Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00995cam 2200301 450 001 1064360 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1064360 005 20020123145400.0 010 ## $a972-618-250-6 021 ## $aPT$b163537/01 100 ## $a20010803d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aRepresentação social do empresário$fFrancisco Costa Pereira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cSílabo,$d2001 215 ## $a284 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 267-284 606 ## $2SIPOR$31024529 606 ## $2SIPOR$31024534 606 ## $2SIPOR$31024531 675 ## $a658-057(469)$vBN$zpor$31024528 675 ## $a316.6(469)$vBN$zpor$3812367 700 #1 $aPereira,$bFrancisco da Costa$3875019 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 98861 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 98861 V.$x1
Etiqueta de registo: 00551nam 02200205 04500 001 1803851 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1803851 010 ## $a978-972-618-645-8 021 ## $aPT$b330958/11 100 ## $a20120216d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEmpreendedorismo e motivações empresariais no ensino superior$fPedro Parreira, Francisco Costa Pereira, Nuno Vieira e Brito 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cSílabo,$d2011 215 ## $a174 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 167-174 675 ## $a378.14(469)"2008/2009"$vBN$zpor$31502146 675 ## $a331.54(469)"2008/2009"$vBN$zpor$31502151 675 ## $a159.928(469)"2008/2009"$vBN$zpor$31502149 675 ## $a005.59(469)"2008/2009"$vBN$zpor$31502688 700 #1 $aParreira,$bPedro$3782614 701 #1 $aBrito,$bAlexandre Nuno de Vieira e$4070$3249298 701 #1 $aPereira,$bFrancisco da Costa$4070$3875019 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1803851&img=6451&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120830 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130165 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130165 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1731435 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1731435 010 ## $a978-972-618-493-5 021 ## $aPT$b276233/08 100 ## $a20091202d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNew trends in advertising research$fed. Francisco Costa Pereira, Jorge Veríssimo, Peter C. Neijens$ged. Escola Superior de Comunicação Social 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cSílabo,$d2008 215 ## $a478 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a659.1(042)$vBN$zpor$3504713 702 #1 $aPereira,$bFrancisco da Costa$4340$3875019 702 #1 $aVeríssimo,$bJorge,$f1966-$4340$3960203 702 #1 $aNeijens,$bPeter C.$4340$31405264 712 02 $aInstituto Politécnico de Lisboa.$bEscola Superior de Comunicação Social$4340$383012 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100202 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129482 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129482 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1684522 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1684522 010 ## $a972-618-427-4 021 ## $aPT$b246099/06 100 ## $a20080604d2006 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yd 106 ## $ar 200 1# $aCrises$ede ameaças a oportunidades$egestão estratégica de comunicação de crises$fcoord. António Marques Mendes, Francisco Costa Pereira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cSílabo,$d2006 215 ## $a343 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 333-343 675 ## $a005.57/.59(035)$vBN$zpor$31341603 675 ## $a316.48(035)$vBN$zpor$3690600 702 #1 $aMendes,$bAntónio Marques$4340$3238783 702 #1 $aPereira,$bFrancisco da Costa$4340$3875019 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24753 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24753 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1578662 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1578662 100 ## $a20070313d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRepresentação social e práticas de consumo ecológico$bTexto policopiado]$fSílvia Alexandre$gorient. Jorge Correia Jesuíno, Francisco Costa Pereira 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005 215 ## $a[3], 374 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 361-374 328 #0 $bTese dout.$cGestão (espec. Organização e Desenvolvimento dos Recursos Humanos)$eInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2005 675 ## $a502.1(043)$vBN$zpor$31240282 675 ## $a316.334(043)$vBN$zpor$3970694 675 ## $a366.02(043)$vBN$zpor$31329167 700 #1 $aAlexandre,$bSílvia$3792146 702 #1 $aJesuíno,$bCorreia,$f1934-$4727$343590 702 #1 $aPereira,$bFrancisco da Costa$4727$3875019 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 120250 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1563844 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1563844 100 ## $a20070226d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Os argumentos de saúde e de bem-estar na publicidade em Portugal$bTexto policopiado]$fCarla Medeiros Vieira$gorient. Francisco Costa Pereira 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005 215 ## $a[5], 277 f.$cil.$d30 320 ## $aBibliografia, f. 197-201 328 #0 $bTese mestr.$cComunicação, Cultura e Tecnologias da Informação$eInst. Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa,$d2005 675 ## $a659.12(043)$vBN$zpor$31222870 675 ## $a316.77(043)$vBN$zpor$3601801 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 675 ## $a159.94(043)$vBN$zpor$3298060 700 #1 $aVieira,$bCarla Medeiros$31283925 702 #1 $aPereira,$bFrancisco da Costa$4727$3875019 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 120274 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1361331 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1361331 010 ## $a972-8715-19-6 021 ## $aPT$b215071/04 100 ## $a20051219d2004 mk a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa i 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise de publicidade em 2002$fcoord. José Faísca, Francisco Costa Pereira, Jorge Veríssimo 210 #9 $a[S.l.]$cInstituto do Consumidor,$d2004 215 ## $a130 p.$cil.$d23 cm 606 ## $aPublicidade$yPortugal$z2002$x[Relatórios]$2SIPOR$31249106 675 ## $a659.11(469)"2002"(047.3)$vBN$zpor$31238667 702 #1 $aFaísca,$bJosé$4340$31226362 702 #1 $aPereira,$bFrancisco da Costa$4340$3875019 702 #1 $aVeríssimo,$bJorge,$f1966-$4340$3960203 712 01 $aPortugal.$bInstituto Nacional de Defesa do Consumidor$4340$376208 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112746 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112746 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1366610 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1366610 100 ## $a20060321d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O materialismo e a felicidade$bTexto policopiado]$fAna Teresa Silva de Barros$gorient. Francisco Costa Pereira 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2004 215 ## $a294, [10] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, 273-289 328 #0 $bTese mestr.$cConsumo, Mercados e Consumidores$eEscola Superior de Comunicação Social do ISCTE/INDEG$d2003 606 ## $aConsumidores$xSatisfação$xInfluências dos hábitos de consumo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31260389 606 ## $aMaterialismo$x[Teses]$2SIPOR$31260390 606 ## $aFelicidade$x[Teses]$2SIPOR$31260391 675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$3837203 675 ## $a159.942(469)(043)$vBN$zpor$31050777 700 #1 $aBarros,$bTeresa Silva de$31232946 702 #1 $aPereira,$bFrancisco da Costa$4727$3875019 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105916 V.$x1
Etiqueta de registo: 00998cam 2200325 450 001 998724 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/998724 005 19991104170000.0 010 ## $a972-97218-1-5 021 ## $aPT$b128920/98 100 ## $a19990908d1998 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConsumidor singular$emercado global$fBeja Santos$gpref.Francisco Costa Pereira$grev. Paulo Rocha Trindade 210 #9 $aLisboa$cEscola Superior de Comunicação Social,$d1998 215 ## $a124 p.$cil.$d21 cm 606 ## $2SIPOR$3913266 606 ## $2SIPOR$3517120 606 ## $2SIPOR$3798761 675 ## $a366$vBN$zpor$3387041 675 ## $a366-052$vBN$zpor$3609688 675 ## $a330.3$vBN$zpor$3290129 700 #1 $aSantos,$bMário Beja,$f1945-$3145313 702 #1 $aTrindade,$bPaulo Rocha$4675$3905852 702 #1 $aPereira,$bFrancisco da Costa$4080$3875019 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82514 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82514 V.$x1
|
|
|