Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00878cam 2200277 450
001 1032734
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1032734
005 20011203122600.0
010 ## $a972-0-90038-5
021 ## $aPT$b148018/00
100 ## $a20000914e2000 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades de aprendizagem$eque são? como entendê-las$fLuís de Miranda Correia, Ana Paula Martins
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2000
215 ## $a16 p.$d21 cm
320 ## $aBibliografia, p. 16
606 ## $aDificuldades de aprendizagem$2CLIPED$3120826
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
701 #1 $aMartins,$bAna Paula de Oliveira Calisto Garcia$3991825
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 94166 V.$x1

Etiqueta de registo: 00780cam 2200253 450
001 1045225
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1045225
005 20011203122600.0
010 ## $a972-0-90038-5
021 ## $aPT$b148018/00
100 ## $a20010122d2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades de aprendizagem$eque são? Como entendê-las?$fLuís de Miranda Correia, Ana Paula Martins
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2000
215 ## $a16 p.$d21 cm
606 ## $aDificuldades de aprendizagem$2CLIPED$3120826
675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925
675 ## $a159.953$vBN$zpor$3355594
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
701 #1 $aMartins,$bAna Paula de Oliveira Calisto Garcia$4070$3991825
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88646 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88646 V.$x1

Etiqueta de registo: 00842cas 2200277 450
001 1056828
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1056828
005 20011011162800.0
011 ## $a1645-4235
021 ## $aPT$b180149/02
100 ## $a20011010a20009999m y1pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
110 ## $aakazz 0zx0
200 1# $aInclusão$fInstituto de Estudos da Criança, Universidade do Minho$gLuís de Miranda Correia
207 #0 $aNº 1 (2000)-
210 #9 $aBraga$cI.E.C.,$d2000-
215 ## $d24 cm
326 ## $aAnual
620 ## $dBraga
675 ## $a37(05)$vBN$zpor$3295577
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4300$370366
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Estudos da Criança.$bÁrea de Educação Especial$4650$31010204
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 25610 V.$x1

Etiqueta de registo: 01072cam 02200301 04500
001 1083659
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1083659
005 20030220151700.0
010 ## $a972-98817-0-7
021 ## $aPT$b175921/02
100 ## $a20020514d2002 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInclusão$e um guia para educadores e professores$fLuís de Miranda Correia, Ana Paula Loução Martins
210 #9 $aBraga$cQuadrado Azul,$dD.L. 2002
215 ## $a110 p.$cil.,$d22 cm
225 2# $aNecessidades educativas especias
606 ## $2SIPOR$31054754
606 ## $2SIPOR$31054755
675 ## $a376(469)(075)$vBN$zpor$31054756
675 ## $a371.212(469)(075)$vBN$zpor$31054757
675 ## $a37.04(469)(075)$vBN$zpor$31054758
675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
701 #1 $aMartins,$bAna Paula Loução$4070$31047718
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 94165 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 94165 V.$x1

Etiqueta de registo: 00929cam 2200265 450
001 1097471
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097471
005 20030106105700.0
010 ## $a972-0-34502-0
021 ## $aPT$b179911/02
100 ## $a20030106d2002 m y0pory0103 ba
101 1# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEnvolvimento parental em intervenção precoce$edas práticas centradas na criança às práticas centradas na família$forg. Luís de Miranda Correia, Ana Maria Serrano$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares, Maria Joaquina de Sousa Pereira
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2002
215 ## $a190, [1] p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v2
675 ## $a376$vBN$zpor$3928164
675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366
702 #1 $aSerrano,$bAna Maria$4340$3290416
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
702 #1 $aPereira,$bMaria Joaquina de Sousa$4730$3908719
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96305 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96305 V.$x1

Etiqueta de registo: 00738cam 2200241 450
001 1156015
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1156015
010 ## $a972-0-34501-2
021 ## $aPT$b188648/02
100 ## $a20020527e20032000m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAlunos com necessidades educativas especiais nas classes regulares$fLuís de Miranda Correia
205 ## $a[1ª ed.,$b5ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 2003
215 ## $a175, [1] p.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v1
320 ## $aContém referências bibliográficas
606 ## $aAlunos portugueses multideficientes$xIntegração escolar$2SIPOR$3194880
675 ## $a376-053.2$3545457
675 ## $a37.04$vBN$zpor$3297278
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97366 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97366 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1838812
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1838812
010 ## $a978-972-0-01402-3
021 ## $aPT$b273083/08
100 ## $a20130509d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInclusão e necessidades educativas especiais$e um guia para educadores e professores$fLuís de Miranda Correia$gcol. Armindo Rodrigues... [et al.]
205 ## $a2ª ed. rev. ampl
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2013
215 ## $a192 p. a 2 colns.$cil.$d29 cm
225 2# $aNecessidades educativas especiais
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a376(469)(075)$vBN$zpor$31054756
675 ## $a371.212(469)(075)$vBN$zpor$31054757
675 ## $a37.04(469)(075)$vBN$zpor$31054758
675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
702 #1 $99$aRodrigues,$bArmindo$4205$31319771
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1838812&img=26268&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130620
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133981 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133981 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1799379
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1799379
010 ## $a978-972-0-11630-0
021 ## $aPT$b315385/10
100 ## $a20120103d2010 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação especial e inclusão$equem disser que uma sobrevive sem a outra não está no seu perfeito juízo$forg. Luís de Miranda Correia
205 ## $a2ª ed. rev. actualizada
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dcop. 2010
215 ## $a206, [2] p.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v13
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a376(042)$vBN$zpor$31043691
675 ## $a371.212(042.3)$vBN$zpor$3994384
675 ## $a37.04(042.3)$vBN$zpor$31043692
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1799379&img=4164&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20121008
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128184 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128184 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1784407
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784407
100 ## $a20110711d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCognitive-linguistic processing markers for identification of european portuguese-speaking school-age children with specific language impairment$fAnabela Cruz dos Santos$gorient. Luís de Miranda Correia, Julia L. Evans
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2008
215 ## $aXX, 251 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Área de Educação Especial), Instituto de Estudos da Criança, Univ. do Minho, 2008
675 ## $a159.9.072(043)$vBN$zpor$31247900
675 ## $a811.134.3'23(043)$vBN$zpor$3595462
675 ## $a159.946-053.2(043)$vBN$zpor$3995184
700 #1 $aSantos,$bAnabela Cruz dos$31465143
702 #1 $aEvans,$bJulia L.$4727$31465145
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4727$370366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sL. 104953 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 110304 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1784403
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784403
100 ## $a20110711d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aLiga Portuguesa dos Deficientes Motores$ede instituição de educação especial e reabilitação a centro de recursos, de centro de recursos a fundação$eestudo de caso de uma organização$fAna Teresa Correia de Brito Nascimento$gorient. Luís de Miranda Correia, Ana Maria Serrano
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2008
215 ## $aXXII, 599, [19] p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
300 ## $aAutorizada a reprodução parcial pelo autor, apenas para efeitos de investigação e mediante declaração escrita do interessado.
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia, p. 561-583
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Educação Especial), Univ. do Minho, 2008
675 ## $a061.235(043)$vBN$zpor$31405042
675 ## $a005.73(043)$vBN$zpor$31239601
675 ## $a376(043)$vBN$zpor$3288047
700 #1 $aNascimento,$bAna Teresa Brito$31180786
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4727$370366
702 #1 $aSerrano,$bAna Maria$4727$3290416
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sP. 18784 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 32884 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1777019
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1777019
010 ## $a978-972-8699-69-7
021 ## $aPT$b282926/08
100 ## $a20110413d2008 m y0pory0103 ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDemiranda$fHelena Osório, Luís de Miranda Correia$gtrad. Catarina de Miranda Correia, Paulo de Miranda Correia$g[org.] Ao-Quadrado - Galeria de Arte Contemporânea
210 #9 $aBraga$cSecção de artes Gráficas da APPACDM,$dimp. 2008
215 ## $a56, [1] p.$cil.$d22 cm
305 ## $aEdição bilingue em português e inglês
675 ## $a75Demiranda(083.82)$vBN$zpor$31474495
675 ## $a73Demiranda(083.82)$vBN$zpor$31474496
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
702 #1 $aOsório,$bHelena,$f1967-$4070$31422130
702 #1 $93$aCorreia,$bCatarina$4730$31362083
702 #1 $aCorreia,$bPaulo de Miranda$4730$31457663
712 02 $aAo Quadrado - Galeria de Arte Contemporânea$4340$31211405
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20111122
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 33425 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 33425 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00644cam 2200229 450
001 1011950
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1011950
005 20000328163400.0
010 ## $a972-8424-54-X
021 ## $aPT$b135522/99
100 ## $a20000204d1999 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001gy
106 ## $ar
200 1# $aNa verdade que está por trás de nós$epoesia$fLuís de Miranda Correia
210 #9 $aBraga$cAPPACDM,$d1999
215 ## $a69, [2] p.$d21 cm
675 ## $a821.134.3-1"19"$vBN$zpor$3288131
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 63229 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 63229 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1745108
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1745108
010 ## $a978-972-0-34772-5
021 ## $aPT$b285791/08
100 ## $a20100505d2008 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A escola contemporânea e a inclusão de alunos com NEE$econsiderações para uma educação com sucesso$fLuís de Miranda Correia
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a95 p.$d21 cm
225 2# $aImpacto educacional$v2
320 ## $aBibliografia, p. 83-84
675 ## $a37.043(469)$vBN$zpor$31403007
675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326
675 ## $a376(469)$vBN$zpor$3919027
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100721
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121664 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121664 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1740143
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1740143
010 ## $a978-972-0-34771-8
021 ## $aPT$b278347/08
100 ## $a20100312d2008 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades de aprendizagem específicas$econtributos para uma definição portuguesa$fLuís de Miranda Correia
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a62 p.$d21 cm
225 2# $aImpacto educacional$v1
320 ## $aBibliografia, p. 59-62
675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925
675 ## $a376$vBN$zpor$3928164
675 ## $a316.62$vBN$zpor$31733280
675 ## $a159.923$vBN$zpor$3333695
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100511
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121038 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121038 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1724466
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724466
010 ## $a978-972-0-01402-3
021 ## $aPT$b273083/08
100 ## $a20090916d2008 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInclusão e necessidades educativas especiais$e um guia para educadores e professores$fLuís de Miranda Correia
205 ## $a2ª ed.$brev. e ampl
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a192 p. a 2 colns.$cil.$d29 cm
225 2# $aNecessidades educativas especiais
320 ## $aBibliografia, p. 164
675 ## $a376(469)(075)$vBN$zpor$31054756
675 ## $a371.212(469)(075)$vBN$zpor$31054757
675 ## $a37.04(469)(075)$vBN$zpor$31054758
675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091116
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118975 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118975 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1692566
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692566
010 ## $a978-972-0-01338-5
021 ## $aPT$b250892/06
100 ## $a20080929d2007 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gcoord. Luís de Miranda Correia$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[2ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a96 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação e diversidade
304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113588 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113588 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1675472
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675472
010 ## $a972-0-34673-6
021 ## $aPT$b221119/05
100 ## $a20080118e2005 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay g 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gcoord. Luís de Miranda Correia$g[trad.] Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a96 p.$d25 cm
225 2# $aEducação e diversidade
304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia
320 ## $aBibliografia, p. 95-96
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109590 V.$x1

Etiqueta de registo: 00856cam 2200277 450
001 1000825
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1000825
005 20030327163900.0
010 ## $a972-0-34501-2
021 ## $aPT$b105291/96
100 ## $a19990827d1999 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAlunos com necessidades educativas especiais nas classes regulares$fLuís de Miranda Correia
205 ## $a[1ª ed.,$b3ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1999
215 ## $a175 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v1
606 ## $aAlunos portugueses multideficientes$xIntegração escolar$2SIPOR$3194880
675 ## $a376-053.2$vBN$zpor$3545457
675 ## $a37.04$vBN$zpor$3297278
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82354 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82354 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1289379
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1289379
010 ## $a972-0-34691-4
021 ## $aPT$b201699/03
100 ## $a20040811d2003 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInclusão e necessidades educativas especiais$e um guia para educadores e professores$fLuís de Miranda Correia
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2003
215 ## $a96 p.$cil.$d29 cm
225 2# $aNecessidades educativas especiais
320 ## $aBibliografia, p. 67-70
675 ## $a376(469)(075)$vBN$zpor$31054756
675 ## $a371.212(469)(075)$vBN$zpor$31054757
675 ## $a37.04(469)(075)$vBN$zpor$31054758
675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101129 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101129 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1291534
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1291534
010 ## $a972-0-34513-6
021 ## $aPT$b200288/03
100 ## $a20040927d2003 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação especial e inclusão$equem disser que uma sobrevive sem a outra não está no seu perfeito juízo$forg. Luís de Miranda Correia
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2003
215 ## $a206, [1] p.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v13
675 ## $a376(042)$vBN$zpor$31043691
675 ## $a371.212(042.3)$vBN$zpor$3994384
675 ## $a37.04(042.3)$vBN$zpor$31043692
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101172 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101172 V.$x1

Etiqueta de registo: 01003nam 2200205 450
001 1317941
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1317941
100 ## $a20050310d2003 k y0porb0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A interacção mãe-criança$bTexto policopiado]$eestudo comparativo entre crianças com surdez de transmissão e neurossensorial$fMaria Manuel Costa Carneiro Geraldes Nunes$gorient. Luís de Miranda Correia, Francisco Ramos Leitão
210 #9 $aBraga$c[s. n.]$d2003
215 ## $aXXI, 331 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 256-307
328 ## $aTese dout.$cEstudos da Criança$eUniv. do Minho Instituto de Estudos da Criança$d2003
675 ## $a159.922-053.2-056.2(043)$vBN$zpor$31226280
675 ## $a81'221(043)$vBN$zpor$31226281
675 ## $a159.946-053.2-056.2(043)$vBN$zpor$31226282
675 ## $a159.953-053.2-056.2(043)$vBN$zpor$31226283
700 ## $aNunes$bMaria Manuel Costa Carneiro Geraldes
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4727$370366
702 #1 $aLeitão,$bFrancisco Ramos$4727$31000793
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Estudos da Criança$4295$3970915
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110529 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1369517
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369517
010 ## $a972-0-34673-6
021 ## $aPT$b221119/05
100 ## $a20060503d2005 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gcoord. Luís de Miranda Correia$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a96 p.$d25 cm
225 2# $aEducação e diversidade
304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.C. 105877 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.C. 105877 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1379163
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1379163
010 ## $a972-0-34691-4
021 ## $aPT$b226385/05
100 ## $a20060906e20052003m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInclusão e necessidades educativas especiais$e um guia para educadores e professores$fLuís de Miranda Correia
205 ## $a[1º ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a96 p. a 2 colns$cil.$d29 cm
225 2# $aNecessidades educativas especiais
320 ## $aBibliografia, p. 67-70
675 ## $a376(469)(075)$vBN$zpor$31054756
675 ## $a371.212(469)(075)$vBN$zpor$31054757
675 ## $a37.04(469)(075)$vBN$zpor$31054758
675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108145 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108145 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1917358
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1917358
010 ## $a978-972-9139-34-5
021 ## $aPT$b391928/15
100 ## $a20151207d2015 m d0pory01030103ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEverywhere is the same$e a landscape perspective on the Norlinda and José Lima Collection$d uma perspectiva de paisagem na coleção Norlinda e José Lima$fcuradora Raquel Guerra$gtextos Luís Correia... [et al.]$gtrad. Martin Dale$grev. Gisela Leal$gfot. Sérgio Rolando
210 #9 $aCastelo Branco$cCentro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco (CCCCB) - Câmara Municipal de Castelo Branco,$dD.L. 2015
215 ## $a93, [1] p.$cil.$d24 cm
305 ## $aEd. bilingue português e inglês
675 ## $a7A/Z(083.82)$vBN$zpor$3328913
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
702 #1 $aGuerra,$bRaquel,$f1976-$4273$31572949
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4070$370366
702 #1 $aDale,$bMartin$4730$3981279
702 #1 $aLeal,$bGisela$4675$31359292
702 #1 $aRolando,$bSérgio$4600$31550375
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1917358&img=70645&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20160113
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 39727 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 39727 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 01373cam 2200421 450
001 681839
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/681839
005 20010820110900.0
010 ## $a972-0-34501-2
021 ## $aPT$b105291/96
095 ## $aPTBN00895387
100 ## $a19970516d1997 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAlunos com necessidades educativas especiais nas classes regulares$fLuís de Miranda Correia
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1997
215 ## $a158, [1] p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v1
320 ## $aBibliografia, p. 157-158
325 ## $aTexto em braille. - Porto : CPAC, 1998. - 6 vol., integral ; 32 cm
606 ## $2SIPOR$3250395
675 ## $a376-053.2$vBN$zpor$3545457
675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76294 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76294 V.$x1
966 ## $d2v$lBN$mINVISU$s2556 7525$x0
966 ## $d3v$lBN$mINVISU$s2556 7526$x0
966 ## $d4v$lBN$mINVISU$s2556 7527$x0
966 ## $d5v$lBN$mINVISU$s2556 7528$x0
966 ## $d6v$lBN$mINVISU$s2556 7529$x0
966 ## $lBN$mINVISU$s2556bl_001-2556bl_006 $x0

Etiqueta de registo: 00857cam 22002771 450
001 704863
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/704863
005 19990107000000.0
021 ## $aPT$b105291/96
095 ## $aPTBN00918562
100 ## $a19970904d1997 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAlunos com necessidades educativas especiais nas classes regulares$fLuís de Miranda Correia
205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1997
215 ## $a175, [1] p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v1
320 ## $aBibliografia, p. 157-158
606 ## $2SIPOR$3250395
675 ## $a376-053.2$vBN$zpor$3545457
675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 77463 V.$x1

Etiqueta de registo: 00934cam 02200313 04500
001 421419
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/421419
005 20020125132400.0
021 ## $aPT$b636980/93
095 ## $aPTBN00450240
100 ## $a19930426d1993 m y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducation bilingue$eperspectives éducationnelles$fAntónio Simões e Luís Miranda Correia
210 #9 $aLisboa$cPLUX$cFac. Psicologia e de Ciências da Educação,$dD.L. 1993
215 ## $a23 p.$d24 cm
225 2# $aTextes$v5
320 ## $aBibliografia, p. 21
606 ## $aEnsino bilingue$371320
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a800.73$vBN$zpor$3355079
700 #1 $aSimões,$bAntónio,$f1940-$3285918
701 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4070$370366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68398 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68398 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01176cam 2200361 450
001 400554
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/400554
005 20020125132400.0
021 ## $aPT$b6231/92
095 ## $aPTBN00428774
100 ## $a19930226d1992 m y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducation bilingue$eperspectives linguistiques et évaluation$fAntónio Simões et Luís Miranda Correia
210 #9 $aLisboa$cPLUX$cFac. Psicologia e de Ciências da Educação,$d1992
215 ## $a[6], 26 p.$d25 cm
225 2# $aTextes$v4
606 ## $2SIPOR$392792
606 ## $2SIPOR$392788
606 ## $2SIPOR$392790
675 ## $a316-3-053.2$vBN$zpor$3793213
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
675 ## $a800.73$vBN$zpor$3355079
675 ## $a81.23$vBN$zpor$3529784
700 #1 $aSimões,$bAntónio,$f1940-$3285918
701 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4070$370366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 47366 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 47366 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01076cam 2200349 450
001 366543
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/366543
005 20020125132400.0
021 ## $aPT$b56670/92
095 ## $aPTBN00391186
100 ## $a19920811d1992 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação bilingue$eperspectivas linguísticas e avaliação$fAntónio Simões, Luís Miranda Correia
210 #9 $aLisboa$cFac. de Psicologia e de Ciências da Educação,$d1992
215 ## $a24 p.$d24 cm
225 2# $aTextos$v4
300 ## $aPublicado no âmbito do Projecto PLUX
320 ## $aBibliografia, p. 20-24
606 ## $aEnsino bilingue$371320
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a80(043)$vBN$zpor$3290688
700 #1 $aSimões,$bAntónio,$f1940-$3285918
701 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4070$370366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67442 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67442 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01056cam 22003371 450
001 340406
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/340406
005 19981229000000.0
021 ## $aPT$b44376/91
095 ## $aPTBN00358993
100 ## $a19920330d1991 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades de aprendizagem$econtributos para a clarificação e unificação de conceitos$fLuís de Miranda Correia
210 #9 $aPorto$cAssociação dos Psicólogos Portugueses,$d1991
215 ## $a139, [2] p.$d21 cm
225 2# $aTemas de psicologia$v4
320 ## $aBibliografia, p. 117-139
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024
675 ## $a37.03(469)$vBN$zpor$3320322
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67097 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67097 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01131cam 2200313 450
001 973565
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/973565
005 19990929105600.0
010 ## $a972-0-34502-0
021 ## $aPT$b127519/98
100 ## $a19990715d1998 m y0pory0103 ba
101 1# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEnvolvimento parental em intervenção precoce$edas práticas centradas na criança às práticas centradas na família$forg. Luís de Miranda Correia, Ana Maria Serrano$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares, Maria Joaquina de Sousa Pereira
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1998
215 ## $a190, [1] p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v2
675 ## $a376(043)$vBN$zpor$3288047
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366
702 #1 $aSerrano,$bAna Maria$4340$3290416
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
702 #1 $aPereira,$bMaria Joaquina de Sousa$4730$3908719
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81784 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81784 V.$x1

Etiqueta de registo: 00659cam 22002291 450
001 34276
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/34276
005 19981112140400.0
095 ## $aPTBN00035223
100 ## $a19930421d1983 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aEscala de comportamento escolar$emanual$fLuís de Miranda Correia
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 1983
215 ## $a63, [23] p.$cil.$d21 cm
675 ## $a371.1/.2 (075)$vmed$zpor$3290311
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 52593 V.
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00784cam 2200265 450
001 1024567
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1024567
005 20000921135900.0
010 ## $a972-0-90038-5
021 ## $aPT$b141817/99
100 ## $a20000607d1999 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades de aprendizagem$eque são? como entendê-las?$fLuís de Miranda Correia, Ana Paula Martins
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1999
215 ## $a16 p.$d21 cm
320 ## $aBibliografia, p. 16
606 ## $aDificuldades de aprendizagem$2CLIPED$3120826
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
701 #1 $aMartins,$bAna Paula,$f1960-$4070$3238915
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 93228 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 93228 V.$x1

Etiqueta de registo: 00934cam 2200289 450
001 1041165
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1041165
005 20010308153300.0
010 ## $a972-0-34501-2
021 ## $aPT$b150257/00
100 ## $a20001205d2000 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAlunos com necessidades educativas especiais nas classes regulares$fLuís de Miranda Correia
205 ## $a[1ª ed.,$b4ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2000
215 ## $a175, [1] p.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v1
320 ## $aContém referências bibliográficas
606 ## $aAlunos portugueses multideficientes$xIntegração escolar$2SIPOR$3194880
675 ## $a376-053.2$vBN$zpor$3545457
675 ## $a37.04$vBN$zpor$3297278
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87991 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87991 V.$x1

Etiqueta de registo: 00565cam 02200169 04500
001 1009422
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1009422
005 19991222181100.0
100 ## $a19991217d1982 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aUS
106 ## $ar
200 1# $aSílabas$econtos de escritores de língua portuguesa nos Estados Unidos$fed. Luís de Miranda Correia
210 #9 $aProvidence$cPortuguese Cultural Foundation,$d[1982]
215 ## $a86, [1] p.$d23 cm
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$nEx. autografado$pBiblioteca João Gaspar Simões$sL. 61826 V.$x3
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00796cam 2200265 450
001 1867705
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1867705
010 ## $a978-972-78952-16-7
021 ## $aPT$b311786/10
100 ## $a20140320d2010 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A utilidade da CIF em educação$e um estudo exploratório$fLuís de Miranda Correia, Rute Sónia Fernandes Lavrador
210 #9 $a[Braga]$cUniversidade do Minho,$dcop. 2010
215 ## $a63 p.$cil.$d24 cm
320 ## $aBibliografia, p. 58-60
532 12 $a A utilidade da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde em educação
675 ## $a376(469)$vBN$zpor$3919027
675 ## $a159.98(469)$vBN$zpor$3546382
675 ## $a159.953-056.3(469)$vBN$zpor$31567901
675 ## $a159.922-056.3(469)$vBN$zpor$31567902
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
701 #1 $aLavrador,$bRute Sónia Fernandes$4070$31567742
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1867705&img=40347&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140403
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137397 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137397 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1927080
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927080
100 ## $a20160404d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A implementação do modelo de atendimento à diversidade como resposta eficaz ao apoio a alunos com necessidades especiais na região norte de Portugal$fAmanda Fernandes Santos$gorient. Luís Miranda Correia, Anabela Cruz dos Santos
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2014
215 ## $aXXXII, 422 p.$cil.$d30 cm
300 ## $aNão é permitida a reprodução de qualquer parte desta tese
320 ## $aBibliografia, p. 339-388
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Educação Especial), Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2014
675 ## $a316.47(469.112)(043)$vBN$zpor$31403331
675 ## $a376.043(469.112)(043)$vBN$zpor$31642213
700 #1 $aSantos,$bAmanda Fernandes$31641124
702 #1 $aSantos,$bAnabela Cruz dos$4727$31465143
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4727$370366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142862 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1894251
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894251
100 ## $a20150210d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aProgramas de intervenção específica para alunos com perturbações de espectro do autismo$eestudos de caso exemplares$e o caso português$fAna Paula Antunes Alves$gorient. Luís de Miranda Correia, Ana Paula da Silva Pereira
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2013
215 ## $a228 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 207-226
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Educação Especial), Inst. da Educação, Univ. do Minho, 2013
675 ## $a376-056.3(469)(043)$vBN$zpor$31156029
675 ## $a371.21-056.3(469)(043)$vBN$zpor$31367411
700 #1 $aAlves,$bAna Paula Antunes$3839590
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4727$370366
702 #1 $aPereira,$bAna Paula da Silva$4727$31464797
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140013 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1927222
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927222
100 ## $a20160404d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTriagem universal de alunos em risco de apresentarem dificuldades de aprendizagem específicas na leitura$e um estudo quantitativo no 3º ano do 1º ciclo do ensino básico$fPaula Marisa Fortunato Vaz$gorient. Ana Paula Loução Martins, Luís de Miranda Correia
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2015
215 ## $a232, [51] p. $d30 cm
300 ## $aNão autorizada a reprodução de qualquer parte desta tese
320 ## $aBibliografia, p. 219-231
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança, (Educação Especial), Instituto de Educação da Univ. do Minho, 2015
675 ## $a371.21-056.3(469.201+469.202)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31642579
675 ## $a159.922-056.3(469.201+469.202)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31642581
675 ## $a373.3(469.201+469.202)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31642586
700 #1 $aVaz,$bPaula Marisa Fortunato$31641317
702 #1 $aMartins,$bAna Paula Loução$4727$31047718
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4727$370366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142907 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP