Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2096163
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2096163
010 ## $a978-989-53415-0-4
021 ## $aPT$b491658/21
100 ## $a20220328d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMúsica e arquitectura no Barroco$e a Igreja dos Clérigos como um instrumento musical$fJoão Pedro Xavier$gpref. Cristina Fernandes
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cCirco de Ideias - Associação Cultural,$dcop. 2021
215 ## $a81, [2] p.$cil.$d23 cm
225 2# $aLições de arquitetura$v3
675 ## $a72.034(=1:469.121)$vBN$zpor$31843822
675 ## $a726.54/.59(469.121)$vBN$zpor$31531562
675 ## $a272-523-9(469.121)$vBN$zpor$31562989
700 #1 $aXavier,$bJoão Pedro$3221778
702 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$4080$3796755
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2096163&img=163799&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20220428
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 47168 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 47168 V.-D$x1
971 ## $carosa$d20220414
972 ## $e0$z0$d20220428$viquintas
973 ## $cmcarvalho$d20220426

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1324501
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1324501
010 ## $a972-772-547-3
021 ## $aPT$b225910/05
100 ## $a20050516d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDevoção e teatralidade$e as vésperas de João de Sousa Vasconcelos e a prática litúrgico-musical no Portugal Pombalino$fCristina Fernandes$gpref. Rui Vieira Nery
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aLisboa$cColibri$cFac. de Ciências Sociais e Humanas da Univ. Nova de Lisboa,$d2005
215 ## $a293, [2] p.$cil.$d23 cm
225 2# $aEstudos da F.C.S.H. - U.N.L.$v18
320 ## $aBibliografia, p. 285-293
600 #1 $aBrito,$bJoão de Sousa Vaconcelos e,$f1722 -1802$xSalmo de Vésperas$2SIPOR$31330741
606 ## $aSalmo de Vésperas$yPortugal$zSéc. 18$2SIPOR$31330742
675 ## $a783(469)"17"$vBN$zpor$31329700
675 ## $a784.2(469)"17"$vBN$zpor$31330711
675 ## $a78.07Brito, João de Sousa$vBN$zpor$31330712
700 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$3796755
702 #1 $aNery,$bRui Vieira,$f1957-$4080$343602
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$pColibri$sM. 5087 V.$x1
966 ## $lBN$mMUSICA$pColibri$sM. 5087 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1942163
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1942163
100 ## $a20160920d2010 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O sistema produtivo da música sacra em Portugal no final do Antigo Regime$e a Capela Real e a Patriarcal entre 1750 e 1807$fCristina Isabel Videira Fernandes$gorient. Rui Vieira Nery
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2010
215 ## $a2 v. (XXX, 561 ; 322 p.)$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. em Música e Musicologia, Universidade de Évora, 2010
675 ## $a783(469.411)"1750/1807"(091)(043)$vBN$zpor$31658915
700 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$3796755
702 #1 $aNery,$bRui Vieira,$f1957-$4727$343602
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mMUSICA$sM. 4993 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mMUSICA$sM. 4994 V.$x1

Etiqueta de registo: 01148nam 2200313 450
001 2069309
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2069309
010 ## $a978-972-565-678-5$bed. impressa)
010 ## $a978-972-565-679-2$bed. eletrónica)
021 ## $aPT$b484661/21
100 ## $a20210513d2021 m a0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A imprensa como fonte para a história da interpretação musical$fcoord. Cristina Fernandes, Miguel Ángel Aguilar Rancel
210 #9 $aLisboa$cBiblioteca Nacional de Portugal$cINET-md NOVA FCSH,$d2021
215 ## $a314 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aEstudos
675 ## $a78(460+469)"18/19"(093)(042)$vBN$zpor$31812493
675 ## $a070(460+469)"18/19"(093)(042)$vBN$zpor$31812491
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$4340$3796755
702 #1 $aAguilar Rancel,$bMiguel Ángel$4340$31808021
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/38721
856 41 $uhttps://purl.pt/38721/service/media/cover/low
958 ## $aBND$bInterno$cNascido digital
966 ## $lBN$mMUSICA$nUsual Sala de Leitura Geral$s78 IMP BNP$x3
966 ## $lBN$mMUSICA$sHIS-POR FER$x3
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5957 V.$x1
995 ## $aLIVRARIA $zBND$d20220310$idfontes

Etiqueta de registo: 01750nam 2200397 450
001 1850046
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1850046
010 ## $a978-972-565-502-3$bed. impressa)
010 ## $a978-972-565-501-6$bed. eletrónica)
100 ## $a20130919d2013 km a0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aah z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a " Boa voz de tiple, sciencia de música e prendas de acompanhamento"$e o Real Seminário da Patriarcal, 1713-1834$fCristina Fernandes$gapresent. Sílvia Sequeira
210 #9 $aLisboa$cBiblioteca Nacional de Portugal$cINET-MD - Instituto de Etnomusicologia - Centro de Estudos de Música e Dança da Universidade Nova,$d2013
215 ## $a155 p.$cil.$d26 cm
225 2# $aFontes
327 1# $aInclui fac-símile de Estatutos do Real Seminario da S[ant]a Igreja Patriarcal (BNP COD. 3693)
518 1# $aBoa voz de tiple, ciência de música e prendas de acompanhamento
675 ## $a781(469)"1713/1834"(091)$vBN$zpor$31545532
675 ## $a272-75-9(469.411)"1713/1834"$vBN$zpor$31545533
675 ## $a37.01/.02(469)"17/18"$vBN$zpor$31545534
675 ## $a272-75(469.411)"1764"(06)$vBN$zpor$31545536
700 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$3796755
702 #1 $aSequeira,$bSílvia,$f1966-$4450$31232515
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/24272
856 41 $uhttps://purl.pt/24272/service/media/cover/low
900 ## $aBIBNAC$d20140227
958 ## $aBND$bInterno$cNascido digital
966 ## $lBN$mFGMON$nUsual Sala Leitura Geral$s781 (469) FER
966 ## $lBN$mFGMON$nUsual Área de Referência$s781 (469) FER
966 ## $lBN$mMUSICA$sHIS-POR FER$x1
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4377 V.-D$x1
995 ## $aLIVRARIA $zBND$d20190424$idfontes

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1841893
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1841893
100 ## $a20130704d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aPatronos da arte dos sons$e a actividade musical na Patriarcal e na Capela Real de Lisboa entre 1750 e 1807$fCristina Fernandes
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2012
215 ## $a[8] p.$d30 cm
305 ## $aSep. da Revista Invenire, nº 5 (2012)
675 ## $a78$vBN$zpor$3288149
700 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$3796755
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3903 V.$x3

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1802694
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1802694
010 ## $a978-989-20-1176-9
021 ## $aPT$b275895/08
100 ## $a20120207d2008 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
200 1# $a4 sonatas para violoncelo e baixo contínuo e 2 duetos para 2 violoncelos$bMúsica impressa]$fJoão Baptista André Avondano$grev., transcrição e realização do baixo contínuo de João Paulo Janeiro$gnotas Cristina Fernandes
210 #9 $aLinda-a-Velha$cPró-Histórica,$d2008
215 ## $a6 partituras (XXII, 72 p.) e 1 parte$d30 cm$efac-símiles (40 p.)
317 ## $aColeção Cremilde e Gerhard Doderer$5PTBN: DOD.PC. 157
500 10 $aSonatas,$rvlc, bc
500 10 $aDuetos,,$r2vlc
606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 18$j[Música impressa]$2SIPOR$31193861
606 ## $aMúsica para violoncelo$j[Música impressa]$2SIPOR$31386771
675 ## $a78.082$vBN$zpor$3461648
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a787.3$vBN$zpor$3538375
675 ## $a785.72$vBN$zpor$3536826
700 #1 $aAvondano,$bJoão Baptista André,$ffl. 1800$31483023
702 #1 $aJaneiro,$bJoão Paulo,$f1966-$4340$31420354
702 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$4080$3796755
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120207
966 ## $lBN$mMUSICA$sDOD.PC. 157$x3
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 2312 A.$x1
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 5387 A.$x3
976 ## $d20230303$rjamaral

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2020697
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020697
100 ## $a20190430d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A Serenata na corte de D. Maria I e o legado de João de Sousa Carvalho (1777-1792)$fPedro Lopes e Castro$gorient. Jorge Manuel Salgado de Castro Correia, Cristina Isabel Videira Fernandes
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2016
215 ## $a[8], 278 p.$cil.$d30 cm$e2 CD-ROM
215 ## $a1 CD-ROM
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
307 ## $aEd. impressa não contém anexos
328 #1 $aTese dout. Música, Univ. de Aveiro, 2016
532 12 $a A Serenata na corte de Dona Maria I e o legado de João de Sousa Carvalho (1777-1792)
675 ## $a782(469)"1777/1792"(043)$vBN$zpor$31758318
675 ## $a784(469)"1777/1792"(043)$vBN$zpor$31758310
675 ## $a78Carvalho, João de Sousa(043)$vBN$zpor$31758303
700 #1 $aCastro,$bPedro Lopes e$31750879
702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371
702 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$4727$3796755
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 11203 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 44357 V.$x1

Etiqueta de registo: 01130cam 02200301 04500
001 996139
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/996139
005 20000315175700.0
095 ## $aPTBN01008402
100 ## $a19980901d1997 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a As vésperas de João de Sousa$bTexto policopiado]$epara o estudo do salmo concertato em Portugal em meados do séc. XVIII$fCristina Isabel Videira Fernandes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1997
215 ## $a3 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $aTese mestr. Ciências Musicais, Univ. Nova de Lisboa, 1997
600 #1 $aBrito,$bJoão de Sousa Vaconcelos e,$f1722 -1802$xSalmo de Vésperas$j[Teses]$2SIPOR$31114927
606 ## $2SIPOR$3896839
675 ## $a783(469)"17"(043)$vBN$zpor$31330731
675 ## $a784.2(469)"17"(043)$vBN$zpor$31330732
675 ## $a78.07Brito, João de Sousa(043)$vBN$zpor$31330733
700 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$3796755
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mMUSICA$sM. 1620 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mMUSICA$sM. 1621 V.$x1
966 ## $b001$d3º v.$lBN$mMUSICA$sM. 1622 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2020641
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020641
100 ## $a20190429d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Os motetos de Giovanni Giorgi$eedição crítica de vinte motetos compostos para a basílica Patriarcal e Capela Real de Lisboa$fCristiana Spadaro$gorient. António José Vassalo Neves Lourenço, Cristina Isabel Videira Fernandes
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2017
215 ## $a2 v. (488, 358 p.)$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Música, Univ. de Aveiro, 2017
675 ## $a78Giorgi, Giovanni(043)$vBN$zpor$31759516
675 ## $a78(=1:450)"17"(043)$vBN$zpor$31759688
675 ## $a783.4(469)"17"(093)(043)$vBN$zpor$31759690
675 ## $a78.089.6"17"(093)(043)$vBN$zpor$31759692
700 #1 $aSpadaro,$bCristiana$31750794
702 #1 $aLourenço,$bAntónio José Vassalo,$f1962-$4727$31603008
702 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$4727$3796755
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mMUSICA$sM. 5472 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mMUSICA$sM. 5473 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1861673
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1861673
010 ## $a978-989-689-343-9
021 ## $aPT$b364209/13
100 ## $a20140117d2014 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMúsica instrumental no final do Antigo Regime$econtextos, circulação e repertórios$fcoord. Vanda de Sá, Cristina Fernandes
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cColibri,$d2014
215 ## $a357, [2] p.$cnot. mus.$d23 cm
675 ## $a785$vBN$zpor$3291543
702 #1 $aSá,$bVanda de,$f1967-$4340$3231128
702 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$4340$3796755
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1861673&img=46920&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140825
966 ## $lBN$mMUSICA$sHIS-POR SA$x1
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4512 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2081521
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2081521
100 ## $a20211007d2009 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O sistema produtivo da música sacra em Portugal no final do Antigo Regime$e a Capela Real e a Patriarcal entre 1750 e 1807$fCristina Isabel Videira Fernandes$gorient. Rui Vieira Nery
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2009
215 ## $a2 v. (XXIX, 555; 298)$cil.$d30 cm
305 ## $aEsta dissertação não inclui as críticas e sugestões feitas pelo Júri
317 ## $aColeção Cremilde e Gerhard Doderer$5PTBN: DOD.T. 150-DOD.T. 151
328 #1 $aTese dout. em Música e Musicologia, Universidade de Évora, 2009
675 ## $a783(469.411)"1750/1807"(091)(043)$vBN$zpor$31658915
700 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$3796755
702 #1 $aNery,$bRui Vieira,$f1957-$4727$343602
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º V.$lBN$mMUSICA$sDOD.T. 150$x3
966 ## $b001$d2º V.$lBN$mMUSICA$sDOD.T. 151$x3

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2091877
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2091877
100 ## $a20220208d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aag m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O violoncelo na música sacra em Portugal entre 1750 e 1834$fDiana Gomes Vinagre$gorient. Rui Vieira Nery, Cristina Fernandes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021
215 ## $a2 v. (475, 342 f.)$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas Univ. Nova de Lisboa, 2021
675 ## $a783(469)"1750/1834"(043)$vBN$zpor$31854607
675 ## $a787.1/.4(043)$vBN$zpor$31489459
675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628
700 #1 $aVinagre,$bDiana Gomes $31834482
702 #1 $aNery,$bRui Vieira,$f1957-$4727$343602
702 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$4727$3796755
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$dV. 1$lBN$mMUSICA$sM. 5823 V.$x1
966 ## $b001$dV. 2$eAnexos$lBN$mMUSICA$sM. 5824 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20220208
972 ## $e0$z0$d20220816$viquintas
973 ## $csteixeira$d20220805

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2109190
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2109190
010 ## $a978-3-99012-955-5
100 ## $a20220905d2021 m y0pory01030103ba
101 0# $amul
102 ## $aAT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a " Padron mio colendissimo..."$eletters about music and the stage in 18th century$ged. by Iskrena Yordanova, Cristina Fernandes
210 #9 $aWien$cHollitzer,$d2021
215 ## $aXII, 804, [4] p.$cil.$d25 cm
225 2# $aSpecula Spectacula$x2616-9037$v13.$iCadernos de Queluz$v4
702 #1 $aYordanova,$bIskrena,$f1971-$4340$31594265
702 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$4340$3796755
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P.P. 169 V. $x3
971 ## $cjamaral$d20220905

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2129903
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2129903
010 ## $a978-989-566-236-4
021 ## $aPT$b506004/22
100 ## $a20230427d2022 m y0pory01030103ba
101 0# $amul
102 ## $aPT
105 ## $aag z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFin qui ho parlato...$e a condição profissional dos músicos na Lisboa oitocentista e outros ensaios$fFrancesco Esposito$gsel. textos Cristina Fernandes... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cColibri$cInstituto de Etnomusicologia - Centro de Estudos em Música e Dança,$d2022
215 ## $a424, [1] p.$cil., not. mus.$d24 cm
305 ## $aTextos em italiano, português, espanhol e inglês
675 ## $a78.071(469.411)"18"(042)$vBN$zpor$31882072
700 #1 $aEsposito,$bFrancesco,$f1964-2020$3992650
702 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$4220$3796755
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2129903&img=178676&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20230530
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5956 V.$x1
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5956 V.-D $x1
971 ## $cjbeatriz$d20230427
972 ## $d20230530$e0$vlrevez$z0
973 ## $cacosta$d20230515

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2165978
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2165978
010 ## $a978-84-19911-00-1
021 ## $aM$b31588-2023
100 ## $a20240506d2023 m y0pory01030103ba
101 0# $apor$aspa
102 ## $aES
105 ## $aag z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMúsica en las cortes ibéricas (1700-1834)$eceremonial, artes del espectáculo y representación del poder$fCristina Fernandes y Judith Ortega (eds.)
210 #9 $aMadrid$cSociedad Española de Musicología,$d2023
215 ## $a619, [8] p.$cil., not. mus.,$d24 cm
225 2# $aPublicaciones de la Sociedad Española de Musicología$iSección C$iEstudios$hNº41
702 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$4340$3796755
702 #1 $aOrtega,$bJudith Rodríguez,$f19--$4340$31915169
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 6164 V.$x3
971 ## $csmariza$d20240506

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2166364
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2166364
100 ## $a20240508d2023 m d0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a "... Posee todos los primores de la música, en cuanto ciencia, y en cuanto arte"$e as actividades musicais de D. Maria Bárbara de Bragança, infanta de Portugal e rainha de Espanha$fCristina Fernandes
210 #9 $aVila viçosa$cMunicípio de Vila Viçosa,$d2023
215 ## $ap. 129-155$cil.$d25 cm
305 ## $aSep. de: Callipole - revista de cultura, nº 29 (2023)
700 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$3796755
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
971 ## $ciquintas$d20240508

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2170147
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2170147
010 ## $a978-989-658-791-8
021 ## $aPT$b508981/22
100 ## $a20240621d2022 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPortuguês$epalavra & musica$fcoord. Cristina Fernandes, Rui Vieira Nery
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaleidoscópio$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2022
215 ## $a589 p.$cil.$d24 cm
675 ## $a78(469+81)(091)(042)$vBN$zpor$31922145
675 ## $a782/784(469+81)(091)(042)$vBN$zpor$31922142
675 ## $a811.134.3(4/8=134.3)(091)(042)$vBN$zpor$31750420
675 ## $a821.134.3(4/8)A/Z.09(042)$vBN$zpor$31401111
702 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$4340$3796755
702 #1 $aNery,$bRui Vieira,$f1957-$4340$343602
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2170147&img=195879&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20240819
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 6208 V.$x1
971 ## $cisantos$d20240621
972 ## $e0$z0$d20240819$vasantos
973 ## $cacosta$d20240717

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP