Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704120 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704120 100 ## $a20090302d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEfeitos de um programa de formção em competências comunicacionais, ao nível da pergunta,
num grupo de formandos em prática pedagógica supervisionada$fRosa Guilhermina Costa$gorient. Avelina Raínho 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007 215 ## $a118, [4] f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 114-118 328 #0 $bTese mestr.$cSupervisão e Coordenação da Educação$eUniv. Portucalense Infante D. Henrique$d2007 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a159.925(469)(043)$vBN$zpor$31254425 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 700 #1 $aCosta,$bRosa Guilhermina$31365111 702 #1 $aRainho,$bAvelina,$f1939-$4727$3797032 712 02 $aUniversidade Portucalense Infante D. Henrique$4295$3301947 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115919 V.$x1
Etiqueta de registo: 01218cam 2200289 450 001 996686 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/996686 005 20010618131500.0 095 ## $aPTBN01008949 100 ## $a19980909d1997 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComparação dos efeitos de duas abordagens ao ensino de competências do pensar, na
formação inicial de professores de Matemática-Ciências da Natureza do 2º Ciclo do
Ensino Básico$bTexto policopiado]$fMaria Avelina Martins Ferreira Rainho 210 #9 $aLisboa$b[s.n.],$d1997 215 ## $aXVI, 947 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (25 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 663-724 328 ## $aTese dout. Educação, Univ. de Lisboa, 1997 606 ## $2SIPOR$3797218 606 ## $aProfessores de matemática do ensino básico segundo ciclo$xFormação profissional inicial$x[Teses]$2SIPOR$3797217 675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959 675 ## $a377(043)$vBN$zpor$3558691 675 ## $a502(043)$vBN$zpor$3301436 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 700 #1 $aRainho,$bAvelina,$f1939-$3797032 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 80028 V.$x1
|
|
|