Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1860229 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1860229 010 ## $a978-972-0-21032-6 021 ## $aPT$b354822/13 100 ## $a20140102d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $a52 ideias para o professor$ematemática, 2º ciclo$fIsabel Cabrita... [et al.] 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2013 215 ## $a111 p.$cil.$d24 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em capa de plástico 225 2# $aIdeias para o professor 320 ## $aBibliografia, p. 110-111 675 ## $a51(072)$vBN$zpor$31253070 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 701 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4070$365935 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1860229&img=36553&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140123 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136400 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136400 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1859807 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1859807 010 ## $a978-972-0-13020-4 021 ## $aPT$b352331/12 100 ## $a20131227d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $a52 ideias para o professor$ematemática, 1º ciclo$fIsabel Cabrita... [et al.] 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2013 215 ## $a112 p.$cil.$d24 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em capa de plástico 225 2# $aIdeias para o professor 320 ## $aBibliografia, p. 111-112 675 ## $a51(072)$vBN$zpor$31253070 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 701 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4070$365935 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1859807&img=38297&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140303 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136978 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136978 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1847824 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1847824 100 ## $a20130828d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O projeto PmatE e a aprendizagem da matemática no Ensino Superior$fSónia Isabel Vieira Mortágua Pais de Aquino$gorient. Isabel Maria Cabrita dos Reis Pires Pereira, António José Batel Anjo 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXV, 401 p.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.)$e(anexos) 1 disco ótico em caixa 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Didática da Formação, Dep. de Educação, Univ. de Aveiro, 2013 675 ## $a378.14(469.321)(043)$vBN$zpor$31409951 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 675 ## $a004.73(469.321)(043)$vBN$zpor$31421384 700 #1 $aAquino,$bSónia Isabel Vieira Mortágua Pais$31543664 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935 702 #1 $aAnjo,$bA. J. Batel,$f1964-$4727$31000470 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42260 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134942 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1896506 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1896506 100 ## $a20150311d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aporeng$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aExploração matemática de módulos interativos de ciências$fSofia Raquel Mota Nogueira$gorient. Maria Celina Cardoso Tenreiro Vieira, Isabel Maria Cabrita dos Reis Pires
Pereira 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXXVI, 290 p.$cil.$d30 cm$eapêndices 1 CD-ROM em caixa 320 ## $aBibliografia, p. 265-290 328 #1 $aTese dout. Didáctica e Formação (Didáctica e Desenvolvimento Curricular), Univ. de
Aveiro, 2014 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a5(469)(043)$vBN$zpor$31090788 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aNogueira,$bSofia Raquel Mota$31602834 702 #1 $aVieira,$bMaria Celina Cardoso Tenreiro,$f1965-$4727$31668098 702 #1 $aLetra,$bCarlos$4727$3959963 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140182 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1831941 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1831941 100 ## $a20130222d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino e aprendizagem online da estatística descritiva$fNilsa Adelaide Issufo Enoque Pondja Cherinda$gorient. Isabel Cabrita 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2012 215 ## $aXV, 279 p.$cil.$d30 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 271-279 328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Univ. de Aveiro, 2012 675 ## $a378.018(679)(043)$vBN$zpor$31523324 675 ## $a378.14(679)(043)$vBN$zpor$31495167 675 ## $a519.2(043)$vBN$zpor$3326975 675 ## $a004.73(679)(043)$vBN$zpor$31434939 700 #1 $aCherinda,$bNilsa Adelaide Issufo Enoque Pondja$31523262 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41794 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132883 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1796085 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1796085 010 ## $a978-972-8914-41-7 010 ## $a978-972-8914-42-4 021 ## $aPT$b323557/11 021 ## $aPT$b323554/11 100 ## $a20111130d2011 bc y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMedir-medindo com Ludo o sonhador$fAntónio Pedro Costa... [et al.]$grev. cient. e didáctica Isabel Cabrita 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aOliveira de Azeméis$cLudomedia,$d2011 215 ## $a2 v. em folhas soltas$cmuito il.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $a1º v.: Medir-medindo 0 com o Ludo sonhador : brincar e aprender com o geoplano. -
54 p., [51] f.$a2º v.: Medir-medindo 1 com o Ludo sonhador : os primeiros passos na geometria com
o geoplano. - 50 p., [50] f. 517 1# $aMedir-medindo 0 com o Ludo sonhador$ebrincar e aprender com o geoplano 517 1# $aMedir-medindo 1 com o Ludo sonhador$e os primeiros passos na geometria com o geoplano 532 13 $aMedir medindo 675 ## $a51(072)$vBN$zpor$31253070 701 #1 $aCosta,$bPedro,$f1976-$4070$31337103 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4695$365935 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130321 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 148805 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 148805 V.-D$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 148806 V.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 148806 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1765209 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1765209 010 ## $a978-972-789-293-8 021 ## $aPT$b295792/09 100 ## $a20101213d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPerspectivas e vivências emergentes em matemática$em@c1-2$eprogramas de formação contínua em matemática da Universidade de Aveiro com professores
do 1º e 2º ciclos do ensino básico$fcoord. Isabel Cabrita$g[org.] Universidade de Aveiro 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$dD.L. 2009 215 ## $a180, [8] p. $cil.$d21 x 11 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a371.14$vBN$zpor$3362266 675 ## $a373.32/.33(469)$vBN$zpor$31246939 675 ## $a373.32/.33(469)$vBN$zpor$31246939 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4340$365935 712 02 $aUniversidade de Aveiro$4557$365303 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110526 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 138116 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 138116 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1734643 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734643 100 ## $a20100118d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $aporeng$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNós, os outros... e os padrões no pré-escolar$bTexto policopiado]$fAna Sofia de Sousa Ventura$gorient. Isabel Cabrita 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2008 215 ## $aIX, 221, [29] p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 207-221 328 #0 $bTese mestr.$cMultimédia na Educação$eDep. de Engenharia Mecânica, Univ. de Aveiro$d2008 675 ## $a371.33.03(469.325)(043)$vBN$zpor$90$31410383 675 ## $a316.72(469.325)(043)$vBN$zpor$31342352 675 ## $a004.08(469.325)(043)$vBN$zpor$31410384 675 ## $a373.2(469.325)(043)$vBN$zpor$31410385 700 #1 $aVentura,$bAna Sofia de Sousa$31406765 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935 712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bDepartamento de Didáctica e Tecnologia Educativa$4295$3424934 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37980 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120416 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1728050 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1728050 100 ## $a20091026d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação inicial de professores do ensino básico$bTexto policopiado]$e um percurso centrado na história da matemática$fFátima Regina Duarte Gouveia Fernandes Jorge$gorient. Maria de Fátima Carmona Simões da Paixão, Isabel Maria Cabrita dos Reis Pires
Pereira 210 #9 $a[Aveiro$cs.n.],$d2008 215 ## $a[597] p., pag. var.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cDidáctica$eDep. Didáctica e Tecnologia Educativa, Univ. Aveiro$d2008 675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$90$31324270 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 700 #1 $aJorge,$bFátima Regina Duarte Gouveia Fernandes,$f1961-$3259961 702 #1 $aPaixão,$bFátima,$f1958-$4727$3947145 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935 712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bDepartamento de Didáctica e Tecnologia Educativa$4295$3424934 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37792 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119369 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1880257 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1880257 100 ## $a20140730d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem matemática no ensino superior$e a influência da plataforma M@T-educar com sucesso$fIsabel Maria Torres Magalhães Vieira Araújo$gorient. Isabel Cabrita 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2014 215 ## $a[24], 394 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM)$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 371-391 328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Univ. de Aveiro, 2014 675 ## $a378.018(469)(043)$vBN$zpor$31237765 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $aAraújo,$bIsabel Maria Torres Magalhães Vieira de$3649131 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43411 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138646 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1711257 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711257 010 ## $a978-972-789-244-0 021 ## $aPT$b262498/07 100 ## $a20090506d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aPercursos em matemática$em@c2$eprograma de formação contínua em matemática com professores do 2º ciclo do ensino
básico da Universidade de Aveiro$fEncontro Matemática, Cultura e Humanidade - Novas Equações Científica, Tecnológica,
Artística e Formativa$g[org.] Universidade de Aveiro$gcoord. Isabel Cabrita, Eugénia Correia$gformadora Luísa Pinheiro 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2007 215 ## $a96 p. $cil.$d22 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa de resguardo na contracapa 675 ## $a371.14(469.321)$vBN$zpor$31377373 675 ## $a51(469.321)$vBN$zpor$31377374 675 ## $a373.33(469.321)$vBN$zpor$31377375 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4340$365935 702 #1 $aLopes,$bEugénia Soares$4340$31301460 702 #1 $aPinheiro,$bLuísa$4205$31375310 710 12 $aEncontro Matemática, Cultura e Humanidade - Novas Equações Científica, Tecnológica,
Artística e Formativa,$eAveiro,$f2007$31375296 712 02 $aUniversidade de Aveiro$4557$365303 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117115 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117115 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01155cam 2200337 450 001 453165 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/453165 005 19990101000000.0 021 ## $aPT$b48524/91 095 ## $aPTBN00362520 100 ## $a19920521d1993 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A problemática do insucesso escolar 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1993 215 ## $a71 p.$d24 cm 225 2# $aCadernos de análise sócio-organização da educação$v4 327 1# $aContém :$aInsucesso escolar e apoio sócio-educativo / António Maria Martins.$aA problemática do insucesso educativo em matemática no 3º ciclo do ensino básico /
Isabel Cabrita 606 ## $2SIPOR$310723 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 701 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4070$365935 701 #1 $aMartins,$bAntónio Maria,$f1950-$4070$354123 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20293 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20293 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1911666 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1911666 010 ## $a978-972-789-438-3 021 ## $aPT$b389456/15 100 ## $a20151005d2015 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConstruindo qualidade$eimplementar a reestruturação curricular do ensino ecundário geral em Timor-Leste$fcoord. Isabel Cabrita 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2015 215 ## $a145, [3] p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia p. 119-122 675 ## $a37.014(594.9)$vBN$zpor$31624435 675 ## $a371.21(594.9)$vBN$zpor$31624436 675 ## $a373.5(594.9)$vBN$zpor$31624437 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4340$365935 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1911666&img=67183&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20151028 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141646 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141646 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1711246 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711246 010 ## $a978-972-789-242-6 010 ## $a978-972-789-243-3 021 ## $aPT$b262496/07 021 ## $aPT$b262497/07 100 ## $a20090506d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aPara uma educação em matemática renovada$em@c1$eprograma de formação contínua em matemática com professores do 1º ciclo do ensino
básico da Universidade de Aveiro$fEncontro Matemática, Cultura e Humanidade - Novas Equações Científica, Tecnológica,
Artística e Formativa$g[org.] Universidade de Aveiro$gcoord. Isabel Cabrita 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$dD.L. 2007 215 ## $a2 v.$cil.$d22 cm 327 1# $a1º v.: 1-2. - 107, [3] p. + 1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa de resguardo na contracapa$a2º v.: 3-4. - 98, [2] p. + 1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa de resguardo na contracapa 675 ## $a371.14(469.321)$vBN$zpor$31377373 675 ## $a51(469.321)$vBN$zpor$31377374 675 ## $a373.32(469.321)$vBN$zpor$31377377 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4340$365935 710 12 $aEncontro Matemática, Cultura e Humanidade - Novas Equações Científica, Tecnológica,
Artística e Formativa,$eAveiro,$f2007$31375296 712 02 $aUniversidade de Aveiro$4557$365303 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $b001$d1º v$lBN$mFGMON$sS.C. 117171 V.$x1 966 ## $b001$d1º v$lBN$mFGMON$sS.C. 117171 V.-D$x1 966 ## $b001$d2º v$lBN$mFGMON$sS.C. 117172 V.$x1 966 ## $b001$d2º v$lBN$mFGMON$sS.C. 117172 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01100cam 2200325 450 001 342668 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/342668 005 19981229000000.0 021 ## $aPT$b48524/91 095 ## $aPTBN00362520 100 ## $a19920521d1991 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A problemática do insucesso escolar 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1991 215 ## $a71 p.$d24 cm 225 2# $aCadernos de análise sócio-organização da educação$v4 327 1# $aContém :$aInsucesso escolar e apoio sócio-educativo / António Maria Martins.$aA problemática do insucesso educativo em matemática no 3º ciclo do ensino básico /
Isabel Cabrita 606 ## $2SIPOR$310723 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 701 #1 $aMartins,$bAntónio Maria,$f1950-$354123 701 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$365935 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20293 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20293 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01127cam 2200265 450 001 1028645 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1028645 005 20001026154500.0 100 ## $a20000721d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aResolução de problemas$bTexto policopiado]$eaquisição do modelo de proporcionalidade directa apoiada num documento hipermédia$fIsabel Cabrita 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d1998 215 ## $a[987] p., pag. var.$cil.$d30 cm$eCurriculum vitae ([20] f.)$eApêndice (1 CD ROM) em bolsa de resguardo 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout. Didáctica, esp. Tecnologia da Comunicação Educacional, Univ. de Aveiro,
1998 606 ## $2SIPOR$3957887 606 ## $aProporcionalidade directa$xEnsino/aprendizagem$xUtilização de documentos hipermédia$x[Teses]$2SIPOR$3957888 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 675 ## $a004.55(043.2)$vBN$zpor$3948000 675 ## $a681.3.02(043.2)$vBN$zpor$3517682 675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718 700 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$365935 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 93279 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1912944 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1912944 010 ## $a978-972-789-452-9 021 ## $aPT$b394932/15 100 ## $a20151021d2015 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsino secundário geral em Timor-Leste$eperspetivando o futuro$fIsabel Cabrita... [et al.]$gcoord. Isabel Cabrita$gconsultor científico Ana Margarida Ramos, Isabel P. Martins, Luís Marques 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Aveiro]$cUniversidade de Aveiro,$d2015 215 ## $a119, [3] p.$d24 cm 300 ## $aTrabalho desenvolvido do âmbito do Projecto Timor : Avaliação do Impacte da Reestruturação
Curricular do Ensino Secundário em Timor-Leste 320 ## $aBibliografia, p. 91-93 675 ## $a37.014(594.9)$vBN$zpor$31624435 675 ## $a371.21(594.9)$vBN$zpor$31624436 675 ## $a371.3(594.9)$vBN$zpor$31624600 675 ## $a373.5(594.9)$vBN$zpor$31624437 701 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4070$365935 702 #1 $aRamos,$bAna Margarida,$f1972-$4695$3280663 702 #1 $aMartins,$bIsabel P.,$f1948-$4695$386969 702 #1 $95$aMarques,$bLuís$4695$31624505 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1912944&img=67250&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20151105 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141658 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141658 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2020164 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020164 100 ## $a20190418d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPotencialidades de uma abordagem didática em matemática assente na exploração autónoma
e colaborativa de ferramentas da web 2.0$fCarlota Maria de Carvalho Lemos$gorient. Lúcia Maria Teixeira Pombo, Isabel Maria Cabrita dos reis Pires Pereira 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2017 215 ## $aX, 407 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Dep. de Educação e Psicologia e Dep. de Comunicação
e Arte, Universidade de Aveiro 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a378(469)(043)$vBN$zpor$3495578 700 #1 $aLemos,$bCarlota Maria de Carvalho$31750097 702 #1 $aPombo,$bLúcia$4727$31044805 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150789 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2020123 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020123 100 ## $a20190418d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O geogebra na formação e aprendizagem de transformações geométricas isométricas
no plano euclidiano$fAstrigilda Pires Rocha Silveira$gorient. Isabel Cabrita 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2015 215 ## $a[8] f., XXI, 391 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Dep. de Educação, Universidade de Aveiro, 2015 675 ## $a371.13(665.8)(043)$vBN$zpor$31046333 675 ## $a514.1(665.8)(043)$vBN$zpor$31754705 675 ## $a004.42(665.8)(043)$vBN$zpor$31754706 700 #1 $aSilveira,$bAstrigilda Pires Rocha$31407387 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150688 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2020666 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020666 100 ## $a20190429d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A construção do e-portfólio reflexivo como instrumento avaliativo das e para as
aprendizagens em educação à distância$fMaria Herminia Benincá Schenkel$gorient. Isabel Cabrita 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2017 215 ## $a[6], IX, 207 p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor 328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Universidade de Aveiro, 2017 675 ## $a37.018(81)(043)$vBN$zpor$31045525 675 ## $a371.26(81)(043)$vBN$zpor$31279460 675 ## $a371.38(81)(043)$vBN$zpor$31351109 700 #1 $aSchenkel,$bMaria Herminia Benincá$31750840 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150686 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2027572 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2027572 010 ## $a978-972-789-344-7 021 ## $aPT$b330078/11 100 ## $a20190814d2011 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNovos desafios para uma matemática criativa$fcoord. Isabel Cabrita 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$dD.L. 2011 215 ## $a122 p.$cil.$d22 cm 225 2# $aM@c 1-2 675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$365935 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2027572&img=129701&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190917 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 172847 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 172847 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2027570 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2027570 010 ## $a978-972-789-321-8 021 ## $aPT$b313606/10 100 ## $a20190814d2010 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $am@c 1-2$eexperiências de aprendizagem matemática significantes$fcoord. Isabel Cabrita 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$dD.L. 2010 215 ## $a226 p.$cil.$d22 cm 675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$365935 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2027570&img=129676&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190917 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 172835 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 172835 V.-D$x1
|
|
|