Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1726516 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726516 100 ## $a20091012d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aUniversity student gambling consumption$fJosé Bernardo Fonseca Pólvora Trindade Chagas$gorient. Maria Margarida de Melo Coelho Duarte, Jorge Filipe da Silva Gomes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a123 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 109-111 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eInst. Sup. de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2007 675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$90$3837203 675 ## $a378.11(469)(043)$vBN$zpor$31319372 675 ## $a316.62(043)$vBN$zpor$3834620 675 ## $a794.9(469)(043)$vBN$zpor$31399007 700 #1 $aChagas,$bJosé Bernardo Fonseca Pólvora Trindade$31394830 702 #1 $aDuarte,$bMaria Margarida de Melo Coelho$4727$368557 702 #1 $aGomes,$bJorge Filipe da Silva,$f1966-$4727$31394831 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119054 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1724934 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724934 100 ## $a20090923d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A escolha da instituição de ensino superior na perspectiva do aluno$bTexto policopiado]$e a importância da reputação$fMafalda Santos de Andrade do Rosário$gorient. Maria Margarida de Melo Coelho Duarte 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008 215 ## $a138 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 103-105 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eInst. Sup. de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2008 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$90$31222264 675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$90$31046608 675 ## $a378.4/.6(469)(043)$vBN$zpor$90$31246573 675 ## $a005.58(469)(043)$vBN$zpor$90$31230898 700 #1 $aRosário,$bMafalda Santos de Andrade do$31392848 702 #1 $aDuarte,$bMaria Margarida de Melo Coelho$4727$368557 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119228 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1724737 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724737 100 ## $a20090921d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEscolha da universidade e do curso de pós-graduação$bTexto policopiado]$eimplicações para o marketing$fIsabel Augusta Carreto Soares$gorient. Maria Margarida de Melo Coelho Duarte 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a97 f.$cil.$d30 cm 320 ## $a Bibliografia, f. 77-78 328 #0 $bTese mestr.$cGestão-MBA$eInst. Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2007 675 ## $a378.4(469)(043)$vBN$zpor$3599302 675 ## $a378.22(469)(043)$vBN$zpor$31397884 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$90$3499674 700 #1 $aSoares,$bIsabel Augusta Carreto$31392468 702 #1 $aDuarte,$bMaria Margarida de Melo Coelho$4727$368557 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119073 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1724734 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724734 100 ## $a20090921d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDeclarações de missão e visão e reputação institucional$bTexto policopiado]$fFernando Manuel Nunes Carvalho$gorient. Maria Margarida de Melo Coelho Duarte 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a121 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 97-99 328 #0 $bTese mestr.$cGestão/MBA$eInst. Sup. de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2007 675 ## $a658(043)$vBN$zpor$90$31220590 675 ## $a005.21(043)$vBN$zpor$31230150 700 #1 $aCarvalho,$bFernando Manuel Nunes$31392457 702 #1 $aDuarte,$bMaria Margarida de Melo Coelho$4727$368557 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128123 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1661391 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1661391 100 ## $a20070824d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise de conteúdo a sites de franchising em Portugal$bTexto policopiado]$etraços de personalidade das empresas franchisadoras$fAntónio Manuel Levy Varandas$gorient. Maria Margarida de Melo Coelho Duarte 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a182 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 111-118 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eInstituto Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2005 675 ## $a339.18(469)(043)$vBN$zpor$31235381 675 ## $a005.59(469)(043)$vBN$zpor$31232632 675 ## $a316.77(469)(043)$vBN$zpor$31216396 675 ## $a658(469)(043)$vBN$zpor$3476200 700 #1 $aVarandas,$bAntónio Manuel Levy$31299693 702 #1 $aDuarte,$bMaria Margarida de Melo Coelho$4727$368557 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111529 V.
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1372001 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1372001 100 ## $a20060605d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLicenciamento de marcas e personagens$bTexto policopiado]$emotivações, implementação e avaliação na perspectiva do licenciado$fAna Sofia Cunha e Moura de Carvalho de Seabra Moura$gorient. Maria Margarida de Melo Coelho Duarte 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a148 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 146-148 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eInstituto Superior de Economia e Gestão$d2005 606 ## $aMarcas comerciais$xLicenciamento$yPortugal$z2003$x[Teses]$2SIPOR$31278695 675 ## $a659.12(469)"2003"(043)$vBN$zpor$31266066 675 ## $a347.77(469)"2003"(043)$vBN$zpor$31266067 700 #1 $91$aMoura,$bSofia$31326787 702 #1 $aDuarte,$bMaria Margarida de Melo Coelho$4727$368557 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 114973 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1372053 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1372053 100 ## $a20060605d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação dos critérios de tomada de decisão$bTexto policopiado]$epara uma escolha de fornecedores de vinho nas principais empresas de distribuição
de Portugal$fLuís Pedro Saldanha Miranda$gorient. Margarida de Melo Coelho Duarte, Ondina Beatriz Afonso 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $aXI, 127 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 114-114 328 #0 $bTese mestr.$cGestão MBA$eInstituto Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2003 606 ## $aEmpresas$xTomada de decisão$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31279201 675 ## $a658.71(469)(043)$vBN$zpor$31270035 675 ## $a663.24(469)(043)$vBN$zpor$31270036 700 #1 $aMiranda,$bLuís Pedro Saldanha$31245548 702 #1 $aDuarte,$bMaria Margarida de Melo Coelho$4727$368557 702 #1 $aAfonso,$bOndina Beatriz$4727$31245549 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 114966 V.$x1
Etiqueta de registo: 00801cam 2200229 450 001 361106 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/361106 005 19981230000000.0 095 ## $aPTBN00385515 100 ## $a19920724d1991 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O franchising em Portugal$bTexto policopiado]$eimplantação e perspectivas de internacionalização$fMaria Margarida de Melo Coelho Duarte 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1991 215 ## $aIX, 171 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 138-142 328 ## $aTese de mestrado em Gestão apresentada ao Inst. Sup. de Economia e Gestão da Univ.
Técnica de Lisboa 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 700 #1 $aDuarte,$bMaria Margarida de Melo Coelho$368557 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 73189 V.$x1
|
|
|