Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1560859 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1560859 100 ## $a20070111d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIdentidade, mudança e escola na segunda metade do século XX em Portugal$bTexto policopiado]$etextos e actores$fAna Luísa Fernandes Paz$gorient. António Candeias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a[13], 184, LXIX f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 170-184 328 #0 $bTese mestr.$cSociologia (espec. Sociologia da Educação)$eFac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2005 606 ## $aPortugueses$xIdentidade nacional$xInfluências do ensino$yPortugal$z1933-1974$j[Teses]$2SIPOR$31325107 606 ## $aPortugueses$xIdentidade nacional$xInfluências do ensino$yPortugal$z1974-2000$j[Teses]$2SIPOR$31325108 675 ## $a316.72(469)"1933/2000"(043)$vBN$zpor$31325109 675 ## $a342.1(469)"1933/2000"(043)$vBN$zpor$31325110 675 ## $a37(469)"1933/2000"(043)$vBN$zpor$31325111 700 #1 $aPaz,$bAna Luísa$31219035 702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4727$386873 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas$4295$320137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110470 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1793586 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1793586 100 ## $a20111103d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação para a maternidade nas revistas de educação familiar no último meio século$fCarla Isabel Franco da Cruz Cardoso Vilhena$gorient. António Candeias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2010 215 ## $a[7], 494 f.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Educação e Desenvolvimento), Fac. de Ciências Sociais
e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2010 675 ## $a316.73-055.2(469)"1945/1958"(043)$vBN$zpor$31517617 675 ## $a316.356(469)"1994/2007"(043)$vBN$zpor$31517620 675 ## $a070.15(469)"19/20"(043)$vBN$zpor$31517621 675 ## $a37.014(469)"19/20"(043)$vBN$zpor$31517622 700 #1 $aVilhena,$bCarla Isabel Franco da Cruz Cardoso,$f1970-$31121747 702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4727$386873 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41413 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132122 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1730086 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730086 100 ## $a20091117d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O abandono escolar no distrito de Mecubúri$bTexto policopiado]$fAlfredo João Munquela$gorient. António Candeias 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008 215 ## $a52, [49] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências de Educação (Análise e Intervenção Educativa)$eDep. de Ciências de Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2008 675 ## $a371.21(679)(043)$vBN$zpor$90$31402721 675 ## $a159.947(679)(043)$vBN$zpor$31260582 675 ## $a316.344(679)(043)$vBN$zpor$31402722 675 ## $a364.61(679)(043)$vBN$zpor$31402723 700 #1 $aMunquela,$bAlfredo João$31399778 702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4727$386873 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119553 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1724088 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724088 010 ## $a978-972-772-917-3 021 ## $aPT$b296500/09 100 ## $a20090911d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação, Estado e mercado no século XX$eapontamentos sobre o caso português numa perspectiva comparada$fAntónio Candeias 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cColibri$cFaculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova,$d2009 215 ## $a262, [3] p.$cil.$d23 cm 225 2# $aManuais universitários$v3 320 ## $aBibliografia, p. 241-258 675 ## $a37.014(469)"195/200"$vBN$zpor$31480465 675 ## $a316.42"195/200"$vBN$zpor$31480466 675 ## $a330.34"195/200"$vBN$zpor$31480467 700 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$386873 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120126 966 ## $lBN$mFGMON$pColibri-Sociedade de Artes Gráficas$sS.C. 127551 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pColibri-Sociedade de Artes Gráficas$sS.C. 127551 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00879nam 2200217 450 001 1702001 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702001 010 ## $a978-972-31-1086-9 021 ## $aPT$b256623/07 100 ## $a20090209d2007 k y0porb0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAlfabetização e escola em Portugal nos séculos XIX e XX$e os censos e as estatísticas$fdir. e coord. António Candeias, Ana Luísa Paz, Melânia Rocha$gpref. António Nóvoa 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2007 215 ## $a246, [1] p.$d25 cm 225 2# $aTextos de educação 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aCensos$yPortugal$z1864-1999$x[Dados estatísticos]$2SIPOR$31239459 606 ## $aAlfabetização$yPortugal$z1864-1999$x[Dados estatísticos]$2SIPOR$31239460 675 ## $a37.014(469)"1864/1999"(083.4)$vBN$zpor$31238444 675 ## $a314.88(469)"1864/1999"(083.4)$vBN$zpor$31238445 675 ## $a311.3(469)"1864/1999"(083.4)$vBN$zpor$31238446 702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4340$386873 702 #1 $aPaz,$bAna Luísa$4340$31219035 702 #1 $aRocha,$bMelânia$4340$31219037 702 #1 $aNóvoa,$bAntónio,$f1954-$4080$328963 801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115538 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115538 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1699532 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1699532 100 ## $a20090114d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIntegração e escola em populações imigrantes da ex-URSS (parte europeia)$bTexto policopiado]$fVitória Livovna Mirotshnik$gorient. António Candeias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a136 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 119-126 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006 675 ## $a371.21.043(=1:47)(469)"2004"(043)$vBN$zpor$31419935 675 ## $a371.47(=1:47)(469)"2004"(043)$vBN$zpor$31419936 675 ## $a316.72/.73(=1:47)(469)"2004"(043)$vBN$zpor$31419937 675 ## $a314.74(=1:47)(469)"2004"(043)$vBN$zpor$31419938 700 #1 $aMirotshnik,$bVitória$31319199 702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4727$386873 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Filosofia$4295$31239321 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115046 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1685871 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1685871 100 ## $a20080626d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsinar ciência a crianças $bTexto policopiado]$eestudo comparativo com crianças do 1ª ciclo do ensino básico$fSandra Marisa Faustino Antunes$gorient. António Candeias, Isabel Matta 210 #9 $aLisboa$c[s.n],$d2006 215 ## $aV, 111, [71] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 99-110 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, Investigação e Intervenção Educativa$eFac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006 675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313 675 ## $a5/6(469)(043)$vBN$zpor$31013652 675 ## $a159.953-053.2(469)(043)$vBN$zpor$31344308 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aAntunes,$bSandra Marisa Faustino$31331582 702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4727$386873 702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas$4295$320137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112935 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1712062 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1712062 100 ## $a20090513d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPromover o ensino e a aprendizagem através da avaliação$bTexto policopiado]$edesafio ou utopia no ensino superior?$edesenvolvimento de um programa de aperfeiçoamento dos ambientes de ensino e aprendizagem
na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas$fCristina Maria Campos$gorient. António Candeias, Francisco Peixoto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a422 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 320 ## $aBibliografia, p. 305-327 328 #0 $bTese dout.$cCIências da Educação (Teoria Curricular e Metodologias de Ensino)$eFac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2007 675 ## $a371.14(469.411)(043)$vBN$zpor$31366945 675 ## $a377(469.411)(043)$vBN$zpor$31221405 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927 700 #1 $aCampos,$bCristina Maria$31173859 702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4727$386873 702 #1 $aPeixoto,$bFrancisco$4727$31187723 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas$4295$320137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37359 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117263 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1652595 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1652595 100 ## $a20070814d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolver competências através de projectos$bTexto policopiado]$e os contributos da Área de Projecto$e um estudo de caso$fAna Paula Faria Ferreira Rodrigues$gorient. António Candeias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXI, 192 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 162-169 328 #0 $bTese mestr.$cInvestigação e Intervenção Educativa$eDep. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2005 606 ## $aProfessores portugueses de área de projecto do ensino básico terceiro ciclo$xPráticas pedagógicas$xImportância do trabalho de projecto$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338851 606 ## $aTrabalho de projecto$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino básico terceiro
ciclo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338852 606 ## $aTrabalho de projecto$xRepresentações (Psicologia) dos alunoss portugueses do ensino básico terceiro ciclo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338853 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a159.955-057(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288076 700 #1 $aRodrigues,$bAna Paula Faria Ferreira$31302796 702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4727$386873 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112212 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1652586 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1652586 100 ## $a20070814d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTrabalho de grupo$bTexto policopiado]$eanálise comparativa de metodologias de ensino-aprendizagem$fFernanda Maria de Matos Silva Conde Marques$gorient. António Candeias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a224 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 163 -171 328 #0 $bTese mestr.$cInvestigação e Intervenção Educativa$eDepart. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de
Lisboa$d2005 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xCompetências$xDesenvolvimento$xImportância dos trabalhos escolares de grupo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337331 606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xCompetências$xDesenvolvimento$xImportância dos trabalhos escolares de grupo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337332 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xImportância dos trabalhos escolares de grupo$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337333 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xImportância dos trabalhos escolares de grupo$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337334 675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313 675 ## $a159.923-057.8(=1:469)(043)$vBN$zpor$31015383 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 700 #1 $aMarques,$bFernanda Maria de Matos Silva Conde$31302103 702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4727$386873 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112057 V.$x1
Etiqueta de registo: 00610cam 2200217 450 001 1292406 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1292406 010 ## $a972-8036-73-6 021 ## $aPT$b226131/05 100 ## $a20041014d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000cy 106 ## $ar 200 1# $aModernidade, educação e estatísticas na Ibéro-América dos séculos XIX e XX$eestudos sobre Portugal, Brasil e Galiza$fCynthia Pereira de Sousa... [et al.]$gcoord. António Candeias 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cEduca,$d2005 215 ## $a287 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEduca.$iHistória$v11 320 ## $aBibliografia, p. 286-287 606 ## $aEducação$yPortugal$z1864-2001$xDados estatísticos$x[Ensaios]$2SIPOR$31309583 606 ## $aEducação$yBrasil$z1872-1972$xDados estatísticos$x[Ensaios]$2SIPOR$31309584 606 ## $aEducação$yGaliza (Espanha)$z1900-1940$xDados estatísticos$x[Ensaios]$2SIPOR$31309585 675 ## $a37(469)"1864/2001"(083.4)(042)$vBN$zpor$31309586 675 ## $a37(81)"1872/1972"(083.4)(042)$vBN$zpor$31309587 675 ## $a37(460)"1900/1940"(083.4)(042)$vBN$zpor$31309588 701 #1 $aSousa,$bCynthia Pereira de$4070$31079870 702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4340$386873 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$pGráfica 2000$sS.C. 109175 V. 966 ## $lBN$mFGMON$pGráfica 2000$sS.C. 109175 V.-D
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1369686 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369686 100 ## $a20060505d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDinâmicas de funcionamento da área de estudo acompanhado no 2º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fFernado Jorge Costa Figueiredo$gorient. António Candeias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aIX, 180 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 151-157 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDep. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2004 606 ## $aEstudo$xEstratégias$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino básico segundo ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31265488 606 ## $aEstudo$xEstratégias$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino básico segundo ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31265489 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico segundo ciclo$xUtilização de estratégias de ensino/aprendizagem$xImportância da auto-regulação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31265490 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607 675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322 700 #1 $aFigueiredo,$bFernando Jorge Costa$31238767 702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4727$386873 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106044 V.$x1
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Etiqueta de registo: 01436cam 2200433 450 001 480988 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/480988 005 20000728084800.0 010 ## $a972-8036-10-8 021 ## $aPT$b89948/95 095 ## $aPTBN00683772 100 ## $a19950110d1995 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSobre a educação nova$ecartas de Adolfo Lima a Álvaro Viana de Lemos (1923-1941)$fAntónio Candeias, António Nóvoa, Manuel Henrique Figueira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cEduca,$d1995 215 ## $a166 p.$d24 cm 225 2# $aEduca.$iHistória$v1 320 ## $aBibliografia, p. 156-159 600 #1 $2SIPOR$3195592 600 #1 $2SIPOR$3195593 606 ## $2SIPOR$356291 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 675 ## $a37.01"19"$vBN$zpor$3505352 675 ## $a37 Lima, Adolfo$vBN$zpor$3566954 675 ## $a37 Viana, Álvaro V.$vBN$zpor$3566955 700 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$386873 701 #1 $aNóvoa,$bAntónio,$f1954-$4070$328963 701 #1 $aFigueira,$bManuel Henrique,$f1948-$4070$3934244 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73215 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73215 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01178cam 2200325 450 001 429168 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/429168 005 19981231000000.0 095 ## $aPTBN00458218 100 ## $a19930527d1992 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducar de outra forma$bTexto policopiado]$e a escola oficina nº 1 de Lisboa, 1905-1930$fAntónio Candeias 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d1992 215 ## $a2 v.$d29 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. Porto, 1992 601 02 $2SIPOR$3192072 601 02 $2SIPOR$3541383 606 ## $aModelos didácticos$x[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$31244558 675 ## $a373.3(469.411.16)"1905/1930"(043.2)$vBN$zpor$3541384 675 ## $a373.6(469.411.16)"1905/1930"(043.2)$vBN$zpor$3541385 675 ## $a37.01/.02(043.2)$vBN$zpor$3486762 675 ## $a371.4(043.2)$vBN$zpor$3541386 700 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$386873 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dS.C. 68655-56 V. 966 ## $d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 68655 V.$x1 966 ## $d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 68656 V.$x1
Etiqueta de registo: 00879nam 2200217 450 001 1318032 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1318032 010 ## $a972-31-1086-5$bbrochado$doferta 100 ## $a20041214d2004 k y0porb0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAlfabetização e escola em Portugal nos séculos XIX e XX$e os censos e as estatísticas$fdir. e coord. António Candeias, Ana Luísa Paz, Melânia Rocha$gpref. António Nóvoa 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2004 215 ## $a246, [1] p.$d25 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa 225 2# $aTextos de educação 300 ## $aExiste versão electrónica com a cota CDR 170 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aCensos$yPortugal$z1864-1999$x[Dados estatísticos]$2SIPOR$31239459 606 ## $aAlfabetização$yPortugal$z1864-1999$x[Dados estatísticos]$2SIPOR$31239460 675 ## $a37.014(469)"1864/1999"(083.4)$vBN$zpor$31238444 675 ## $a314.88(469)"1864/1999"(083.4)$vBN$zpor$31238445 675 ## $a311.3(469)"1864/1999"(083.4)$vBN$zpor$31238446 702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4340$386873 702 #1 $aPaz,$bAna Luísa$4340$31219035 702 #1 $aRocha,$bMelânia$4340$31219037 702 #1 $aNóvoa,$bAntónio,$f1954-$4080$328963 801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104265 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104265 V.-D $x1
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