Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1852096 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1852096 100 ## $a20131007d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDevelopment of vehicle collision methodologies for application to accident reconstruction$fRicardo José Fontes Portal$gorient. João Manuel Pereira Dias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXXVIII, 151 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Mechanical Engineering, Inst. Sup. Técnico, Univ. Técnica de Lisboa, 2013 675 ## $a656.13.084(043)$vBN$zpor$31382524 675 ## $a531.66(043)$vBN$zpor$31382525 675 ## $a519.87(043)$vBN$zpor$3297306 675 ## $a004.94(043)$vBN$zpor$31227404 700 #1 $aPortal,$bRicardo José Fontes$31333465 702 #1 $aDias,$bJoão Manuel Pereira$4727$382137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 55166 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 151573 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1714136 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1714136 100 ## $a20090527d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos para a simulação de acidentes envolvendo peões$fAna Patrícia da Costa Freitas$gorient. João Manuelo Pereira Dias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXVIII, 132 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 128-132 328 #1 $aTese mestr. Engenharia Mecânica, Inst. Sup. Técnico, Univ. Técnica de Lisboa, 2007 675 ## $a656.13.084(043)$vBN$zpor$31382524 675 ## $a531.66(043)$vBN$zpor$31382525 675 ## $a519.87(043)$vBN$zpor$3297306 675 ## $a004.94(043)$vBN$zpor$31227404 700 #1 $aFreitas,$bAna Patrícia da Costa$31378045 702 #1 $aDias,$bJoão Manuel Pereira$4727$382137 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior Técnico$4295$3175770 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 126210 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1714103 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1714103 100 ## $a20090527d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos para a simulação do impacto entre motociclistas e barreiras$bTexto policopiado]$fRui Filipe Monteiro da Silva$gorient. João Manuel Pereira Dias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXIV, 142 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 139-142 328 #0 $bTese mestr.$cEngenharia Mecânica$eInst. Sup. Técnico, Univ. Técnica de Lisboas$d2007 675 ## $a656.18.084(043)$vBN$zpor$31382527 675 ## $a531.66(043)$vBN$zpor$31382525 675 ## $a519.87(043)$vBN$zpor$3297306 675 ## $a004.94(043)$vBN$zpor$31227404 700 #1 $aSilva,$bRui Filipe Monteiro da$31378038 702 #1 $aDias,$bJoão Manuel Pereira$4727$382137 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior Técnico$4295$3175770 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 126213 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1687031 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1687031 100 ## $a20080719d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos de corpos múltiplos para a reconstituição de acidentes rodoviários$bTexto policopiado]$fRicardo José Fontes Portal$gorient. João Alberto Pereira Dias 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $aXI, 103 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p.101-103 328 #0 $bTese mestr.$cEngenharia Mecânica$eInstituto Superior de Técnico, Univ. Téc. de Lisboa$d2006 675 ## $a656.1.08(043)$vBN$zpor$31343759 675 ## $a517.93(043)$vBN$zpor$31230811 675 ## $a004.94(043)$vBN$zpor$31227404 700 #1 $aPortal,$bRicardo José Fontes$31333465 702 #1 $aDias,$bJoão Manuel Pereira$4727$382137 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior Técnico$4295$3175770 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 121987 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1384499 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1384499 100 ## $a20061027d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aOptimização multi-objectivo de sistemas de corpos múltiplos com algoritmos evolutivos$bTexto policopiado]$fRicardo Alexandre Pereira Serra de Magalhães Corrêa$gorient. João Manuel Pereira Dias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXVII, 100 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 93-95 328 #0 $bTese mestr.$cEngenharia Mecânica$eInst. Superior Técnico, Univ. Técnica de Lisboa$d2005 675 ## $a629.4.027(043)$vBN$zpor$31276521 675 ## $a519.6(043)$vBN$zpor$31220290 700 #1 $aCorreia,$bRicardo Alexandre Pereira Serra de Magalhães$31265580 702 #1 $aDias,$bJoão Manuel Pereira$4727$382137 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior Técnico$4295$3175770 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 114918 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1384501 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1384501 100 ## $a20061027d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSistemas de corpos múltiplos com aplicação ao impacto estrutural de veículos ferroviários$bTexto policopiado]$fFilipe Marques Correia da Costa Antunes$gorient. Manuel Frederico Oom de Seabra Pereira, João Manuel Pereira Dias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a98, [15] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 97-98 328 #0 $bTese mestr.$cEngenharia Mecânica$eInstituto Superior Técnico, Univ. Técnica de Lisboa$d2005 675 ## $a629.4.027(043)$vBN$zpor$31276521 675 ## $a519.6(043)$vBN$zpor$31220290 700 #1 $aAntunes,$bFilipe Marques Correia da Costa$31264622 702 #1 $aPereira,$bManuel Frederico Oom de Seabra$4727$31245253 702 #1 $aDias,$bJoão Manuel Pereira$4727$382137 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior Técnico$4295$3175770 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 115517 V.$x1
Etiqueta de registo: 00735cam 2200229 450 001 382113 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/382113 005 19981230000000.0 095 ## $aPTBN00408292 100 ## $a19930113d1992 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise de sensibilidades e optimização de sistemas mecânicos$bTexto policopiado]$fJoão Manuel Pereira Dias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1992 215 ## $a[10], 84 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 77-84 328 ## $aTese de mestr. em Engenharia Mecânica, Inst. Sup. Técnico, Lisboa, 1992 675 ## $a621.01(043.2)$vBN$zpor$3409082 700 #1 $aDias,$bJoão Manuel Pereira$382137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 74063 V.$x1
Etiqueta de registo: 00686cam 2200205 450 001 1015456 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1015456 005 20000608145700.0 100 ## $a20000303d1999 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise de sensibilidades e optimização de sistemas mecânicos rígido-flexíveis$bTexto policopiado]$fJoão Manuel Pereira Dias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1999 215 ## $aXX, 223 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 207-220 328 ## $aTese dout. Engenharia Mecânica, Univ. Técnica de Lisboa, 1999 675 ## $a621(043)$vBN$zpor$3297307 700 #1 $aDias,$bJoão Manuel Pereira$382137 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 91560 V.$x1
|
|
|