Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704070 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704070 100 ## $a20090302d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise do processo de internacionalização das empresas de cerâmica em Portugal$bTexto policopiado]$eevidências empíricas$evisão crítica numa óptica de marketing$fCarlos José Simões Viana$gorient. Mário Lino Barata Raposo, Joaquim Ramos Silva 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2006 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cGestão$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d2006 675 ## $a339.94(469)(043)$vBN$zpor$31045028 675 ## $a339.13(469)(043)$vBN$zpor$3376103 675 ## $a666.3/.7(469)(043)$vBN$zpor$3921536 700 #1 $aViana,$bCarlos José Simões$3802535 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 702 #1 $aSilva,$bJoaquim Ramos,$f1948-$4727$398949 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 115853 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$e(anexos)$lBN$mFGMON$sS.C. 115854 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1371934 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1371934 100 ## $a20060602d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstandardização ou adaptação da comunicação em marketing internacional?$bTexto policopiado]$e o caso português$fSónia Maria Santos da Costa Reis$gorient. Carlos José Simões Viana 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a228 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 173-183 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eInst. Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2005 606 ## $aEmpresas multinacionais$xMarketing$xEstratégias$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31277277 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a659.11(469)(043)$vBN$zpor$31264695 675 ## $a339.13(469)(043)$vBN$zpor$3376103 675 ## $a005.21(469)(043)$vBN$zpor$31221178 700 #1 $aReis,$bSónia Maria Santos da Costa$31246489 702 #1 $aViana,$bCarlos José Simões$4727$3802535 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 114856 V.$x1
Etiqueta de registo: 01089cam 2200241 450 001 878566 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/878566 005 19990520103400.0 100 ## $a19990406d1997 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPolítica de concorrência e estrutura de mercado$bTexto policopiado$econtributos para a definição de uma estrutura de mercado que, na óptica de uma política
de concorrência, melhor se adapte e responda às incertezas, ameaças e desafios que
a crescente integração das economias e globalização dos mercados coloca às empresas
portuguesas$fCarlos José Simões Viana 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d1997 215 ## $a186, [30] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 180-186 328 ## $aTese mestr. Economia Internacional, Univ. Téc. de Lisboa, 1997 675 ## $a339.13(469)"1991/1996"(043.2)$vBN$zpor$3813405 675 ## $a658.15 (4-41)"1991/1996"(043.2)$vBN$zpor$3813406 675 ## $a658.15 (469)"1991/1996"(043.2)$vBN$zpor$3813407 700 #1 $aViana,$bCarlos José Simões$3802535 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81398 V.$x1
|
|
|