Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1858327 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1858327 010 ## $a978-972-20-2744-1 021 ## $aPT$b364017/13 100 ## $a20131210d2013 k y0pory01030103ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMercator XXI$eteoria e prática do marketing$fDenis Lindon... [et. al.]$grev. Lídia Freitas 205 ## $a15ª ed. acatualiz 210 #9 $aAlfragide$cD. Quixote,$d2013 215 ## $a701, [2] p. a 2 colns.$cil.$d26 cm 225 2# $aGestão & inovação.$iCiências de gestão 304 ## $aTít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing 320 ## $aBibliografia, p. 677-682 606 ## $aMarketing$j[Manuais]$2SIPOR$3274887 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a659.1(035)$vBN$zpor$31246294 675 ## $a339.13(035)$vBN$zpor$31246295 675 ## $a339.18(035)$vBN$zpor$31246296 701 #1 $aLindon,$bDenis$4070$369286 702 #1 $aFreitas,$bLídia,$f1965-$4675$31207321 702 #1 $aFreitas,$bLídia,$f1965-$4675$31207321 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1858327&img=35589&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140108 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152202 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152202 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1765281 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1765281 010 ## $a978-972-20-2744-1 021 ## $aPT$b286724/08 100 ## $a20101213d2009 km y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMercator XXI$eteoria e prática do marketing$fDenis Lindon... [et. al.]$grev. Lídia Freitas 205 ## $a12ª ed 210 #9 $aLisboa$cDom Quixote,$d2009 215 ## $a701, [2] p. a 2 colns.$cil.$d26 cm 225 2# $aGestão & inovação.$iCiências de gestão 304 ## $aTít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing 320 ## $aBibliografia, p. 677-682 606 ## $aMarketing$j[Manuais]$2SIPOR$3274887 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a659.1(035)$vBN$zpor$31246294 675 ## $a339.13(035)$vBN$zpor$31246295 675 ## $a339.18(035)$vBN$zpor$31246296 701 #1 $aLindon,$bDenis$4070$369286 702 #1 $aFreitas,$bLídia,$f1965-$4675$31207321 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110505 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 137542 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 137542 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1732608 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732608 010 ## $a978-972-20-2744-1 021 ## $aPT$b272004/08 100 ## $a20091216d2008 km y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMercator XXI$eteoria e prática do marketing$fDenis Lindon... [et. al.]$grev. Lídia Freitas 205 ## $a11ª ed 210 #9 $aLisboa$cDom Quixote,$d2008 215 ## $a701, [2] p. a 2 colns.$cil.$d26 cm 225 2# $aGestão & inovação.$iCiências de gestão 304 ## $aTít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing 320 ## $aBibliografia, p. 677-682 606 ## $aMarketing$j[Manuais]$2SIPOR$3274887 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a659.1(035)$vBN$zpor$31246294 675 ## $a339.13(035)$vBN$zpor$31246295 675 ## $a339.18(035)$vBN$zpor$31246296 701 #1 $aLindon,$bDenis$4070$369286 702 #1 $aFreitas,$bLídia,$f1965-$4675$31207321 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100204 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129230 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129230 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01182cam 2200373 450 001 364721 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/364721 005 19981230000000.0 010 ## $a972-20-1021-2 021 ## $aPT$b59913/92 095 ## $aPTBN00389320 100 ## $a19920803d1992 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aaf j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMercator$eteoria e prática do marketing$fJacques Lendrevie, Denis Lindon$g[trad. e adapt.] Pedro Dionísio, Vicente Rodrigues 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cD. Quixote,$d1992 215 ## $a516 p., XLVIII p.$cil.$d23 cm 225 2# $aGestão & inovação$v1.$iCiências de gestão 304 ## $aTít. orig. : Mercator - théorie et pratique du marketing 606 ## $aMarketing$j[Manuais]$2SIPOR$3274887 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a659.1(035)$vBN$zpor$31246294 675 ## $a339.13(035)$vBN$zpor$31246295 675 ## $a339.18(035)$vBN$zpor$31246296 700 #1 $aLendrevie,$bJacques$369285 701 #1 $aLindon,$bDenis$4070$369286 702 #1 $aDionísio,$bPedro$4730$369287 702 #1 $aRodrigues,$bVicente$4730$371661 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 74614 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 74614 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1361416 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1361416 010 ## $a972-20-2744-1 021 ## $aPT$b214988/04 100 ## $a20051220d2004 km y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMercator XXI$eteoria e prática do marketing$fDenis Lindon... [et. al.]$grev. Lídia Freitas 205 ## $a10ª ed 210 #9 $aLisboa$cDom Quixote,$d2004 215 ## $a701, [2] p. a 2 colns.$cil.$d26 cm 225 2# $aGestão & inovação.$iCiências de gestão 304 ## $aTít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing 320 ## $aBibliografia, p. 677-682 606 ## $aMarketing$j[Manuais]$2SIPOR$3274887 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a659.1(035)$vBN$zpor$31246294 675 ## $a339.13(035)$vBN$zpor$31246295 675 ## $a339.18(035)$vBN$zpor$31246296 701 #1 $aLindon,$bDenis$4070$369286 702 #1 $aFreitas,$bLídia,$f1965-$4675$31207321 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112153 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112153 V.-D $x1
|
|
|