Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01039cam 2200265 450 001 1086307 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1086307 005 20030430122300.0 100 ## $a20020626d1992 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A aprendizagem da Trigonometria num contexto de aplicações e modelação com recurso
à folha de cálculo$bTexto policopiado]$fSusana Paula Graça Carreira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1992 [D.L. 2002] 215 ## $aVIII, 406 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 357-362 328 ## $aTese mestr. Educação, Univ. de Lisboa, 1992 606 ## $2SIPOR$3145895 606 ## $2SIPOR$31087661 675 ## $a514.116(043.2)$vBN$zpor$3556706 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a371.212(043.2)$vBN$zpor$3616473 675 ## $a004.9(043)$vBN$zpor$3788403 700 #1 $aCarreira,$bSusana,$f1962-$379476 966 ## $lBN$mFGMON$ncdbib$sS.C. 7988 A.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1724014 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724014 100 ## $a20090909d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $aporfre rfreeng e 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A opção dos alunos pelas tecnologias$bTexto policopiado]$e um olhar sobre a utilização do sketchpad na resolução de problemas$fPalmira da Luz André Valente Ferreira$gorient. Susana Paula Graça Carreira 210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2007 215 ## $a321 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 302-308 328 #0 $bTese dout.$cMatemática (Matemática para o Ensino) $eFac. de Ciências e Tecnologia, Univ. do Algarve$d2007 675 ## $a371.21(469.601)(043)$vBN$zpor$31344366 675 ## $a159.947(469.601)(043)$vBN$zpor$31393859 675 ## $a004.9(469.601)(043)$vBN$zpor$31393860 675 ## $a51(469.601)(043)$vBN$zpor$31368687 700 #1 $aFerreira,$bPalmira da luz André Valente$31391117 702 #1 $aCarreira,$bSusana,$f1962-$4727$379476 712 02 $aUniversidade do Algarve.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia$4295$31209931 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37563 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118600 V.$x1
Etiqueta de registo: 01063cam 22003371 450 001 562451 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/562451 005 19990103000000.0 010 ## $a972-674-156-4 021 ## $aPT$b85522/95 095 ## $aPTBN00769627 100 ## $a19950921d1995 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelação matemática$fJoão Filipe Matos$gcolab. Susana Paula Correia, Madalena Pinto dos Santos, Isabel Amorim 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d1995 215 ## $a188, [3] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 181-188 675 ## $a519.86/.87(075.8)$vBN$zpor$3604207 700 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$332575 702 #1 $aCarreira,$bSusana,$f1962-$4070$379476 702 #1 $aSantos,$bMadalena Pinto dos$4070$3192574 702 #1 $aAmorim,$bIsabel Maria$4070$3227246 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 79726 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 79726 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01224cam 2200373 450 001 454305 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/454305 005 20030310113900.0 010 ## $a972-9053-35-9 021 ## $aPT$b69079/93 095 ## $aPTBN00656718 100 ## $a19940915d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A aprendizagem da trigonometria num contexto de aplicações e modelação com recurso
à folha de cálculo$fSusana Carreira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cAssociação de Professores de Matemática,$d1993 215 ## $a[3], VII, 406 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aTeses 320 ## $aBibliografia, p. 357-362 328 ## $aOriginariamente tese mestr. Educação, Univ. Lisboa, 1992 606 ## $aTrigonometria$xEnsino/aprendizagem$xUtilização de computadores$31087658 675 ## $a514.116$vBN$zpor$3299281 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 675 ## $a004.9$vBN$zpor$3911058 700 #1 $aCarreira,$bSusana,$f1962-$379476 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77029 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77029 V.$x1
Etiqueta de registo: 01187cam 2200385 450 001 374533 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/374533 005 19981230000000.0 010 ## $a972-662-277-8 021 ## $aPT$b60398/92 095 ## $aPTBN00399673 100 ## $a19921117d1992 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMais actividades matemáticas$fBrian Bolt$gtrad. Luísa Carreira, Susana Carreira$grev. do texto Manuel Joaquim Vieira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cGradiva,$d1992 215 ## $a208 p.$cil$d23 cm 225 2# $a O prazer da matemática$v11 304 ## $aTít. orig.: More mathematical activities 675 ## $a794$vBN$zpor$3291562 700 #1 $aBolt,$bBrian$330944 702 #1 $aCarreira,$bLuísa$4730$379472 702 #1 $aCarreira,$bSusana,$f1962-$4730$379476 702 #1 $aVieira,$bManuel Joaquim$4640$333312 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A. 12144 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A. 12144 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1723943 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1723943 100 ## $a20090908d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $aporfre$dengfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O professor estagiário de matemática e a integração das tecnologias na sala de aula$erelações de mentoring numa constelação de práticas$fNélia Maria Pontes Amado$gorient. Susana Paula Graça Carreira 210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2007 215 ## $aX, 712 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 623-652 328 #0 $bTese dout.$cMatemática (Didáctica da Matemática)$eFac. de Ciências e Tecnologia, Univ. do Algarve$d2007 675 ## $a371.13(469.601)(043)$vBN$zpor$90$31368824 675 ## $a51(469.601)(043)$vBN$zpor$90$31368687 675 ## $a004(469.601)(043)$vBN$zpor$90$31393868 675 ## $a373.5(469.601)(043)$vBN$zpor$90$31180398 700 #1 $aAmado,$bNélia Maria Pontes$31314523 702 #1 $aCarreira,$bSusana,$f1962-$4727$379476 712 02 $aUniversidade do Algarve.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia$4295$31209931 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37566 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118603 V.$x1
Etiqueta de registo: 00933cam 2200253 450 001 1005306 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1005306 005 20000308144500.0 100 ## $a19991028d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSignificado e aprendizagem da matemática$bTexto policopiado]$edos problemas de aplicação à produção de metáforas conceptuais$fSusana Paula Graça Carreira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1998 215 ## $aXI, 666 p.$cil.$d30 cm$eCurriculum vitae (30 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 633-654 328 ## $aTese de dout. em Educação, Univ. Lisboa, 1998 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xImportância das metáforas matemáticas$x[Teses]$2SIPOR$3926522 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718 675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 700 #1 $aCarreira,$bSusana,$f1962-$379476 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 90922 V.$x1
Etiqueta de registo: 01359cam 2200433 450 001 592675 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/592675 005 20000205133300.0 010 ## $a972-9380-93-7 021 ## $aPT$b104037/96 095 ## $aPTBN00801977 100 ## $a19960308d1996 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelação e aplicações no ensino da matemática$esituações e problemas$fJoão Filipe Matos, Susana Paula Carreira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInst. de Inovação Educacional,$d1996 215 ## $a96 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aPráticas pedagógicas$v1 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $2SIPOR$3253177 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 700 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$332575 701 #1 $aCarreira,$bSusana,$f1962-$4070$379476 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 83810 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 83810 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 84970 V.$x3
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1947205 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1947205 100 ## $a20161107d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A criatividade matemática no contexto de uma competição de resolução de problemas$fNuno Alexandre Rodrigues Amaral$gorient. Susana Paula Graça Carreira 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2016 215 ## $aXX, 432 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática da Matemática), Inst. de Educação, Univ. do Porto, 2016 675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a159.954-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31459312 675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322 700 #1 $aAmaral,$bNuno Alexandre Rodrigues$31424666 702 #1 $aCarreira,$bSusana,$f1962-$4727$379476 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144330 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1957727 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1957727 010 ## $a978-989-8472-19-9 021 ## $aPT$b345194/12 100 ## $a20170307d2012 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Um olhar sobre uma competição matemática na Web$e os SUBs$fSusana Carreira... [et al.]$gcoord. Susana Carreira, Nélia Amado 210 #9 $aGambelas$cUniversidade do Algarve$d2012 215 ## $a75 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aProjeto Problema@Web 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a004.4$vBN$zpor$3975668 701 #1 $aCarreira,$bSusana,$f1962-$379476 702 #1 $aAmado,$bNélia$4340$3197019 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1957727&img=91182&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170327 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 164737 V.
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1975546 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1975546 100 ## $a20171106d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A atividade de resolução de problemas de matemática com tecnologias e a fluência
tecno-matemática de jovens do século XXI$fHélia Maria da Venda Jacinto$gorient. Susana Paula Graça Carreira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017 215 ## $aXX, 506 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese doutoramento Educação (Didática da Matemática), Instituto de Educação, Universidade
de Lisboa, 2017 675 ## $a37.02"20"(043)$vBN$zpor$31508761 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 675 ## $a004(043)$vBN$zpor$31564378 675 ## $a159.955-053.6(043)$vBN$zpor$31182815 700 #1 $aJacinto,$bHélia Maria da Venda$31419351 702 #1 $aCarreira,$bSusana,$f1962-$4727$379476 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146697 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2011293 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2011293 100 ## $a20190115d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsino baseado em resolução de problemas com recurso à folha de cálculo$e uma proposta didática para abordagem ao tópico sucessões numéricas$fÓscar Mavungo Cumbo$gorient. Susana Paula Graça Carreira, Manuel Joaquim Félix da Silva Saraiva 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2018 215 ## $aXXX, 349 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Didática da Matemática, Univ. da Beira Interior, 2018 675 ## $a37.018(043)$vBN$zpor$3955999 675 ## $a004.4(043)$vBN$zpor$3787169 675 ## $a519.6(043)$vBN$zpor$31220290 675 ## $a378(043)$vBN$zpor$3301479 700 #1 $aCumbo,$bÓscar Mavungo$31738094 702 #1 $aCarreira,$bSusana,$f1962-$4727$379476 702 #1 $aSaraiva,$bManuel Joaquim Félix da Silva$4727$3698146 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149658 V.$x1
|
|
|