Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00878cam 2200277 450 001 1032734 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1032734 005 20011203122600.0 010 ## $a972-0-90038-5 021 ## $aPT$b148018/00 100 ## $a20000914e2000 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades de aprendizagem$eque são? como entendê-las$fLuís de Miranda Correia, Ana Paula Martins 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2000 215 ## $a16 p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 16 606 ## $aDificuldades de aprendizagem$2CLIPED$3120826 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 701 #1 $aMartins,$bAna Paula de Oliveira Calisto Garcia$3991825 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 94166 V.$x1
Etiqueta de registo: 00780cam 2200253 450 001 1045225 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1045225 005 20011203122600.0 010 ## $a972-0-90038-5 021 ## $aPT$b148018/00 100 ## $a20010122d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades de aprendizagem$eque são? Como entendê-las?$fLuís de Miranda Correia, Ana Paula Martins 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2000 215 ## $a16 p.$d21 cm 606 ## $aDificuldades de aprendizagem$2CLIPED$3120826 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 675 ## $a159.953$vBN$zpor$3355594 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 701 #1 $aMartins,$bAna Paula de Oliveira Calisto Garcia$4070$3991825 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88646 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88646 V.$x1
Etiqueta de registo: 00842cas 2200277 450 001 1056828 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1056828 005 20011011162800.0 011 ## $a1645-4235 021 ## $aPT$b180149/02 100 ## $a20011010a20009999m y1pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 110 ## $aakazz 0zx0 200 1# $aInclusão$fInstituto de Estudos da Criança, Universidade do Minho$gLuís de Miranda Correia 207 #0 $aNº 1 (2000)- 210 #9 $aBraga$cI.E.C.,$d2000- 215 ## $d24 cm 326 ## $aAnual 620 ## $dBraga 675 ## $a37(05)$vBN$zpor$3295577 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4300$370366 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Estudos da Criança.$bÁrea de Educação Especial$4650$31010204 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 25610 V.$x1
Etiqueta de registo: 01072cam 02200301 04500 001 1083659 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1083659 005 20030220151700.0 010 ## $a972-98817-0-7 021 ## $aPT$b175921/02 100 ## $a20020514d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInclusão$e um guia para educadores e professores$fLuís de Miranda Correia, Ana Paula Loução Martins 210 #9 $aBraga$cQuadrado Azul,$dD.L. 2002 215 ## $a110 p.$cil.,$d22 cm 225 2# $aNecessidades educativas especias 606 ## $2SIPOR$31054754 606 ## $2SIPOR$31054755 675 ## $a376(469)(075)$vBN$zpor$31054756 675 ## $a371.212(469)(075)$vBN$zpor$31054757 675 ## $a37.04(469)(075)$vBN$zpor$31054758 675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 701 #1 $aMartins,$bAna Paula Loução$4070$31047718 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 94165 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 94165 V.$x1
Etiqueta de registo: 00929cam 2200265 450 001 1097471 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097471 005 20030106105700.0 010 ## $a972-0-34502-0 021 ## $aPT$b179911/02 100 ## $a20030106d2002 m y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEnvolvimento parental em intervenção precoce$edas práticas centradas na criança às práticas centradas na família$forg. Luís de Miranda Correia, Ana Maria Serrano$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares, Maria Joaquina de Sousa Pereira 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2002 215 ## $a190, [1] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v2 675 ## $a376$vBN$zpor$3928164 675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366 702 #1 $aSerrano,$bAna Maria$4340$3290416 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 702 #1 $aPereira,$bMaria Joaquina de Sousa$4730$3908719 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96305 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96305 V.$x1
Etiqueta de registo: 00738cam 2200241 450 001 1156015 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1156015 010 ## $a972-0-34501-2 021 ## $aPT$b188648/02 100 ## $a20020527e20032000m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAlunos com necessidades educativas especiais nas classes regulares$fLuís de Miranda Correia 205 ## $a[1ª ed.,$b5ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 2003 215 ## $a175, [1] p.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v1 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $aAlunos portugueses multideficientes$xIntegração escolar$2SIPOR$3194880 675 ## $a376-053.2$3545457 675 ## $a37.04$vBN$zpor$3297278 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97366 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97366 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1838812 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1838812 010 ## $a978-972-0-01402-3 021 ## $aPT$b273083/08 100 ## $a20130509d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInclusão e necessidades educativas especiais$e um guia para educadores e professores$fLuís de Miranda Correia$gcol. Armindo Rodrigues... [et al.] 205 ## $a2ª ed. rev. ampl 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2013 215 ## $a192 p. a 2 colns.$cil.$d29 cm 225 2# $aNecessidades educativas especiais 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a376(469)(075)$vBN$zpor$31054756 675 ## $a371.212(469)(075)$vBN$zpor$31054757 675 ## $a37.04(469)(075)$vBN$zpor$31054758 675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 702 #1 $99$aRodrigues,$bArmindo$4205$31319771 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1838812&img=26268&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130620 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133981 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133981 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1799379 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1799379 010 ## $a978-972-0-11630-0 021 ## $aPT$b315385/10 100 ## $a20120103d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação especial e inclusão$equem disser que uma sobrevive sem a outra não está no seu perfeito juízo$forg. Luís de Miranda Correia 205 ## $a2ª ed. rev. actualizada 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dcop. 2010 215 ## $a206, [2] p.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v13 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a376(042)$vBN$zpor$31043691 675 ## $a371.212(042.3)$vBN$zpor$3994384 675 ## $a37.04(042.3)$vBN$zpor$31043692 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1799379&img=4164&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121008 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128184 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128184 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1784407 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784407 100 ## $a20110711d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCognitive-linguistic processing markers for identification of european portuguese-speaking
school-age children with specific language impairment$fAnabela Cruz dos Santos$gorient. Luís de Miranda Correia, Julia L. Evans 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2008 215 ## $aXX, 251 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Área de Educação Especial), Instituto de Estudos da
Criança, Univ. do Minho, 2008 675 ## $a159.9.072(043)$vBN$zpor$31247900 675 ## $a811.134.3'23(043)$vBN$zpor$3595462 675 ## $a159.946-053.2(043)$vBN$zpor$3995184 700 #1 $aSantos,$bAnabela Cruz dos$31465143 702 #1 $aEvans,$bJulia L.$4727$31465145 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4727$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sL. 104953 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 110304 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1784403 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784403 100 ## $a20110711d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLiga Portuguesa dos Deficientes Motores$ede instituição de educação especial e reabilitação a centro de recursos, de centro
de recursos a fundação$eestudo de caso de uma organização$fAna Teresa Correia de Brito Nascimento$gorient. Luís de Miranda Correia, Ana Maria Serrano 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2008 215 ## $aXXII, 599, [19] p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 300 ## $aAutorizada a reprodução parcial pelo autor, apenas para efeitos de investigação e
mediante declaração escrita do interessado. 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia, p. 561-583 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Educação Especial), Univ. do Minho, 2008 675 ## $a061.235(043)$vBN$zpor$31405042 675 ## $a005.73(043)$vBN$zpor$31239601 675 ## $a376(043)$vBN$zpor$3288047 700 #1 $aNascimento,$bAna Teresa Brito$31180786 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4727$370366 702 #1 $aSerrano,$bAna Maria$4727$3290416 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sP. 18784 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 32884 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1777019 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1777019 010 ## $a978-972-8699-69-7 021 ## $aPT$b282926/08 100 ## $a20110413d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDemiranda$fHelena Osório, Luís de Miranda Correia$gtrad. Catarina de Miranda Correia, Paulo de Miranda Correia$g[org.] Ao-Quadrado - Galeria de Arte Contemporânea 210 #9 $aBraga$cSecção de artes Gráficas da APPACDM,$dimp. 2008 215 ## $a56, [1] p.$cil.$d22 cm 305 ## $aEdição bilingue em português e inglês 675 ## $a75Demiranda(083.82)$vBN$zpor$31474495 675 ## $a73Demiranda(083.82)$vBN$zpor$31474496 675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 702 #1 $aOsório,$bHelena,$f1967-$4070$31422130 702 #1 $93$aCorreia,$bCatarina$4730$31362083 702 #1 $aCorreia,$bPaulo de Miranda$4730$31457663 712 02 $aAo Quadrado - Galeria de Arte Contemporânea$4340$31211405 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111122 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 33425 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 33425 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00644cam 2200229 450 001 1011950 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1011950 005 20000328163400.0 010 ## $a972-8424-54-X 021 ## $aPT$b135522/99 100 ## $a20000204d1999 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001gy 106 ## $ar 200 1# $aNa verdade que está por trás de nós$epoesia$fLuís de Miranda Correia 210 #9 $aBraga$cAPPACDM,$d1999 215 ## $a69, [2] p.$d21 cm 675 ## $a821.134.3-1"19"$vBN$zpor$3288131 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 63229 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 63229 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1745108 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1745108 010 ## $a978-972-0-34772-5 021 ## $aPT$b285791/08 100 ## $a20100505d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola contemporânea e a inclusão de alunos com NEE$econsiderações para uma educação com sucesso$fLuís de Miranda Correia 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008 215 ## $a95 p.$d21 cm 225 2# $aImpacto educacional$v2 320 ## $aBibliografia, p. 83-84 675 ## $a37.043(469)$vBN$zpor$31403007 675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326 675 ## $a376(469)$vBN$zpor$3919027 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100721 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121664 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121664 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1740143 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1740143 010 ## $a978-972-0-34771-8 021 ## $aPT$b278347/08 100 ## $a20100312d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades de aprendizagem específicas$econtributos para uma definição portuguesa$fLuís de Miranda Correia 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008 215 ## $a62 p.$d21 cm 225 2# $aImpacto educacional$v1 320 ## $aBibliografia, p. 59-62 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 675 ## $a376$vBN$zpor$3928164 675 ## $a316.62$vBN$zpor$31733280 675 ## $a159.923$vBN$zpor$3333695 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100511 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121038 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121038 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1724466 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724466 010 ## $a978-972-0-01402-3 021 ## $aPT$b273083/08 100 ## $a20090916d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInclusão e necessidades educativas especiais$e um guia para educadores e professores$fLuís de Miranda Correia 205 ## $a2ª ed.$brev. e ampl 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008 215 ## $a192 p. a 2 colns.$cil.$d29 cm 225 2# $aNecessidades educativas especiais 320 ## $aBibliografia, p. 164 675 ## $a376(469)(075)$vBN$zpor$31054756 675 ## $a371.212(469)(075)$vBN$zpor$31054757 675 ## $a37.04(469)(075)$vBN$zpor$31054758 675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091116 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118975 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118975 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1692566 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692566 010 ## $a978-972-0-01338-5 021 ## $aPT$b250892/06 100 ## $a20080929d2007 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gcoord. Luís de Miranda Correia$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[2ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007 215 ## $a96 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEducação e diversidade 304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia 606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785 675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786 675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007 700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113588 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113588 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1675472 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675472 010 ## $a972-0-34673-6 021 ## $aPT$b221119/05 100 ## $a20080118e2005 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay g 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gcoord. Luís de Miranda Correia$g[trad.] Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005 215 ## $a96 p.$d25 cm 225 2# $aEducação e diversidade 304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia 320 ## $aBibliografia, p. 95-96 606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785 675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786 675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007 700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109590 V.$x1
Etiqueta de registo: 00856cam 2200277 450 001 1000825 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1000825 005 20030327163900.0 010 ## $a972-0-34501-2 021 ## $aPT$b105291/96 100 ## $a19990827d1999 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAlunos com necessidades educativas especiais nas classes regulares$fLuís de Miranda Correia 205 ## $a[1ª ed.,$b3ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1999 215 ## $a175 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v1 606 ## $aAlunos portugueses multideficientes$xIntegração escolar$2SIPOR$3194880 675 ## $a376-053.2$vBN$zpor$3545457 675 ## $a37.04$vBN$zpor$3297278 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82354 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82354 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1289379 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1289379 010 ## $a972-0-34691-4 021 ## $aPT$b201699/03 100 ## $a20040811d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInclusão e necessidades educativas especiais$e um guia para educadores e professores$fLuís de Miranda Correia 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2003 215 ## $a96 p.$cil.$d29 cm 225 2# $aNecessidades educativas especiais 320 ## $aBibliografia, p. 67-70 675 ## $a376(469)(075)$vBN$zpor$31054756 675 ## $a371.212(469)(075)$vBN$zpor$31054757 675 ## $a37.04(469)(075)$vBN$zpor$31054758 675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101129 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101129 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1291534 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1291534 010 ## $a972-0-34513-6 021 ## $aPT$b200288/03 100 ## $a20040927d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação especial e inclusão$equem disser que uma sobrevive sem a outra não está no seu perfeito juízo$forg. Luís de Miranda Correia 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2003 215 ## $a206, [1] p.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v13 675 ## $a376(042)$vBN$zpor$31043691 675 ## $a371.212(042.3)$vBN$zpor$3994384 675 ## $a37.04(042.3)$vBN$zpor$31043692 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101172 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101172 V.$x1
Etiqueta de registo: 01003nam 2200205 450 001 1317941 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1317941 100 ## $a20050310d2003 k y0porb0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A interacção mãe-criança$bTexto policopiado]$eestudo comparativo entre crianças com surdez de transmissão e neurossensorial$fMaria Manuel Costa Carneiro Geraldes Nunes$gorient. Luís de Miranda Correia, Francisco Ramos Leitão 210 #9 $aBraga$c[s. n.]$d2003 215 ## $aXXI, 331 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 256-307 328 ## $aTese dout.$cEstudos da Criança$eUniv. do Minho Instituto de Estudos da Criança$d2003 675 ## $a159.922-053.2-056.2(043)$vBN$zpor$31226280 675 ## $a81'221(043)$vBN$zpor$31226281 675 ## $a159.946-053.2-056.2(043)$vBN$zpor$31226282 675 ## $a159.953-053.2-056.2(043)$vBN$zpor$31226283 700 ## $aNunes$bMaria Manuel Costa Carneiro Geraldes 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4727$370366 702 #1 $aLeitão,$bFrancisco Ramos$4727$31000793 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Estudos da Criança$4295$3970915 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110529 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1369517 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369517 010 ## $a972-0-34673-6 021 ## $aPT$b221119/05 100 ## $a20060503d2005 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gcoord. Luís de Miranda Correia$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005 215 ## $a96 p.$d25 cm 225 2# $aEducação e diversidade 304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia 606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785 675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786 675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007 700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.C. 105877 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.C. 105877 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1379163 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1379163 010 ## $a972-0-34691-4 021 ## $aPT$b226385/05 100 ## $a20060906e20052003m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInclusão e necessidades educativas especiais$e um guia para educadores e professores$fLuís de Miranda Correia 205 ## $a[1º ed.,$b1ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005 215 ## $a96 p. a 2 colns$cil.$d29 cm 225 2# $aNecessidades educativas especiais 320 ## $aBibliografia, p. 67-70 675 ## $a376(469)(075)$vBN$zpor$31054756 675 ## $a371.212(469)(075)$vBN$zpor$31054757 675 ## $a37.04(469)(075)$vBN$zpor$31054758 675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108145 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108145 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1917358 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1917358 010 ## $a978-972-9139-34-5 021 ## $aPT$b391928/15 100 ## $a20151207d2015 m d0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa b 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEverywhere is the same$e a landscape perspective on the Norlinda and José Lima Collection$d uma perspectiva de paisagem na coleção Norlinda e José Lima$fcuradora Raquel Guerra$gtextos Luís Correia... [et al.]$gtrad. Martin Dale$grev. Gisela Leal$gfot. Sérgio Rolando 210 #9 $aCastelo Branco$cCentro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco (CCCCB) - Câmara Municipal de Castelo
Branco,$dD.L. 2015 215 ## $a93, [1] p.$cil.$d24 cm 305 ## $aEd. bilingue português e inglês 675 ## $a7A/Z(083.82)$vBN$zpor$3328913 675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771 702 #1 $aGuerra,$bRaquel,$f1976-$4273$31572949 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4070$370366 702 #1 $aDale,$bMartin$4730$3981279 702 #1 $aLeal,$bGisela$4675$31359292 702 #1 $aRolando,$bSérgio$4600$31550375 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1917358&img=70645&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20160113 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 39727 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 39727 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01373cam 2200421 450 001 681839 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/681839 005 20010820110900.0 010 ## $a972-0-34501-2 021 ## $aPT$b105291/96 095 ## $aPTBN00895387 100 ## $a19970516d1997 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAlunos com necessidades educativas especiais nas classes regulares$fLuís de Miranda Correia 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1997 215 ## $a158, [1] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v1 320 ## $aBibliografia, p. 157-158 325 ## $aTexto em braille. - Porto : CPAC, 1998. - 6 vol., integral ; 32 cm 606 ## $2SIPOR$3250395 675 ## $a376-053.2$vBN$zpor$3545457 675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76294 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76294 V.$x1 966 ## $d2v$lBN$mINVISU$s2556 7525$x0 966 ## $d3v$lBN$mINVISU$s2556 7526$x0 966 ## $d4v$lBN$mINVISU$s2556 7527$x0 966 ## $d5v$lBN$mINVISU$s2556 7528$x0 966 ## $d6v$lBN$mINVISU$s2556 7529$x0 966 ## $lBN$mINVISU$s2556bl_001-2556bl_006 $x0
Etiqueta de registo: 00857cam 22002771 450 001 704863 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/704863 005 19990107000000.0 021 ## $aPT$b105291/96 095 ## $aPTBN00918562 100 ## $a19970904d1997 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAlunos com necessidades educativas especiais nas classes regulares$fLuís de Miranda Correia 205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1997 215 ## $a175, [1] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v1 320 ## $aBibliografia, p. 157-158 606 ## $2SIPOR$3250395 675 ## $a376-053.2$vBN$zpor$3545457 675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 77463 V.$x1
Etiqueta de registo: 00934cam 02200313 04500 001 421419 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/421419 005 20020125132400.0 021 ## $aPT$b636980/93 095 ## $aPTBN00450240 100 ## $a19930426d1993 m y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducation bilingue$eperspectives éducationnelles$fAntónio Simões e Luís Miranda Correia 210 #9 $aLisboa$cPLUX$cFac. Psicologia e de Ciências da Educação,$dD.L. 1993 215 ## $a23 p.$d24 cm 225 2# $aTextes$v5 320 ## $aBibliografia, p. 21 606 ## $aEnsino bilingue$371320 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a800.73$vBN$zpor$3355079 700 #1 $aSimões,$bAntónio,$f1940-$3285918 701 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4070$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68398 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68398 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01176cam 2200361 450 001 400554 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/400554 005 20020125132400.0 021 ## $aPT$b6231/92 095 ## $aPTBN00428774 100 ## $a19930226d1992 m y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducation bilingue$eperspectives linguistiques et évaluation$fAntónio Simões et Luís Miranda Correia 210 #9 $aLisboa$cPLUX$cFac. Psicologia e de Ciências da Educação,$d1992 215 ## $a[6], 26 p.$d25 cm 225 2# $aTextes$v4 606 ## $2SIPOR$392792 606 ## $2SIPOR$392788 606 ## $2SIPOR$392790 675 ## $a316-3-053.2$vBN$zpor$3793213 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 675 ## $a800.73$vBN$zpor$3355079 675 ## $a81.23$vBN$zpor$3529784 700 #1 $aSimões,$bAntónio,$f1940-$3285918 701 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4070$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 47366 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 47366 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01076cam 2200349 450 001 366543 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/366543 005 20020125132400.0 021 ## $aPT$b56670/92 095 ## $aPTBN00391186 100 ## $a19920811d1992 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação bilingue$eperspectivas linguísticas e avaliação$fAntónio Simões, Luís Miranda Correia 210 #9 $aLisboa$cFac. de Psicologia e de Ciências da Educação,$d1992 215 ## $a24 p.$d24 cm 225 2# $aTextos$v4 300 ## $aPublicado no âmbito do Projecto PLUX 320 ## $aBibliografia, p. 20-24 606 ## $aEnsino bilingue$371320 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a80(043)$vBN$zpor$3290688 700 #1 $aSimões,$bAntónio,$f1940-$3285918 701 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4070$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67442 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67442 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01056cam 22003371 450 001 340406 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/340406 005 19981229000000.0 021 ## $aPT$b44376/91 095 ## $aPTBN00358993 100 ## $a19920330d1991 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades de aprendizagem$econtributos para a clarificação e unificação de conceitos$fLuís de Miranda Correia 210 #9 $aPorto$cAssociação dos Psicólogos Portugueses,$d1991 215 ## $a139, [2] p.$d21 cm 225 2# $aTemas de psicologia$v4 320 ## $aBibliografia, p. 117-139 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024 675 ## $a37.03(469)$vBN$zpor$3320322 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67097 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67097 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01131cam 2200313 450 001 973565 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/973565 005 19990929105600.0 010 ## $a972-0-34502-0 021 ## $aPT$b127519/98 100 ## $a19990715d1998 m y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEnvolvimento parental em intervenção precoce$edas práticas centradas na criança às práticas centradas na família$forg. Luís de Miranda Correia, Ana Maria Serrano$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares, Maria Joaquina de Sousa Pereira 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1998 215 ## $a190, [1] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v2 675 ## $a376(043)$vBN$zpor$3288047 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366 702 #1 $aSerrano,$bAna Maria$4340$3290416 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 702 #1 $aPereira,$bMaria Joaquina de Sousa$4730$3908719 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81784 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81784 V.$x1
Etiqueta de registo: 00659cam 22002291 450 001 34276 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/34276 005 19981112140400.0 095 ## $aPTBN00035223 100 ## $a19930421d1983 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aEscala de comportamento escolar$emanual$fLuís de Miranda Correia 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 1983 215 ## $a63, [23] p.$cil.$d21 cm 675 ## $a371.1/.2 (075)$vmed$zpor$3290311 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 52593 V. 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00784cam 2200265 450 001 1024567 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1024567 005 20000921135900.0 010 ## $a972-0-90038-5 021 ## $aPT$b141817/99 100 ## $a20000607d1999 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades de aprendizagem$eque são? como entendê-las?$fLuís de Miranda Correia, Ana Paula Martins 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1999 215 ## $a16 p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 16 606 ## $aDificuldades de aprendizagem$2CLIPED$3120826 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 701 #1 $aMartins,$bAna Paula,$f1960-$4070$3238915 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 93228 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 93228 V.$x1
Etiqueta de registo: 00934cam 2200289 450 001 1041165 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1041165 005 20010308153300.0 010 ## $a972-0-34501-2 021 ## $aPT$b150257/00 100 ## $a20001205d2000 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAlunos com necessidades educativas especiais nas classes regulares$fLuís de Miranda Correia 205 ## $a[1ª ed.,$b4ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2000 215 ## $a175, [1] p.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v1 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $aAlunos portugueses multideficientes$xIntegração escolar$2SIPOR$3194880 675 ## $a376-053.2$vBN$zpor$3545457 675 ## $a37.04$vBN$zpor$3297278 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87991 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87991 V.$x1
Etiqueta de registo: 00565cam 02200169 04500 001 1009422 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1009422 005 19991222181100.0 100 ## $a19991217d1982 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aUS 106 ## $ar 200 1# $aSílabas$econtos de escritores de língua portuguesa nos Estados Unidos$fed. Luís de Miranda Correia 210 #9 $aProvidence$cPortuguese Cultural Foundation,$d[1982] 215 ## $a86, [1] p.$d23 cm 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$nEx. autografado$pBiblioteca João Gaspar Simões$sL. 61826 V.$x3 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00796cam 2200265 450 001 1867705 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1867705 010 ## $a978-972-78952-16-7 021 ## $aPT$b311786/10 100 ## $a20140320d2010 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A utilidade da CIF em educação$e um estudo exploratório$fLuís de Miranda Correia, Rute Sónia Fernandes Lavrador 210 #9 $a[Braga]$cUniversidade do Minho,$dcop. 2010 215 ## $a63 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 58-60 532 12 $a A utilidade da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde
em educação 675 ## $a376(469)$vBN$zpor$3919027 675 ## $a159.98(469)$vBN$zpor$3546382 675 ## $a159.953-056.3(469)$vBN$zpor$31567901 675 ## $a159.922-056.3(469)$vBN$zpor$31567902 700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366 701 #1 $aLavrador,$bRute Sónia Fernandes$4070$31567742 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1867705&img=40347&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140403 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137397 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137397 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927080 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927080 100 ## $a20160404d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A implementação do modelo de atendimento à diversidade como resposta eficaz ao apoio
a alunos com necessidades especiais na região norte de Portugal$fAmanda Fernandes Santos$gorient. Luís Miranda Correia, Anabela Cruz dos Santos 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2014 215 ## $aXXXII, 422 p.$cil.$d30 cm 300 ## $aNão é permitida a reprodução de qualquer parte desta tese 320 ## $aBibliografia, p. 339-388 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Educação Especial), Instituto de Educação, Univ. do
Minho, 2014 675 ## $a316.47(469.112)(043)$vBN$zpor$31403331 675 ## $a376.043(469.112)(043)$vBN$zpor$31642213 700 #1 $aSantos,$bAmanda Fernandes$31641124 702 #1 $aSantos,$bAnabela Cruz dos$4727$31465143 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4727$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142862 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1894251 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894251 100 ## $a20150210d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aProgramas de intervenção específica para alunos com perturbações de espectro do autismo$eestudos de caso exemplares$e o caso português$fAna Paula Antunes Alves$gorient. Luís de Miranda Correia, Ana Paula da Silva Pereira 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2013 215 ## $a228 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 207-226 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Educação Especial), Inst. da Educação, Univ. do Minho,
2013 675 ## $a376-056.3(469)(043)$vBN$zpor$31156029 675 ## $a371.21-056.3(469)(043)$vBN$zpor$31367411 700 #1 $aAlves,$bAna Paula Antunes$3839590 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4727$370366 702 #1 $aPereira,$bAna Paula da Silva$4727$31464797 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140013 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927222 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927222 100 ## $a20160404d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTriagem universal de alunos em risco de apresentarem dificuldades de aprendizagem
específicas na leitura$e um estudo quantitativo no 3º ano do 1º ciclo do ensino básico$fPaula Marisa Fortunato Vaz$gorient. Ana Paula Loução Martins, Luís de Miranda Correia 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2015 215 ## $a232, [51] p. $d30 cm 300 ## $aNão autorizada a reprodução de qualquer parte desta tese 320 ## $aBibliografia, p. 219-231 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança, (Educação Especial), Instituto de Educação da Univ.
do Minho, 2015 675 ## $a371.21-056.3(469.201+469.202)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31642579 675 ## $a159.922-056.3(469.201+469.202)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31642581 675 ## $a373.3(469.201+469.202)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31642586 700 #1 $aVaz,$bPaula Marisa Fortunato$31641317 702 #1 $aMartins,$bAna Paula Loução$4727$31047718 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4727$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142907 V.$x1
|
|
|