Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00842cam 2200289 450 001 1036924 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1036924 005 20010123125500.0 010 ## $a972-95293-8-8 021 ## $aPT$b140629/99 100 ## $a20001026d1999 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing para desporto$e um jogo empresarial$fCarlos Sá, Daniel Sá 210 #9 $aPorto$cIPAM,$d1999 215 ## $a286 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aMarketing$v2 606 ## $aClubes desportivos$xGestão$xImportância do marketing$2SIPOR$3799894 675 ## $a796/799$vBN$zpor$3288113 675 ## $a061.237(469.411)$vBN$zpor$3289912 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 700 #1 $aSá,$bCarlos$3430731 701 #1 $aSá,$bDaniel$4070$3707507 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 18738 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 18738 V.$x1
Etiqueta de registo: 00707cam 2200265 450 001 1099057 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1099057 005 20030131113500.0 010 ## $a972-95293-8-8 021 ## $aPT$b186161/02 100 ## $a20030131d2002 me y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing para Desporto$e um jogo empresarial$fCarlos Sá, Daniel Sá 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aPorto$cEdições IPAM,$d2002 215 ## $a286 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aMarketing$v2 606 ## $aClubes desportivos$xGestão$xImportância do marketing$2SIPOR$3799894 675 ## $a796/799$vBN$zpor$3288113 675 ## $a061.237(469.411)$vBN$zpor$3289912 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 700 #1 $aSá,$bCarlos$3430731 701 #1 $aSá,$bDaniel$4070$3707507 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 22355 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 22355 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743614 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743614 100 ## $a20100420d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConcepção de um negócio de fashion para homens$bTexto policopiado]$fDiogo Manuel Morais Reis$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$d2008 215 ## $a79, [31] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 75-78 328 #0 $bTese mestr.$c[Administração de Marketing]$eInstituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a658.15(043)$vBN$zpor$3301738 675 ## $a005.53(043)$vBN$zpor$31210722 700 #1 $aReis,$bDiogo Manuel Morais,$f1973-$31418060 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing$4295$376201 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45922 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 8651 A.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743309 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743309 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPlano de e-marketing$bTexto policopiado]$fCarlos Martins$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$d2008 215 ## $a91 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 89 328 #0 $aTese mestr.$cGestão de Marketing$eEscola Superior de Matosinhos, Instituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a658.82(469)(043)$vBN$zpor$31333234 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $918$aMartins,$bCarlos$31417538 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45860 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131483 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743305 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743305 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPlano de negócios de uma empresa de turismo rural$bTexto policopiado]$fPedro Jorge Cardoso de Azevedo$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$d2008 215 ## $a72 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 63 328 #0 $aTese mestr.$cGestão de Marketing$eEscola Superior de Matosinhos, Instituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a658.15(469)(043)$vBN$zpor$31221179 675 ## $a339.13(469)(043)$vBN$zpor$3376103 700 #1 $aAzevedo,$bPedro Jorge Cardoso de$31417535 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45859 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131484 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743302 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743302 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNeuromarketing e as suas potencialidade$bTexto policopiado]$fMaria Manuela Ribeiro da Costa$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $a[Matosinhos$cs.n.],$d2008 215 ## $aXIII, 71 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 63-64 328 #0 $aTese mestr.$cGestão de Marketing$eEscola Superior de Matosinhos, Instituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a366.1(043)$vBN$zpor$31330014 675 ## $a612.82(043)$vBN$zpor$3337469 700 #1 $92$aCosta,$bMaria Manuela Ribeiro da$31417525 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45936 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131588 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743291 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743291 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPlano de negócio para a criação de uma empresa de turismo de habitação$bTexto policopiado]$fJorge Nuno Cardoso de Azevedo$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$d2008 215 ## $a98 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 89 328 #0 $aTese mestr.$cGestão de Marketing$eEscola Superior de Matosinhos, Instituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a658.15(469)(043)$vBN$zpor$31221179 675 ## $a339.13(469)(043)$vBN$zpor$3376103 700 #1 $aAzevedo,$bJorge Nuno Cardoso de$31417510 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45887 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131576 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743285 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743285 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPlano de e-marketing cidade digital$bTexto policopiado]$fAlfredo Miguel Soares Menezes Lima Rebelo$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$d2008 215 ## $a87 f.$cil.$d31 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 85 328 #0 $aTese mestr.$cGestão de Marketing$eEscola Superior de Matosinhos, Instituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506 700 #1 $aRebelo,$bAlfredo Miguel Soares Menezes Lima$31417507 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45903 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131560 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743283 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743283 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInfluência das preocupações ambientais na escolha do meio de transporte$bTexto policopiado]$eem cargas movimentadas entre Portugal (GAMP) e Reino Unido$fJosé Manuel Almeida$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$d2008 215 ## $aIX, 62, XIX f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 54-58 328 #0 $aTese mestr.$cGestão de Marketing$eEscola Superior de Matosinhos, Instituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a658.28(469)(043)$vBN$zpor$31245127 675 ## $a656.13(4-67UE)(043)$vBN$zpor$31422135 675 ## $a502.17(469)(043)$vBN$zpor$31257528 700 #1 $94$aAlmeida,$bJosé Manuel$31417499 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45861 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131498 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743279 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743279 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O marketing interno na Polícia Judiciária$bTexto policopiado]$fJoão Paulo de Lima Campos Faria$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$d2008 215 ## $a100 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 73-76 328 #0 $aTese mestr.$cGestão de Marketing$eEscola Superior de Matosinhos, Instituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a005(043)$vBN$zpor$31220589 700 #1 $aFaria,$bJoão Paulo de Lima Campos$31417492 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sP. 16812 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 28535 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1742266 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1742266 010 ## $a978-989-8641-18-4 021 ## $aPT$b284727/08 100 ## $a20100331d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSports marketing$e as novas regras do jogo$fDaniel Sá, Carlos Sá$grev. Raquel Rosa 210 #9 $aPorto$cIPAM - Instituto Português de Administração de Marketing,$d2008 215 ## $a135$cil.$d24 cm 675 ## $a796/799$vBN$zpor$3288113 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 700 #1 $aSá,$bDaniel$3707507 701 #1 $aSá,$bCarlos$4070$3430731 702 #1 $aRosa,$bAna Raquel$4675$31435973 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100624 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 31403 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 31403 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743654 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743654 100 ## $a20100420d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A contribuição do marketing para as acções de responsabilidade social$bTexto policopiado]$fDália Maria Ferreira de Magalhães$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $a[Matosinhos$cs.n.],$d2008 215 ## $a87 f.$cil.$d30 cm 320 ## $a Bibliografia, f. 80-87 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Marketing$e Escola Superior de Matosinhos, Inst. Superior de Matosinhos$d2008 675 ## $a005.35(043)$vBN$zpor$31277359 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aMagalhães,$bDália Maria Ferreira$31418264 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 28451 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743264 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743264 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing na arquitectura$bTexto policopiado]$fAlexandre Silva$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$d2008 215 ## $a95 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 72 328 #0 $aTese mestr.$cArquitectura$eEscola Superior de Matosinhos, Instituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a658.8(469.121)(043)$vBN$zpor$3938976 700 #1 $95$aSilva,$bAlexandre$31417481 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45910 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131543 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2008275 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2008275 100 ## $a20181213d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aspa 102 ## $aES 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A influência das técnicas de marketing de luxo sobre o comportamento de compra do
consumidor português de automóveis Porsche$eestudo de caso na Porsche no Norte de Portugal$fHugo Manuel Vaz Ribeiro da Silva$gorient. Daniel Sá, Luis María García Bobadilla 210 #9 $aMadrid$c[s.n.],$d2014 215 ## $a268 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout., Facultad de Ciencias Jurídicas y Sociales, Universidad Rey Juan Carlos,
2014 675 ## $a330.16(469)(043)$vBN$zpor$31446589 675 ## $a658.85(469)(043)$vBN$zpor$31433192 675 ## $a629.33(469)(043)$vBN$zpor$31238205 700 #1 $aSilva,$bHugo Manuel Vaz Ribeiro da$31735255 701 #1 $aGarcía Bobadilla,$bLuis María$4727$31735257 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149485 V.$x1
|
|
|