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200 1# $aConcepção de um negócio de fashion para homens$bTexto policopiado]$fDiogo Manuel Morais Reis$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá
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200 1# $aTendências da formação académica e executiva, no desenvolvimento dos indivíduos e
organizações$bTexto policopiado]$e a área da gestão de marketing$fCarla Sofia Correia da Costa Viana$gorient. Ferreira Cascão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
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215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
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200 1# $a O enraizamento da tendência de compra impulsiva versus planeanada na personalidade
do consumidor$bTexto policopiado]$fAdelino Alves Cardoso$gorient. Ferreira Cascão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
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200 1# $aProduto de MKT$e um jornal do Instituto Português de Administração de Marketing
210 #9 $aMatosinhos$cI.P.A.M.$[1993]-1994
215 ## $d42 cm
303 ## $aDescrição baseada em: A. 1, nº 2 (Jan./Fev. 1994)
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200 1# $aIPAM Instituto Português de Administração de Marketing
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200 1# $aManual do curso superior de gestão de marketing$e1992-93$fIPAM
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