Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00684cam 02200241 04500 001 8423 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/8423 005 20020826162600.0 095 ## $aPTBN00008650 100 ## $a19860701d1986 m y0pora0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 200 1# $a Os sofistas$fGilbert Romeyer-Dherbey$gtrad. Joäo Amado 210 #9 $aLisboa$cEd. 70,$dimp. 1986 215 ## $a124 p.$d22 cm 225 2# $aBiblioteca básica de Filosofia$v31 304 ## $aTít. orig. Les sophistes 675 ## $a1A/Z$vmed$zpor$3336773 700 #1 $aRomeyer-Dherbey,$bGilbert$3290352 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4730$387218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 63835 V.$x1 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE16 - 00661
Etiqueta de registo: 00826cam 02200277 04500 001 8620 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/8620 100 ## $a19860211d1985 k y0pora01030103ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 200 1# $aDiscurso de metafísica$fGottfried Leibniz$gtrad. João Amado$gpref. Artur Morão 210 #9 $aLisboa$cEd. 70,$dimp. 1985 215 ## $a101, [2] p.$d22 cm 225 2# $aTextos filosóficos$v4 304 ## $aTít. orig. Discours de métaphysique 675 ## $a111$vBN$zpor$3290601 700 #0 $aLeibniz,$f1646-1716$347238 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4730$387218 702 #1 $aMorão,$bArtur,$f1940-$4080$329073 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 63473 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00806cam 2200265 450 001 1039569 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1039569 005 20010221182000.0 010 ## $a972-41-2314-6 021 ## $aPT$b150352/00 100 ## $a20001121d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A construção da disciplina na escola$esuportes teórico-práticos$fJoão da Silva Amado 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cASA,$d2000 215 ## $a79 p.$d21 cm 225 2# $aCadernos do CRIAP.$iInvestigação e práticas$v9 606 ## $aAlunos$xDisciplina$2SIPOR$3948348 675 ## $a371.5$vBN$zpor$3299786 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87671 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87671 V.$x1
Etiqueta de registo: 00683cam 022002411 04500 001 38090 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/38090 005 19981113103300.0 021 ## $aPT$b12650/86 095 ## $aPTBN00039106 100 ## $a19890126d1986 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $a O prazer de pensar$e10º ano de filosofia$fJoão Amado, João Gama, Artur Morão 210 #9 $aLisboa$cEdições 70,$d1986 215 ## $a252, [1] p.$d24 cm 675 ## $a1(038)$vmed$zpor$3291664 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 701 #1 $93$aGama,$bJoão$4070$329506 701 #1 $aMorão,$bArtur,$f1940-$4070$329073 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 64513 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aBN001 - 00146
Etiqueta de registo: 00892cam 2200289 450 001 1060710 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1060710 005 20011210102300.0 010 ## $a972-41-2426-6 021 ## $aPT$b156547/00 100 ## $a20010628d2001 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInteracção pedagógica e indisciplina na aula$fJoão da Silva Amado 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001 215 ## $a479, [1] p.$d25 cm 225 2# $aPerspectivas Actuais.$iEducação 320 ## $aBibliografia, p. 451-479 328 ## $aOrig. tese dout., Univ. Lisboa, 1998 606 ## $2SIPOR$31018959 675 ## $a37.06(469)$vBN$zpor$31019217 675 ## $a371.5(469)$vBN$zpor$3816903 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 90935 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 90935 V.$x1
Etiqueta de registo: 00493cam 2200193 450 001 1152800 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1152800 010 ## $a972-8717-23-7 021 ## $aPT$b174253/01 100 ## $a20030314d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aUniverso dos brinquedos populares$fJoão Amado 210 #9 $aCoimbra$cQuarteto,$d2002 215 ## $a214 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 197-214 675 ## $a688.7$3313843 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 105189 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 105189 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1842459 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1842459 100 ## $a20130621d2012 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dengfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsino primário$e1º ciclo do ensino básico percursos, identidades e contextos da revolução de abril
de 1974 aos agrupamentos de escola$fAntónio Cerca$gorient. João Amado 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2012 215 ## $aXI, 405 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (1 disco óptico em (CD-ROM) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia, Univ. de Coimbra, 2012 675 ## $a37.014(469)"1974/2008"(043)$vBN$zpor$31537856 675 ## $a37.016(469)"1974/2008"(043)$vBN$zpor$31537863 675 ## $a371.1(469)"1974/2008"(043)$vBN$zpor$31537864 675 ## $a373.32(469)"1974/2008"(043)$vBN$zpor$31537857 700 #1 $aCerca,$bAntónio,$f1952-$31537277 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42160 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134257 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1798293 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1798293 100 ## $a20111221d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A avaliação como acompanhante sistêmico da aprendizagem$e uma experiência de investigação-ação colaborativa no ensino fundamental$fDalva Maria de Queiroz$gorient. João Amado 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2010 215 ## $a[2], 343 p.$cil.$d29 cm$eerrata ([1] f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ.
de Coimbra, 2010 675 ## $a371.26(81)(043)$vBN$zpor$31279460 675 ## $a373.33.012/.34.012(81)(043)$vBN$zpor$31517145 700 #1 $aQueiroz,$bDalva Maria$31478556 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41401 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132005 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1742467 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1742467 010 ## $a978-989-8704-63-8 021 ## $aPT$b282565/08 100 ## $a20100406d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCiências da educação$eepistemologia, identidade e perspectivas$fJoão Boavida, João Amado 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aCoimbra$cImprensa da Universidade,$d2008 215 ## $a388 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEnsino 320 ## $aBibliografia, p. 375-388 606 ## $aCiências da educação$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$39064 675 ## $a37.01(075.8)$vBN$zpor$3722196 700 #1 $aBoavida,$bJoão$349230 701 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4070$387218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100621 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121381 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121381 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1734742 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734742 100 ## $a20100118d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIncidência, mortalidade e sobrevivência dos carcinomas orais no distrito de Viana
do Castelo$fAndré Amado de Moura e Sá$gorient. João Amado 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2008 215 ## $a73 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese mestr. Oncologia, Inst. de Ciências Biomédicas Abel Salazar, Univ. do Porto,
2008 675 ## $a616.31-006-036.2(469.331)(043)$vBN$zpor$90$31408818 700 #1 $aSá,$bAndré Amado de Moura e$31406898 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade do Porto.$bInstituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar$4295$3211353 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 44965 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129651 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1732612 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732612 100 ## $a20091216d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConcepções, representações e práticas disciplinares$bTexto policopiado]$e ( estudo de caso numa escola do primeiro ciclo)$fSónia Maria Mendes Moreira Gonçalves$gorient. João Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008 215 ## $a217, [78] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([7] f.) 320 ## $aBibliografia, p. 209-215 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular-Análise da Relação Pedagógica)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2008 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$90$31222264 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aGonçalves,$bSónia Maria Mendes Moreira,$f1975-$31403686 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119719 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1705838 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1705838 100 ## $a20090317d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $aporporenggereng$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContextos, pretextos e protagonistas da (In)disciplina na escola$e um estudo de caso numa escola de 2º e 3º ciclo$fElisabete Maria Brás Carvalho Ferreira$gorient. João Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a238 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 199-205 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular)$eFac. de Ciências de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a37.064(469.325)(043)$vBN$zpor$31368644 675 ## $a316.62(469.325)(043)$vBN$zpor$31368645 675 ## $a371.21(469.325)(043)$vBN$zpor$31344357 675 ## $a373.33/.34(469.325)(043)$vBN$zpor$31368646 700 #1 $aFerreira,$bElisabete Maria Brás Carvalho ,$f1972-$31367521 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116088 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704425 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704425 100 ## $a20090304d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A gestão da (in)disciplina$eperspectivas e práticas de diversos actores$e um estudo de caso no 1º CEB$fEmília Maria Marques Lopes Fernandes da Silva$gorient. João Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXII, 221, 101 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([2], 20 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 205-221 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.5(469)(043)$vBN$zpor$3339308 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139 700 #1 $aSilva,$bEmília Maria Marques Lopes Fernandes da,$f1965-$31365585 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115815 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704064 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704064 100 ## $a20090302d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O lúdico no pré-escolar$bTexto policopiado]$eestudo exploratório sobre as representações dos educadores de infância$fSusana de Fátima da Cunha Gueifão$gorient. João Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aIX, 109, XLI f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([5] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 101-109 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.38(469.421+469.511)(043)$vBN$zpor$31366964 675 ## $a371.69(469.421+469.511)(043)$vBN$zpor$31366965 675 ## $a159.94(469.421+469.511)(043)$vBN$zpor$31366966 675 ## $a373.2(469.421+469.511)(043)$vBN$zpor$31366967 700 #1 $aGueifão,$b Susana de Fátima da Cunha,$f1978-$31365024 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115896 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1700486 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1700486 010 ## $a978-972-40-3750-9 021 ## $aPT$b287383/09 100 ## $a20090126d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A(s) indisciplina(s) na escola$ecompreender para prevenir$fJoão da Silva Amado, Isabel Pimenta Freire 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2009 215 ## $a216, [1] p.$d23 cm 225 2# $aPsicologia 320 ## $aBibliografia, p. 203-214 675 ## $a371$vBN$zpor$3288045 675 ## $a316$vBN$zpor$3317686 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 701 #1 $aFreire,$bIsabel Pimenta,$f1952-$4070$331740 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20101207 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122968 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122968 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1694540 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694540 100 ## $a20081023d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a "As faces do mundo, trans[formar] o olhar"$bTexto policopiado]$e o potencial educativo de um projecto de animação pedagógica$fAna Sofia Carreirinha Félix$gorient. João Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a209 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 155-165 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Teoria e Desenvolvimento Curricular$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.38(469.411)(043)$vBN$zpor$31289063 675 ## $a37.03(469.411)(043)$vBN$zpor$31018625 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a316.64-057(469.411)(043)$vBN$zpor$31120261 700 #1 $aFélix,$bAna Sofia Carreirinha,$f1978-$31348315 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113697 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1687186 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1687186 100 ## $a20080711d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O fenómeno da indisciplina numa escola do 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$fMaria da Conceição dos Santos Prata Aires Simões$gorient. João Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a[13], 258 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 162-169 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Teoria e Desenvolvimento Curricular$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.5(043)$vBN$zpor$31344104 675 ## $a37.06(043)$vBN$zpor$3541920 675 ## $a373.32(043)$vBN$zpor$31344105 700 #1 $aSimões,$bMaria da Conceição dos Santos Prata Aires,$f1968-$31333799 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113036 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1668558 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1668558 010 ## $a972-8704-69-0 021 ## $aPT$b241387/06 100 ## $a20071010d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEpistemologia, identidade e perspectivas$eciências da educação$fJoão Boavida, João Amado 210 #9 $aCoimbra$cImprensa da Universidade,$d2006 215 ## $a382 p.$d24 cm 225 2# $aEnsino 320 ## $aBibliografia, p. 371-384 606 ## $aCiências da educação$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$39064 675 ## $a37.01(075.8)$vBN$zpor$3722196 700 #1 $aBoavida,$bJoão$349230 701 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4070$387218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pSersilito - Empresa Gráfica, Lda$sS.C. 112790 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pSersilito - Empresa Gráfica, Lda$sS.C. 112790 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1651528 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651528 100 ## $a20070725d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Um grupo, os idosos$bTexto policopiado]$e um contexto, a comunidade$eavaliação multidimensional dos idosos inscritos no Centro de Saúde de Vale de Cambra$fSílvia Manuela Dias Tavares da Silva$gorient. João Amado 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2005 215 ## $a237, [72] p.$dil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 221-237 328 #0 $bTese mestr.$cSaúde Pública$eInstituto de Higiene e Medicina Social, Fac. de Medicina, Univ. de Coimbra$d2005 675 ## $a316.346-053.9(469)(043)$vBN$zpor$31369982 675 ## $a364.69-053.9(469)(043)$vBN$zpor$31332560 675 ## $a614.39(469.321)(043)$vBN$zpor$31332561 700 #1 $aSilva,$bSílvia Manuela Dias Tavares da$31304478 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Coimbra.$bFaculdade de Medicina.$bInstituto de Higiene e Medicina Social$4295$379531 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111461 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1586160 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1586160 100 ## $a20070329d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de projecto$bTexto policopiado]$econtributos do trabalho por projectos para a compreensão-reflexão da transversalidade
do currículo$e um estudo de dois casos$fMaria de Fátima André Linguiça$gorient. João Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese metr.$cCiências da Educação (espec. Teoria e Desenvolvimento Curricular)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 606 ## $aCurrículos$xDesenvolvimento$xImportância dos projectos educativos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31264784 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xUtilização do trabalho de projecto$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino básico segundo ciclo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31330121 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 700 #1 $aLinguiça,$bMaria de Fátima André,$f1967-$31289935 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 111142 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 111143 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1586039 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1586039 100 ## $a20070328d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As ferramentas tecnológicas de comunicação e colaboração no desenvolvimento de projectos
educacionais$bTexto policopiado]$e (o exemplo dos projectos de escola transnacionais Comenius, integrados no programa
Sócrates)$fMaria Francisca Ferro Ramos Soares$gorient. João Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (26 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Tecnologias Educativas)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 606 ## $aProjectos educativos$xUtilização das tecnologias da informação e comunicação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31332792 606 ## $aProjecto Comenius (Projectos da União Europeia)$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31332793 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a37.018(4-67UE)(469)(043)$vBN$zpor$31332794 700 #1 $aSoares,$bMaria Francisca Ferro Ramos,$f1961-$31289809 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 111626 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 111627 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1363440 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1363440 100 ## $a20060202d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O programa integrado de educação e formação (PIEF)$bTexto policopiado]$econtributos para a avaliação da sua eficácia na prevenção do abandono escolar$e um estudo de caso$fMaria Albertina Lourenço dos Santos Rodrigues Pereira$gorient. João Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a2 v.$d30 cm$dcurriculum vitae (9 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Teoria e Desenvolvimento Curricular)$eFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2004 606 ## $2SIPOR$31254427 606 ## $2SIPOR$31254428 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a316.344-053.5(=1:469)(043)$vBN$zpor$31254429 700 #1 $aPereira,$bMaria Albertina Lourenço dos Santos Rodrigues,$f1956-$31228740 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 105651 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 105652 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1368426 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368426 100 ## $a20060419d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInteracção verbal professor-aluno em salas de aula multiétnicas$bTexto policopiado]$fMaria Augusta César Caeiro Alves$gorient. João Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a263 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 188-192 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Educação Intercultural$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2004 606 ## $aEducação intercultural$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses do ensino básico
primeiro ciclo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31090548 606 ## $aEducação intercultural$xImportância da comunicação verbal$x[Teses]$2SIPOR$3955994 606 ## $aAlunos de minorias étnicas do ensino básico primeiro ciclo$xComunicação verbal$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$3955993 606 ## $aEducação intercultural$xInfluências da relação professores-alunos$yPortugal$z[Teses]$2SIPOR$31264050 675 ## $a371.21-054.6(=1:469)(043)$vBN$zpor$31264051 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a316.77(469)(043)$vBN$zpor$31216396 700 #1 $aAlves,$bMaria Augusta César Caeiro,$f1957-$31240945 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106074 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1374899 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1374899 100 ## $a20060704d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aVer e viver a indisciplina na aula$bTexto policopiado]$e um estudo exploratório, realizado com professores-estagiários, sobre os desafios
e constrangimentos vivenciados nos centros de estágio$fMaria do Céu Ribeiro Geraldes$gorient. João da Silva Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aVII, 230 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (13 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 150-162 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação da Unv. de Lisboa$d2005 606 ## $aAulas$xGestão$xImportância da formação inicial dos professores portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31285340 606 ## $aProfessores portugueses estagiários do ensino básico primeiro ciclo$xPráticas pedagógicas$xImportância dos professores cooperantes$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31285341 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xDisciplina$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores portugueses$x[Teses]$2SIPOR$31275439 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a371.5(469)(043)$vBN$zpor$3339308 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 700 #1 $aGeraldes,$bMaria do Céu Ribeiro,$f1986- $31247412 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107302 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1912842 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1912842 010 ## $a978-989-26-0878-5 021 ## $aPT$b382755/14 100 ## $a20151020d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aManual de investigação qualitativa em educação$fcoord. João Amado 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aCoimbra$cImprensa da Universidade de Coimbra,$d2014 215 ## $a428 p.$d24 cm 225 2# $aSérie ensino 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.012(035)$vBN$zpor$31309581 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4340$387218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1912842&img=67012&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20151027 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141616 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141616 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1377848 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377848 100 ## $a20060808d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A (in)disciplina em transicção$bTexto policopiado]$eperspectivas de alunos do 4º e do 5º anos de escolaridade$fCatarina Maria Pereira Lespagnol$gorient. João Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a307 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (24 f.)$eerrata (1 f.) 320 ## $aBibliografia, p. : 181-186 328 #0 $bTese mestr.$cCiências de Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação$d2005 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico segundo ciclo$xDisciplina$xRepresentações sociais dos alunos portugueses do ensino básico segundo ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31291242 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico segundo ciclo$xDisciplina$xRepresentações sociais dos professores portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31291243 675 ## $a371.5(469)(043)$vBN$zpor$3339308 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188 700 #1 $aLespagnol,$bCatarina Maria Pereira,$f1967-$31252251 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$31252252 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107643 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1378357 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1378357 100 ## $a20060817d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInteracção professor-aluno numa escola multicultural$bTexto policopiado]$fÂngela Monteiro Gonçalves Dias$gorient. João Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação Intercultural)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 606 ## $aEducação intercultural$xImportância da comunicação verbal$x[Teses]$2SIPOR$3955994 606 ## $aEducação intercultural$xInfluências da relação professores-alunos$yPortugal$z[Teses]$2SIPOR$31264050 606 ## $aEducação intercultural$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses do ensino básico
terceiro ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31291248 606 ## $aAlunos de minorias étnicas do ensino básico terceiro ciclo$xSucesso escolar$xImportância da comunicação verbal$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31291249 675 ## $a371.21-054.6(=1:469)(043)$vBN$zpor$31264051 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a316.77(469)(043)$vBN$zpor$31216396 700 #1 $aDias,$bÂngela Monteiro Gonçalves$f1971-$31254095 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 107645 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 107646 V.$x1
Etiqueta de registo: 00705cam 02200253 04500 001 8607 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/8607 005 19981111011600.0 095 ## $aPTBN00008840 100 ## $a19861001d1986 m y0pora0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 200 1# $a O estoicismo$fJean Brun$gtrad. Joäo Amado 210 #9 $aLisboa$cEd. 70,$dimp. 1986 215 ## $a116 p.$d22 cm 225 2# $aBiblioteca básica de filosofia$v29 304 ## $aTít. orig. Le stoicisme 675 ## $a1(091)$vmed$zpor$3288010 700 #1 $aBrun,$bJean,$f1919-1994$334999 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4730$387218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 63470 V.$x1 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE23 - 00179
Etiqueta de registo: 00914cam 2200313 450 001 576789 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/576789 010 ## $a972-44-0196-0 021 ## $aPT$b90579/95 100 ## $a19951215d1995 k y0pora01030103ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDiscurso de metafísica$fGottfried Leibniz$gtrad. Joäo Amado$gpref. Artur Moräo 210 #9 $aLisboa$cEd. 70,$dimp. 1995 215 ## $a101, [3] p.$d21 cm 225 2# $aTextos filosóficos$v4 304 ## $aTít. orig.: Discours de métaphysique 675 ## $a111$vBN$zpor$3290601 700 #0 $aLeibniz,$f1646-1716$347238 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4730$387218 702 #1 $aMorão,$bArtur,$f1940-$4080$329073 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 80297 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 80297 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00493cam 2200193 450 001 1710575 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1710575 010 ## $a978-989-558-093-4 021 ## $aPT$b263092/07 100 ## $a20090428d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aUniverso dos brinquedos populares$fJoão Amado 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aCoimbra$cQuarteto,$d2007 215 ## $a269, [2] p.$cil.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 249-269 675 ## $a688.7$3313843 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 125827 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 125827 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1726494 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726494 100 ## $a20091012d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem e satisfação$eperspectivas de alunos dos 2º e 3º ciclos do ensino básico$fElsa Cristina Pereira Lemos Pinto de Carvalho$gorient. João da Silva Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aVII, 309 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (13 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular-Análise da Relação
Pedagógica), Fac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa, 2007 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$90$31459308 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$90$31222264 675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$90$31030602 675 ## $a373.32/.34(469)(043)$vBN$zpor$90$31339207 700 #1 $aCarvalho,$bElsa Cristina Pereira Lemos Pinto de,$f1963-$31394737 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37719 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119221 V.$x1
Etiqueta de registo: 00856cam 2200289 450 001 370812 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/370812 005 19981230000000.0 021 ## $aPT$b56951/92 095 ## $aPTBN00395529 100 ## $a19921109d1992 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O prazer de pensar$e10º ano de Filosofia$fJoão Amado, João Gama, Artur Morão 210 #9 $aLisboa$cEdições 70,$dimp. 1992 215 ## $a249, [4] p.$d23 cm 606 00 $aFilosofia$j[Manuais de ensino secundário]$2SIPOR$2SIPOR$319134 675 ## $a1(038)$vBN$zpor$3291664 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 701 #1 $93$aGama,$bJoão$4070$329506 701 #1 $aMorão,$bArtur,$f1940-$4070$329073 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 73698 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 73698 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00885cam 2200301 450 001 333781 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/333781 005 19981229000000.0 010 ## $a972-44-0570-2 021 ## $aPT$b37254/90 095 ## $aPTBN00350452 100 ## $a19911204d1991 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O prazer de pensar$e10º ano de Filosofia$fJoão Amado, João Gama, Artur Morão 210 #9 $aLisboa$cEdições 70,$dimp. 1991 215 ## $a249, [4] p.$d23 cm 606 00 $aFilosofia$j[Manuais de ensino secundário]$2SIPOR$2SIPOR$319134 675 ## $a1(038)$vBN$zpor$3291664 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 701 #1 $93$aGama,$bJoão$4070$329506 701 #1 $aMorão,$bArtur,$f1940-$4070$329073 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 71666 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 71666 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00855cam 22002891 450 001 256769 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/256769 005 19981205181000.0 021 ## $aPT$b39521/90 095 ## $aPTBN00267081 100 ## $a19910307d1990 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O prazer de pensar$e11º ano de filosofia$fJoão Amado, João Gama, Artur Morão 210 #9 $aLisboa$cEdições 70,$dimp. 1990 215 ## $a330, [5] p.$d24 cm 606 00 $aFilosofia$j[Manuais de ensino secundário]$2SIPOR$2SIPOR$319134 675 ## $a1(038)$vBN$zpor$3291664 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 701 #1 $93$aGama,$bJoão$4070$329506 701 #1 $aMorão,$bArtur,$f1940-$4070$329073 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 70252 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 70252 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00888cam 22003011 450 001 251141 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/251141 005 19981205104300.0 021 ## $aPT$b35350/90 095 ## $aPTBN00261287 100 ## $a19901010d1990 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O prazer de pensar$e10º ano de filosofia$fJoão Amado, João Gama, Artur Morão 210 #9 $aLisboa$cEdições 70,$dimp. 1990 215 ## $a252, [2] p.$d24 cm 606 ## $2SIPOR$319134 675 ## $a1(038)$vBN$zpor$3291664 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 701 #1 $93$aGama,$bJoão$4070$329506 701 #1 $aMorão,$bArtur,$f1940-$4070$329073 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 69733 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 69733 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1708048 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1708048 100 ## $a20090406d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aComportamento disciplinar versus clima de escola$bTexto policopiado]$e um estudo de caso numa escola de 1º ciclo$fCarla Sofia Veríssimo dos Santos$gorient. João Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a271 f.$cil.$d30 cm$eerrata (2 f.)$ecurriculum vitae (8 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 192-198 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a37.064(469.325)(043)$vBN$zpor$31368644 675 ## $a316.62(469.325)(043)$vBN$zpor$31368645 675 ## $a371.5(469.325)(043)$vBN$zpor$31371373 675 ## $a373.32(469.325)(043)$vBN$zpor$31371335 700 #1 $aSantos,$bCarla Sofia Veríssimo dos,$f1976-$31370656 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116361 V.$x1
Etiqueta de registo: 01111cam 2200361 450 001 400560 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/400560 005 19981231000000.0 010 ## $a972-8003-05-6 021 ## $aPT$b60891/92 095 ## $aPTBN00428780 100 ## $a19930226d1992 a a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aJogos e brinquedos tradicionais$forg. Instituto de Apoio à Criança$gtextos Manuela Hasse, João da Silva Amado$gfot. António Castilho 210 #9 $aLisboa$cI.A.C.,$d1992 215 ## $a99 p.$cil.$d22 cm 606 ## $2SIPOR$320713 606 ## $2SIPOR$390950 675 ## $a394.3$vBN$zpor$3290339 675 ## $a796$vBN$zpor$3291575 675 ## $a688.7$vBN$zpor$3313843 702 #1 $aHasse,$bManuela$4070$387217 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4070$387218 702 #1 $aCastilho,$bAntónio$4600$341357 710 02 $aInstituto de Apoio à Criança$354576 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68299 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68299 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00817cam 22002771 450 001 193957 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/193957 005 19981129164700.0 021 ## $aPT$b28742/89 095 ## $aPTBN00201288 100 ## $a19890805d1989 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O prazer de pensar$e11º ano de filosofia$fJoão Amado, João Gama, Artur Morão 210 #9 $aLisboa$cEdições 70,$dimp. 1989 215 ## $a330, [5] p.$d24 cm 606 00 $aFilosofia$j[Manuais de ensino secundário]$2SIPOR$2SIPOR$319134 675 ## $a1(038)$vBN$zpor$3291664 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 701 #1 $93$aGama,$bJoão$4070$329506 701 #1 $aMorão,$bArtur,$f1940-$4070$329073 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 67954 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 67954 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00817cam 22002771 450 001 193956 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/193956 005 19981129164700.0 021 ## $aPT$b28743/89 095 ## $aPTBN00201287 100 ## $a19890809d1989 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O prazer de pensar$e10º ano de filosofia$fJoão Amado, João Gama, Artur Morão 210 #9 $aLisboa$cEdições 70,$dimp. 1989 215 ## $a249, [4] p.$d24 cm 606 00 $aFilosofia$j[Manuais de ensino secundário]$2SIPOR$2SIPOR$319134 675 ## $a1(038)$vBN$zpor$3291664 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 701 #1 $93$aGama,$bJoão$4070$329506 701 #1 $aMorão,$bArtur,$f1940-$4070$329073 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 67963 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 67963 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1696242 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1696242 100 ## $a20081119d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem e satisfação pessoal em sala de aula$bTexto policopiado]$eperspectivas dos alunos do 3º ciclo do ensino básico$fMaria Manuel Couto Leitão Marques$gorient. João da Silva Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a160, [74] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (9 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 158-160 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Teoria de Desenvolvimento Curricular Sub-Tema$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608 675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 700 #1 $aMarques,$bMaria Manuel Couto Leitão,$f1961-$31352018 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114182 V.$x1
Etiqueta de registo: 00918cam 2200253 450 001 120772 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/120772 005 19981121030800.0 095 ## $aPTBN00126249 100 ## $a19890523d1989 k y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A indisciplina numa escola secundária$bTexto policopiado]$eanálise de participações disciplinares$fJoão da Silva Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1989 215 ## $aVIII, 250 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 238-250 328 ## $aTese de mestrado em Ciências da Educação, Análise e Organização do Ensino, apresentada
à Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação da Univ. de Lisboa 675 ## $a371.5(469)(043)$vBN$zpor$3339308 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 675 ## $a37.01(043)$vBN$zpor$3301476 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 62643 V.$x1
Etiqueta de registo: 01100cam 2200301 450 001 911077 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/911077 005 19990712174000.0 095 ## $aPTBN01037689 100 ## $a19990212d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInteracção pedagógica e indisciplina na aula$bTexto policopiado]$e um estudo de características etnográficas$fJoão da Silva Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1998 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (14 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. de Lisboa, 1998 606 ## $2SIPOR$3801088 606 ## $aAlunos$xComportamento$xInfluências dos regimes políticos$x [ Teses]$2SIPOR$3801087 675 ## $a159.93(043)$vBN$zpor$3325882 675 ## $a321(043)$vBN$zpor$3299745 675 ## $a37.06(043)$vBN$zpor$3541920 675 ## $a371.2(043)$vBN$zpor$3301737 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 81144 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 81145 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1686223 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1686223 100 ## $a20080701d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O lúdico no jardim de infância e na escola$bTexto policopiado]$eestudo comparativo das representações dos educadores de infância e professores do
1º ciclo$fIsabel Maria Cardoso Gonçalves$gorient. João Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a157, [24] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 88-96 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Teoria e Desenvolvimento Curricular$eFac. Psicologia e Ciências da Educação, Univ. Lisboa$d2006 675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313 675 ## $a373.2/.32(469)(043)$vBN$zpor$31344312 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 700 #1 $aGonçalves,$bIsabel Maria Cardoso,$f1969-$31332164 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112938 V.$x1
Etiqueta de registo: 00659cam 02200229 04500 001 30350 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/30350 005 19981112091200.0 095 ## $aPTBN00031220 100 ## $a19871117d1987 k y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $a O prazer de pensar$e11º ano de Filosofia$fJoäo Amado, Joäo Gama, Artur Moräo 210 #9 $aLisboa$cEdições 70,$dimp. 1987 215 ## $a330, [5] p.$d24 cm 675 ## $a1(038)$vmed$zpor$3291664 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 701 #1 $93$aGama,$bJoão$4070$329506 701 #1 $aMorão,$bArtur,$f1940-$4070$329073 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 65558 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aBN015 - 00007
Etiqueta de registo: 00891cam 2200301 450 001 1018309 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1018309 005 20010507123600.0 010 ## $a972-41-2112-7 021 ## $aPT$b138361/99 100 ## $a19990910d1999 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSentido da escolaridade, indisciplina e stress nos professores$fAntero Afonso, João Amado, Saul Neves de Jesus 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1999 215 ## $a48 p.$d21 cm 225 2# $aCadernos do CRIAP$v2 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aAlunos$xDisciplina$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3955859 675 ## $a371.5$vBN$zpor$3299786 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 700 #1 $aAfonso,$bAntero,$f1953-$3825162 701 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4070$387218 701 #1 $aJesus,$bSaúl Neves de,$f1965-$4070$3148360 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86088 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86088 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1369801 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369801 010 ## $a972-41-4137-3 021 ## $aPT$b220848/04 100 ## $a20060505d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A formação cívica no ensino básico$econtributos para uma análise da prática lectiva$fMaria Manuela Ventura Santos$gpref. João Amado 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2005 215 ## $a96 p.$d21 cm 225 2# $aCadernos do CRIAP$v46 320 ## $aBibliografia, p. 90-96 606 ## $aEducação para a cidadania$xCurrículos$xDesenvolvimento$yPortugal$j[Ensaios]$2SIPOR$31265660 606 ## $aEducação para a cidadania$xEnsino/aprendizagem$xImportância das práticas pedagógicas dos professores$yPortugal$j[Ensaios]$2SIPOR$31265661 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xEducação para a cidadania$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31265662 675 ## $a37.017(469)(042)$vBN$zpor$31214947 675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754 700 #1 $aSantos,$bMaria Manuela Ventura$377339 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4080$387218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106148 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106148 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00647cam 2200217 450 001 1230411 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1230411 010 ## $a972-742-177-6 021 ## $aPT$b205340/04 100 ## $a20040116d2003 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola e os alunos institucionalizados$fcoord. João Amado... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cDepartamento da Educação Básica,$d2003 215 ## $a250, [1] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aPolíticas de educação$v16 320 ## $aBibliografia, p. 243-250 606 ## $aAlunos portugueses institucionalizados$xIntegração escolar$yPortugal$z2000$j[Relatórios]$2SIPOR$31332361 675 ## $a371.21-058.6(=1:469)"2000"(047.3)$vBN$zpor$31156201 675 ## $a37.04(469)"2000"(047.3)$vBN$zpor$31156202 675 ## $a364-5-053.2/.6(=1:469)"2000"(047.3)$vBN$zpor$31156203 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4340$387218 712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação$4340$314739 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111523 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111523 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1669801 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1669801 100 ## $a20071024d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRepresentações dos professores sobre a autoridade docente$bTexto policopiado]$fCésar Luís Alves de Sá$gorient. João Amado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a1 v., pag. var.$d30 cm$ecurriculum vitae (9 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Formação de Professores)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 606 ## $aProfessores portugueses$xAutoridade$xRepresentações sociais dos professores portugueses$j[Teses]$2SIPOR$31347054 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a316.46/.47(469)(043)$vBN$zpor$31328690 675 ## $a316.64-057(469)(043)$vBN$zpor$31224630 700 #1 $aSá,$bCésar Luís Alves de,$f1957-$31309080 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4727$387218 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113315 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1875585 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1875585 010 ## $a978-989-26-0655-2 021 ## $aPT$b366011/13 100 ## $a10140606d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aManual de investigação qualitativa em educação$fcoord. João Amado 210 #9 $aCoimbra$cImprensa da Universidade de Coimbra,$d2013 215 ## $a427 p.$d24 cm 225 2# $aSérie ensino 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.012(035)$vBN$zpor$31309581 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4340$387218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1875585&img=44117&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140709 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138070 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138070 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1979612 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1979612 010 ## $a978-989-26-1389-5 021 ## $aPT$b428307/17 100 ## $a20180108d2017 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aManual de investigação qualitativa em educação$fcoord. João Amado 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aCoimbra$cImprensa da Universidade de Coimbra,$d2017 215 ## $a430 p.$d24 cm 225 2# $aSérie ensino 675 ## $a37.012(035)$vBN$zpor$31309581 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4340$387218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1979612&img=103228&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20180111 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146964 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146964 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2041592 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2041592 010 ## $a978-989-54573-0-4 021 ## $aPT$b461312/19 100 ## $a20200221d2019 m d0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBrinquedo tradicional português$e uma história da descobrir no concelho de Valongo$fSandra Raquel Silva Rodrigues$gpref. João Amado 210 #9 $aValongo$cCâmara Municipal de Valongo,$d2019 215 ## $a176 p.$cil.$d29 cm 675 ## $a688.72-053(469)$vBN$zpor$31779533 675 ## $a379.8-053(469)$vBN$zpor$31779534 700 #1 $aRodrigues,$bSandra Raquel Silva$31778189 702 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4080$387218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2041592&img=136934&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20200511 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 174406 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 174406 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2079758 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2079758 010 ## $a978-989-33-0407-5 021 ## $aPT$b474132/20 100 ## $a20210910d2020 m d0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBrinquedos tradicionais populares$epatrimónio e memórias de infância$fJoão Amado 210 #9 $aLoureiro$cA.D.R.L. - Associação Desportiva e Recreativa do Loureiro,$d2020 215 ## $a126 p.$cil.$d24 cm 675 ## $a394.3(042)$vBN$zpor$31824706 675 ## $a379.8(042)$vBN$zpor$31442149 675 ## $a688.7(042)$vBN$zpor$31824705 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2079758&img=156899&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20211110 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 156062 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 156062 V.-D$x1 971 ## $ccsilva$d20210910 972 ## $d20211110$e0$vpenetra 973 ## $cmmoinhos$d20211103
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2089690 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2089690 010 ## $a978-972-8914-90-5 021 ## $aPT$b446854/18 100 ## $a20220112d2018 m y0pory01030103ba 101 1# $aeng$cpor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContent analysis supported by software$fAntonio Pedro Costa, João Amado$gtrad. António Moreira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aOliveira de Azeméis$cLudomedia,$d2018 215 ## $a56 p.$cil.$d24 cm 304 ## $aTít. orig.: Análise de conteúdo suportada por software 675 ## $a004.42$vBN$zpor$31042344 675 ## $a004.82$vBN$zpor$31760022 675 ## $a004.6$vBN$zpor$3794225 700 #1 $aCosta,$bAntonio Pedro$31714973 701 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4070$387218 702 #1 $93$aMoreira,$bAntónio$4730$332096 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2089690&img=160012&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20220126 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 59333 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 59333 V.-D$x1 971 ## $cfatima$d20220112 972 ## $e2$d20220126$viquintas 973 ## $cmcarvalho$d20220121
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2089676 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2089676 010 ## $a978-972-8914-80-6 021 ## $aPT$b446851/18 100 ## $a20220112d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise de conteúdo suportada por software$fAntónio Pedro Costa, João Amado 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aOliveira de Azeméis$cLudomedia,$d2018 215 ## $a60 p.$cil.$d24 cm 675 ## $a004.42$vBN$zpor$31042344 675 ## $a004.82$vBN$zpor$31760022 675 ## $a004.6$vBN$zpor$3794225 700 #1 $aCosta,$bAntonio Pedro$31714973 701 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$4070$387218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2089676&img=160010&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20220126 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 59334 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 59334 V.-D$x1 971 ## $cfatima$d20220112 972 ## $e0$d20220126$viquintas 973 ## $cmcarvalho$d20220121
Etiqueta de registo: 00770cam 2200265 450 001 1098862 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098862 005 20030129111000.0 010 ## $a972-41-3158-0 021 ## $aPT$b184289/02 100 ## $a20030129d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIndisciplina e violência na escola$ecompreender para prevenir$fJoão da Silva Amado, Isabel Pimenta Freire 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002 215 ## $a100, 68 p., pag. convergente$d25 cm 225 2# $aGuias práticos 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.5(469)$vBN$zpor$3816903 675 ## $a37.06(469)$vBN$zpor$31019217 675 ## $a316.62(469)$vBN$zpor$3865412 700 #1 $aAmado,$bJoão da Silva,$f1948-$387218 701 #1 $aFreire,$bIsabel Pimenta,$f1952-$4070$331740 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96745 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96745 V.$x1
|
|
|