Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1774342 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1774342 010 ## $a978-972-0-34325-3 021 ## $aPT$b302443/09 100 ## $a20110314d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola como espaço social$eleituras e olhares de professores e alunos$fMaria de Fátima Chorão Sanches... [et al.] 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2009 215 ## $a208 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEducação. Teoria e prática 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.017(042)$vBN$zpor$3933766 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4340$378018 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110930 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126202 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126202 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704517 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704517 100 ## $a20090305d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $aporporenggerengeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPor uma construção global e não fragmentada do projecto de escola$bTexto policopiado]$e o projecto educativo, o regulamento interno e o plano anual de actividades como
instrumentos do processo de autonomia$f Maria Helena Martins de Brito Rodrigues Gião$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.]$d2004 215 ## $aIX, 178 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([3] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 134-146 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Administração e Organização Escolar)$eDep. de Educação da Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2004 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aGião,$b Maria Helena Martins de Brito Rodrigues,$f1953-$31365751 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116002 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1692939 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692939 010 ## $a978-972-0-34323-9 021 ## $aPT$b253298/07 100 ## $a20081002d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCidadania e liderança escolar$forg. Maria de Fátima Chorão Sanches... [et al.] 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007 215 ## $a166 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEducação.$iTeoria e Prática 320 ## $aBibliografia, p. 164-166 675 ## $a37.017(469)(042)$vBN$zpor$31214947 675 ## $a37.03(469)(042)$vBN$zpor$31162915 675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4340$378018 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113025 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113025 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1381775 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1381775 100 ## $a20060929d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $aporg 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola e as crianças em situação de risco$bTexto policopiado]$e um estudo de casos$fMaria Ivone Durão Ramos Calado$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 [D.L. 2005] 215 ## $a[2], IX, 311 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 224-238 328 #0 $bTese mestr.$cEducação$eDep. de Educação da Fac. de Ciências da Univ. Lisboa$d2003 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo em situação de risco$xSucesso escolar$xImportância da integração escolar$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298543 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo em situação de risco$xSucesso escolar$xInfluências da exclusão social$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298544 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo em situação de risco$xSucesso escolar$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298545 675 ## $a371.21-058.3(=1:469)(043)$vBN$zpor$31298546 675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a316.344(469)(043)$vBN$zpor$3923511 700 #1 $aCalado,$bMaria Ivone Durão Ramos$31260659 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108286 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382208 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382208 100 ## $a20061006d2001 k y0porb0103 ba 101 0# $apor g g 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTerritórios educativos de intervenção prioritária$bTexto policopiado]$eprocessos e estratégias de mudança$e um estudo de caso$fMaria de Fátima Antunes Soares Mineiro$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2001 [D.L. 2005] 215 ## $aV, 172 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 162-170 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Administração e Organização Escolar)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2001 606 ## $aTerritórios educativos de intervenção prioritária$xGestão$yLisboa (Portugal$x[Teses]$2SIPOR$31297996 675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637 675 ## $a005.73(469.411)(043)$vBN$zpor$31230665 700 #1 $aMineiro,$bMaria de Fátima Antunes Soares$31261194 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108211 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382230 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382230 100 ## $a20061006d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSer professor$bTexto policopiado]$epercursos de formação e de construção identitária$econtributos para uma construção subjectiva da profissão docente$fMaria Ricardina Henriques de Melo Pereira Bulha Ferraz$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2002 215 ## $a2 v.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 370-398 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (especial. de Supervisão e Orientação Pedagógica$eDep. de Educação, Fac. de Letras, Univ. de Lisboa$d2002 606 ## $aProfessores portugueses do ensino secundário$xFormação profissional$xHistórias de vida$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298247 606 ## $aProfessores portugueses do ensino secundário$xIdentidade profissional$xHistórias de vida$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298248 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 700 #1 $aFerraz,$bMaria Ricardina Henriques de Melo Pereira Bulha$31260623 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Letras.$bDepartamento de Educação$4295$3273184 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 108270 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 108271 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382313 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382313 100 ## $a20061009d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAutonomia da escola e formação de professores$bTexto policopiado]$epráticas e processos de formação em contexto de trabalho$fDavid Carlos da Rocha Sousa$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $aIX, 244 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 200-208 328 #0 $bTese mestr.$cEducação$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2003 606 ## $aEscolas do esnino secundário$xAutonomia administrativa$xInfluências da formação profissional contínua dos professores portugueses do ensino
secundário$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297756 606 ## $aProfessores portugueses do esnino secundário$xDesenvolvimento profissional$xContribuições da formação profissional contínua$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297757 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 675 ## $a371.13/.15(469)(043)$vBN$zpor$31297758 700 #1 $aSousa,$bDavid Carlos da Rocha$31259413 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108172 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382425 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382425 100 ## $a20061010d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDiscursos de autonomia na administração escolar$bTexto policopiado]$econceitos e práticas$fIsabel M. D. S. Solano de Almeida$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 [D.L. 2003 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 282-290 328 #0 $bTese mestr.$cEducação $eDep. de Educação da Fac. de Ciências da Univ. de Lisboa$d2003 606 ## $aEscolas do ensino básico$xGestão$xImportância da autonomia administrativa$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297893 606 ## $aEscolas do ensino secundário$xGestão$xImportância da autonomia administrativa$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297894 606 ## $aEscolas do ensino básico$xMudança organizacional$xParticipação dos actores escolares$xImportância da autonomia administrativa$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297895 675 ## $a371.1/.2(469)(043)$vBN$zpor$3884134 675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640 675 ## $a373.33/.5(469)(043)$vBN$zpor$31297896 700 #1 $aAlmeida,$bIsabel M. D. S. Solano de$31261348 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 108178 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 108179 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382483 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382483 100 ## $a20061010d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAgrupamento de escolas$bTexto policopiado]$econstituição, funcionamento e participação autárquica$e um estudo de caso$fCélia Maria Duarte Lopes$gorent. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $aXVI, 309 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 295-308 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Organização Escolar)$eDep. de Educação da Fac. de Ciências da Univ. de Lisboa$d2003 606 ## $aAgrupamentos de escolas$xGestão$xImportância das autarquias locais$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298209 606 ## $aAgrupamentos de escolas$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31277222 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 675 ## $a352(469)(043)$vBN$zpor$31220375 700 #1 $aLopes,$bCélia Maria Duarte$31261169 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108225 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382494 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382494 100 ## $a20061010d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O Centro de Formação de Associação de Escolas$bTexto policopiado]$epercursos de formação$e um estudo de caso$fMaria Carolina Candeias Tomé$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 [D.L. 2005] 215 ## $aVII, 175, [6] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 156-166 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Educação e na Especialização e Organização)$eDep. de Educação da Fac. de Ciências da Univ. de Lisboa$d2003 606 ## $aProfessores portugueses$xFormação profissional contínua$xImportância do Centro de Formação de Associação de Escolas$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31298684 606 ## $aProfessores portugueses$xDesenvolvimento profissional $xContribuições da formação profissional contínua$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31298685 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a377.11(469)(043)$vBN$zpor$31298686 700 #1 $aTomé,$bMaria Carolina Candeias$31261309 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108296 V.$x1
Etiqueta de registo: 01484cam 2200445 450 001 370749 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/370749 005 19981230000000.0 021 ## $aPT$b48421/91 095 ## $aPTBN00395465 100 ## $a19921106d1992 m a0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCultura organizacional$e um paradigma de análise da realidade escolar$fMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro Sanches 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cGabinete de Estudos e Planeamento do Ministério da Educação,$d1992 215 ## $a98 p.$d24 cm 225 2# $aDesenvolvimento dos sistemas educativos 320 ## $aBibliografia, p. 87-93 606 ## $2SIPOR$379398 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 700 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$378018 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67826 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67826 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704295 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704295 100 ## $a20090304d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $aporporenggerengeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConstituição e funcionamento dos departamentos curriculares$bTexto policopiado]$elógicas de acção organizacional estudo de caso$fAna Maria S. de Oliveira M. Rachinhas Simões$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.]$d2005 215 ## $aX, 188 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 177-187 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Administração e Organização Escolar)$eDep. de Educação Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2005 675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637 675 ## $a005.73(469.411)(043)$vBN$zpor$31230665 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927 700 #1 $aSimões,$bAna Maria S. de Oliveira M. Rachinhas,$f1965-$31365387 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115871 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1712043 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1712043 100 ## $a20090513d2006 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAgrupamento de escolas$eprocesso de construção, funcionamento e dinâmica organizacionais de professores$fMaria Emília Castelo Arsénio Botas Moreira$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXI, 283 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (13 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 269-281 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Administração e Organização Escolar)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.1(469.421)(043)$vBN$zpor$31332811 675 ## $a37.064(469.421)(043)$vBN$zpor$31338211 675 ## $a005.73(469.421)(043)$vBN$zpor$31378717 675 ## $a316.46(469.421)(043)$vBN$zpor$31378718 700 #1 $aMoreira,$bMaria Emília Castelo Arsénio Botas,$f1958-$31376264 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117299 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1711684 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711684 100 ## $a20090511d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aOrientações curriculares para a educação pré-escolar$edas concepções às práticas de educadores de infância$fAlzira dos Anjos Dias Roso$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXI, 168, [1] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (18, [40] f.) 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 151-159 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão e Orientação Pedagógica)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a37.016(469.411)(043)$vBN$zpor$31346553 675 ## $a373.2(469.411)(043)$vBN$zpor$31377919 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927 700 #1 $aRoso,$bAlzira dos Anjos Dias,$f1960-$31375810 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37255 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117001 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1712720 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1712720 100 ## $a20090519d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As regras escolares$erepresentações dos alunos$fMaria Teresa Tavares Azevedo Santos$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aVIII, 134, [18] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([1] f.) 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão e Orientação Pedagógica)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.51(469.411)(043)$vBN$zpor$31356076 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a316.64(469.411)(043)$vBN$zpor$31220582 675 ## $a373.33/.34(469.411)(043)$vBN$zpor$31365506 700 #1 $aSantos,$bMaria Teresa Tavares Azevedo$31376905 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37258 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117013 V.$x1
Etiqueta de registo: 01189cam 02200277 04500 001 919271 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/919271 005 19990610000000.0 095 ## $aPTBN00933443 100 ## $a19971128e19971987k y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aUS 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A study of organizational self-efficacy and motivation$bTexto policopiado]$ebecoming a directive council member in the context of the portuguese secondary schools$fMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro Sanches$ged. UMI Dissertation Services 210 #9 $aAnn Arbor, Michigan$cUMI,$dimp. 1997 215 ## $a[8], XXXI, 526 p.$d22 cm 320 ## $aBibliografia, p. 516-526 324 ## $aEd. facsimilada da cópia microfilmada da edição de 1987 328 ## $aTese dout. Philosophy (Education), Univ. of Iowa, 1987 606 ## $2SIPOR$3274091 675 ## $a371.1(469)"1974/1987"(043.2)$vBN$zpor$3834667 675 ## $a373.5(469)"1974/1987"(043.2)$vBN$zpor$3834668 700 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$378018 712 02 $aUniversity Microfilms International$4650$374192 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 78365 V.$x2
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1381807 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1381807 100 ## $a20060929d2001 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A docência como praxis ética e deontológica$bTexto policopiado]$e um estudo empírico$fMaria Aline Bernardes Seiça$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2001 [D.L. 2005] 215 ## $aIX, 304 f.$cil.$d29 cm 320 ## $aBibliografia, f. 287-304 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Supervisão Pedagógica)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2001 606 ## $aProfessores portugueses$xDeontologia$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino secundário$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297744 606 ## $aProfessores portugueses$xDesempenho profissional$xImportância dos valores (Ética)$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31297745 675 ## $a371.15(469)(043)$vBN$zpor$31230517 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 675 ## $a174.02(469)(043)$vBN$zpor$31297746 700 #1 $aSeiça,$bAline Bernardes,$f1954-$31156074 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108168 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382254 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382254 100 ## $a20061006d2002 k y0porb0103 ba 101 0# $apor g 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A educação física no 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$e um estudo de representações sobre as características organizacionais do ensino e
a formação contínua de professores$fMário Luís Castro Guimarães$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2002 [D.L. 2005] 215 ## $aVIII, 208 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 195-208 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Supervisão e Orientação Pedagógica)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2002 606 ## $aEducação física$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$j[Teses]$2SIPOR$31057297 606 ## $aEnsino básico primeiro ciclo$xDisciplina de educação física$xImportância da formação profissional dos professores portugueses$j[Teses]$2SIPOR$3932577 606 ## $aEnsino básico primeiro ciclo$xDisciplina de educação física$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31265166 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a796(469)(043)$vBN$zpor$3593080 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aGuimarães,$bMário Luís Castro$348815 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108216 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1875184 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1875184 100 ## $a20140604d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEsferas de influência na avaliação de professores$edas políticas avaliativas às conceções e práticas de avaliação numa escola básica
e secundária $fMaria Manuela Gomes Jacinto$gorient. Maria de Fátima Chorão C. Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXIV, 518 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 p.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese doutoramento Educação (Supervisão e Orientação da Prática Profissional), Instituto
da Educação, Universidade de Lisboa, 2013 675 ## $a373.5(469.411)(043)$vBN$zpor$3974166 675 ## $a373.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31398141 675 ## $a371.13(469.411)(043)$vBN$zpor$31346290 700 #1 $aJacinto,$bManuela,$f1963- $31052344 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138344 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1910886 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1910886 100 ## $a20150925d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLabirintos da justiça na escola$erepresentações e práticas de alunos e professores$fMaria Aline Bernardes Seiça$gorient. Maria de Fátima Chorão F. C. Sanches, Carlos Alberto Vilar Estevão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXIV, 362 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae anrxos ( 8 p.)$e1 disco ótico (CD-ROM) 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (História da Educação), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa,
2014 675 ## $a37.017(469)(043)$vBN$zpor$31263267 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640 675 ## $a373.34/.5(469)(043)$vBN$zpor$31222621 700 #1 $aSeiça,$bAline Bernardes,$f1954-$31156074 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 702 #1 $aEstevão,$bCarlos Alberto Vilar,$f1952-$4727$3255475 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141478 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1712018 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1712018 100 ## $a20090512d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLiderança para autonomia "contratada"$e um estudo de caso$fTeresa Maria Amaral Vaz Marcelino Diogo$gorient. Maria de Fátima Chorão Sanches 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $a [1], IX, 207 f.$cil.$d30 cm$eerrata ([4] f.)$ecurriculum vitae (6 f.) 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM)$cil.$d13 x 14 x 1cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 192-206 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Administração e Organização Escolar)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637 675 ## $a37.014(469.411)(043)$vBN$zpor$31346554 675 ## $a005.58/.59(469.411)(043)$vBN$zpor$31385259 675 ## $a373.33/.34(469.411)(043)$vBN$zpor$31365506 700 #1 $aDiogo,$bTeresa Maria Amaral Vaz Marcelino,$f1965-$31376216 702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37376 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117332 V.$x1
|
|
|