Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1781651 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1781651 100 ## $a20110601d2010 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma abordagem curricular em matemática no 3º ciclo do ensino básico$e um estudo de caso em geometria$fIlda Maria Ferreira do Couto Lopes$gorient. Ana Breda, Nilza Costa 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2010 215 ## $aXIV, 351 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 CD-ROM 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Didáctica, Dep. de Didáctica e Tecnologia Educativa, Univ. de Aveiro, 2010 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a514(469)(043)$vBN$zpor$31115354 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aLopes,$bIlda Maria Ferreira do Couto,$f1960-$31461929 702 #1 $aBreda,$bAna de Azevedo$4727$3240336 702 #1 $aAlmeida,$bNilza Costa de$4727$371251 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40245 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127319 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1734521 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734521 100 ## $a20100115d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPrimeiro ensino clínico na perspectiva do estudante$bTexto policopiado]$edas expectativas à prática$fSara Isabel de Jesus Ferreira$gorient. Nilza Costa, Wilson Jorge Correia Pinto Abreu 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2008 215 ## $aXVI, 211 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 89-94 328 #0 $bTese mestr.$cSupervisão$eDep. de Didáctica e Tecnologia Educativa, Univ. de Aveiro$d2008 675 ## $a616-083(469.321)(043)$vBN$zpor$90$31409950 675 ## $a614.253(469.321)(043)$vBN$zpor$31395815 675 ## $a378.14(469.321)(043)$vBN$zpor$31409951 675 ## $a159.955(469.321)(043)$vBN$zpor$31393753 700 #1 $aFerreira,$bSara Isabel de Jesus,$f1980-$31406566 702 #1 $aAlmeida,$bNilza Costa de$4727$371251 702 #1 $aAbreu,$bWilson Jorge Correia Pinto de$4727$3161751 712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bDepartamento de Didáctica e Tecnologia Educativa$4295$3424934 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45031 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129790 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1734032 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734032 100 ## $a20100111d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInterdisciplinaridade na área curricular ciências físicas e naturais$bTexto policopiado]$fCristina Maria Mendes Marques$gorient. Nilza Costa 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2008 215 ## $aXIV, 167 p.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d14 x 13 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEnsino de Física$eDep. de Física, Dep. de Didáctica e Tecnologia Educativa, Univ. de Aveiro$d2008 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a371.67(469)(043)$vBN$zpor$31224715 675 ## $a5(469)(043)$vBN$zpor$31090788 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$90$31225561 700 #1 $92$aMarques,$bCristina Maria Mendes$31405726 702 #1 $aAlmeida,$bNilza Costa de$4727$371251 712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bDepartamento de Didáctica e Tecnologia Educativa$4295$3424934 712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bDepartamento de Física$4295$31389603 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37976 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120412 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1364036 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364036 100 ## $a20060210d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aAvaliação do desempenho do professor estagiário do 1º ciclo do ensino básico$bDoc. electrónico]$fTeresa Leonilda Pereira Gil$borient. Nilza Costa 210 #9 $aMinho$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 X 15 cm 230 ## $aMultimédia 304 ## $aTítulo retirado do CD 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. Minho$d2004 606 ## $aProfessores portugueses estagiários do ensino básico primeiro ciclo$xPráticas pedagógicas$xAvaliação$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31258850 675 ## $a371.13(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223130 675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202 675 ## $a373.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223632 700 #1 $aGil,$bTeresa Leonilda Pereira$31228350 702 #1 $aAlmeida,$bNilza Costa de$4727$371251 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35575 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1788741 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788741 010 ## $a978-972-7-8930-8-9 021 ## $aPT$b308 936/10 100 ## $a20110909d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aDesenvolvimento sustentável$bRecurso electrónico]$elivro de actas$fXVIº Encontros Filosóficos$gorg. Nilza Costa, Rita Leal, Cristina Carvalhinho 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2009 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d19 x 14 x 1 cm 675 ## $a502.13(042)(0.034)$vBN$zpor$31486045 675 ## $a37.02/.03(042)(0.034)$vBN$zpor$31486046 675 ## $a061.3(0.034)$vBN$zpor$3865557 702 #1 $aAlmeida,$bNilza Costa de$4340$371251 702 #1 $aLeal,$bMaria Rita Mendes,$f1921-2019$4340$364008 702 #1 $aCarvalhinho,$bCristina$4340$31468641 710 12 $aEncontros Filosóficos,$d16,$eAveiro,$f2009$31468639 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120404 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 51566 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1734544 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734544 100 ## $a20100115d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A investigação educacional e as práticas lectivas em ciências$bTexto policopiado]$econtributos de um estudo de avaliação do impacte de ensino por resolução de problemas$fSusana Maria Neto Carrasquinho$gorient. Nilza Costa, Clara Vasconcelos 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXII, 421 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 254-276 328 #0 $bTese mestr.$cDidáctica$eDep. de Didáctica e Tecnologia Educativa, Univ. de Aveiro$d2007 675 ## $a371.33/.38(469)(043)$vBN$zpor$90$31373993 675 ## $a5/6(469)(043)$vBN$zpor$31013652 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aCarrasquinho,$bSusana Maria Neto,$f1979-$31406601 702 #1 $aAlmeida,$bNilza Costa de$4727$371251 702 #1 $aVasconcelos,$bClara$4727$31185613 712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bDepartamento de Didáctica e Tecnologia Educativa$4295$3424934 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37951 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120363 V.$x1
Etiqueta de registo: 00701cam 2200253 450 001 364680 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/364680 005 19981230000000.0 010 ## $a85-213-0022-0 095 ## $aPTBN00389279 100 ## $a19920907d1980 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aBR 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudos sobre ecologia de Artêmia salina$fNilza Costa de Almeida 210 #9 $aSão Paulo$cNobel,$d1980 215 ## $a65, [3] p.$cil.$d21 cm 320 ## $aContém referências bibliográficas 675 ## $a595.3$vBN$zpor$3300438 675 ## $a591.5$vBN$zpor$3297472 700 #1 $aAlmeida,$bNilza Costa de$371251 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 73364 V.$x3 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 73415 V.$x3 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1908534 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1908534 010 ## $a978-989-8557-16-2 021 ## $aPT$b364511/13 100 ## $a20150825d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação de desempenho docente$ecompreender a complexidade, sustentar a decisão$dTeacher evaluation$eunderstanding the complexity, supporting the decision$forg. Eusébio André Machado, Nilza Costa, Maria Palmira Alves$gautores Ana Cristina Salgueiro... [et al.]$gtrad. Julian H. Tice$grev. texto Rosa Simões$zeng 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto Editores,$dD.L. 2013 215 ## $a182 p.$d23 cm 320 ## $aContém bibliografia 510 1# $aTeacher evaluation$eunderstanding the complexity, supporting the decision$zeng 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a005.58(042)$vBN$zpor$31248827 701 #1 $aSalgueiro,$bAna Cristina$4070$31618741 702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4340$31367821 702 #1 $aAlmeida,$bNilza Costa de$4370$371251 702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4340$3804942 702 #1 $aTice,$bJulian H.$4730$31618742 702 #1 $aSimões,$bRosa$4675$31618743 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1908534&img=64728&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20151005 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141169 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141169 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1794598 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1794598 100 ## $a20111116d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dengfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000zy 106 ## $ar 200 1# $aTrabalho colaborativo docente do ensino básico$edo discurso às práticas$fMarta Cristina Lopes Abelha$gorient. Nilza Costa, Maria do Céu Roldão 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2010 215 ## $a[8], 409 p.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Didáctica, Univ. de Aveiro, 2010 675 ## $a37.016(469)(043)$vBN$zpor$31429122 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.16(469)(043)$vBN$zpor$31344411 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 700 #1 $aAbelha,$bMarta Cristina Lopes$31474702 702 #1 $aAlmeida,$bNilza Costa de$4727$371251 702 #1 $aRoldão,$bMaria do Céu,$f1946-$4727$398363 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41322 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131959 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2025939 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2025939 010 ## $a978-972-789-531-1 021 ## $aPT$b439063/18 100 ## $a20190910d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação no ensino superior de profissionais de saúde para capacitação de cuidadores
informais de idosos dependentes$eexemplos de boas práticas desenvolvidas pelo Projeto Educa&Care$fcoord. Nilza Costa, Wilson Abreu 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2017 215 ## $a103 p.$d24 cm 225 2# $aTheoria poiesis praxis 675 ## $a614.253(042)$vBN$zpor$31042665 675 ## $a616-083-053.9(042)$vBN$zpor$31505618 675 ## $a378(469)(042)$vBN$zpor$3945850 702 #1 $aAlmeida,$bNilza Costa de$4340$371251 702 #1 $aAbreu,$bWilson Jorge Correia Pinto de$4340$3161751 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2025939&img=128166&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190805 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 172531 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 172531 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2056244 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2056244 100 ## $a20201006d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento de competências de avaliação de professores de física em Angola$econtributos para a formação contínua$fMaria da Graça Soares Domingues Breganha$gorient. Nilza Costa, Betina Lopes 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2019 215 ## $a1 v.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Supervisão e Avaliação), Universidade de Aveiro, 2019 675 ## $a37.014(673)(043)$vBN$zpor$31405018 675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266 700 #1 $aBreganha,$bMaria da Graça$31348419 702 #1 $aAlmeida,$bNilza Costa de$4727$371251 702 #1 $aLopes,$bBetina da Silva$4727$31580590 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttps://ria.ua.pt/handle/10773/27690 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153777 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2125170 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125170 100 ## $a20230303d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aQualificação académica e profissional dos docentes do ensino superior nos planos de
desenvolvimento institucional em Angola$fRangel Assunção Francisco Domingos$gorient. Nilza Costa, Maria da Conceição Mendes, Diana da Silva Oliveira 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2022 215 ## $a142 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Supervisão e Avaliação), Universidade de Aveiro, 2022 675 ## $a371(673)(043)$vBN$zpor$31816579 675 ## $a378(673)(043)$vBN$zpor$31699175 700 #1 $aDomingos,$bRangel Assunção Francisco$31874789 702 #1 $aAlmeida,$bNilza Costa de$4727$371251 702 #1 $aMendes,$bMaria da Conceição Barbosa Rodrigues$4727$31554750 702 #1 $aOliveira,$bDiana da Silva$4727$31750373 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttp://hdl.handle.net/10773/35328 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161501 V.$x1 971 ## $carosa$d20230303 972 ## $e0$z0$d20230602$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20230530
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2125164 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125164 100 ## $a20230303d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação como motor das aprendizagens na disciplina de educação laboral?$e um estudo centrado em escolas do Lubango em Angola$fDomingos Bento Lupassa Simão$gorient. Nilza Costa, Betina Lopes 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2022 215 ## $a[16], 177 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Supervisão e Avaliação), Universidade de Aveiro, 2022 675 ## $a371(673)(043)$vBN$zpor$31816579 700 #1 $aSimão,$bDomingos Bento Lupassa$31874779 702 #1 $aAlmeida,$bNilza Costa de$4727$371251 702 #1 $aLopes,$bBetina da Silva$4727$31580590 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttp://hdl.handle.net/10773/33776 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161827 V.$x1 971 ## $carosa$d20230303 972 ## $d20230621$e0$vlrevez$z0 973 ## $cmlsousa$d20230609
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2179696 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2179696 010 ## $a978-972-789-899-2 021 ## $aPT$b525617/23 100 ## $a20240823d2023 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAbordagens didáticas no ensino secundário São Tomé e Príncipe$ereflexões a partir de contextos de formação contínua de professores$forg. Ana Isabel Andrade, Betina Lopes, Leonor Santos$gpref. José Carlos Aragão$gposf. Nilza Costa $gautores Agostinho Sousa... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cUA Editora,$d2023 215 ## $a110 p.$cil.$d24 cm 675 ## $a371.13/.14(669.95)(042)$vBN$zpor$31930592 675 ## $a37.02(669.95)(042)$vBN$zpor$31930593 675 ## $a373.5(669.95)(042)$vBN$zpor$31930594 702 #1 $aAndrade,$bAna Isabel de Oliveira$4340$375420 702 #1 $aLopes,$bBetina da Silva$4340$31580590 702 #1 $93$aSantos,$bLeonor$4340$31563533 702 #1 $aAragão,$bJosé Carlos $4080$31925777 702 #1 $aAlmeida,$bNilza Costa de$4075$371251 702 #1 $91$aSousa,$bAgostinho de$4070$31061408 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2179696&img=199257&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20241028 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 165147 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20240823 972 ## $e0$z0$d20241028$viquintas 973 ## $cigoulao$d20241007
|
|
|