Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00505nam 2200193 450 001 1833467 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1833467 010 ## $a978-989-98130-0-7 021 ## $aPT$b351528/12 100 ## $a20130308d2012 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aComportamentos de procura de informação e compra online$fPedro Dionísio, Hélia Gonçalves Pereira, Margarida Cardoso 210 #9 $a[Lisboa]$cCCP - Confederação do Comércio e Serviços de Portugal,$d2012 215 ## $a190 p.$cil.$d25 cm 320 ## $aBibliografia, p. 189-190 675 ## $a658.89$vBN$zpor$3356007 675 ## $a004.73$vBN$zpor$31495843 675 ## $a339.37$vBN$zpor$3409773 700 #1 $aDionísio,$bPedro$369287 701 ## $aCardoso,$bMargarida$4070$31525061 701 #1 $aPereira,$bHélia Gonçalves$4070$31160032 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1833467&img=25313&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130514 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 149997 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 149997 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1729593 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1729593 010 ## $a978-972-30-1331-3 021 ## $aPT$b275391/08 100 ## $a20091111d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa v 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarcating$egestão estratégica da marca$fJoão Diogo$gpref. Pedro Dionísio 210 #9 $aLisboa$cPaulus,$dcop. 2008 215 ## $a423 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aComunicação 320 ## $aBibliografia, p. 403-412 675 ## $a658.62$vBN$zpor$31282923 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 700 #1 $aDiogo,$bPedro$31185507 702 #1 $aDionísio,$bPedro$4080$369287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091222 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129006 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129006 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1716678 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716678 100 ## $a20090623d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A atitude das crianças face à mascotes das marcas$bTexto policopiado]$fAna Filipa Côrte-Real$gorient. Paulo de Lencastre, Pedro Dionísio 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $a248 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 242-248 328 #0 $bTese dout.$cGestão (Marketing)$eEscola de Gestão, Inst. Sup. de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2007 675 ## $a659.12(043)$vBN$zpor$31222870 675 ## $a366.1-053.2(469)(043)$vBN$zpor$31231791 700 #1 $aBeirão,$bAna Filipa Côrte-Real,$f1970-$31191491 702 #1 $aLencastre,$bPaulo de$4727$3934400 702 #1 $aDionísio,$bPedro$4727$369287 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bEscola de Gestão$4295$31198517 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127111 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1690990 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690990 010 ## $a978-972-20-2841-7 021 ## $aPT$b252264/06 100 ## $a20080905d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O livro da marca$fcoord. Paulo Lencastre$g[textos] Ana Côrte-Real... [et al.]$gpref. Geraldo Toledo, Pedro Dionísio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cDom Quixote,$d2007 215 ## $a422 p.$cil.$d27 cm$e1 CD-ROM em bolsa 225 2# $aGestão & inovação.$iCiências da gestão 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a659.12(042)$vBN$zpor$31257270 675 ## $a658.8(042)$vBN$zpor$3504712 675 ## $a347.77(042)$vBN$zpor$3728646 700 #1 $aLencastre,$bPaulo de$4340$3934400 702 #1 $aBeirão,$bAna Filipa Côrte-Real,$f1970-$4070$31191491 702 #1 $aToledo,$bGeraldo$4080$31341494 702 #1 $aDionísio,$bPedro$4080$369287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122345 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122345 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1569379 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1569379 010 ## $a989-626-002-8 021 ## $aPT$b236996/06 100 ## $a20070227d2006 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAmancio Ortega$ede Zero a Zara$e o primeiro livro de investigação sobre o império Inditex$fXabier R. Blanco, Jesús Salgado$gpref. Pedro Dionísio$gtrad. Carlos Aboim de Brito$grev. Lídia Freitas 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cA Esfera dos Livros,$d2006 215 ## $a287 p.$cil.$d24 cm 304 ## $aTít. orig.: Amancio Ortega - de Cero a Zara 320 ## $aBibliografia, p. 280 675 ## $a061.5(=1:460)"197/200"$vBN$zpor$31328810 675 ## $a687(=1:460)"197/200"$vBN$zpor$31328811 700 #1 $aR. Blanco,$bXabier$31204371 701 #1 $aSalgado,$bJesús$4070$31282122 702 #1 $aDionísio,$bPedro$4080$369287 702 #1 $aBrito,$bCarlos Aboim de$4730$317434 702 #1 $aFreitas,$bLídia,$f1965-$4640$31207321 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pGráfica Manuel Barbosa e Filhos$sP. 24387 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pGráfica Manuel Barbosa e Filhos$sP. 24387 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00755cam 2200265 450 001 606335 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/606335 005 19990104000000.0 021 ## $aPT$b97209/96 095 ## $aPTBN00816662 100 ## $a19960614d1996 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aManual prático de marketing$fTracy International$gcoord. Pedro Dionísio 210 #9 $aLinda-a-Velha$cExame;$aLisboa$cT.I.,$d1996 215 ## $a351, [1] p.$cil.$d29 cm 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 702 #1 $aDionísio,$bPedro$4340$369287 710 02 $aTracy International$3221288 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 81512 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 81512 V.$x1
Etiqueta de registo: 01182cam 2200373 450 001 364721 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/364721 005 19981230000000.0 010 ## $a972-20-1021-2 021 ## $aPT$b59913/92 095 ## $aPTBN00389320 100 ## $a19920803d1992 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aaf j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMercator$eteoria e prática do marketing$fJacques Lendrevie, Denis Lindon$g[trad. e adapt.] Pedro Dionísio, Vicente Rodrigues 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cD. Quixote,$d1992 215 ## $a516 p., XLVIII p.$cil.$d23 cm 225 2# $aGestão & inovação$v1.$iCiências de gestão 304 ## $aTít. orig. : Mercator - théorie et pratique du marketing 606 ## $aMarketing$j[Manuais]$2SIPOR$3274887 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a659.1(035)$vBN$zpor$31246294 675 ## $a339.13(035)$vBN$zpor$31246295 675 ## $a339.18(035)$vBN$zpor$31246296 700 #1 $aLendrevie,$bJacques$369285 701 #1 $aLindon,$bDenis$4070$369286 702 #1 $aDionísio,$bPedro$4730$369287 702 #1 $aRodrigues,$bVicente$4730$371661 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 74614 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 74614 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1955131 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1955131 100 ## $a20170131d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCosmeceutical products in China's Retail Pharmacies$e a consumer's satisfaction study$fMa Fei$gsupervisor Pedro Dionísio, Teresa Calapez 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2016 215 ## $a[12], VIII, 107 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Management, Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, Instituto
Universitário de Lisboa, 2016 675 ## $a005.6(510)(043)$vBN$zpor$31665218 675 ## $a366.1(510)(043)$vBN$zpor$31676453 675 ## $a615.12(510)(043)$vBN$zpor$31676452 700 #1 $aMa,$bFei$31671069 702 #1 $aDionísio,$bPedro$4727$369287 702 #1 $aCalapez,$bTeresa$4727$3786720 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 46981 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1946177 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1946177 010 ## $a978-989-97329-1-9 021 ## $aPT$b409767/16 100 ## $a20161027d2016 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Os 30 anos de história da distribuição em Portugal$fPedro Dionísio, Carmo Leal 210 #9 $aLisboa$cUniarme,$d2016 215 ## $a55 p.$cil.$d29 cm 675 ## $a658(469.411)"1986/2016"$vBN$zpor$31661443 675 ## $a339.33(469.411)"1986/2016"$vBN$zpor$31661444 700 #1 $aDionísio,$bPedro$369287 701 #1 $aLeal,$bCarmo$4070$31419636 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1946177&img=84031&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20161107 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 163468 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 163468 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1910222 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1910222 100 ## $a20150917d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A influência da avaliação da comunicação da marca na formação da reputação corporativa$fAna Comporta$gorient. Pedro Dionísio, Cláudia Simões 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXIV,135 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing), ISCTE - IUL, Instituto Universitário de Lisboa, 2015 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a659.1(469)(043)$vBN$zpor$31256019 700 #1 $aComporta,$bAna$31620669 702 #1 $aDionísio,$bPedro$4727$369287 702 #1 $aSimões,$bCláudia Maria Neves$4727$31599670 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Institucional do Iscte - Instituto Universitário
de Lisboa$uhttps://repositorio.iscte-iul.pt/handle/10071/8870 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159234 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1764621 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1764621 010 ## $a978-972-20-3892-8 021 ## $aPT$b298005/09 100 ## $a20101206d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCasos de sucesso em marketing desportivo$fcoord. Pedro Dionísio$grev. Lídia Freitas 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAlfragide$cDom Quixote,$d2009 215 ## $a140, [1] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aLivros d'hoje.$iHora actual 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 675 ## $a796$vBN$zpor$3291575 702 #1 $aDionísio,$bPedro$4340$369287 702 #1 $aFreitas,$bLídia,$f1965-$4675$31207321 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110526 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 138111 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 138111 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1798569 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1798569 010 ## $a978-989-97329-0-2 021 ## $aPT$b327586/11 100 ## $a20111223d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Os 25 anos de história da distribuição em Portugal$fPedro Dionísio, Carmo Leal$gfot. Luís Vasconcelos$grev. Carla Barbosa 210 #9 $a[Lisboa]$cUniarme,$d2011 215 ## $a125 p.$cil.$d30 cm 300 ## $aEd. comemorativa do 25º aniversário da empresa Uniarme 320 ## $aBibliografia, p. 125 675 ## $a061.5(469.411)"1986/2011"(047.3)$vBN$zpor$31508264 675 ## $a339.33(469.411)"1986/2011"(047.3)$vBN$zpor$31508265 700 #1 $aDionísio,$bPedro$369287 701 #1 $aLeal,$bCarmo$4070$31419636 702 #1 $aVasconcelos,$bLuis,$f1947-$4600$342162 702 #1 $aBarbosa,$bCarla$4675$31190809 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1798569&img=16441&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121120 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 35311 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 35311 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1949267 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1949267 010 ## $a978-989-716-141-4 021 ## $aPT$b408037/16 100 ## $a20161124d2016 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O ADN da distribuição$fJosé Antonio Rousseau$gpref. Pedro Dionísio$gcolab. Ana Loureiro... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aCascais$cPrincípia,$d2016 215 ## $a272 p.$d24 cm 675 ## $a658(042)$vBN$zpor$31037104 675 ## $a339.33(042)$vBN$zpor$31666413 700 #1 $aRousseau,$bJosé António$3115620 702 #1 $aDionísio,$bPedro$4080$369287 702 #1 $93$aLoureiro,$bAna$31666653 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1949267&img=86941&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20161227 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 164063 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 164063 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1984019 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1984019 100 ## $a20180301d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInfluence of different sponsorship contexts in the Bios - Consumer Brand Relationship
Model (BCBR model) mutualism and antagonism clusters and purchase intention$fMaria Alves Machado de Sousa Macedo$gorient. Pedro Dionísio, Catarina Marques 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017 215 ## $aXVII, 293 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing), ISCTE -IUL-Instituto Universitario de Lisboa, 2017 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a330.16(043)$vBN$zpor$31225945 700 #1 $aMacedo,$bMaria Alves Machado de Sousa$31706040 702 #1 $aDionísio,$bPedro$4727$369287 702 #1 $aMarques,$bCatarina Maria Valente Antunes$4727$31057566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 168156 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2125996 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125996 010 ## $a978-989-33-3340-2 021 ## $aPT$b500351/22 100 ## $a20230310d2022 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a50 anos a cuidar da saúde dos portugueses$fPedro Dionísio... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cAPHP-Associação Portuguesa de Hospitalização Privada,$d2022 215 ## $a139, [1] p.$cil$d31 cm 675 ## $a614.21(469)"1971/2021"$vBN$zpor$31875986 675 ## $a614.253(469)"1971/2021"$vBN$zpor$31875987 701 #1 $aDionísio,$bPedro$4070$369287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2125996&img=175761&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230417 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 9279 A.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 9279 A.-D $x1 971 ## $ccsilva$d20230310 972 ## $e0$z0$d20230417$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20230313
|
|
|