Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1702960 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702960 021 ## $aPT$b251252/06 100 ## $a20090218d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEngenharia de estruturas$f4as Jornadas Portuguesas de Engenharia de Estruturas$gorg. LNEC, GPBE$ged. António M. Baptista, Paulo Silveira 210 #9 $aLisboa$cLNEC,$dD.L. 2006 215 ## $a366 p.$cil.$d24 cm 675 ## $a624.01/.1(042)$vBN$zpor$31364982 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aBatista,$bAntónio M.$4340$3246437 702 #1 $aSilveira,$bPaulo Duarte Valente Almeida da$4340$3795040 710 02 $aJornadas Portuguesas de Engenharia de Estruturas,$d4,$eLisboa,$f2006$31363437 712 01 $aPortugal.$bLaboratório Nacional de Engenharia Civil$4557$314664 712 02 $aGrupo Português de Betão Estrutural$4557$31147019 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124579 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124579 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00911cam 2200253 450 001 878525 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/878525 005 19990518171300.0 100 ## $a19990406d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEco-marketing (marketing e ambiente)$bTexto policopiado]$eestudo da distribuição moderna retalhista de base alimentar e genérica em Portugal$fPaulo Duarte Valente Almeida da Silveira 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d1998 215 ## $a215 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 183-192 328 ## $aTese mestr. Gestão e Estratégia Industrial, Univ. Téc. de Lisboa, 1998 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a504.05(043)$vBN$zpor$3590455 675 ## $a339(469)(043.2)$vBN$zpor$3803796 675 ## $a664(469)(043)$vBN$zpor$3810685 700 #1 $aSilveira,$bPaulo Duarte Valente Almeida da$3795040 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 88648 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1915842 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1915842 100 ## $a20151123d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPapel da comunicação visual de marcas no ponto-e-venda no contexto do marketing do
comprador$e um estudo empírico em lojas de conveniência$fPaulo Duarte Valente Almeida da Silveira$gorient. Cristina Galamba Marreiros 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2015 215 ## $aX, 216 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 186-201 328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing), Univ. de Évora, 2015 675 ## $a658.89(469)(043)$vBN$zpor$31231206 675 ## $a659.12(469)(043)$vBN$zpor$31301828 675 ## $a659.13(469)(043)$vBN$zpor$31330309 700 #1 $aSilveira,$bPaulo Duarte Valente Almeida da$3795040 702 #1 $aMarreiros,$bCristina Isabel Galamba$4727$3940708 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159914 V.$x1
|
|
|