Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00784cam 2200217 450
001 1064148
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1064148
005 20011116114400.0
100 ## $a20010802e2000 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aBurnout profissional em professores portugueses$bTexto policopiado]$erepresentações sociais, incidência e preditores$fMaria Alexandra Penedo Marques Pinto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2000
215 ## $aXIV, 559, [2] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (16 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 483-507
328 ## $aTese dout. Psicologia, Univ. de Lisboa, 2000
675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959
675 ## $a159.94(043)$vBN$zpor$3298060
700 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$386048
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 90699 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1838675
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1838675
100 ## $a20130508d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a " Devagar se vai ao longe"$eavaliação da eficácia e da qualidade da implementação de um programa de promoção e competências sócioemocionais em crianças$fRaquel Catarina Proença Raimundo$gorient. Alexandra Marques Pinto, Maria Luísa Lima
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012
215 ## $aXXII, 182, [30] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (11 p.)
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 237-279
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, 2012
675 ## $a159.922-053.5(043)$vBN$zpor$31359174
675 ## $a159.942-053.5(043)$vBN$zpor$31385643
675 ## $a316.61-053.5(043)$vBN$zpor$31385644
675 ## $a316.47-053.5(043)$vBN$zpor$31532778
700 #1 $aRaimundo,$bRaquel,$f1977-$31267101
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
702 #1 $aLima,$bMaria Luísa,$f1959-$4727$374815
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 54674 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 150326 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1742757
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1742757
100 ## $a20100408d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTraumas da guerra$bTexto policopiado]$etraumatização secundária das famílias dos ex-combatentes da guerra colonial com PTSD$fSusana Martinho de Oliveira$gorient. Alexandra Marques Pinto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $aXI, 216 p.$cil.$d29 cm$ecurriculum vitae (5 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 176-189
328 #1 $bTese mestr.$cPsicologia (Stress e Bem-Estar)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2008
675 ## $a159.97/.98(043)$vBN$zpor$31397940
675 ## $a159.94(043)$vBN$zpor$3298060
675 ## $a316.356(043)$vBN$zpor$31226149
675 ## $a355.1(469)(043)$vBN$zpor$31322623
700 #1 $aOliveira,$bSusana Martinho de,$f1979- $31416808
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 46469 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131608 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1726427
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726427
100 ## $a20091009d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAnsiedade, burnout e engagement nos professores do 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$e o papel dos esquemas precoces mal adaptativos no mal-estar e no bem-estar dos professores$fLuís Picado$gorient. Adelina Lopes da Silva, Alexandra Marques Pinto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a498, [1] p.$d23 cm$ecurriculum vitae (9 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cPsicologia (Psicologia da Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a159.944(469)(043)$vBN$zpor$90$31262549
675 ## $a331.44(469)(043)$vBN$zpor$90$31222592
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$90$31222264
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$90$31215214
700 #1 $aPicado,$bLuís,$f1974-$31277105
702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 46370 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128161 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1722710
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1722710
100 ## $a20090824d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCoping social em bombeiros$eintervenção em emergência vs intervenção na catástrofe$fMónica Teresa Sales Duque$gorient. Alexandra Marques Pinto, Maria José Chambel
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a93 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 p.)
320 ## $aBibliografia, f. 77-80
328 #1 $aTese mestr. Psicologia (Stress e Bem-Estar), Fac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa, 2007
675 ## $a159.94-057(469.411)(043)$vBN$zpor$31395481
675 ## $a614.841(469.411)(043)$vBN$zpor$31395482
675 ## $a331.44(469.411)(043)$vBN$zpor$31284000
700 #1 $aDuque,$bMónica Teresa Sales,$f1975-$31389528
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
702 #1 $aSoares,$bMaria José Chambel$f1962-$4727$338373
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127925 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1722495
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1722495
100 ## $a20090821d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAcidentes com exposição a sangue$bTexto policopiado]$erepercussões psicológicas nos profissionais de saúde$fSofia Alexandra de Andrade Rio Tinto$gorient. António de Sousa Uva, Alexandra Marques Pinto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a[10], VII, 131 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cSaúde Pública$eEscola Nacional de Saúde Pública, Univ. Nova de Lisboa$d2007
675 ## $a159.94(043)$vBN$zpor$90$3298060
675 ## $a159.97(043)$vBN$zpor$3527892
675 ## $a614.253(043)$vBN$zpor$3979955
675 ## $a614.8.02(043)$vBN$zpor$31364896
700 #1 $aRio Tinto,$bSofia Alexandra de Andrade$31389345
702 #1 $aUva,$bAntónio de Sousa,$f1952-$4727$3188756
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bEscola Nacional de Saúde Pública$4295$31208019
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 44063 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127798 V.

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1702747
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702747
100 ## $a20090216d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aTabagismo e stress$bTexto policopiado]$eestudo sobre professoras portuguesas$fFilipa Alves Peixoto$gorient. Alexandra Marques Pinto
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005
215 ## $a132, [4] f.$d30 cm$ecurriculum vitae (14 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 121-131
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia ( Stress e Bem-Estar)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
675 ## $a159.94-055.2(469)(043)$vBN$zpor$31226638
675 ## $a616.891-055.2(469)(469)$vBN$zpor$31363710
675 ## $a613.84-055.2(469)(043)$vBN$zpor$31363711
675 ## $a371.21-055.2(469)(043)$vBN$zpor$31346107
700 #1 $aPeixoto,$bFilipa Alves,$f1977-$31363075
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124428 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1699015
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1699015
100 ## $a20090107d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEstratégias de coping em estudantes do curso de licenciatura em enfermagem face à morte e ao acompanhamento de pessoas em fase terminal$bTexto policopiado]$fCarlos Lopes Alves Henriques Pina David$gorient. Alexandra Marques Pinto
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $a[5], 159 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (29 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 126-140
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia, espec. Saúde e Bem-Estar$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a614.253(043)$vBN$zpor$3979955
675 ## $a159.94(043)$vBN$zpor$3298060
675 ## $a616-036.8-052(043)$vBN$zpor$3988777
675 ## $a616-083(043)$vBN$zpor$3556472
700 #1 $aDavid,$bCarlos Lopes Alves Henriques Pina$f1967-$31357762
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124144 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1690246
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690246
100 ## $a20080825d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aStress, coping e adaptação na transição para o segundo ciclo de escolaridade$eTexto policopiado]$fKarla Sandy de Leça Correia$gorient. Maria Alexandra Marques Pinto
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006
215 ## $aX, 174 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([3] f.)
320 ## $aBibliografia, p.149-158
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia$eFac. Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. Lisboa$d2006
675 ## $a373.33(469.411)(043)$vBN$zpor$31346450
675 ## $a159.94-053.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31346451
700 #1 $aCorreia,$bKarla Sandy de Leça,$f1979-$31339848
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113367 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1690119
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690119
100 ## $a20080821d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPerturbações psicológicas associadas aos acidentes de trabalho$bTexto policopiado]$e o papel moderador do coping social e da coesão grupal$fSónia M. P. Gonçalves$gorient. Maria Luísa Lima, Alexandra Marques Pinto
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2006
215 ## $a83, [59] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 76-82
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Social e Organizacional$eDep. de Psicologia Social e das Organizações, Inst. Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2006
675 ## $a159.94(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31317977
675 ## $a331.44(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31346510
675 ## $a331.46(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31346511
675 ## $a614.8.06(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31346512
700 #1 $aGonçalves,$bSónia P.$31339401
702 #1 $aLima,$bMaria Luísa,$f1959-$4727$374815
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bDepartamento de Psicologia Social e das Organizações$4295$31228621
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122330 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1586336
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1586336
100 ## $a20070402d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFactores de stress, estratégias de coping e rendimento académico nos cadetes-alunos do 1º ano da Academia Militar$bTexto policopiado]$fAna Isabel de Santiago Vaz Cotta Guerra Martins$gorient. Alexandra Marques Pinto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a[3], 177 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 155-166
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Psicologia da Educação - Auto-Regulação da Aprendizagem)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aAlunos portugueses da Academia Militar$xStresse$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses da Academia Militar$j[Teses]$2SIPOR$31331526
675 ## $a355.23-057.8(=1:469)(043)$vBN$zpor$31231565
675 ## $a159.94-057.8(=1:469)(043)$vBN$zpor$31120647
675 ## $a159.955-057.8(=1:469)(043)$vBN$zpor$31298263
675 ## $a378.6(469)(043)$vBN$zpor$3599303
700 #1 $aSantiago,$bAna Isabel,$f1972-$31290066
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111317 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1578736
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1578736
010 ## $a972-796-197-5
021 ## $aPT$b234231/05
100 ## $a20070314d2005 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aStress e bem-estar$emodelos e domínios de aplicação$fAlexandra Marques Pinto, Adelina Lopes da Silva$grev. Fernanda Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cClimepsi,$d2005
215 ## $a196 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aManuais universitários$v43
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aStresse$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31326150
675 ## $a159.94(075.8)$vBN$zpor$3802452
700 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$386048
701 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4070$3113361
702 #1 $aFonseca,$bFernanda$4675$31467182
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pGuide - Artes Gráficas$sS.A. 120104 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pGuide - Artes Gráficas$sS.A. 120104 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1577838
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1577838
100 ## $a20070303d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudo comparativo de natureza exploratória sobre as Estratégias de Coping em veteranos da Guerra Colonial Portuguesa (1961-1974) com (e sem), perturbação pós-stress traumático$bTexto policopiado]$fCarlos Manuel Magro Anunciação$gorient. Alexandra Marques Pinto, Luísa Lima
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $aVI, 143, [12] f.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 1131-142
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (especial. Stress e Bem-Estar)$eDep. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aGuerra Colonial Portuguesa, 1961-1974$xEx-combatentes portugueses$xStress pós-traumático$xImportância do coping$j[Teses]$2SIPOR$31328005
675 ## $a616.89-008.44(469)(043)$vBN$zpor$31212283
675 ## $a159.94(469)(043)$vBN$zpor$3977742
675 ## $a355.11(=1:469)(043)$vBN$zpor$31316230
675 ## $a355.48(=1:469)(6)"1961/1974"(043)$vBN$zpor$31306655
700 #1 $aAnunciação,$bCarlos,$f1962-$31282338
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
702 #1 $aLima,$bLuísa Pedroso de$4727$386414
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 120179 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1562976
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1562976
100 ## $a20070215d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng $dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aStress, criatividade e engagement em alunos do ensino superior$bTexto policopiado]$fCarla Milhano$gorient. Alexandra Marques Pinto, co-orient. Fátima Morais
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a[9] 199 f.$cil.$d30 cm$eDados de identificação ([6] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 159-190
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Stress e Bem-Estar)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação da Univ. de Lisboa, $d2005
606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior$xStresse$j[Teses]$2SIPOR$31322396
606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior$xStresse$xUtilização do coping$j[Teses]$2SIPOR$31322397
675 ## $a378.11(469)(043)$vBN$zpor$31319372
675 ## $a159.94(469)(043)$vBN$zpor$3977742
675 ## $a616.89-008.44(469)(043)$vBN$zpor$31212283
700 #1 $92$aMilhano,$bCarla,$f1975-$31279172
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
702 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4727$397674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110297 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1388514
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388514
100 ## $a20061123d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aConflito entre pares e estratégias de coping em crianças e adolescentes, com e sem comportamentos agressivos, em contexto escolar$bTexto policopiado]$fRaquel Catarina Proença Raimundo$gorient. Alexandra Marques Pinto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $aXII, 305 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 259-272
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (especial. Stress e Bem-Estar)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xStresse$xInfluências da agressividade$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31309572
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xAgressividade$xInfluências da relação entre pares$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31309573
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xStresse$xInfluências da relação entre pares$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31309574
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.94(469)(043)$vBN$zpor$3977742
675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3956642
675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989
700 #1 $aRaimundo,$bRaquel,$f1977-$31267101
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109167 V.$x1

Etiqueta de registo: 00956cam 2200289 450
001 389365
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/389365
005 19981230000000.0
095 ## $aPTBN00416337
100 ## $a19930209d1992 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudo do pensamento do professor na fase interactiva do ensino$bTexto policopiado]$fMaria Alexandra Penedo Marques Pinto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1992
215 ## $aIX, 378 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 361-378
328 ## $aTese mestr. Ciências da Educação, Univ. Lisboa, 1992
606 ## $2SIPOR$394262
675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959
675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581
675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718
700 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$386048
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 68447 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1714512
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1714512
100 ## $a20090529d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudar e viver numa academia militar$bTexto policopiado]$e o papel do contrato psicológico e do coping social no bem-estar dos estudantes$fAna Filipa Fernandes Antunes Simões$gorient. Alexandra Marques Pinto, Maria José Chambel
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a136 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 110-119
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia, espec. Stress e Bem-Estar$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a159.94(043)$vBN$zpor$3298060
675 ## $a316.62(043)$vBN$zpor$3834620
675 ## $a378.6(043)$vBN$zpor$31380983
675 ## $a355(043)$vBN$zpor$31380984
700 #1 $aSimões$bAna Filipa Fernandes Antunes$31378410
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
702 #1 $aSoares,$bMaria José Chambel$f1962-$4727$338373
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 126019 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1715948
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1715948
100 ## $a20090616d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCoping, criatividade e bem-estar em adolescentes de ensino secundário artístico$bTexto policopiado]$fAna Gil$gorient. Alexandra Marques Pinto
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $a[18], 210 p.$cil.$d30 cm $ecurriculum vitae (5 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 141-159
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Psicologia da Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.954(469)(043)$vBN$zpor$31368738
675 ## $a159.942(469)(043)$vBN$zpor$31050777
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aGil,$bAna,$f1979-$31380864
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117677 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1368268
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368268
100 ## $a20060418d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aStress e coping nos estudantes do ensino superior$bTexto policopiado]$edas concepções aos processos$fCélia Palma Figueira$gorient. Alexandra Marques Pinto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXII, 195, [2] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 137-145
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Psicologia da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2004
606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior$xStresse$j[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$31322396
606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior $xIntegração escolar$xInfluências do conceito de si$j[Teses]$2SIPOR$31253853
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a378(469)(043)$vBN$zpor$3495578
675 ## $a159.923-057.8(=1:469)(043)$vBN$zpor$31015383
700 #1 $aFigueira,$bCélia Palma,$f1966-$31237432
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106484 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1694134
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694134
100 ## $a20081016d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDo burnout à eficácia colectiva numa missão de apoio à paz em Timor Lorosae$bTexto policopiado]$fFernando Manuel Oliveira Cruz$gorient. Alexandra Marques Pinto
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006
215 ## $a[12], 90, [9] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 79-90
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (espec. Stress e Bem Estar)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a159.94(469)(043)$vBN$zpor$3977742
675 ## $a613.67(469)(043)$vBN$zpor$31231562
675 ## $a355.11(=1:469)(594.75)(04)$vBN$zpor$31353558
700 #1 $aCruz,$bFernando Manuel Oliveira,$f1961-$31347343
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123239 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1864151
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1864151
100 ## $a20140217d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aBem-estar nos estudantes do ensino superior$epapel das exigências e dos recursos percebidos no contexto académico e das actividades de voluntariado$fCélia Palma Figueira$gorient. Alexandra Marques Pinto, Maria Luísa Lima
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXV, 192, 13 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (18 p.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa, 2013
675 ## $a159.942-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31169677
675 ## $a316.47-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31160481
675 ## $a378.18(469)(043)$vBN$zpor$31301741
675 ## $a364-3(469)(043)$vBN$zpor$31220373
700 #1 $aFigueira,$bCélia Palma,$f1966-$31237432
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
702 #1 $aLima,$bMaria Luísa,$f1959-$4727$374815
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 153425 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1736563
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1736563
010 ## $a978-972-24-1623-8
021 ## $aPT$b280902/08
100 ## $a20100205d2008 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aBurnout e engagement em contexto organizacional$eestudos com amostras portuguesas$forg. Alexandra Marques Pinto, Maria José Chambel$grev. Alice Araújo
210 #9 $aLisboa$cLivros Horizonte,$d2008
215 ## $a246, [1] p.$d24 cm
225 2# $aCiências empresariais$v10
320 ## $aBibliografia, p. 229-246
675 ## $a159.944(469)(042)$vBN$zpor$31413901
675 ## $a331.44(469)(042)$vBN$zpor$31413902
675 ## $a613.6(469)(042)$vBN$zpor$31413903
675 ## $a159.942(469)(042)$vBN$zpor$31044130
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4340$386048
702 #1 $aSoares,$bMaria José Chambel$f1962-$4340$338373
702 #1 $aAraújo,$bAlice$4675$3180191
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100407
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 130183 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 130183 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1797435
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1797435
010 ## $a978-989-8218-59-9
021 ## $aPT$b324699/11
100 ## $a20111214d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000zy
106 ## $ar
200 1# $aAdaptação e bem-estar nas escolas portuguesas$edos alunos aos professores$forg. Alexandra Marques Pinto, Luis Picado
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cCoisas de Ler,$d2011
215 ## $a293 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aOlhar$v7
675 ## $a37.013(469)(042)$vBN$zpor$31510572
675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754
675 ## $a378.1(469)(042)$vBN$zpor$31231086
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4340$386048
702 #1 $aPicado,$bLuís,$f1974-$4340$31277105
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1797435&img=3382&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20121114
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131196 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131196 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1927387
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927387
100 ## $a20160405d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducar (n)a conjugalidade$evariáveis psicossociais na promoção do ajustamento diádico, da qualidade relacional e do bem estar pessoal$fCarla Susana Rodrigues da Costa Ramalho$gorient. Maria Alexandra Penedo Marques Pinto, Maria Teresa Meireles Lima da Silveira Rodrigues Ribeiro
210 #9 $aLisboa ;$aCoimbra$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXXIV, 346, [74] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (17 f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2015
675 ## $a159.942-058.8(469)(043)$vBN$zpor$31534240
675 ## $a316.47-058.8(469)(043)$vBN$zpor$31534239
675 ## $a159.9.072(469)(043)$vBN$zpor$31445887
700 #1 $aRamalho,$bCarla Susana Rodrigues da Costa,$f1973-$31420614
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
702 #1 $aRibeiro,$bMaria Teresa$f1962-$4727$3470743
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 161361 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1936367
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1936367
100 ## $a20160712d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAdaptação na transição do pré-escolar para o 1º ano de escolaridade$edelineamento e avaliação da eficácia de um programa de intervenção$fKarla Sandy de Leça Correia$gorient. Alexandra Marques-Pinto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXXII, 239 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia da Educação, Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, 2015
675 ## $a37.015(469.411)(043)$vBN$zpor$31164495
675 ## $a159.94-053.4/.5(469.411)(043)$vBN$zpor$31652511
675 ## $a373.29/.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31652509
700 #1 $aCorreia,$bKarla Sandy de Leça,$f1979-$31339848
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143620 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1946453
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1946453
100 ## $a20161028d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$aeng$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aViver as emoções$eplaneamento e avaliação de um programa de aprendizagem sócio-emocional com dança educacional$fNádia Margarida Salgado Pereira$gorient. Maria Alexandra Penedo Marques Pinto
210 #9 $aLisboa ;$aCoimbra$c[s.n.],$d2016
215 ## $aXXVI, 258, [55] p.$d30 cm $edeclaração ([1] f.)
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Universidade de Lisboa, Universidade de Coimbra, 2016
675 ## $a37.015(469)(043)$vBN$zpor$31335831
675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513
675 ## $a159.942-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31346718
675 ## $a373.32/.33(469)(043)$vBN$zpor$31235841
700 #1 $aPereira,$bNádia Margarida Salgado$31436322
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144187 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1969264
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1969264
010 ## $a978-989-8659-82-8
021 ## $aPT$b415820/16
100 ## $a20170809d2016 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação e promoção de competências socioemocionais em Portugal$fcoord. Alexandra Marques Pinto, Raquel Raimundo
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cCoisas de Ler,$d2016
215 ## $a460 p.$d23 cm
225 2# $aOlhar$v30
675 ## $a159.922-053.4/.6(469)(042)$vBN$zpor$31693875
675 ## $a159.942-053.4/.6(469)(042)$vBN$zpor$31693876
675 ## $a316.61-053.4/.6(469)(042)$vBN$zpor$31693877
675 ## $a316.47-053.4/.6(469)(042)$vBN$zpor$31693878
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4340$386048
702 #1 $aRaimundo,$bRaquel,$f1977-$4340$31267101
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1969264&img=99267&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20171114
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 166838 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 166838 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2038643
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2038643
010 ## $a978-989-8878-24-3
021 ## $aPT$b463065/19
100 ## $a20200122d2019 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMindfulness em contexto educacional$fcoord. Alexandra Marques Pinto, Joana Sampaio de Carvalho
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cCoisas de Ler,$d2019
215 ## $a154 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aOlhar$v31
675 ## $a371.13/.14(469)$vBN$zpor$31393526
675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326
675 ## $a159.923(469)$vBN$zpor$31349912
675 ## $a159.942(469)$vBN$zpor$31046522
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4340$386048
702 #1 $aCarvalho,$bJoana Sampaio de$4340$31773983
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2038643&img=134952&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20200128
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152289 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152289 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2050236
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2050236
010 ## $a978-989-8878-24-3
021 ## $aPT$b467898/20
100 ## $a20200710d2020 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMindfulness em contexto educacional$fcoord. Alexandra Marques Pinto, Joana Sampaio de Carvalho
205 ## $a2ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cCoisas de Ler,$d2020
215 ## $a154 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aOlhar$v31
675 ## $a371.13/.14(469)$vBN$zpor$31393526
675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326
675 ## $a159.923(469)$vBN$zpor$31349912
675 ## $a159.942(469)$vBN$zpor$31046522
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4340$386048
702 #1 $aCarvalho,$bJoana Sampaio de$4340$31773983
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2050236&img=140200&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20200803
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153115 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2118578
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2118578
100 ## $a20221215d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDesenvolvimento e avaliação de uma intervenção online de competências transversais com universitários$fLuana Thereza Nesi de Mello$gorient. Saul Neves de Jesus, Ilana Andretta, Alexandra Marques Pinto
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022
215 ## $aXVII, 162 f.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Univ. do Algarve, 2022
675 ## $a159.922(043)$vBN$zpor$3460542
675 ## $a378.11(81)(043)$vBN$zpor$31351870
700 #1 $aMello,$bLuana Thereza Nesi de$31866799
702 #1 $aJesus,$bSaúl Neves de,$f1965-$4727$3148360
702 #1 $aAndretta,$bIlana$4727$31860793
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível em Sapientia - Repositório da Universidade do Algarve$uhttp://hdl.handle.net/10400.1/18998
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183766 V.$x1
971 ## $cfatima$d20221215
972 ## $e0$z0$d20221221$viquintas
973 ## $caalmeid$d20230322

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2133626
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133626
100 ## $a20230602d2023 m y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aA+ desenvolvimento e avaliação de um programa de promoção de competências sociais e emocionais para professores do 1º ciclo$fAna Sofia Viegas de Oliveira Francisco$gorient. Ana Margarida Vieira da Veiga Simão, Maria Alexandra Penedo Marques Pinto, Magda Sofia Valadas Dominguez Roberto
210 #9 $aLIsboa$c[s.n.],$d2023
215 ## $aXXXI, 376 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia da Educação, Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2023
675 ## $a159.9(043)$vBN$zpor$3299744
675 ## $a37.015(043)$vBN$zpor$3807598
700 #1 $aFrancisco,$bAna Sofia Viegas de Oliveira $31883951
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
702 #1 $aRoberto,$bMagda Sofia Valadas Dominguez$4727$31788784
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 186019 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20230602
972 ## $e0$z0$d20230914$viquintas
973 ## $cmlsousa$d20230912

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP