aSchenkel,$bMaria Herminia Benincá$31750840
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150686 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2027572
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2027572
010 ## $a978-972-789-344-7
021 ## $aPT$b330078/11
100 ## $a20190814d2011 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNovos desafios para uma matemática criativa$fcoord. Isabel Cabrita
210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$dD.L. 2011
215 ## $a122 p.$cil.$d22 cm
225 2# $aM@c 1-2
675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297
675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$365935
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2027572&img=129701&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190917
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 172847 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 172847 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2027570
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2027570
010 ## $a978-972-789-321-8
021 ## $aPT$b313606/10
100 ## $a20190814d2010 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $am@c 1-2$eexperiências de aprendizagem matemática significantes$fcoord. Isabel Cabrita
210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$dD.L. 2010
215 ## $a226 p.$cil.$d22 cm
675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297
675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$365935
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2027570&img=129676&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190917
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 172835 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 172835 V.-D$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP