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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01177cam 2200277 450
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200 1# $a A mudança dos professores em situações de formação, pela investigação-acção$bTexto policopiado]$fAna Paula Viana Caetano
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2001
215 ## $a2 v.$d29 cm$eCurriculum Vitae (11 f.)$eerrata ([1 f.])
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $aTese dout. em Ciências da Educação, Univ. de Lisboa, 2001
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675 ## $a331.101(469.9)(043.2)$vBN$zpor$31018397
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200 1# $aFemininos singulares$fAna Viana
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cIndícios de Oiro,$d2002
215 ## $a76, [3] p., [1] p. il.$cil.$d21 cm
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200 1# $aMundo entretecido$fAna Viana
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210 #9 $aLisboa$cColibri,$d1997
215 ## $a74, [5] p.$cil.$d22 cm
225 2# $aTribuna livre
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200 1# $aÉtica profissional docente$e do pensamento dos professores à sua formação$fcoord. Maria Teresa Estrela, Ana Paula Caetano$gtextos Aline Seiça... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cEduca,$d2010
215 ## $a181, [5] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aFora de colecção$v9
320 ## $aBibliografia, p. 177-181
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702 #1 $aEstrela,$bMaria Teresa,$f1936-$4340$374563
702 #1 $aCaetano,$bAna Paula,$f1962-$4340$385040
702 #1 $aSeiça,$bAline Bernardes,$f1954-$4070$31156074
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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200 1# $aContributo da formação inicial de professores na área da criatividade$fLeonor Garcia Vasco$gorient. Ana Paula Viana Caetano
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $a[403] f., pag. var.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Formação de Professores)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a159.954(469)(043)$vBN$zpor$31368738
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675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
700 #1 $aVasco,$bLeonor Garcia,$f1954-$31367324
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712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
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105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O desenvolvimento do currículo na disciplina de Educação Visual e Tecnológica$e a obra de arte como um caminho para uma literacia artística$fMaria Alice Sousa Dias Gradíssimo$gorient. Ana Paula Viana Caetano
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a[8], 217, [53] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.)$eanexos ((1 disco óptico (CD-ROM) em caixa)
320 ## $aBibliografia, f. 210-217
328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular), Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa, 2007
675 ## $a371.32/.38(469)(043)$vBN$zpor$31369142
675 ## $a75Malhoa, José(043)$vBN$zpor$31369141
675 ## $a741/744(469)(043)$vBN$zpor$31343051
675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322
700 #1 $aGradíssimo,$bMaria Alice Sousa Dias,$f1965-$31366454
702 #1 $aCaetano,$bAna Paula,$f1962-$4727$385040
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116146 V.$x1

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105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O director de turma como mediador de conflitos$bTexto policopiado]$fAna Rosa Barata Lourenço$gorient. Ana Paula Viana Caetano
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a380 f.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM)$ecurriculum vitae (9 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 307-315
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Teoria e Desenvolvimento Curricular$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3956642
675 ## $a371.1/.2(469)(043)$vBN$zpor$3884134
675 ## $a316.48(469)(043)$vBN$zpor$31355865
700 #1 $aLourenço,$bAna Rosa Barata,$f1966-$31357049
702 #1 $aCaetano,$bAna Paula,$f1962-$4727$385040
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115334 V.$x1

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101 0# $apor $deng
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105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O percurso formativo e profissional dos formadores de professores de uma escola superior de educação do Norte de Portugal$bTexto policopiado]$fMaria Manuela Martins Miranda$gorient. Ana Paula Viana Caetano
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aProfessores portugueses supervisores$xDesenvolvimento profissional$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31335805
606 ## $aProfessores portugueses supervisores$xDesenvolvimento individual$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31335806
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
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700 #1 $aMiranda,$bMaria Manuela Martins,$f1965-$31296055
702 #1 $aCaetano,$bAna Paula,$f1962-$4727$385040
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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021 ## $aPT$b304020/09
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106 ## $ar
200 1# $aTutoria e mediação em educação$forg. Ana Margarida Veiga Simão, Ana Paula Viana Caetano, Isabel Freire$gtextos Alain Baudrit... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cEduca,$d2009
215 ## $a 181, [3] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aEduca.$iFora de colecção$v8
320 ## $aBibliografia, p. 181
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a378.14$vBN$zpor$3355619
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4340$31005820
702 #1 $aCaetano,$bAna Paula,$f1962-$4340$385040
702 #1 $aFreire,$bIsabel Pimenta,$f1952-$4340$331740
702 #1 $aBaudrit,$bAlain$4070$31430490
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1365539
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021 ## $aPT$b211302/04
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102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A complexidade dos processos de formação e a mudança dos professores$e um estudo comparativo entre situações de formação pela investigação-acção$fAna Paula Caetano$gorient. Maria Teresa Estrela, Albano Estrela
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2004
215 ## $a192 p.$d25 cm
225 2# $aCiências da educação$iséculo XXI $v16
606 ## $aProfessores portugueses$xDesenvolvimento individual$xContribuições da formação profissional$yPortugal$2SIPOR$31263101
675 ## $a371.13(469)$vBN$zpor$3354800
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675 ## $a331.101(469)$vBN$zpor$31234173
700 #1 $aCaetano,$bAna Paula,$f1962-$385040
702 #1 $aEstrela,$bMaria Teresa,$f1936-$4205$374563
702 #1 $aEstrela,$bAlbano,$f1933-$4205$358888
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105721 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105721 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1704504
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100 ## $a20090305d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aGestão de conflitos$e a educadora de infância como mediadora de conflitos do quotidiano pré-escolar?$fCatarina Micaela dos Santos Sobral$gorient. Ana Paula Viana Caetano
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $aXX, 490 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 351-367
328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular Mediação em Educação), Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa, 2007
675 ## $a37.064(469.411)(043)$vBN$zpor$31343639
675 ## $a316.48(469.411)(043)$vBN$zpor$31366171
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a373.22/.24(469.411)(043)$vBN$zpor$31163620
700 #1 $aSobral,$bCatarina Micaela dos Santos,$f1979-$31365693
702 #1 $aCaetano,$bAna Paula,$f1962-$4727$385040
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115823 V.$x1

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095 ## $aPTBN00414323
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106 ## $ar
200 1# $aDilemas dos professores$e um estudo exploratório$fAna Paula Viana Caetano
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1992
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 449-470
328 ## $aTese mestr. Ciências da Educação, Univ. Lisboa, 1992
606 ## $2SIPOR$387209
606 ## $aProfessores do ensino secundário$x[Teses]$2SIPOR$387210
675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959
675 ## $a373.3(043)$vBN$zpor$31402487
675 ## $a373.5(043)$vBN$zpor$31220602
700 #1 $aCaetano,$bAna Paula,$f1962-$385040
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930 ## $lBN$mAG$dS.C. 68157-58 V.
930 ## $lULFP$dT 4178$jV. 1, 2
930 ## $lULSD$d37.13 CTN*Dlm v.1-2
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966 ## $dAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 68158 V.$x1

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105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aProcessos participativos e artísticos em contextos de diversidade$forg. Ana Paula Caetano... [et al.]
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cColibri,$d2020
215 ## $a210, [3] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aExtra-colecção
675 ## $a37.03(469)"20"(042)$vBN$zpor$31776458
675 ## $a37.06"20"(042)$vBN$zpor$31776459
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675 ## $a7.011"20"(043)$vBN$zpor$31776460
702 #1 $aCaetano,$bAna Paula,$f1962-$4340$385040
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200 1# $aProcessos participativos e investigativos na mudança dos professores e da escola$fAna Paula Caetano
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cDepartamento da Educação Básica,$d2003
215 ## $a206 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aCiências da educação$v52
320 ## $aBibliografia, p. 105-121
606 ## $aEscolas do ensino básico primeiro ciclo$xGestão$xParticipação dos professores portugueses directores de turma$yPortugal$2SIPOR$31332353
675 ## $a371.1/.2(469)$vBN$zpor$3340150
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106 ## $ar
200 1# $aConcepções dos professores de matemática face ao insucesso dos alunos e à formação necessária para enfrentar o problema$bTexto policopiado]$fFrancisco António Cordeiro Padrão$gorient. Ana Paula Viana Caetano
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (13 f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Formação de Professores)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xImportância da formação contínua dos professores portugueses do ensino básico segundo ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31307642
606 ## $aAlunos portugueses de matemática do ensino básico segundo ciclo$xSucesso escolar$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31307643
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700 #1 $aPadrão,$bFrancisco António Cordeiro,$f1959-$31268849
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712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
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200 1# $aPor dentro das palavras... o tempo$fAna Viana$gil. Francisco Condessa
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cIndícios de Oiro,$d2003
215 ## $a97 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aGolpe d'asa
675 ## $a821.134.3-1"19/20"$vBN$zpor$3567435
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200 1# $a A investigação-acção colaborativa como estratégia de formação para a mediação de conflitos em contexto de educação de infância$fCatarina Micaela dos Santos Sobral$gorient. Ana Paula Viana Caetano
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXVIII, 475 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 p.)$e1 disco ótico (CD-ROM)
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa, 2014
675 ## $a373.211.4(469.411)(043)$vBN$zpor$31570738
700 #1 $aSobral,$bCatarina Micaela dos Santos,$f1979-$31365693
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200 1# $a As ciências da educação na obra de Maria Teresa Estrela$forgs Ana Paula Caetano, Ângela Rodrigues, Manuela Esteves
210 #9 $aLisboa$cEDUCA - Instituto de Educação da Universidade de Lisboa,$d2015
215 ## $a483 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEduca.$iHomenagens$v3
320 ## $aContém bibliografia
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200 1# $a A formação ética de professores no cruzamento com formação ético-moral de alunos$e o papel da investigação-acção$fMariana Areosa Feio$gorient. Ana Paula Caetano
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015
215 ## $a[6], XIV, 483 p.$cil.$d30 cm$e1 disco ótico (CD-ROM)$ecurriculum vitae (4 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 455-483
328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores), Univ. de Lisboa, 2015
675 ## $a371.13(469)"2007/2010"(043)$vBN$zpor$31624698
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700 #1 $aFeio,$bMariana Areosa,$f1979-$31624071
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200 1# $a A formação em música dos atuais e futuros professores de dança$fIsabel Maria Neto de Almeida Duarte Craveira Neves$gorient. Ângela Rodrigues, Ana Paula Caetano, Elisabete Monteiro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXVIII, 296 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)$eerrata ([2] p.)
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em envelope$d13 x 13 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 283-296
328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa, 2015
675 ## $a371.13(469.411)(043)$vBN$zpor$31346290
675 ## $a78(043)$vBN$zpor$31120017
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700 #1 $aNeves,$bIsabel Maria Neto de Almeida Duarte Craveira,$f1968-$3833893
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4727$31230385
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702 #1 $aMonteiro,$bElisabete Maria Pinto$4727$3525091
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010 ## $a978-989-689-928-8
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200 1# $aProcessos participativos e artísticos em contextos de diversidade$forg. Ana Paula Caetano... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cColibri,$d2019
215 ## $a210, [3] p.$cil.$d23 cm
225 2# $aExtra-colecção
675 ## $a37.03(469)"20"(042)$vBN$zpor$31776458
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675 ## $a7.011"20"(043)$vBN$zpor$31776460
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801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2034939&img=135705&save=true
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101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A experiência do livro como lugar de reflexão epistemológica em educação artística$fAna Isabel Serra de Magalhães Rocha$gorient. Ana Paula Viana Caetano, Ana Luísa Fernandes Paz
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023
215 ## $a137 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação Artística, Faculdade de Belas-Artes, Universidade de Lisboa, Faculdade de Balas-Artes, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto, 2023
675 ## $a37.03(043)$vBN$zpor$3472533
700 #1 $aRocha,$bAna Isabel Serra de Magalhães$31908027
702 #1 $aCaetano,$bAna Paula,$f1962-$4727$385040
702 #1 $aPaz,$bAna Luísa Fernandes,$f1978-$4727$31277411
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973 ## $cigoulao$d20240401

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