Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1857059 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1857059 100 ## $a20131127d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContextos e oportunidades de formação e de desenvolvimento profissional$e um estudo com professores de informática$fErmelinda de Lurdes Salgado Correia$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2012 215 ## $a477 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 300 ## $aAutorizada a reprodução parcial da tese apenas para efeitos de investigação mediante
desclaração escrita do interessado 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 419-436 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Desenvolvimento Curricular), Instituto de Educação,
Univ. do Minho, 2012 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 700 #1 $aCorreia,$bErmelinda de Lurdes Salgado$31428324 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43078 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136456 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1857538 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1857538 100 ## $a20131203d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aProblemas e desafios na formação inicial de professores em Angola$e um estudo nos ISCED da região académica II$fErmelinda Monteiro Silva Cardoso$gorient. Maria Assunção Fernandes Flores 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2012 215 ## $aXXI, 447 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 17 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 341-362 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Desenvolvimento Curricular), Esc. de Educação, Univ.
do Minho, 2012 675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266 700 #1 $aCardoso,$bErmelinda Monteiro Silva$31555505 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43059 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135966 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1812297 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1812297 100 ## $a20120522d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor geng$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem baseada em projectos no contexto do ensino superior$eavaliação de um dispositivo pedagógico no ensino de engenharia$fSandra Raquel Gonçalves Fernandes$gorient. Maria Assunção Flores Fernandes, Rui Manuel Lima 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2010 215 ## $a XVI, 331p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. Minho, 2010 675 ## $a378.14(469.112)(043)$vBN$zpor$31410223 675 ## $a62(469.112)(043)$vBN$zpor$31495333 675 ## $a378.4(469.112)(043)$vBN$zpor$31347899 700 #1 $aFernandes,$bSandra$31738125 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 702 #1 $aLima,$bRui Manuel$4727$31192800 801 #1 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40763 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129259 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1812261 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1812261 100 ## $a20120522d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor g$deng$dger 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPercepções e experiências da escola$etrajectórias escolares e expectativas futuras$e um estudo com alunos do ensino secundário$fCidália Maria Ferreira Teixeira$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2010 215 ## $aXVI, 447, [14] p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 427-444 328 #1 $aTese Dout. Ciências da Educação( Desenvolvimento Curricular), Univ. do Minho, 2010 675 ## $a371.21(469.121)(043)$vBN$zpor$31216505 675 ## $a37.015(469.121)(043)$vBN$zpor$31494097 675 ## $a373.5(469.121)(043)$vBN$zpor$3735835 700 #1 $aTeixeira,$bCidália Maria Ferreira,$f1978-$31494751 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 801 #1 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40743 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129175 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1788082 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788082 100 ## $a20110826d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aColaboração e Desenvolvimento Profissional de professores$eperspectivas e estratégias$e um estudo realizado numa EB2, 3$fAna Maria Barbosa Pinto Xavier Forte$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009 215 ## $aXVIII, 497, [2] p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Desenvolvimento Curricular), Inst. de Educação e
Psicologia, Univ. do Minho, 2009 675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270 675 ## $a373.33/.34(469)(043)$vBN$zpor$31222579 700 #1 $aForte,$bAna Maria Barbosa Pinto Xavier$31292358 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40435 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128055 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1782379 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1782379 010 ## $a978-989-647-137-8 021 ## $aPT$b307511/10 100 ## $a20110609d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A avaliação de professores numa perspectiva internacional$esentidos e implicações$forg. Maria Assunção Flores$gtrad. Ana Filipa Vieira, Tânia Maia$grev. Fernando Ferreira Alves, Maria Assunção Flores 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cAreal,$d2010 215 ## $a240 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aSaberes plurais 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.13(072)$vBN$zpor$31429757 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aVieira ,$bAna Filipa$4730$31459600 702 #1 $aMaia,$bTânia$4730$31462628 702 #1 $aAlves,$bFernanda Ferreira$4675$31462631 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120207 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127625 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127625 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1820066 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1820066 010 ## $a978-989-8449-01-6 021 ## $aPT$b321689/11 100 ## $a20121002d2011 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTrabalho docente, formação e avaliação$eclarificar conceitos, fundamentar práticas$forg. Maria Palmira Alves, Maria Assunção Flores$grev. do texto Luísa Matos 205 ## $a1ª reimp 210 #9 $aMangualde ;$aRamada$cPedago,$d2011 215 ## $a295 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEducação e formação 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4340$3804942 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aMatos,$bLuísa$4675$31106766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1820066&img=12407&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121031 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130995 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130995 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1730712 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730712 100 ## $a20091124d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor g $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProfessores que marcam a diferença$bTexto policopiado]$fMaria João Lapo$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2007 215 ## $a150 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 138-140 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Administração e Organização Escolar)$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2007 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31208592 675 ## $a159.947(469.411)(043)$vBN$zpor$31357728 675 ## $a159.942(469.411)(043)$vBN$zpor$31375498 675 ## $a159.928(469.411)(043)$vBN$zpor$31373608 700 #1 $aLapo,$bMaria João$31400807 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119501 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1720015 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720015 010 ## $a978-972-8746-56-8 021 ## $aPT$b269182/07 100 ## $a20090727d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa p 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPerspectivas e estratégias de formação de docentes do ensino superior$erelatório de investigação$forg. Maria Assunção Flores... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aBraga$cInstituto de Educação e Psicologia - Univ. Minho,$d2007 215 ## $a119 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aCadernos CIED$v5 320 ## $aBibliografia, p. 58-60 675 ## $a371.13/.14(469.112)(047.3)$vBN$zpor$31391600 675 ## $a378(469.112)(047.3)$vBN$zpor$31391601 675 ## $a371.21(469.112)(047.3)$vBN$zpor$31391602 675 ## $a159.947(469.112)(047.3)$vBN$zpor$31391603 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091022 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118249 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118249 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1718375 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1718375 100 ## $a20090709d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor $deng fre 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aProcessos de liderança e desenvolvimento curricular no 1º ciclo do ensino básico$bRecurso eletrónico]$e um estudo de caso$fEva Filipa Marinho Direito dos Santos$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2007 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM)$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Desenvolvimento Curricular)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho $d2007 675 ## $a371.11(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31340931 675 ## $a316.46(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31340932 675 ## $a373.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223632 700 #1 $aSantos,$bEva Filipa Marinho Direito dos$31386331 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37457 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1716948 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716948 100 ## $a20090625d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aPercurso de fidelidade na escola privada$bDocumento electrónico]$eestudo exploratório sobre identidade docente$fFilipa Leonor Cardoso Cunha Vieira$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2007 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cDesenvolvimento Curricular$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007 675 ## $a371.21(469.321)(043)(0.034)$vBN$zpor$31387893 675 ## $a159.923(469.321)(043)(0.034)$vBN$zpor$31387894 675 ## $a159.947(469.321)(043)(0.034)$vBN$zpor$31387895 700 #1 $aVieira,$bFilipa Leonor Cardoso Cunha$31382427 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37456 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1709315 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1709315 100 ## $a20090417d2006 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação contínua, aprendizagem e desenvolvimento profissional$e um estudo exploratório sobre uma acção de formação com o tema metodologia de trabalho
de projecto$fMaria Manuela Dias e Silva$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXIII, 168 f.$cil.$d30cm 320 ## $aBibliografia, f. 148-154 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Orientação da Aprendizagem)$eCentro Regional de Braga, Fac. Ciências Sociais, Univ. Católica Portuguesa$d2006 675 ## $a371.14(469)(043)$vBN$zpor$31244968 675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602 700 #1 $aSilva,$bMaria Manuela Dias e Silva$31372310 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bFaculdade de Ciências Sociais.$bCentro Regional de Braga$4295$31353048 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116800 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707902 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707902 100 ## $a20090403d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aDesafios curriculares e educativos no desenvolvimento profissional dos professores
de francês$bDocumento electrónico]$econtributos para práticas inovadoras$fMaria João Vieira de Freitas$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2006 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Desenvolvimento Curricular)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a371.13/.14(469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$31373542 675 ## $a811.133.1'243(043)(0.034)$vBN$zpor$31373543 675 ## $a316.64(469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$31373545 700 #1 $aFreitas,$bMaria João Vieira de$31370351 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37202 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707523 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707523 100 ## $a20090401d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aFormação inicial, transição para o mundo do trabalho e perspectivas de desenvolvimento
profissional$bDocumento electrónico]$e um estudo realizado na UM com licenciados em engenharia Mecânica$fOlívia Maria de Paiva Nascimento Ferreira$gorient. Maria Assunção Flores, João Paulo Flores 210 #9 $a[Braga$cs.n.]$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Desenvolvimento Curricular)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. Minho$d2006 675 ## $a371.13(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31371946 675 ## $a371.14(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31371947 675 ## $a621-051(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31371948 675 ## $a316.64(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31371949 700 #1 $aFerreira,$bOlívia Maria de Paiva Nascimento$31369810 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 702 #1 $aFlores,$bJoão Paulo$4727$31369811 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37128 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1683493 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683493 100 ## $a20080519d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aPapel e perfil do formador no contexto da formação contínua de professores$bDocumento electrónico]$e um estudo exploratório num CFAE$fMaria Carolina Moreira Rodrigues$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 230 ## $aMultimédia interactivo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Desenvolvimento curricular)$eInstituto de ducação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a377.4(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31340908 675 ## $a371.13(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223130 700 #1 $aRodrigues,$bMaria Carolina Moreira$31332777 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36484 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1678108 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1678108 010 ## $a978-972-0-34827-2 021 ## $aPT$b241680/06 100 ## $a20080221d2006 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000cy 106 ## $ar 200 1# $a A paixão pelo ensino$fChristopher Day$gadapt. Assunção Flores, Elodie Martins 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006 215 ## $a269, [2] p.$d21 cm 225 2# $aCurrículo, políticas e práticas$v27 304 ## $aTít. orig.: A passion for teaching 320 ## $aBibliografia, p. 245-268 606 ## $aProfessores$xDesempenho profissional$xImportãncia das emoções$j[Ensaios]$2SIPOR$31350440 606 ## $aProfessores$xPráticas pedagógicas$xImportãncia das emoções$j[Ensaios]$2SIPOR$31350441 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 675 ## $a159.942(042)$vBN$zpor$31225010 675 ## $a371.13/.14(469)(042)$vBN$zpor$31382622 700 #1 $aDay,$bChristopher$3598789 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4010$3804943 702 #1 $aMartins,$bElodie$4010$31315262 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113988 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113988 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1650808 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1650808 100 ## $a20070705d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng $dfre 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aFormação contínua$bDocumento electrónico]$econtributos para o desenvolvimento profissional e para a (re)construção da(s) identidade(s)
dos professores do 1º CEB$fAna Maria Barbosa Pinto Xavier Forte$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2005 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$ccolor.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados 304 ## $aTít. retirado da etiqueta 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (espec. Desenvolvimento Curricular)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2005 606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xDesenvolvimento profissional$xContribuições da formação profissional contínua$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31334772 675 ## $a371.13/.15(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311217 675 ## $a373.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223632 700 #1 $aForte,$bAna Maria Barbosa Pinto Xavier$31292358 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36413 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707710 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707710 100 ## $a20090402d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a Os professores e o seu trabalho$bDocumento electrónico]$e um estudo exploratório sobre profissionalismo docente$fLaurinda Branca Coelho Alves Dias$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2006 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Desenvolvimento Curricular)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120 675 ## $a159.947(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31340636 675 ## $a159.955(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297468 675 ## $a373.33/.34(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31372032 700 #1 $aDias,$bLaurinda branca Coelho Alves$31370065 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37152 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1698030 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1698030 100 ## $a20081217d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A área de projecto na perspectiva dos alunos$bTexto policopiado]$eestudo exploratório$fRegina Maria Conceição Inácio$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2006 215 ## $a157 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 110-115 328 #0 $bTese mestr.$cCiências de Educação, (espec. de Orientação da Aprendizagem)$eCentro Regional de Braga, Fac. Ciências Sociais, Univ. Católica Portuguesa$d2006 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607 675 ## $a159.955-057(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288076 700 #1 $aInácio,$bRegina Maria Conceição$31355574 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bFaculdade de Ciências Sociais.$bCentro Regional de Braga$4295$31353048 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114756 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707569 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707569 100 ## $a20090401d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aProfissionalismo docente$bDocumento electrónico]$e a perspectiva dos professores de educação visual e tecnológica$fAngelina Maria Matos Antunes$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2007 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Desenvolvimento Curricular)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007 675 ## $a371.21(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31224197 675 ## $a741/744(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31372140 675 ## $a159.923(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31372138 675 ## $a159.955(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31372086 700 #1 $aAntunes,$bAngelina Maria Matos$31369881 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37140 P.$x1
Etiqueta de registo: 01366cam 2200349 450 001 880103 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/880103 005 20030604123600.0 010 ## $a972-8098-20-0 021 ## $aPT$b113167/97 100 ## $a19990430d1997 k y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aReforma curricular$eda intenção à realidade$eactas$fdo 2º Colóquio sobre Questões Curriculares$g[org.] Instituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho$gorg. José Augusto Pacheco, Maria Palmira Alves, Maria Assunção Flores 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho - Instituto de Educação e Psicologia,$d1997 215 ## $a298, [3] p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $aCurrículos$yPortugal$xDesenvolvimento$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$31778733 675 ## $a371.2(469)(049.5)$vBN$zpor$3303573 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aPacheco,$bJosé Augusto de Brito,$f1956-$4070$3116250 702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4070$3804942 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4070$3804943 710 12 $aColóquio sobre Questões Curriculares,$d2,$eBraga,$f1997$31113518 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4557$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81386 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81386 V.$x1
Etiqueta de registo: 00992cam 2200301 450 001 1030964 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1030964 005 20011023090400.0 010 ## $a972-0-34416-4 021 ## $aPT$b144073/99 100 ## $a20000823d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação e avaliação de professores$fJosé Augusto Pacheco, Maria Assunção Flores 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2000 215 ## $a224 p.$d21 cm 225 2# $aEscola e saberes$v16 320 ## $aBibliografia, p. 195-218 606 ## $2SIPOR$3966950 606 ## $2SIPOR$3966951 675 ## $a371.13(469)$vBN$zpor$3354800 700 #1 $aPacheco,$bJosé Augusto de Brito,$f1956-$3116250 701 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4070$3804943 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86881 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86881 V.$x1
Etiqueta de registo: 00650cam 2200229 450 001 1037015 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1037015 005 20001120171000.0 010 ## $a972-783-009-9 021 ## $aPT$b160371/01 100 ## $a20001027d2000 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A indução no ensino$edesafios e constrangimentos$fMaria Assunção Flores 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d2000 215 ## $a273 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aTemas de investigação$v16 320 ## $aBibliografia, p. 255-273 606 ## $aProfessores portugueses$xDesempenho profissional$xImportância da formação profissional inicial$yPortugal$2SIPOR$31257677 606 ## $aProfessores portugueses$xFormação profissional inicial$yPortugal$2SIPOR$31257678 675 ## $a371.13(469)$vBN$zpor$3354800 700 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$3804943 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105591 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105591 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00896cam 2200229 450 001 998505 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/998505 005 19990920170400.0 100 ## $a19990819d1997 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProblemas e necessidades de apoio-formação dos professores principiantes$bTexto policopiado]$e um estudo exploratório$fMaria Assunção Flores Fernandes 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d1997 215 ## $aXII, 333, [10] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 311-333 328 #0 $aTese mestr.$cEducação (Desenvolvimento Curricular)$eUniv. do Minho$d1997 606 ## $aProfessores principiantes$xDesempenho profissional$xImportância da formação profissional$x[Teses]$2SIPOR$3905384 675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275 675 ## $a331(043)$vBN$zpor$31448749 700 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$3804943 712 02 $aUniversidade do Minho$4295$3287207 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82074 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1697089 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1697089 010 ## $a978-972-8746-51-3 021 ## $aPT$b258734/07 100 ## $a20081202d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aProfissionalismo docente em transição$e as identidades dos professores em tempos de mudança$forg. Maria Assunção Flores, Isabel Carvalho Viana 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aBraga$cCentro de Investigação em Educação da Universidade do Minho,$d2007 215 ## $a249 p.$cil.$d22 cm 225 2# $aCadernos CIEd$v2 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a371.15(042)$vBN$zpor$31353825 675 ## $a316.64-057(042)$vBN$zpor$31243094 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aViana,$bIsabel Carvalho$4340$3989008 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114104 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114104 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1822484 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1822484 010 ## $a978-989-8557-03-2 021 ## $aPT$b344697/12 100 ## $a20121105d2012 m d0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCurrículo e comunidades de aprendizagem$edesafios e perspetivas$forg. Maria Assunção Flores, Fernando Ilídio Ferreira$gautores Ana Amélia Carvalho... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2012 215 ## $a248 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aPracticum.$iCiências da educação$v6 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 701 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4070$3918036 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4340$3164773 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1822484&img=15485&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121115 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131249 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131249 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1762890 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1762890 010 ## $a978-972-8980-80-1 021 ## $aPT$b297871/09 100 ## $a20101116d2009 bc y0pory0103 ba 101 0# $aporengeng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem e desenvolvimento profissional de professores$econtextos e perspectivas$forg. Maria Assunção Flores, Ana Margarida Veiga Simão$grev. Ângela Magalhães 210 #9 $aMangualde$cPedago,$d2009 215 ## $a151, [6] p.$d23 cm 225 2# $aEducação e formação 320 ## $aBibliografia, p. 148-151 675 ## $a371.13/.14(042)$vBN$zpor$31457655 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4340$31005820 702 #1 $92$aMagalhães,$bÂngela$4675$31409092 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110503 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124594 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124594 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707453 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707453 100 ## $a20090331d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aSer professor do 1º ciclo do ensino básico$bDocumento electrónico]$e a ( re)construção da(s) identidade(s) docente(s) nos primeiros anos de carreira$fCláudia Sofia Araújo Faria$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2006 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Desenvolvimento Curricular)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a371.21(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31224197 675 ## $a159.923(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31372138 675 ## $a331.101(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31373358 675 ## $a373.32(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311212 700 #1 $aFaria,$bCláudia Sofia Araújo$31369730 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37186 P.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1873132 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1873132 010 ## $a978-972-40-5645-6 021 ## $aPT$b381989/14 100 ## $a20140514d2014 k y0pory01030103ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação e desenvolvimento profissional de
professores$econtributos internacionais$forg. Maria Assunção Flores
$gtrad. Liliana Fernandes$grev. Fernando Ferreira Alves, Maria Assunção Flores 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2014 215 ## $a244 p.$d23 cm 225 2# $aCiências da Educação e Pedagogia 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.13/.14(042)$vBN$zpor$31457655 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aFernandes,$bLiliana$4730$31606983 702 #1 $aAlves,$bFernando Ferreira$4675$393830 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4675$3804943 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1873132&img=58134&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20150506 966 ## $lBN$mFGMON$pPapelmunde$sS.C. 140355 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927081 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927081 100 ## $a20160404d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação e liderança dos coordenadores TIC-PTE na escola$epossibilidades e estratégias$fMaria Lima Ferreira$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2014 215 ## $a415 p.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 349-367 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Desenvolvimento Curricular), Inst. de Educação da
Univ. do Minho, 2014 675 ## $a37.016(469)(043)$vBN$zpor$31429122 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270 700 #1 $aFerreira,$bMaria Lima$31428148 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142828 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927168 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927168 100 ## $a20160404d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNecessidades de formação contínua dos professores do ensino primário$e um estudo no município de Benguela, Angola$fAmália Helena de Vasconcelos Maiato$gorient. Maria Assunção Flores Fernandes 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2014 215 ## $aXXI, 224, XLII p.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 219-224 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Desenvolvimento Curricular), Instituto de Educação,
Univ. do Minho, 2014 675 ## $a371.13/.14(673)(043)$vBN$zpor$31481820 675 ## $a377(673)(043)$vBN$zpor$31642293 675 ## $a373.3(673)(043)$vBN$zpor$31642294 700 #1 $aMaiato,$bAmália Helena de Vasconcelos$31641209 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142871 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1933193 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1933193 010 ## $a978-989-8655-53-0 021 ## $aPT$b391929/15 100 ## $a20160601d2015 m y0pory01030103ba 101 0# $aporengeng$aspa$aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesafios curriculares e pedagógicos na formação de professores$forg. Maria Assunção Flores, Maria Alfredo Moreira, Lia Raquel Oliveira 210 #9 $aRamada$cPedago,$d2015 215 ## $a158 p.$d23 cm 675 ## $a371.13/.14(042)$vBN$zpor$31457655 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aMoreira,$bMaria Alfredo$4340$3127455 702 #1 $aOliveira,$bLia Raquel$4340$3905144 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1933193&img=78213&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20160629 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143370 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nls 2200025 450 001 1937028 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1937028 011 ## $a2183-8402$f2183-8402 100 ## $a20160719a20169999m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $as 110 ## $aajazz 0uu0 135 ## $avrcu ---uuuuu 200 1# $aEstreiadialogos$bRecurso eletrónico]$fpropr. e ed. Rede Internacional de Investigação-Ação Colaborativa$gdir. Maria Assunção Flores 207 #0 $aNº 1 (jul. 2016)- 210 #9 $aBraga$cRede Internacional de Investigação-Ação Colaborativa,$d2016- 230 ## $aRecurso em linha 303 ## $aDescrição baseada na data de consulta de: 19 julho 2016 304 ## $aTít. do ecrã de apresentação 326 ## $aSemestral 336 ## $aDados textuais e imagens 337 ## $aModo de acesso: World Wide Web 530 1# $aEstreiadialogos$b(Em linha) 620 ## $dBraga 675 ## $a159.92(05)(0.034)$vBN$zpor$31652001 675 ## $a37(05)(0.034)$vBN$zpor$31633249 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4300$3804943 712 02 $9 $aRede Internacional de Investigação-Ação Colaborativa$4650$31652000 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 802 ## $a18 856 40 $uhttp://www.estreiadialogos.com/#!revista/agd5d 995 ## $aR-ISSN $d20160719$iiquintas
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1961423 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1961423 100 ## $a20170504d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O currículo da formação em engenharia no âmbito do Processo de Bolonha$edesenvolvimento de competências e perfil profissional na perspectiva dos docentes,
dos estudantes e dos profissionais$fDiana Isabel de Araújo Mesquita$gorient. Maria Assunção Flores, Rui M. Lima 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2015 215 ## $aXXI, 317 p.$cil.$d30 cm 300 ## $aAutorizada a reprodução parcial da tese apenas para investigação, mediante declaração
escrita do interessado 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Desenvolvimento Curricular), Instituto de Educação,
Universidade do Minho, 2015 675 ## $a378.14(469.112)(043)$vBN$zpor$31410223 675 ## $a378(4-67UE)(043)$vBN$zpor$31502161 675 ## $a62(043)$vBN$zpor$3297239 675 ## $a331.5(469)(043)$vBN$zpor$3303679 700 #1 $aMesquita,$bDiana Isabel de Araújo$31679684 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 702 #1 $aLima,$bRui Manuel$4727$31192800 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145450 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1962387 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1962387 100 ## $a20170511d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação e avaliação de desempenho$econtributos para o desenvolvimento profissional$fMaria João Rodrigues de Oliveira Lapo$gorient. Maria Assunção Flores Fernandes 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2015 215 ## $aXXVI, 430, XL p.$d30 cm 328 #1 $aTese Dout. em Ciências da Educação (Desenvolvimento Curricular), Universidade do Minho,
2015 675 ## $a371.13(469.411)"2013/2014"(043)$vBN$zpor$31680690 675 ## $a371.3(469.411)"2013/2014"(043)$vBN$zpor$31680692 700 #1 $aLapo,$bMaria João$31400807 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145515 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1961751 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1961751 100 ## $a20170508d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAssessment in higher education and quality of learning$eperceptions, practices and implications$fDiana Alexandra Ribeiro Pereira$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2016 215 ## $aXXIII, 301 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências de Educação (Desenvolvimento Curricular), Instituto de Educação,
Universidade do Minho, 2016 675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434 675 ## $a378.14(485)(043)$vBN$zpor$31681712 675 ## $a378(4-67UE)(043)$vBN$zpor$31502161 700 #1 $aPereira,$bDiana Alexandra Ribeiro$31680048 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145606 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1970648 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1970648 010 ## $a978-989-8557-41-4 021 ## $aPT$b379705/14 100 ## $a20170901g200 9999m y0pory01030103ba 101 0# $apor$aspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação e trabalho docente$ediversidade e convergências$forg. Maria da Assunção Flores, Clara Coutinho$gautores Alberto Iardelevsky... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto Editores,$d[200-]- 215 ## $av.$cil.$d23 cm 225 2# $aPracticum.$iCiências da Educação 327 0# $aV. 2: 2014. - 227 p. 675 ## $a371.13/.14(042)$vBN$zpor$31457655 675 ## $a004(042)$vBN$zpor$3992662 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aCoutinho,$bClara Pereira$4340$3260570 702 #1 $aIardelevsky,$bAlberto$4070$31690166 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1970648&img=98868&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20171009 966 ## $b001$dV. 2$lBN$mFGMON$sC.G. 23053 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1970796 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1970796 010 ## $a978-989-8557-66-7 021 ## $aPT$b410844/16 100 ## $a20170905d2016 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação e aprendizagem de professional de professores$forg. Maria Assunção Flores, Maria de Lurdes Carvalho, Carlos Silva$gautores Ana Margarida de Veiga Simão... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$dD.L. 2016 215 ## $a206 p.$d23 cm 225 2# $aPracticum.$hCiência da educação 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a37.01(042)$vBN$zpor$3632321 701 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $94$aCarvalho,$bMaria de Lurdes$4340$31690282 702 #1 $923$aSilva,$bCarlos$4340$31690281 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1970796&img=98637&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170929 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146318 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1970784 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1970784 010 ## $a978-989-8557-51-3 021 ## $aPT$b391721/15 100 ## $a20170905d2015 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$aspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação e trabalho docente$eprojetos, políticas e práticas$fAmador Guarro... [et al.]$gorg. Maria Assunção Flores, Clara Coutinho 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso,$cDe Facto,$d2015 215 ## $a190 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aPracticum.$iCiências da educação$v3 305 ## $aEd. bilingue em português e espanhol 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a37.01(042)$vBN$zpor$3632321 701 #1 $aGuarro,$bAmador$4070$31690263 702 #1 $aCoutinho,$bClara Pereira$4340$3260570 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1970784&img=98772&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20171009 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146380 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1970778 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1970778 010 ## $a978-989-8557-43-8 021 ## $aPT$b379704/14 100 ## $a20170905d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$aspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação e trabalho docente$etendências e desafios atuais$f Ana Lúcia Pereira... [et al.]$gorg. Maria Assunção Flores, Clara Coutinho 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso,$cDe Facto,$d2014 215 ## $a234 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aPracticum.$iCiências da educação$v1 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a37.01(042)$vBN$zpor$3632321 701 #1 $96$aPereira,$bAna Lúcia$4070$31690253 702 #1 $aCoutinho,$bClara Pereira$4340$3260570 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1970778&img=98773&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20171009 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146379 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1979559 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1979559 100 ## $a20180105d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMotivações, experiências e oportunidades de desenvolvimento profissional de professores$e um estudo nas escolas secundárias do município de Matola, Moçambique$fMoisés Manuel Cau$gorient. Maria Assunção Flores, Rosa Serradas Duarte 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017 215 ## $a395, XII, [1] p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologia, 2017 675 ## $a371.13(679)(043)$vBN$zpor$31454194 675 ## $a37.062(679)(043)$vBN$zpor$31700914 675 ## $a37.01(679)(043)$vBN$zpor$31251614 700 #1 $aCau,$bMoisés Manuel$31700777 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 702 #1 $aDuarte,$bRosa Serradas$4727$390564 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146961 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2009817 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2009817 010 ## $a978-989-8557-83-4 021 ## $aPT$b433640/17 100 ## $a20181228d2017 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação das aprendizagens e sucesso escolar$eperspetivas internacionais$forg. Maria Assunção Flores, Eusébio André Machado, Maria Palmira Alves 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2017 215 ## $a230 p.$d23 cm 675 ## $a371.2(042)$vBN$zpor$31231994 675 ## $a37.013(042)$vBN$zpor$31227545 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4340$31367821 702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4340$3804942 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2009817&img=119843&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190129 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149714 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2011373 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2011373 010 ## $a978-989-8557-79-7 021 ## $aPT$b432576/18 100 ## $a20190115d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPráticas e discursos sobre currículo e avaliação$econtributos para aprofundar um debate$forg. Maria Assunção Flores 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2018 215 ## $a156 p.$d24 cm 675 ## $a371.2(042)$vBN$zpor$31231994 675 ## $a37.01(042)$vBN$zpor$3632321 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2011373&img=119842&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190129 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149715 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2011351 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2011351 010 ## $a978-989-8557-89-6 021 ## $aPT$b445977/18 100 ## $a20190115d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContextos de mediação e de desenvolvimento profissional$forg. Maria Assunção Flores, Ana Maria Costa e Silva, Sandra Fernandes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2018 215 ## $a211 p.$d24 cm 675 ## $a371.14(042)$vBN$zpor$31434237 675 ## $a37.064(042)$vBN$zpor$31231077 675 ## $a316.48(042)$vBN$zpor$31263995 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aSilva,$bAna Maria Costa e$4340$31188438 702 #1 $aFernandes,$bSandra$4340$31738125 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2011351&img=120486&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190207 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149781 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2014397 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2014397 100 ## $a20190212d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFrom student to teacher$e the influence of the contexts of learning in becoming a teacher in China$fQi Song$gorient. Maria Assunção Flores, Sandra Raquel Gonçalves Fernandes 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017 215 ## $aXVI, 154 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Desenvolvimento Curricular), Instituto de Educação,
Universidade do Minho, 2017 675 ## $a371.13(510)(043)$vBN$zpor$31746710 675 ## $a371.21(510)(043)$vBN$zpor$31661360 675 ## $a37.061(510)(043)$vBN$zpor$31746721 700 #0 $aQi,$bSong$31743297 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 702 #1 $aFernandes,$bSandra$4727$31738125 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150181 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2037386 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2037386 100 ## $a20200103d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aImplicações da avaliação do desempenho docente na aprendizagem dos professores e no
seu desenvolvimento profissional$eperspetivas de professores de inglês$fMaria Manuela Bico Rosa Gamero$gorient. Marília Pisco Castro Cid, Maria Assunção Fernandes Flores 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2018 215 ## $a[6] f. XVI, 438 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Univ.
de Évora, 2018 675 ## $a37.07(469)(043)$vBN$zpor$31347898 675 ## $a005.59(469)(043)$vBN$zpor$31232632 700 #1 $aGamero,$bMaria Manuela Bico Rosa$31772118 702 #1 $aCid,$bMarília$4727$3787016 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152180 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2045459 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2045459 010 ## $a978-989-52-6966-2 021 ## $aPT$b462211/19 100 ## $a20200525d2019 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O trabalho e a vida dos professores$e um olhar nacional e internacional$forg. Maria Assunção Flores$gtrad. Liliana Fernandes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[S.l.]$cLisbon International Press,$d2019 215 ## $a359, [5] p.$d24 cm 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 675 ## $a331.101$vBN$zpor$3908872 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aFernandes,$bLiliana$4730$31606983 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2045459&img=138267&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20200604 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152770 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152770 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00254nas 2200025 450 001 2109787 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2109787 011 ## $a2795-5915 100 ## $a20220913a20229999m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $as 110 ## $aajazz 0uu0 135 ## $avrcu ---uuuuu 200 1# $aChild studies$fResearch Centre on Child Studies, Institute of Education, University of Minho$ged. Assunção Flores, Rui Ramos 207 #0 $aNº 1(2022)- 210 #9 $aBraga$cUMinho Editora,$d2022 326 ## $aSemestral 530 1# $aChild studies$b(Braga) 620 ## $dBraga 675 ## $a37.01(051)(0.034)$vBN$zpor$31499627 675 ## $a316.34(051)(0.034)$vBN$zpor$31457915 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aRamos,$bRui Manuel do Nascimento Lima$4340$3263100 712 02 $aUniversidade do Minho.$bCentro de Investigação em Estudos da Criança$4650$31500520 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 802 ## $a18 856 40 $uhttps://revistas.uminho.pt/index.php/childstudies/index 971 ## $clrevez$d20220913 975 ## $e0$d20221010$visabelm 995 ## $aR-ISSN $d20221010$iisabelm
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2099005 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2099005 100 ## $a20220505d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPráticas curriculares e formação pedagógica$e um estudo no contexto do ensino superior no Brasil e em Portugal$fBianca Cabral Caldeira Assis Morais$gorient. Maria Assunção Flores 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021 215 ## $aXIV, 279 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências de Educação (Desenvolvimento Curricular), Instituto de Educação,
Univ. do Minho, 2021 675 ## $a371.13(469+81)(043)$vBN$zpor$31303449 675 ## $a378(469+81)(043)$vBN$zpor$31601632 700 #1 $aMorais,$bBianca Cabral Caldeira Assis$31845078 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/75477 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159857 V.$x1 971 ## $corlando$d20220505 972 ## $e0$z0$d20221122$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20221116 975 ## $e0$d20221123$visabelm
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2118309 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2118309 100 ## $a20221213d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The use of alternative methods of assessment in higher education$e a study of university teachers and students$fCláudia Manuela da Silva Pinheiro$gorient. Maria Assunção Flores, Joanna MadaliÂnska-Michalak 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXIV, 326, [51] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências de Educação (Desenvolvimento Curricular), Instituto de Educação,
Universidade do Minho, 2022 675 ## $a371.1/.2(043)$vBN$zpor$3408863 675 ## $a378(043)$vBN$zpor$3301479 700 #1 $aPinheiro,$bCláudia Manuela da Silva$31866454 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 702 #1 $aMadaliÂnska-Michalak,$bJoanna$4727$31866455 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/80829 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160812 V.$x1 971 ## $cssilva$d20221213 972 ## $e0$z0$d20230321$viquintas 973 ## $csteixeira$d20230314
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2107590 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2107590 100 ## $a20220809d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPlanificação docente no ensino superior$e um estudo numa universidade brasileira na disciplina de programação introdutória$fClaudia Akemi Izeki$gorient. Maria Assunção Flores, Enzo Seraphim 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXIX, 361 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências de Educação (Desenvolvimento Curricular), Instituto de Educação,
Univ. do Minho, 2022 675 ## $a378.14(81)(043)$vBN$zpor$31335503 700 #1 $aIzeki,$bClaudia Akemi$31855041 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 702 #1 $aSeraphim,$bEnzo$4727$31855039 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/78763 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160209 V.$x1 971 ## $carosa$d20220809 972 ## $e0$z0$d20230119$viquintas 973 ## $cigoulao$d20230117
|
|
|