Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1774342
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1774342
010 ## $a978-972-0-34325-3
021 ## $aPT$b302443/09
100 ## $a20110314d2009 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A escola como espaço social$eleituras e olhares de professores e alunos$fMaria de Fátima Chorão Sanches... [et al.]
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2009
215 ## $a208 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação. Teoria e prática
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a37.017(042)$vBN$zpor$3933766
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4340$378018
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110930
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126202 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126202 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1704517
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704517
100 ## $a20090305d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $aporporenggerengeng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPor uma construção global e não fragmentada do projecto de escola$bTexto policopiado]$e o projecto educativo, o regulamento interno e o plano anual de actividades como instrumentos do processo de autonomia$f Maria Helena Martins de Brito Rodrigues Gião$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.]$d2004
215 ## $aIX, 178 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([3] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 134-146
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Administração e Organização Escolar)$eDep. de Educação da Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2004
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231
675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640
675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561
700 #1 $aGião,$b Maria Helena Martins de Brito Rodrigues,$f1953-$31365751
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116002 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1692939
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692939
010 ## $a978-972-0-34323-9
021 ## $aPT$b253298/07
100 ## $a20081002d2007 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCidadania e liderança escolar$forg. Maria de Fátima Chorão Sanches... [et al.]
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a166 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação.$iTeoria e Prática
320 ## $aBibliografia, p. 164-166
675 ## $a37.017(469)(042)$vBN$zpor$31214947
675 ## $a37.03(469)(042)$vBN$zpor$31162915
675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4340$378018
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113025 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113025 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1381775
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1381775
100 ## $a20060929d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $aporg
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A escola e as crianças em situação de risco$bTexto policopiado]$e um estudo de casos$fMaria Ivone Durão Ramos Calado$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 [D.L. 2005]
215 ## $a[2], IX, 311 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 224-238
328 #0 $bTese mestr.$cEducação$eDep. de Educação da Fac. de Ciências da Univ. Lisboa$d2003
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo em situação de risco$xSucesso escolar$xImportância da integração escolar$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298543
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo em situação de risco$xSucesso escolar$xInfluências da exclusão social$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298544
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo em situação de risco$xSucesso escolar$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298545
675 ## $a371.21-058.3(=1:469)(043)$vBN$zpor$31298546
675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a316.344(469)(043)$vBN$zpor$3923511
700 #1 $aCalado,$bMaria Ivone Durão Ramos$31260659
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108286 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1382208
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382208
100 ## $a20061006d2001 k y0porb0103 ba
101 0# $apor g g
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aTerritórios educativos de intervenção prioritária$bTexto policopiado]$eprocessos e estratégias de mudança$e um estudo de caso$fMaria de Fátima Antunes Soares Mineiro$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2001 [D.L. 2005]
215 ## $aV, 172 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 162-170
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Administração e Organização Escolar)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2001
606 ## $aTerritórios educativos de intervenção prioritária$xGestão$yLisboa (Portugal$x[Teses]$2SIPOR$31297996
675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637
675 ## $a005.73(469.411)(043)$vBN$zpor$31230665
700 #1 $aMineiro,$bMaria de Fátima Antunes Soares$31261194
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108211 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1382230
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382230
100 ## $a20061006d2002 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSer professor$bTexto policopiado]$epercursos de formação e de construção identitária$econtributos para uma construção subjectiva da profissão docente$fMaria Ricardina Henriques de Melo Pereira Bulha Ferraz$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2002
215 ## $a2 v.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 370-398
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (especial. de Supervisão e Orientação Pedagógica$eDep. de Educação, Fac. de Letras, Univ. de Lisboa$d2002
606 ## $aProfessores portugueses do ensino secundário$xFormação profissional$xHistórias de vida$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298247
606 ## $aProfessores portugueses do ensino secundário$xIdentidade profissional$xHistórias de vida$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298248
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
700 #1 $aFerraz,$bMaria Ricardina Henriques de Melo Pereira Bulha$31260623
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Letras.$bDepartamento de Educação$4295$3273184
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 108270 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 108271 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1382313
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382313
100 ## $a20061009d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAutonomia da escola e formação de professores$bTexto policopiado]$epráticas e processos de formação em contexto de trabalho$fDavid Carlos da Rocha Sousa$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $aIX, 244 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 200-208
328 #0 $bTese mestr.$cEducação$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2003
606 ## $aEscolas do esnino secundário$xAutonomia administrativa$xInfluências da formação profissional contínua dos professores portugueses do ensino secundário$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297756
606 ## $aProfessores portugueses do esnino secundário$xDesenvolvimento profissional$xContribuições da formação profissional contínua$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297757
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
675 ## $a371.13/.15(469)(043)$vBN$zpor$31297758
700 #1 $aSousa,$bDavid Carlos da Rocha$31259413
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108172 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1382425
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382425
100 ## $a20061010d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDiscursos de autonomia na administração escolar$bTexto policopiado]$econceitos e práticas$fIsabel M. D. S. Solano de Almeida$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 [D.L. 2003
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 282-290
328 #0 $bTese mestr.$cEducação $eDep. de Educação da Fac. de Ciências da Univ. de Lisboa$d2003
606 ## $aEscolas do ensino básico$xGestão$xImportância da autonomia administrativa$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297893
606 ## $aEscolas do ensino secundário$xGestão$xImportância da autonomia administrativa$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297894
606 ## $aEscolas do ensino básico$xMudança organizacional$xParticipação dos actores escolares$xImportância da autonomia administrativa$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297895
675 ## $a371.1/.2(469)(043)$vBN$zpor$3884134
675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640
675 ## $a373.33/.5(469)(043)$vBN$zpor$31297896
700 #1 $aAlmeida,$bIsabel M. D. S. Solano de$31261348
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 108178 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 108179 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1382483
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382483
100 ## $a20061010d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAgrupamento de escolas$bTexto policopiado]$econstituição, funcionamento e participação autárquica$e um estudo de caso$fCélia Maria Duarte Lopes$gorent. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $aXVI, 309 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 295-308
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Organização Escolar)$eDep. de Educação da Fac. de Ciências da Univ. de Lisboa$d2003
606 ## $aAgrupamentos de escolas$xGestão$xImportância das autarquias locais$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298209
606 ## $aAgrupamentos de escolas$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31277222
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231
675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236
675 ## $a352(469)(043)$vBN$zpor$31220375
700 #1 $aLopes,$bCélia Maria Duarte$31261169
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108225 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1382494
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382494
100 ## $a20061010d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O Centro de Formação de Associação de Escolas$bTexto policopiado]$epercursos de formação$e um estudo de caso$fMaria Carolina Candeias Tomé$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 [D.L. 2005]
215 ## $aVII, 175, [6] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 156-166
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Educação e na Especialização e Organização)$eDep. de Educação da Fac. de Ciências da Univ. de Lisboa$d2003
606 ## $aProfessores portugueses$xFormação profissional contínua$xImportância do Centro de Formação de Associação de Escolas$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31298684
606 ## $aProfessores portugueses$xDesenvolvimento profissional $xContribuições da formação profissional contínua$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31298685
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a377.11(469)(043)$vBN$zpor$31298686
700 #1 $aTomé,$bMaria Carolina Candeias$31261309
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108296 V.$x1

Etiqueta de registo: 01484cam 2200445 450
001 370749
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/370749
005 19981230000000.0
021 ## $aPT$b48421/91
095 ## $aPTBN00395465
100 ## $a19921106d1992 m a0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCultura organizacional$e um paradigma de análise da realidade escolar$fMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro Sanches
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cGabinete de Estudos e Planeamento do Ministério da Educação,$d1992
215 ## $a98 p.$d24 cm
225 2# $aDesenvolvimento dos sistemas educativos
320 ## $aBibliografia, p. 87-93
606 ## $2SIPOR$379398
675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
700 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$378018
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67826 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67826 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1704295
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704295
100 ## $a20090304d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $aporporenggerengeng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConstituição e funcionamento dos departamentos curriculares$bTexto policopiado]$elógicas de acção organizacional estudo de caso$fAna Maria S. de Oliveira M. Rachinhas Simões$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.]$d2005
215 ## $aX, 188 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 177-187
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Administração e Organização Escolar)$eDep. de Educação Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2005
675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637
675 ## $a005.73(469.411)(043)$vBN$zpor$31230665
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927
700 #1 $aSimões,$bAna Maria S. de Oliveira M. Rachinhas,$f1965-$31365387
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115871 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1712043
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1712043
100 ## $a20090513d2006 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAgrupamento de escolas$eprocesso de construção, funcionamento e dinâmica organizacionais de professores$fMaria Emília Castelo Arsénio Botas Moreira$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXI, 283 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (13 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 269-281
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Administração e Organização Escolar)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a371.1(469.421)(043)$vBN$zpor$31332811
675 ## $a37.064(469.421)(043)$vBN$zpor$31338211
675 ## $a005.73(469.421)(043)$vBN$zpor$31378717
675 ## $a316.46(469.421)(043)$vBN$zpor$31378718
700 #1 $aMoreira,$bMaria Emília Castelo Arsénio Botas,$f1958-$31376264
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117299 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1711684
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711684
100 ## $a20090511d2007 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aOrientações curriculares para a educação pré-escolar$edas concepções às práticas de educadores de infância$fAlzira dos Anjos Dias Roso$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXI, 168, [1] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (18, [40] f.)
215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 151-159
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão e Orientação Pedagógica)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a37.016(469.411)(043)$vBN$zpor$31346553
675 ## $a373.2(469.411)(043)$vBN$zpor$31377919
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927
700 #1 $aRoso,$bAlzira dos Anjos Dias,$f1960-$31375810
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37255 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117001 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1712720
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1712720
100 ## $a20090519d2007 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a As regras escolares$erepresentações dos alunos$fMaria Teresa Tavares Azevedo Santos$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aVIII, 134, [18] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([1] f.)
215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão e Orientação Pedagógica)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a371.51(469.411)(043)$vBN$zpor$31356076
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a316.64(469.411)(043)$vBN$zpor$31220582
675 ## $a373.33/.34(469.411)(043)$vBN$zpor$31365506
700 #1 $aSantos,$bMaria Teresa Tavares Azevedo$31376905
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37258 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117013 V.$x1

Etiqueta de registo: 01189cam 02200277 04500
001 919271
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/919271
005 19990610000000.0
095 ## $aPTBN00933443
100 ## $a19971128e19971987k y0pory0103 ba
101 0# $aeng
102 ## $aUS
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A study of organizational self-efficacy and motivation$bTexto policopiado]$ebecoming a directive council member in the context of the portuguese secondary schools$fMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro Sanches$ged. UMI Dissertation Services
210 #9 $aAnn Arbor, Michigan$cUMI,$dimp. 1997
215 ## $a[8], XXXI, 526 p.$d22 cm
320 ## $aBibliografia, p. 516-526
324 ## $aEd. facsimilada da cópia microfilmada da edição de 1987
328 ## $aTese dout. Philosophy (Education), Univ. of Iowa, 1987
606 ## $2SIPOR$3274091
675 ## $a371.1(469)"1974/1987"(043.2)$vBN$zpor$3834667
675 ## $a373.5(469)"1974/1987"(043.2)$vBN$zpor$3834668
700 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$378018
712 02 $aUniversity Microfilms International$4650$374192
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 78365 V.$x2

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1381807
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1381807
100 ## $a20060929d2001 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A docência como praxis ética e deontológica$bTexto policopiado]$e um estudo empírico$fMaria Aline Bernardes Seiça$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2001 [D.L. 2005]
215 ## $aIX, 304 f.$cil.$d29 cm
320 ## $aBibliografia, f. 287-304
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Supervisão Pedagógica)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2001
606 ## $aProfessores portugueses$xDeontologia$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino secundário$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297744
606 ## $aProfessores portugueses$xDesempenho profissional$xImportância dos valores (Ética)$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31297745
675 ## $a371.15(469)(043)$vBN$zpor$31230517
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
675 ## $a174.02(469)(043)$vBN$zpor$31297746
700 #1 $aSeiça,$bAline Bernardes,$f1954-$31156074
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108168 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1382254
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382254
100 ## $a20061006d2002 k y0porb0103 ba
101 0# $apor g
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A educação física no 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$e um estudo de representações sobre as características organizacionais do ensino e a formação contínua de professores$fMário Luís Castro Guimarães$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2002 [D.L. 2005]
215 ## $aVIII, 208 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 195-208
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Supervisão e Orientação Pedagógica)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2002
606 ## $aEducação física$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$j[Teses]$2SIPOR$31057297
606 ## $aEnsino básico primeiro ciclo$xDisciplina de educação física$xImportância da formação profissional dos professores portugueses$j[Teses]$2SIPOR$3932577
606 ## $aEnsino básico primeiro ciclo$xDisciplina de educação física$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31265166
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a796(469)(043)$vBN$zpor$3593080
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aGuimarães,$bMário Luís Castro$348815
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108216 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1875184
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1875184
100 ## $a20140604d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEsferas de influência na avaliação de professores$edas políticas avaliativas às conceções e práticas de avaliação numa escola básica e secundária $fMaria Manuela Gomes Jacinto$gorient. Maria de Fátima Chorão C. Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXIV, 518 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 p.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese doutoramento Educação (Supervisão e Orientação da Prática Profissional), Instituto da Educação, Universidade de Lisboa, 2013
675 ## $a373.5(469.411)(043)$vBN$zpor$3974166
675 ## $a373.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31398141
675 ## $a371.13(469.411)(043)$vBN$zpor$31346290
700 #1 $aJacinto,$bManuela,$f1963- $31052344
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138344 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1910886
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1910886
100 ## $a20150925d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aLabirintos da justiça na escola$erepresentações e práticas de alunos e professores$fMaria Aline Bernardes Seiça$gorient. Maria de Fátima Chorão F. C. Sanches, Carlos Alberto Vilar Estevão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXIV, 362 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae anrxos ( 8 p.)$e1 disco ótico (CD-ROM)
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação (História da Educação), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa, 2014
675 ## $a37.017(469)(043)$vBN$zpor$31263267
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640
675 ## $a373.34/.5(469)(043)$vBN$zpor$31222621
700 #1 $aSeiça,$bAline Bernardes,$f1954-$31156074
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
702 #1 $aEstevão,$bCarlos Alberto Vilar,$f1952-$4727$3255475
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141478 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1712018
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1712018
100 ## $a20090512d2007 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aLiderança para autonomia "contratada"$e um estudo de caso$fTeresa Maria Amaral Vaz Marcelino Diogo$gorient. Maria de Fátima Chorão Sanches
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $a [1], IX, 207 f.$cil.$d30 cm$eerrata ([4] f.)$ecurriculum vitae (6 f.)
215 ## $a1disco óptico (CD-ROM)$cil.$d13 x 14 x 1cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 192-206
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Administração e Organização Escolar)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637
675 ## $a37.014(469.411)(043)$vBN$zpor$31346554
675 ## $a005.58/.59(469.411)(043)$vBN$zpor$31385259
675 ## $a373.33/.34(469.411)(043)$vBN$zpor$31365506
700 #1 $aDiogo,$bTeresa Maria Amaral Vaz Marcelino,$f1965-$31376216
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37376 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117332 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP