Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1800012
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1800012
100 ## $a20120111d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A eficácia de um ambiente de aprendizagem suportado pela Internet$e a melhoria de competências dos alunos do 6º ano de escolaridade em matemática e na modificação de atitude e crenças sobre a disciplina e a resolução de problemas, tendo em conta os seus estilos de aprendizagem$fFrancisco António Rodrigues Martins$gorient. António Manuel Águas Borralho
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2010
215 ## $aXXVI, 420, [5] p.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d14 x 13 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 384-398
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Informática Educacional), Fac. de Educação e Psicologia, Univ. Católica Portuguesa, 2010
675 ## $a371.21(469)"20"(043)$vBN$zpor$31507628
675 ## $a159.95(469)"20"(043)$vBN$zpor$31507613
675 ## $a51(469)"20"(043)$vBN$zpor$31507615
675 ## $a373.33(469.512)"20"(043)$vBN$zpor$31507620
700 #1 $aMartins,$bFrancisco António Rodrigues$31326287
702 #1 $aBorralho,$bAntónio$4727$383206
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41106 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130699 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1725267
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725267
100 ## $a20090925d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A exploração de padrões num contexto de tarefas de investigação com alunos do 8º ano de escolaridade$bTexto policopiado]$fElsa Maria de Figueiredo Isabelinho Domingues Barbosa$gorient. António Manuel Borralho
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2007
215 ## $a[12], 110 p.$cil.$d30 cm
320 ## $a Bibliografia, p. 83-86
328 #0 $bTese mestr.$cEducação Matemática$eUniv. de Évora$d2007
675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$90$31366313
675 ## $a512(469)(043)$vBN$zpor$90$31371429
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$90$31030602
675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$90$31225561
700 #1 $aBarbosa,$bElsa$31393205
702 #1 $aBorralho,$bAntónio$4727$383206
712 02 $aUniversidade de Évora$4295$320062
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119091 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1725258
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725258
100 ## $a20090925d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInvestigações matemáticas no programa de matemática B do 10º ano de escolaridade na perspectiva de alunos e professores$fNélida Martins Filipe$gorient. António Borralho
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXV, 185 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 167-175
328 #1 $aTese mestr. Educação (Educação Matemática), Dep. de Pedagogia e Educação, Univ. de Évora, 2007
675 ## $a371.38(469.601)(043)$vBN$zpor$90$31368550
675 ## $a51(469.601)(043)$vBN$zpor$90$31368687
675 ## $a373.5(469.601)(043)$vBN$zpor$90$31180398
700 #1 $aFilipe,$bNélida Martins$31393194
702 #1 $aBorralho,$bAntónio$4727$383206
712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Pedagogia e Educação$4295$374182
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119183 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1725170
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725170
100 ## $a20090925d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstratégias de resolução de problemas$bTexto policopiado]$econstrução de conhecimento matemático por alunos de currículos alternativos$fMarco Miguel da Silva Mendes$gorient. António Borralho
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2007
215 ## $aVIII, 153 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 130-136
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Educação Matemática)$eDep. de Pedagogia e Educação, Univ. de Évora$d2007
675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$90$31218257
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$90$3760224
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$90$31222264
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$90$31016607
700 #1 $aMendes,$bMarco Miguel da Silva$31393089
702 #1 $aBorralho,$bAntónio$4727$383206
712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Pedagogia e Educação$4295$374182
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118887 V.$x1

Etiqueta de registo: 01117cam 2200265 450
001 1089252
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1089252
005 20030305091100.0
100 ## $a20020806d2001 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDidáctica da matemática e formação inicial$bTexto policopiado]$e um estudo com três futuros professores$fAntónio Manuel àguas Borralho
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2001
215 ## $a657 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 477-503
328 ## $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. de Évora, 2001
606 ## $2SIPOR$31122013
606 ## $2SIPOR$31122014
606 ## $2SIPOR$31122015
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
700 #1 $aBorralho,$bAntónio$383206
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95221 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1686396
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1686396
100 ## $a20080702d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A avaliação externa na disciplina de matemática no 12º ano e sua influência na relação educativa$bTexto policopiado]$fLuís Manuel Barão Teixeira$gorient. António Manuel Águas Borralho
210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXVI, 246, [45] f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 243-246
328 #0 $bTese mestr.$cObservação e Análise da Relação Educativa$eFac. de Ciências Humanas e Sociais, Univ. do Algarve$d2006
675 ## $a371.2(469.1+469.52)(043)$vBN$zpor$31344276
675 ## $a37.01(469.1+469.52)(043)$vBN$zpor$31344279
675 ## $a373.5(469.1+469.52)(043)$vBN$zpor$31344281
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
700 #1 $aMartins,$bLuís Manuel Barão$31334616
702 #1 $aBorralho,$bAntónio$4727$383206
712 02 $aUniversidade do Algarve.$bFaculdade de Ciências Humanas e Sociais$4295$31146869
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36538 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112962 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1683158
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683158
100 ## $a20080513d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A eficácia de uma aplicação informática multimédia na aprendizagem da matemática$bTexto policopiado]$e a substituição do manual escolar, no sexto ano de escolaridade$fFrancisco António Rodrigues Martins$gorient. António Manuel Águas Borralho
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006
215 ## $aX, 149 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13x15x1 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 133-138
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Informática Educacional$eInstituto de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2006
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
675 ## $a004.4(043)$vBN$zpor$3787169
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
675 ## $a373(469)(043)$vBN$zpor$3676591
700 #1 $aMartins,$bFrancisco António Rodrigues$31326287
702 #1 $aBorralho,$bAntónio$4727$383206
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 42413 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 121512 V.$x1

Etiqueta de registo: 00929nam 2200265 450
001 1321023
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1321023
010 ## $a972-8614-04-7
021 ## $aPT$b210750/04
100 ## $a20040513d2004 km y0porb0103 ba
101 0# $apor$aspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A Matemática na Formação do Professor$f[XII Encontro de Investigação em Educação Matemática]$gorg. António Borralho, Cecília Monteiro, Rui Espadeiro$f[org.] Secção de Educação Matemática da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aÉvora$cSecção de Educação Matemática da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação,$d2004
215 ## $a396 p.$cil.$d24 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$31222131
675 ## $a51(042)$vBN$zpor$31222132
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aBorralho,$bAntónio$4340$383206
702 #1 $92$aMonteiro,$bCecília$4340$3969257
702 #1 $aEspadeiro,$bRui$4340$31204810
710 12 $aEncontro de Investigação em Educação Matemática,$d12,$eÉvora,$f2003$31209399
712 02 $aSociedade Portuguesa de Ciências da Educação.$bSecção de Educação Matemática$4557$3799432
801 #0 $aPT$bESES$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103036 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103036 V.$x1

Etiqueta de registo: 01701cam 2200469 450
001 753697
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/753697
005 19990108000000.0
010 ## $a972-9380-25-2
021 ## $aPT$b76105/94
095 ## $aPTBN00541022
100 ## $a19940119d1994 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aResolução de problemas$eprocessos cognitivos, concepções de professores e desenvolvimento curricular$forg. Domingos Fernandes, António Borralho, Gertrudes Amaro
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cInst. de Inovação Educacional,$d1994
215 ## $aVI, 322 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aTemas de investigação$v2
606 ## $2SIPOR$3135005
606 ## $2SIPOR$3135007
606 ## $2SIPOR$3135008
675 ## $a371.1/.2$vBN$zpor$3301541
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
675 ## $a061.3(=1.100)"1993"$vBN$zpor$3532425
702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555
702 #1 $aBorralho,$bAntónio$4070$383206
702 #1 $aAmaro,$bGertrudes$4070$3115688
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70492 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70492 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01226cam 2200373 450
001 576771
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/576771
005 19990104000000.0
010 ## $a972-9313-63-6
021 ## $aPT$b92406/95
095 ## $aPTBN00785894
100 ## $a19951213d1995 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino-aprendizagem da Matemática$ealgumas perspectivas metodológicas$fAntónio Borralho, Manuel Borrões
210 #9 $aÉvora$cUniversidade,$d1995
215 ## $a127, [2] p.$cgráf.$d24 cm
225 2# $aPublicações Universidade de Évora.$iCiências humanas e sociais,$x0872-5330$v4
320 ## $aContém referências bibliográficas
606 ## $2SIPOR$385535
606 ## $aMatemática$xEnsino assistido por computador$2SIPOR$359656
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a681.3$vBN$zpor$3289952
700 #1 $aBorralho,$bAntónio$383206
701 #1 $aBorrões,$bManuel$4070$3202540
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20920 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20920 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01155cam 2200361 450
001 454287
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/454287
005 19990101000000.0
010 ## $a972-9053-30-8
021 ## $aPT$b66991/93
095 ## $aPTBN00656701
100 ## $a19940909d1993 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEstatística no 3º ciclo do ensino básico$fGrupo Azarquiel$gtrad. António Borralho
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cAssociação de Professores de Matemática,$d1993
215 ## $a273 p.$cil.$d21 cm
304 ## $aTít. orig.: Curso inicial de estadistica em el bachillerato
606 ## $2SIPOR$3145829
675 ## $a519.2(075)$vBN$zpor$3299344
675 ## $a311(075)$vBN$zpor$3439374
675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
702 #1 $aBorralho,$bAntónio$4730$383206
710 02 $aGrupo Azarquiel$3144996
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77025 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77025 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01170cam 2200349 450
001 454286
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/454286
005 19990101000000.0
010 ## $a972-9053-39-1
021 ## $aPT$b76172/94
095 ## $aPTBN00656700
100 ## $a19940912d1994 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAspectos metacognitivos na resolução de problemas de matemática$eproposta de um programa de intervenção$fAntónio Borralho
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cAssociação dos Professores de Matemática,$d1994
215 ## $aVII, 170 p.$d21 cm
225 2# $aTeses
320 ## $aBibliografia p. 159-170
328 ## $aOriginariamente tese mestr. Tecnologia da Educação, Univ. de Salamanca, 1990
606 ## $aMatemática$xResolução de problemas$xProcessos cognitivos$x [ Teses]$2SIPOR$3145907
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581
675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718
700 #1 $aBorralho,$bAntónio$383206
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77028 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77028 V.$x1

Etiqueta de registo: 01426cam 02200445 04500
001 384391
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/384391
005 19981230000000.0
095 ## $aPTBN00411017
100 ## $a19930129d1992 m a0pory0103 ba
101 1# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação matemática$fMargaret Brown... [et al.]$gcolab. Ana Boavida... [et al.]$grev. António Borralho
210 #9 $a[Lisboa]$cInst. de Inovação Educacional,$d[D.L. 1992]
215 ## $a255 p.$d21 cm
225 2# $aTemas de investigação
606 ## $2SIPOR$385535
606 ## $2SIPOR$385536
606 ## $2SIPOR$385538
606 ## $aMatemática$xResolução de problemas$2SIPOR$2SIPOR$3253177
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309
675 ## $a377$vBN$zpor$3289670
701 #1 $91$aBrown,$bMargaret$4070$383203
702 #1 $aBoavida,$bAna,$f1955-$4070$383204
702 #1 $aBorralho,$bAntónio$4640$383206
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68085 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68085 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00883cam 2200313 450
001 700266
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/700266
005 19990107000000.0
010 ## $a972-95948-0-5
021 ## $aPT$b72684/93
095 ## $aPTBN00913940
100 ## $a19970717d1994 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNa descoberta da Filatelia$fAntónio Borralho
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPortimão$cAssociação Filatélica Alentejo Algarve,$d1994 [D.L. 1997]
215 ## $a74 p.$cil.$d23 cm
320 ## $aBibliografia, p. 71-72
606 ## $2SIPOR$3257904
675 ## $a656.835(076)$vBN$zpor$3701334
675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999
700 #1 $aBorralho,$bAntónio$383206
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 84207 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 84207 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1693951
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1693951
100 ## $a20081015d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As tecnologias de informação e comunicação no ensino de funções, no 3º ciclo$bTexto policopiado]$eestudo das atitudes dos alunos face à matemática, à internet e aos computadores$eanálise de desempenho$fJoão José Casimiro Lopes$gorient. António Manuel Águas Borralho
210 #9 $a[Viseu$cs.n.],$d2006
215 ## $aXI, 146, [9] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 139-145
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Informática Educacional)$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2006
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188
700 #1 $aLopes,$bJoão José Casimiro$31347004
702 #1 $aBorralho,$bAntónio$4727$383206
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113476 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1940402
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1940402
100 ## $a20160830d2014 m y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudo sobre a avaliação do desempenho dos docentes do 3º ciclo do ensino básico e secundário do Alentejo$eidentificação dos indicadores e procedimentos considerados relevantes pelos docentes$fLuís Manuel Barão Martins$gorient. António Manuel Águas Borralho
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2014
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$e1 disco ótico
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade Évora, 2014
675 ## $a371.13(469.5)"2011/2012"(043)$vBN$zpor$31655828
675 ## $a373.34(469.5)"2011/2012"(043)$vBN$zpor$31655829
675 ## $a373.5(469.5)"2011/2012"(043)$vBN$zpor$31655830
700 #1 $aMartins,$bLuís Manuel Barão$31334616
702 #1 $aBorralho,$bAntónio$4727$383206
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1ª v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 143827 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 143828 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1955607
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1955607
100 ## $a20170207d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A avaliação de desempenho docente vista por professores$erealidades, expetativas, desafios e oportunidades$fRenata Maria Castanheira Afonso$gorient. António Manuel Águas Borralho
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2016
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade de Évora, 2016
675 ## $a371.13(469)"2007/2011"(043)$vBN$zpor$31677489
675 ## $a37.014(469)"2007/2011"(043)$vBN$zpor$31677490
675 ## $a005.58(469)"2007/2011"(043)$vBN$zpor$31677493
700 #1 $aAfonso,$bRenata Maria Castanheira$31671318
702 #1 $aBorralho,$bAntónio$4727$383206
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 145287 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eanexos$lBN$mFGMON$sS.C. 145288 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2037400
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2037400
100 ## $a20200103d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPráticas de um professor, participação dos alunos e pensamento algébrico numa turma de 7º ano de escolaridade$fElsa Maria de Figueiredo Isabelinho Domingues Barbosa$gorient. António Manuel Águas Borralho
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2019
215 ## $a[20], 300 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora, 2019
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
700 #1 $aBarbosa,$bElsa$31393205
702 #1 $aBorralho,$bAntónio$4727$383206
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152181 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP