Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00784cam 2200217 450 001 1064148 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1064148 005 20011116114400.0 100 ## $a20010802e2000 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aBurnout profissional em professores portugueses$bTexto policopiado]$erepresentações sociais, incidência e preditores$fMaria Alexandra Penedo Marques Pinto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2000 215 ## $aXIV, 559, [2] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (16 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 483-507 328 ## $aTese dout. Psicologia, Univ. de Lisboa, 2000 675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959 675 ## $a159.94(043)$vBN$zpor$3298060 700 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$386048 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 90699 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1838675 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1838675 100 ## $a20130508d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a " Devagar se vai ao longe"$eavaliação da eficácia e da qualidade da implementação de um programa de promoção e
competências sócioemocionais em crianças$fRaquel Catarina Proença Raimundo$gorient. Alexandra Marques Pinto, Maria Luísa Lima 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $aXXII, 182, [30] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (11 p.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 237-279 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa,
2012 675 ## $a159.922-053.5(043)$vBN$zpor$31359174 675 ## $a159.942-053.5(043)$vBN$zpor$31385643 675 ## $a316.61-053.5(043)$vBN$zpor$31385644 675 ## $a316.47-053.5(043)$vBN$zpor$31532778 700 #1 $aRaimundo,$bRaquel,$f1977-$31267101 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 702 #1 $aLima,$bMaria Luísa,$f1959-$4727$374815 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 54674 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 150326 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1742757 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1742757 100 ## $a20100408d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTraumas da guerra$bTexto policopiado]$etraumatização secundária das famílias dos ex-combatentes da guerra colonial com PTSD$fSusana Martinho de Oliveira$gorient. Alexandra Marques Pinto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008 215 ## $aXI, 216 p.$cil.$d29 cm$ecurriculum vitae (5 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 176-189 328 #1 $bTese mestr.$cPsicologia (Stress e Bem-Estar)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2008 675 ## $a159.97/.98(043)$vBN$zpor$31397940 675 ## $a159.94(043)$vBN$zpor$3298060 675 ## $a316.356(043)$vBN$zpor$31226149 675 ## $a355.1(469)(043)$vBN$zpor$31322623 700 #1 $aOliveira,$bSusana Martinho de,$f1979- $31416808 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 46469 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131608 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1726427 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726427 100 ## $a20091009d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnsiedade, burnout e engagement nos professores do 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$e o papel dos esquemas precoces mal adaptativos no mal-estar e no bem-estar dos professores$fLuís Picado$gorient. Adelina Lopes da Silva, Alexandra Marques Pinto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a498, [1] p.$d23 cm$ecurriculum vitae (9 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cPsicologia (Psicologia da Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a159.944(469)(043)$vBN$zpor$90$31262549 675 ## $a331.44(469)(043)$vBN$zpor$90$31222592 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$90$31222264 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$90$31215214 700 #1 $aPicado,$bLuís,$f1974-$31277105 702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 46370 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128161 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1722710 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1722710 100 ## $a20090824d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCoping social em bombeiros$eintervenção em emergência vs intervenção na catástrofe$fMónica Teresa Sales Duque$gorient. Alexandra Marques Pinto, Maria José Chambel 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a93 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 p.) 320 ## $aBibliografia, f. 77-80 328 #1 $aTese mestr. Psicologia (Stress e Bem-Estar), Fac. de Psicologia e Ciências da Educação,
Univ. de Lisboa, 2007 675 ## $a159.94-057(469.411)(043)$vBN$zpor$31395481 675 ## $a614.841(469.411)(043)$vBN$zpor$31395482 675 ## $a331.44(469.411)(043)$vBN$zpor$31284000 700 #1 $aDuque,$bMónica Teresa Sales,$f1975-$31389528 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 702 #1 $aSoares,$bMaria José Chambel$f1962-$4727$338373 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127925 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1722495 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1722495 100 ## $a20090821d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAcidentes com exposição a sangue$bTexto policopiado]$erepercussões psicológicas nos profissionais de saúde$fSofia Alexandra de Andrade Rio Tinto$gorient. António de Sousa Uva, Alexandra Marques Pinto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a[10], VII, 131 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cSaúde Pública$eEscola Nacional de Saúde Pública, Univ. Nova de Lisboa$d2007 675 ## $a159.94(043)$vBN$zpor$90$3298060 675 ## $a159.97(043)$vBN$zpor$3527892 675 ## $a614.253(043)$vBN$zpor$3979955 675 ## $a614.8.02(043)$vBN$zpor$31364896 700 #1 $aRio Tinto,$bSofia Alexandra de Andrade$31389345 702 #1 $aUva,$bAntónio de Sousa,$f1952-$4727$3188756 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bEscola Nacional de Saúde Pública$4295$31208019 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 44063 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127798 V.
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1702747 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702747 100 ## $a20090216d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTabagismo e stress$bTexto policopiado]$eestudo sobre professoras portuguesas$fFilipa Alves Peixoto$gorient. Alexandra Marques Pinto 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005 215 ## $a132, [4] f.$d30 cm$ecurriculum vitae (14 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 121-131 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia ( Stress e Bem-Estar)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 675 ## $a159.94-055.2(469)(043)$vBN$zpor$31226638 675 ## $a616.891-055.2(469)(469)$vBN$zpor$31363710 675 ## $a613.84-055.2(469)(043)$vBN$zpor$31363711 675 ## $a371.21-055.2(469)(043)$vBN$zpor$31346107 700 #1 $aPeixoto,$bFilipa Alves,$f1977-$31363075 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124428 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1699015 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1699015 100 ## $a20090107d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstratégias de coping em estudantes do curso de licenciatura em enfermagem face à
morte e ao acompanhamento de pessoas em fase terminal$bTexto policopiado]$fCarlos Lopes Alves Henriques Pina David$gorient. Alexandra Marques Pinto 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $a[5], 159 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (29 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 126-140 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia, espec. Saúde e Bem-Estar$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a614.253(043)$vBN$zpor$3979955 675 ## $a159.94(043)$vBN$zpor$3298060 675 ## $a616-036.8-052(043)$vBN$zpor$3988777 675 ## $a616-083(043)$vBN$zpor$3556472 700 #1 $aDavid,$bCarlos Lopes Alves Henriques Pina$f1967-$31357762 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124144 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1690246 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690246 100 ## $a20080825d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aStress, coping e adaptação na transição para o segundo ciclo de escolaridade$eTexto policopiado]$fKarla Sandy de Leça Correia$gorient. Maria Alexandra Marques Pinto 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $aX, 174 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([3] f.) 320 ## $aBibliografia, p.149-158 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia$eFac. Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. Lisboa$d2006 675 ## $a373.33(469.411)(043)$vBN$zpor$31346450 675 ## $a159.94-053.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31346451 700 #1 $aCorreia,$bKarla Sandy de Leça,$f1979-$31339848 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113367 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1690119 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690119 100 ## $a20080821d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPerturbações psicológicas associadas aos acidentes de trabalho$bTexto policopiado]$e o papel moderador do coping social e da coesão grupal$fSónia M. P. Gonçalves$gorient. Maria Luísa Lima, Alexandra Marques Pinto 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2006 215 ## $a83, [59] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 76-82 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Social e Organizacional$eDep. de Psicologia Social e das Organizações, Inst. Superior de Ciências do Trabalho
e da Empresa$d2006 675 ## $a159.94(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31317977 675 ## $a331.44(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31346510 675 ## $a331.46(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31346511 675 ## $a614.8.06(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31346512 700 #1 $aGonçalves,$bSónia P.$31339401 702 #1 $aLima,$bMaria Luísa,$f1959-$4727$374815 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bDepartamento de Psicologia Social e das Organizações$4295$31228621 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122330 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1586336 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1586336 100 ## $a20070402d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFactores de stress, estratégias de coping e rendimento académico nos cadetes-alunos
do 1º ano da Academia Militar$bTexto policopiado]$fAna Isabel de Santiago Vaz Cotta Guerra Martins$gorient. Alexandra Marques Pinto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a[3], 177 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 155-166 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Psicologia da Educação - Auto-Regulação da Aprendizagem)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 606 ## $aAlunos portugueses da Academia Militar$xStresse$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses da Academia Militar$j[Teses]$2SIPOR$31331526 675 ## $a355.23-057.8(=1:469)(043)$vBN$zpor$31231565 675 ## $a159.94-057.8(=1:469)(043)$vBN$zpor$31120647 675 ## $a159.955-057.8(=1:469)(043)$vBN$zpor$31298263 675 ## $a378.6(469)(043)$vBN$zpor$3599303 700 #1 $aSantiago,$bAna Isabel,$f1972-$31290066 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111317 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1578736 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1578736 010 ## $a972-796-197-5 021 ## $aPT$b234231/05 100 ## $a20070314d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aStress e bem-estar$emodelos e domínios de aplicação$fAlexandra Marques Pinto, Adelina Lopes da Silva$grev. Fernanda Fonseca 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cClimepsi,$d2005 215 ## $a196 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aManuais universitários$v43 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aStresse$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31326150 675 ## $a159.94(075.8)$vBN$zpor$3802452 700 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$386048 701 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4070$3113361 702 #1 $aFonseca,$bFernanda$4675$31467182 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pGuide - Artes Gráficas$sS.A. 120104 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pGuide - Artes Gráficas$sS.A. 120104 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1577838 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1577838 100 ## $a20070303d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudo comparativo de natureza exploratória sobre as Estratégias de Coping em veteranos
da Guerra Colonial Portuguesa (1961-1974) com (e sem), perturbação pós-stress traumático$bTexto policopiado]$fCarlos Manuel Magro Anunciação$gorient. Alexandra Marques Pinto, Luísa Lima 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aVI, 143, [12] f.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 1131-142 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (especial. Stress e Bem-Estar)$eDep. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 606 ## $aGuerra Colonial Portuguesa, 1961-1974$xEx-combatentes portugueses$xStress pós-traumático$xImportância do coping$j[Teses]$2SIPOR$31328005 675 ## $a616.89-008.44(469)(043)$vBN$zpor$31212283 675 ## $a159.94(469)(043)$vBN$zpor$3977742 675 ## $a355.11(=1:469)(043)$vBN$zpor$31316230 675 ## $a355.48(=1:469)(6)"1961/1974"(043)$vBN$zpor$31306655 700 #1 $aAnunciação,$bCarlos,$f1962-$31282338 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 702 #1 $aLima,$bLuísa Pedroso de$4727$386414 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 120179 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1562976 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1562976 100 ## $a20070215d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng $dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aStress, criatividade e engagement em alunos do ensino superior$bTexto policopiado]$fCarla Milhano$gorient. Alexandra Marques Pinto, co-orient. Fátima Morais 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a[9] 199 f.$cil.$d30 cm$eDados de identificação ([6] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 159-190 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Stress e Bem-Estar)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação da Univ. de Lisboa, $d2005 606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior$xStresse$j[Teses]$2SIPOR$31322396 606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior$xStresse$xUtilização do coping$j[Teses]$2SIPOR$31322397 675 ## $a378.11(469)(043)$vBN$zpor$31319372 675 ## $a159.94(469)(043)$vBN$zpor$3977742 675 ## $a616.89-008.44(469)(043)$vBN$zpor$31212283 700 #1 $92$aMilhano,$bCarla,$f1975-$31279172 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 702 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4727$397674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110297 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1388514 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388514 100 ## $a20061123d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConflito entre pares e estratégias de coping em crianças e adolescentes, com e sem
comportamentos agressivos, em contexto escolar$bTexto policopiado]$fRaquel Catarina Proença Raimundo$gorient. Alexandra Marques Pinto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXII, 305 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 259-272 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (especial. Stress e Bem-Estar)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xStresse$xInfluências da agressividade$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31309572 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xAgressividade$xInfluências da relação entre pares$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31309573 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xStresse$xInfluências da relação entre pares$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31309574 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.94(469)(043)$vBN$zpor$3977742 675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3956642 675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989 700 #1 $aRaimundo,$bRaquel,$f1977-$31267101 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109167 V.$x1
Etiqueta de registo: 00956cam 2200289 450 001 389365 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/389365 005 19981230000000.0 095 ## $aPTBN00416337 100 ## $a19930209d1992 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudo do pensamento do professor na fase interactiva do ensino$bTexto policopiado]$fMaria Alexandra Penedo Marques Pinto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1992 215 ## $aIX, 378 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 361-378 328 ## $aTese mestr. Ciências da Educação, Univ. Lisboa, 1992 606 ## $2SIPOR$394262 675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959 675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581 675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718 700 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$386048 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 68447 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1714512 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1714512 100 ## $a20090529d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudar e viver numa academia militar$bTexto policopiado]$e o papel do contrato psicológico e do coping social no bem-estar dos estudantes$fAna Filipa Fernandes Antunes Simões$gorient. Alexandra Marques Pinto, Maria José Chambel 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a136 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 110-119 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia, espec. Stress e Bem-Estar$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a159.94(043)$vBN$zpor$3298060 675 ## $a316.62(043)$vBN$zpor$3834620 675 ## $a378.6(043)$vBN$zpor$31380983 675 ## $a355(043)$vBN$zpor$31380984 700 #1 $aSimões$bAna Filipa Fernandes Antunes$31378410 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 702 #1 $aSoares,$bMaria José Chambel$f1962-$4727$338373 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 126019 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1715948 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1715948 100 ## $a20090616d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCoping, criatividade e bem-estar em adolescentes de ensino secundário artístico$bTexto policopiado]$fAna Gil$gorient. Alexandra Marques Pinto 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $a[18], 210 p.$cil.$d30 cm $ecurriculum vitae (5 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 141-159 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Psicologia da Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.954(469)(043)$vBN$zpor$31368738 675 ## $a159.942(469)(043)$vBN$zpor$31050777 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aGil,$bAna,$f1979-$31380864 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117677 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1368268 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368268 100 ## $a20060418d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aStress e coping nos estudantes do ensino superior$bTexto policopiado]$edas concepções aos processos$fCélia Palma Figueira$gorient. Alexandra Marques Pinto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aXII, 195, [2] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 137-145 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Psicologia da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2004 606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior$xStresse$j[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$31322396 606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior $xIntegração escolar$xInfluências do conceito de si$j[Teses]$2SIPOR$31253853 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a378(469)(043)$vBN$zpor$3495578 675 ## $a159.923-057.8(=1:469)(043)$vBN$zpor$31015383 700 #1 $aFigueira,$bCélia Palma,$f1966-$31237432 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106484 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1694134 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694134 100 ## $a20081016d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDo burnout à eficácia colectiva numa missão de apoio à paz em Timor Lorosae$bTexto policopiado]$fFernando Manuel Oliveira Cruz$gorient. Alexandra Marques Pinto 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $a[12], 90, [9] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 79-90 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (espec. Stress e Bem Estar)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a159.94(469)(043)$vBN$zpor$3977742 675 ## $a613.67(469)(043)$vBN$zpor$31231562 675 ## $a355.11(=1:469)(594.75)(04)$vBN$zpor$31353558 700 #1 $aCruz,$bFernando Manuel Oliveira,$f1961-$31347343 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123239 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1864151 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1864151 100 ## $a20140217d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aBem-estar nos estudantes do ensino superior$epapel das exigências e dos recursos percebidos no contexto académico e das actividades
de voluntariado$fCélia Palma Figueira$gorient. Alexandra Marques Pinto, Maria Luísa Lima 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXV, 192, 13 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (18 p.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Fac. de Psicologia e de Ciências da
Educação, Univ. de Lisboa, 2013 675 ## $a159.942-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31169677 675 ## $a316.47-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31160481 675 ## $a378.18(469)(043)$vBN$zpor$31301741 675 ## $a364-3(469)(043)$vBN$zpor$31220373 700 #1 $aFigueira,$bCélia Palma,$f1966-$31237432 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 702 #1 $aLima,$bMaria Luísa,$f1959-$4727$374815 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 153425 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1736563 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1736563 010 ## $a978-972-24-1623-8 021 ## $aPT$b280902/08 100 ## $a20100205d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBurnout e engagement em contexto organizacional$eestudos com amostras portuguesas$forg. Alexandra Marques Pinto, Maria José Chambel$grev. Alice Araújo 210 #9 $aLisboa$cLivros Horizonte,$d2008 215 ## $a246, [1] p.$d24 cm 225 2# $aCiências empresariais$v10 320 ## $aBibliografia, p. 229-246 675 ## $a159.944(469)(042)$vBN$zpor$31413901 675 ## $a331.44(469)(042)$vBN$zpor$31413902 675 ## $a613.6(469)(042)$vBN$zpor$31413903 675 ## $a159.942(469)(042)$vBN$zpor$31044130 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4340$386048 702 #1 $aSoares,$bMaria José Chambel$f1962-$4340$338373 702 #1 $aAraújo,$bAlice$4675$3180191 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100407 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 130183 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 130183 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1797435 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1797435 010 ## $a978-989-8218-59-9 021 ## $aPT$b324699/11 100 ## $a20111214d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000zy 106 ## $ar 200 1# $aAdaptação e bem-estar nas escolas portuguesas$edos alunos aos professores$forg. Alexandra Marques Pinto, Luis Picado 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cCoisas de Ler,$d2011 215 ## $a293 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aOlhar$v7 675 ## $a37.013(469)(042)$vBN$zpor$31510572 675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754 675 ## $a378.1(469)(042)$vBN$zpor$31231086 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4340$386048 702 #1 $aPicado,$bLuís,$f1974-$4340$31277105 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1797435&img=3382&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121114 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131196 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131196 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927387 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927387 100 ## $a20160405d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducar (n)a conjugalidade$evariáveis psicossociais na promoção do ajustamento diádico, da qualidade relacional
e do bem estar pessoal$fCarla Susana Rodrigues da Costa Ramalho$gorient. Maria Alexandra Penedo Marques Pinto, Maria Teresa Meireles Lima da Silveira
Rodrigues Ribeiro 210 #9 $aLisboa ;$aCoimbra$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXXIV, 346, [74] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (17 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa,
Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2015 675 ## $a159.942-058.8(469)(043)$vBN$zpor$31534240 675 ## $a316.47-058.8(469)(043)$vBN$zpor$31534239 675 ## $a159.9.072(469)(043)$vBN$zpor$31445887 700 #1 $aRamalho,$bCarla Susana Rodrigues da Costa,$f1973-$31420614 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 702 #1 $aRibeiro,$bMaria Teresa$f1962-$4727$3470743 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 161361 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1936367 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1936367 100 ## $a20160712d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAdaptação na transição do pré-escolar para o 1º ano de escolaridade$edelineamento e avaliação da eficácia de um programa de intervenção$fKarla Sandy de Leça Correia$gorient. Alexandra Marques-Pinto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXXII, 239 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia da Educação, Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, 2015 675 ## $a37.015(469.411)(043)$vBN$zpor$31164495 675 ## $a159.94-053.4/.5(469.411)(043)$vBN$zpor$31652511 675 ## $a373.29/.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31652509 700 #1 $aCorreia,$bKarla Sandy de Leça,$f1979-$31339848 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143620 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1946453 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1946453 100 ## $a20161028d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aViver as emoções$eplaneamento e avaliação de um programa de aprendizagem sócio-emocional com dança educacional$fNádia Margarida Salgado Pereira$gorient. Maria Alexandra Penedo Marques Pinto 210 #9 $aLisboa ;$aCoimbra$c[s.n.],$d2016 215 ## $aXXVI, 258, [55] p.$d30 cm $edeclaração ([1] f.) 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Universidade de Lisboa, Universidade
de Coimbra, 2016 675 ## $a37.015(469)(043)$vBN$zpor$31335831 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a159.942-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31346718 675 ## $a373.32/.33(469)(043)$vBN$zpor$31235841 700 #1 $aPereira,$bNádia Margarida Salgado$31436322 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144187 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1969264 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1969264 010 ## $a978-989-8659-82-8 021 ## $aPT$b415820/16 100 ## $a20170809d2016 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação e promoção de competências socioemocionais em Portugal$fcoord. Alexandra Marques Pinto, Raquel Raimundo 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cCoisas de Ler,$d2016 215 ## $a460 p.$d23 cm 225 2# $aOlhar$v30 675 ## $a159.922-053.4/.6(469)(042)$vBN$zpor$31693875 675 ## $a159.942-053.4/.6(469)(042)$vBN$zpor$31693876 675 ## $a316.61-053.4/.6(469)(042)$vBN$zpor$31693877 675 ## $a316.47-053.4/.6(469)(042)$vBN$zpor$31693878 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4340$386048 702 #1 $aRaimundo,$bRaquel,$f1977-$4340$31267101 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1969264&img=99267&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20171114 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 166838 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 166838 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2038643 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2038643 010 ## $a978-989-8878-24-3 021 ## $aPT$b463065/19 100 ## $a20200122d2019 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMindfulness em contexto educacional$fcoord. Alexandra Marques Pinto, Joana Sampaio de Carvalho 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[S.l.]$cCoisas de Ler,$d2019 215 ## $a154 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aOlhar$v31 675 ## $a371.13/.14(469)$vBN$zpor$31393526 675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326 675 ## $a159.923(469)$vBN$zpor$31349912 675 ## $a159.942(469)$vBN$zpor$31046522 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4340$386048 702 #1 $aCarvalho,$bJoana Sampaio de$4340$31773983 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2038643&img=134952&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20200128 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152289 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152289 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2050236 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2050236 010 ## $a978-989-8878-24-3 021 ## $aPT$b467898/20 100 ## $a20200710d2020 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMindfulness em contexto educacional$fcoord. Alexandra Marques Pinto, Joana Sampaio de Carvalho 205 ## $a2ª ed 210 #9 $a[S.l.]$cCoisas de Ler,$d2020 215 ## $a154 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aOlhar$v31 675 ## $a371.13/.14(469)$vBN$zpor$31393526 675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326 675 ## $a159.923(469)$vBN$zpor$31349912 675 ## $a159.942(469)$vBN$zpor$31046522 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4340$386048 702 #1 $aCarvalho,$bJoana Sampaio de$4340$31773983 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2050236&img=140200&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20200803 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153115 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2118578 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2118578 100 ## $a20221215d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento e avaliação de uma intervenção online de competências transversais
com universitários$fLuana Thereza Nesi de Mello$gorient. Saul Neves de Jesus, Ilana Andretta, Alexandra Marques Pinto 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXVII, 162 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia, Univ. do Algarve, 2022 675 ## $a159.922(043)$vBN$zpor$3460542 675 ## $a378.11(81)(043)$vBN$zpor$31351870 700 #1 $aMello,$bLuana Thereza Nesi de$31866799 702 #1 $aJesus,$bSaúl Neves de,$f1965-$4727$3148360 702 #1 $aAndretta,$bIlana$4727$31860793 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível em Sapientia - Repositório da Universidade do Algarve$uhttp://hdl.handle.net/10400.1/18998 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183766 V.$x1 971 ## $cfatima$d20221215 972 ## $e0$z0$d20221221$viquintas 973 ## $caalmeid$d20230322
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2133626 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133626 100 ## $a20230602d2023 m y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aA+ desenvolvimento e avaliação de um programa de promoção de competências sociais
e emocionais para professores do 1º ciclo$fAna Sofia Viegas de Oliveira Francisco$gorient. Ana Margarida Vieira da Veiga Simão, Maria Alexandra Penedo Marques Pinto,
Magda Sofia Valadas Dominguez Roberto 210 #9 $aLIsboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $aXXXI, 376 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia da Educação, Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, Fac. de Psicologia
e de Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2023 675 ## $a159.9(043)$vBN$zpor$3299744 675 ## $a37.015(043)$vBN$zpor$3807598 700 #1 $aFrancisco,$bAna Sofia Viegas de Oliveira $31883951 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 702 #1 $aRoberto,$bMagda Sofia Valadas Dominguez$4727$31788784 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 186019 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20230602 972 ## $e0$z0$d20230914$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20230912
|
|
|