Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1856953 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1856953 100 ## $a20131126d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor r$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDiferenciação pedagógica na educação em línguas$e uma experiência num curso profissional$fAna Cristina de Miranda Abreu Coutinho Brandão Pereira$gorient. Isabel Flávia Vieira 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2013 215 ## $a402 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 249-255 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Educação em Línguas Estrangeiras), Inst. de Educação,
Univ. do Minho, 2013 675 ## $a371.3(469)"2008/2009"(043)$vBN$zpor$31557800 675 ## $a811.111(469)"2008/2009"(043)$vBN$zpor$31557802 675 ## $a373.5(469)"2008/2009"(043)$vBN$zpor$31557804 700 #1 $aPereira,$bAna Cristina de Miranda Abreu Coutinho Brandão$3230908 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42956 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136837 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1815707 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1815707 010 ## $a978-972-8980-04-7 021 ## $aPT$b317043/10 100 ## $a20120719d2010 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNo caleidoscópio da supervisão$eimagens da formação e da pedagogia$fFlávia Vieira... [et al.]$grev. Luísa Matos 205 ## $a2ª ed. rev. e aument 210 #9 $aMangualde$cPedago,$d2010 215 ## $a280 p.$d24 cm 225 2# $aPolíticas educativas e curriculares$v4 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aProfessores portugueses supervisores$xFormação profissional$yPortugal$j[Ensaios]$2SIPOR$31330655 606 ## $aProfessores portugueses supervisores$xPráticas pedagógicas$yPortugal$j[Ensaios]$2SIPOR$31330656 675 ## $a371.13(469)(042)$vBN$zpor$31215358 675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754 701 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4070$3820892 702 #1 $aMatos,$bLuísa$4675$31106766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1815707&img=10402&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120809 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130014 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130014 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1812137 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1812137 100 ## $a20120521d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aReconfigurando a pedagogia na universidade$e uma experiência na formação inicial de professores de língua estrangeira$fIsabel Maria Antunes Barbosa$gorient. Flávia Vieira 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009 215 ## $a300 p.$cil.$d30 cm$eanexo (1 disco óptico em CD-ROM) em envelope 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Metolodogia do Ensino das Línguas Estrangueiras), Inst. de Educação
e Psicologia, Univ. do Minho, 2009 675 ## $a371.13(469.112)(043)$vBN$zpor$31471620 675 ## $a378.14(469.112)(043)$vBN$zpor$31410223 675 ## $a811'243(043)$vBN$zpor$31266153 675 ## $a378.4(469.112)(043)$vBN$zpor$31347899 700 #1 $aBarbosa,$bIsabel M. A.$4727$31192551 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$3820892 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40745 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129199 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1774357 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1774357 010 ## $a978-989-96086-1-0 021 ## $aPT$b304074/09 100 ## $a20110314d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTransformar a pedagogia na universidade$enarrativas da prática$fAlexandra Pinto... [et al.]$gorg. Flávia Vieira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirço$cDe Facto Editora,$d2009 215 ## $a297 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aPractium.$iCiências da Educação$v2 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a378.14(469)(042)$vBN$zpor$31335872 701 #1 $93$aPinto,$bAlexandra$4070$31454815 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4340$3820892 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111020 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126416 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126416 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1730893 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730893 100 ## $a20091126d2008 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $a O portefólio como instrumento de desenvolvimento e avaliação de competências$bRecurso eletrónico]$e um estudo de caso na disciplina de inglês$fMaria da Graça Soares Martins$gorient. Isabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira Vieira 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2008 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino das Línguas Estrangeiras)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2008 675 ## $a371.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31223118 675 ## $a371.26(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311400 675 ## $a811.111'243(043)(0.034)$vBN$zpor$31371175 675 ## $a373.5(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31202248 700 #1 $aMartins,$bMaria da Graça Soares$31401158 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37745 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1718376 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1718376 100 ## $a20090709d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng fre 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $a O recurso à língua materna na aula de língua estrangeira$bRecurso eletrónico]$erepresentações e práticas no contexto da supervisão$fElsa Filipa de Pereira Fernandes$gorient. Flávia Vieira 210 #9 $aMinho$c[s.n.],$d2007 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino das Línguas Estrangeiras)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho $d2007 675 ## $a371.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210568 675 ## $a811'243(043)(0.034)$vBN$zpor$31387782 675 ## $a811.134.3(043)(0.034)$vBN$zpor$31224210 700 #1 $aFernandes,$bElsa Filipa de Pereira$31386320 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37459 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1683212 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683212 100 ## $a20080513d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aAuto-regulação e aprendizagem cooperativa na leitura extensiva$bDocumento electrónico]$e um estudo de caso no ensino de inglês$fSofia Alexandra Padrão de Morais Vieira de Araújo$gorient. Isabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira Vieira 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$ccolor$d13 x 15 x 1 cm 230 ## $aDados 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (espec. Supervisão Pedagógica em Ensino das Línguas Estrangeiras)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a371.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210568 675 ## $a159.953(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297462 675 ## $a159.946/.947(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31340626 675 ## $a811.111(043)(0.034)$vBN$zpor$31297511 700 #1 $aAraújo,$bSofia Alexandra Padrão de Morais Vieira de$31326564 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36488 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1647789 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1647789 010 ## $a972-8980-04-3 021 ## $aPT$b236674/05 100 ## $a20070514d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNo caleidoscópio da supervisão$eimagens da formação e da pedagogia$fFlávia Vieira... [et al.]$grev. Luísa Matos 210 #9 $aMangualde$cPedago,$d2006 215 ## $a237 p.$d24 cm 225 2# $aPolíticas educativas e curriculares$v4 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aProfessores portugueses supervisores$xFormação profissional$yPortugal$j[Ensaios]$2SIPOR$31330655 606 ## $aProfessores portugueses supervisores$xPráticas pedagógicas$yPortugal$j[Ensaios]$2SIPOR$31330656 675 ## $a371.13(469)(042)$vBN$zpor$31215358 675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754 701 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4070$3820892 702 #1 $aMatos,$bLuísa$4640$31106766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pTipografia Guerra, Lda$sS.C. 111327 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pTipografia Guerra, Lda$sS.C. 111327 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1293326 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1293326 100 ## $a20041022d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a O discurso da supervisão na formação reflexiva de professores estagiários$bDocumento electrónico]$fIsabel M. A. Barbosa$gorient. Flávia Vieira 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2003 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13x14 cm 230 ## $aMultimédia interactivo 230 ## $aTít. retirado da etiqueta 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação$eInstituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho$d2003 675 ## $a371.13(469.112)"1999/2000"(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31201582 675 ## $a377(469.112)"1999/2000"(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31201583 675 ## $a37.013(469.112)"1999/2000"(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31201584 700 #1 $aBarbosa,$bIsabel M. A.$31192551 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35206 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1294745 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1294745 100 ## $a20041105d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aInglês para fins específicos no currículo dos cursos tecnológicos do ensino secundário$bDocumento electrónico]$fElsa Paula Mateus Costa Correia$gorient. Isabel Flávia Vieira 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2003 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese mestr.$cEducação$eInstituto de Educação e Psicologia ,Univ. Minho$d2003 675 ## $a371.214(469.121)(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31198822 675 ## $a811.111(469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$31198823 675 ## $a371.1(469.121)(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31198824 675 ## $a373.6(469.121)(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31198825 700 #1 $aCorreia,$bElsa Paula Mateus Costa$31192399 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$3266392 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35181 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1363687 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1363687 010 ## $a972-8746-00-8 021 ## $aPT$b178462/02 100 ## $a20060207d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConcepções de pedagogia universitária$e um estudos na Universidade do Minho$fÁlvaro Gomes... [et al.]$gcoord. Flávia Veira 210 #9 $aBraga$cInstituto de Educação e Psicologia. Universidade do Minho,$d2002 215 ## $a148 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aRelatórios de investigação 320 ## $aContém bibliografia 601 02 $aUniversidade do Minho.$xDesempenho$xAvaliação$z2000-2001$x[Relatórios]$2SIPOR$31256898 675 ## $a378.14(469.112)"2000/2001"(047.3)$vBN$zpor$31256899 675 ## $a005.58(469.112)"2000/2001"(047.3)$vBN$zpor$31256900 701 #1 $aGomes,$bÁlvaro,$f1948-$4070$335171 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4340$3820892 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 25519 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 25519 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1371023 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1371023 010 ## $a972-8746-34-2 021 ## $aPT$b224162/05 100 ## $a20060524d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay p 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTransformar a pedagogia na universidade$eexperiências de investigação do ensino e da aprendizagem$fFlávia Vieira... [et al.] 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aBraga$cCentro de Investigação em Educação,$d2004 215 ## $a272 p.$d30 cm 225 2# $aRelatórios de investigação 320 ## $aBibliografia, p. 222-230 606 ## $aProfessores portugueses do ensino superior$xPráticas pedagógicas$xImportância da investigação$x[Relatórios]$2SIPOR$31264794 606 ## $aProfessores portugueses do ensino superior$xDesenvolvimento profissional$xImportância da investigação$x[Relatórios]$2SIPOR$31264795 675 ## $a371.13(469)(047.3)$vBN$zpor$31264796 675 ## $a378(469)(047.3)$vBN$zpor$31264797 675 ## $a378.14(469)(047.3)$vBN$zpor$31264798 701 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4070$3820892 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pMinhografe$sS.C. 105964 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pMinhografe$sS.C. 105964 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1388416 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388416 100 ## $a20061123d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a A observação colaborativa na formação reflexiva de professores estagiários de inglês$bDocumento electrónico]$e um estudo de caso$fMaria Madalena de Freitas Matos Paiva$gorient. Flávia Vieira 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2005 215 ## $a2 discos ópticos (CD-ROM) em caixa$ccolor.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aMultimédia interactivo 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (especial. Supervisão Pedagógica em Ensino do Inglês)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2005 606 ## $aProfessores portugueses estagiários de língua inglesa$xFormação profissional inicial$xContribuições da supervisão$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31310834 606 ## $aProfessores portugueses supervisores$xPráticas pedagógicas$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31310835 675 ## $a371.13(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223130 675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202 675 ## $a811.111(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31310836 700 #1 $aPaiva,$bMaria Madalena de Freitas Matos$31269910 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mDEM$sS.C. 35981 P.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mDEM$sS.C. 35982 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1388422 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388422 100 ## $a20061123d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a A reflexão escrita na formação crítica de professores estagiários de inglês$bDocumento electrónico]$e um caso de estudo$fIsabel Sandra Lima Fernandes$gorient. Flávia Vieira 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2005 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aMultimédia interactivo 230 ## $aDados textuais 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2005 606 ## $aProfessores portugueses estagiários de língua inglesa$xPráticas pedagógicas$xImportância da investigação$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31310839 606 ## $aProfessores portugueses estagiários de língua inglesa$xPensamento crítico$xInfluências da formação profissional inicial$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31310840 675 ## $a371.13(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223130 675 ## $a37.013(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223626 675 ## $a159.955-057(=1:469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297240 700 #1 $aFernandes,$bIsabel Sandra Lima$31268831 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35977 P.$x1
Etiqueta de registo: 01053nam 2200181 450 001 1317959 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1317959 010 ## $bBrochado$doferta 100 ## $a20050310d2004 k y0porb0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A investigação-acção na formação em supervisão no ensino do inglês$bTexto policopiado]$eprocessos de (co-)construção de conhecimento profissional$fMaria Alfredo Ferreira de Freitas Lopes Moreira$gorient. Isabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira Vieira 210 #9 $a[Braga$cs. n.],$d2004 215 ## $aXVI, 584 p.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa 320 ## $aBibliografia, p. 427-456 328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. Minho$d2004 606 ## $aProfessores portugueses supervisores$xFormação profissional$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31231877 606 ## $aProfessores portugueses supervisores$xCompetências$xDesenvolvimento$xImportância da formação profissional$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31231880 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a811.111(043)$vBN$zpor$3618617 700 #1 $aMoreira,$bMaria Alfredo$3127455 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103828 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1363744 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1363744 010 ## $a972-8746-05-9 021 ## $aPT$b190703/03 100 ## $a20060207d2002 mk y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aPedagogy for autonomy and english learning$eproceedings$f1st Conference of the Working Group-Pedagogy for Autonomy$gorg. Flávia Vieira... [et al.]$g[org.] Universidade do Minho. Instituto de Educação e Psicologia, Centro de Investigação
em Educação 210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho - Instituto de Educação e Psicologia,$d2002 215 ## $a135 p.$d24 cm 225 2# $aSérie actas$v7 606 ## $aLíngua inglesa$xEnsino/aprendizagem$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$31254174 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a811.111(042)$vBN$zpor$3808506 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4340$3820892 710 12 $aConference of the Working Group-Pedagogy for Autonomy,$b1,$eBraga,$f2002$31229285 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4557$3266392 712 02 $aUniversidade do Minho.$bCentro de Investigação em Educação$4557$31240468 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105278 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105278 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1812397 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1812397 100 ## $a20120523d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPedagogia para a autonomia e supervisão$e a observação de aulas como estratégia de (re)definição dos papéis pedagógicos na
educação em línguas$fCláudia Maria Ferreira Ribeiro$gorient. Isabel Flávia Gonçalves Ferreira Vieira 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2010 215 ## $a418 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Educação em Línguas Estrangeiras), Instituto da Educação,
Univ. Minho, 2010 675 ## $a371.13(469.112)(043)$vBN$zpor$31471620 675 ## $a371.3(469.112)(043)$vBN$zpor$31409888 675 ## $a811.112.2'243(043)$vBN$zpor$31181329 700 #1 $aRibeiro,$bClaudia Maria Ferreira,$f1972-$31052142 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40731 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129204 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707869 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707869 100 ## $a20090403d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aPercepções sobre o papel da língua materna na aula de língua estrangeira$bDocumento electrónico]$fCarlos Borromeo Soares$gorient. Isabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2007 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino das Línguas Estrangeiras)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007 675 ## $a371.13(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223130 675 ## $a811.111'243(043)(0.034)$vBN$zpor$31371175 675 ## $a159.955(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297468 675 ## $a811.134.3'242(043)(0.034)$vBN$zpor$31372975 700 #1 $aSoares,$bCarlos Borromeo$31370281 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37179 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707700 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707700 100 ## $a20090402d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aEstratégias de aprendizagem da produção oral em língua estrangeira$bDocumento electrónico]$e um estudo de caso no 2º ciclo do ensino básico$fIsabel Cristina Alves Silva$gorient. Isabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira Vieira 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2007 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino das Línguas Estrangeiras)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007 675 ## $a371.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210568 675 ## $a811.111'243(043)(0.034)$vBN$zpor$31371175 675 ## $a159.946(043)(0.034)$vBN$zpor$31371176 675 ## $a373.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311055 700 #1 $aSilva,$bIsabel Cristina Alves$31370047 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37090 P.$x1
Etiqueta de registo: 01117cam 2200289 450 001 1035392 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1035392 005 20001214121400.0 010 ## $a972-8098-48-0 021 ## $aPT$b143836/99 100 ## $a20001011d1999 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação em línguas estrangeiras$einvestigação, formação, ensino$eactas$fdo 1º Encontro Nacional de Didáctica- Metodologia do Ensino das Línguas Estrangeiras$gorg. Flávia Vieira... [et al.] 210 #9 $a[Braga]$cUniv. do Minho, Inst. de Educação e Psicologia,$d1999 215 ## $a532 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $2SIPOR$361637 675 ## $a81'24$vBN$zpor$3558423 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4557$3820892 710 12 $aEncontro Nacional de Didáctica-Metodologia do Ensino das Línguas Estrangeiras,$d1,$eBraga,$f1998$31116577 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66416 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66416 V.$x1
Etiqueta de registo: 01195cam 2200349 450 001 999292 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/999292 005 20000105145600.0 010 ## $a972-8098-28-6 021 ## $aPT$b127502/98 100 ## $a19990728d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAutonomia na aprendizagem da língua estrangeira$e uma intervenção pedagógica em contexto escolar$fFlávia Vieira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aBraga$cUniv. do Minho. Instituto de Educação e Psicologia,$d1998 215 ## $a555 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 379-402 328 ## $aOrig. tese dout. Educação, área Conhecimento de Metodologia de Ensino de Inglês, Univ.
do Minho, 1997 606 ## $2SIPOR$3909261 675 ## $a81'24$vBN$zpor$3558423 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 700 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$3820892 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 60839 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 67515 V.$x3
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1683129 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683129 100 ## $a20080512d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aEstratégias de alta supervisão para o desenvolvimento profissional contínuo$bDocumento electrónico]$e um estudo de caso no ensino de inglês$fMaria Jacinta de Freitas Queirós$gorient. Isabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira Vieira 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2005 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 230 ## $aMultimédia interactivo 304 ## $aTítulo retirado da etiqueta 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação, espec. Supervisão Pedagógica em Ensino das Línguas Estrangeiras$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 606 ## $aProfessores portugueses de língua inglesa$xDesenvolvimento profissional$xImportância da auto-regulação$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31358106 606 ## $aProfessores portugueses de língua inglesa$xPráticas pedagógicas$xImportância da auto-regulação$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31358107 675 ## $a371.13(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223130 675 ## $a37.013(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223626 675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202 675 ## $a811.111(043)(0.034)$vBN$zpor$31297511 700 #1 $aQueirós,$bMaria Jacinta de Freitas$31326549 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36785 P.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1890640 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1890640 010 ## $a978-989-8655-23-3 021 ## $aPT$b381898/14 100 ## $a20141209d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aQuando os professores investigam a pedagogia$eem busca de uma educação mais democrática$forg. Flávia Vieira 210 #9 $aRamada$cPedago,$d2014 215 ## $a265 p.$d23 cm 225 2# $aEducação e formação 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4340$3820892 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1890640&img=53119&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20141222 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139365 V. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139365 V.-D
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1987765 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987765 100 ## $a20180411d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a ( Re)pensar e (re)fazer a avaliação das aprendizagens$e o papel da supervisão colaborativa em contexto escolar$fOlga Maria de Sá Pinto Basto$gorient. Isabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira Vieira 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017 215 ## $aXXII, 626 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, esp. Supervisão Pedagógica, Instituto de Educação,
Univ. do Minho, 2017 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 700 #1 $aBasto,$bOlga Maria de Sá Pinto$31710242 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 147949 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2099007 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2099007 100 ## $a20220505d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O papel do supervisor na formação inicial de professores$e um estudo de caso numa instituição de ensino superior em Angola$fOsvaldino Wilson Mweleyavo António$gorient. Isabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira Vieira 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021 215 ## $aXII, 163 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências de Educação (Supervisão Pedagógica), Instituto de Educação, Univ.
do Minho, 2021 675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266 675 ## $a378(673)(043)$vBN$zpor$31699175 700 #1 $aAntónio,$bOsvaldino Wilson Mweleyavo$31845091 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/75260 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159854 V.$x1 971 ## $corlando$d20220505 972 ## $e1$z0$d20221121$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20221116 975 ## $e0$d20221122$visabelm
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2128311 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2128311 100 ## $a20230304d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O papel da supervisão na formação inicial de professores de francês$e um estudo numa universidade em Moçambique$fAna Maria David$gorient. Isabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira Vieira 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $a185 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências de Educação (Supervisão Pedagógica), Instituto de Educação, Univ.
do Minho, 2021 675 ## $a371.13(679)(043)$vBN$zpor$31454194 700 #1 $aDavid,$bAna Maria$31878166 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/83212 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161981 V.$x1 971 ## $carosa$d20230404 972 ## $e0$z0$d20230628$viquintas 973 ## $ctrodrigues$d20230626 974 ## $d20230627$e0$vaalmeid
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2151785 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2151785 100 ## $a20231218d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O papel do livro didático no ensino e na aprendizagem de inglês no Instituto Federal
de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá$fEdnaldo João das Chagas$gorient. Isabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira Vieira 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2023 215 ## $aXI, 217 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Educação em Línguas Estrangeiras), Instituto de Educação,
Universidade do Minho, 2023 675 ## $a371.67(043)$vBN$zpor$31220774 675 ## $a811.111'243(043)$vBN$zpor$31346206 675 ## $a373.3(81)(043)$vBN$zpor$31214987 700 #1 $aChagas,$bEdnaldo João das $31901561 702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4730$3820892 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/87374 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 163263 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20231218 972 ## $d20240109$e0$vlrevez$z0 973 ## $canasil$d20231220 974 ## $e0$d20231221$vrsimoes
|
|
|