Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01084clm 2200265 450 001 1097726 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097726 005 20030109155200.0 010 ## $a972-0-63209-7 021 ## $aPT$b185539/02 100 ## $a20030109e20022000e y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aEu aprendo Matemática$bDocumento electrónico$e9º ano$fEma Mamede$gcolab. Ana Maria Pinto 205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora Multimédia,$dD.L. 2002 215 ## $a1 CD-ROM$ccolor.$d24 cm 225 2# $aMultimédia educativo 230 ## $aMultimédia interactivo 337 ## $aRequisitos do sistema: Processador Pentium a 133 MHz ; 16 MB de memória RAM ; Windows
95, 98, 2000, Me, XP ou Windows NT ; leitor de CD-ROM de 4x ; placa de som compatível
CL Sound Blaster (16 bits) ; placa gráfica SVGA (milhares de cores a 640x480) ; 16
MB de espaço livre em disco rígido 675 ## $a373.4(0.034)$vBN$zpor$3972172 675 ## $a51-8(075)(0.034)$vBN$zpor$31162380 700 #1 $aMamede,$bEma$3883964 702 #1 $aPinto,$bAna Maria$4205$3161633 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 102843 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1788461 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788461 010 ## $a978-989-96284-1-0 021 ## $aPT$b297677/09 100 ## $a20110906d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática$etarefas para o novo programa$e1º ciclo$fcoord. Ema Mamede$gCláudio Cadeia... [et al.] 210 #9 $a[Lisboa]$cAEME-Associação para a Educação Matemática Elementar,$d2009 215 ## $a218 p.$cil.$d25 cm 320 ## $aBibliografia, p. 215-218 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 702 #1 $aMamede,$bEma$4340$3883964 702 #1 $aCadeia,$bCláudio$4070$31468360 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1788461&img=941&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120822 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 144823 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 144823 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1774671 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1774671 010 ## $a978-972-8952-13-6 021 ## $aPT$b297703/09 100 ## $a20110316d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática$etarefas para o novo programa$e2º ciclo$fBerta Alves... [et al.]$gcoord. Ema Mamede 210 #9 $a[Lisboa]$cAEME-Associação para a Educação Matemática Elementar,$d2009 215 ## $a163 p.$cil.$d25 cm 320 ## $aBibliografia, p. 161-163 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31051705 675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 675 ## $a373.33(469)$vBN$zpor$31217552 701 #1 $aAlves,$bBerta$4070$31393470 702 #1 $aMamede,$bEma$4340$3883964 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111007 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 140320 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 140320 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1757638 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1757638 010 ## $a978-972-8952-12-9 021 ## $aPT$b286126/08 100 ## $a20100927d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática$eao encontro das práticas$e1º ciclo$fcoord. Ema Mamede 210 #9 $a[Braga]$cInstituto de Estudos da Criança da Univ. Minho,$d2008 215 ## $a301 p.$cil.$d25 cm 320 ## $aBibliografia, p. 291-301 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498 700 #1 $aMamede,$bEma$3883964 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110107 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 123351 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 123351 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1749010 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1749010 010 ## $a978-972-8952-13-6 021 ## $aPT$b286184/08 100 ## $a20100617d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática$eao encontro das práticas, 2º ciclo$fcoord. Ema Mamede 210 #9 $a[Braga]$cInstituto de Estudos da Criança da Univ. Minho,$d2008 215 ## $a263 p.$cil.$d25 cm 320 ## $aBibliografia, p. 257-263 675 ## $a371.13(469)$vBN$zpor$3354800 675 ## $a371.33/.38(076)$vBN$zpor$31429308 675 ## $a51(076)$vBN$zpor$3431232 700 #1 $aMamede,$bEma$3883964 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100809 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122174 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122174 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1368327 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368327 010 ## $a972-0-63209-7 021 ## $aPT$b217486/04 100 ## $a20060419e2004 a y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aEu aprendo matemática$bDocumento electrónico]$e9º ano$fEma Mamede$gcolab. Ana Maria Pinto 205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora Multimedia,$dD.L. 2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$csom, color.$dem caixa 19 x 14 x 2 cm 225 2# $aMultimédia educativo 230 ## $aMultimédia interactivo 337 ## $aRequisitos do sistema: Processador Pentium a 133 MHz ; 16 MB de memória RAM ; Windows
98, 2000, Me ou XP ; CD-ROM 4x ; placa de som compatível CL Sound Blaster (16 bits)
; placa gráfica SVGA (milhares de cores 640x480) 675 ## $a51(075.2)(0.034)$vBN$zpor$31220619 675 ## $a373.34(469)(0.034)$vBN$zpor$31223420 700 #1 $aMamede,$bEma$3883964 702 #1 $aPinto,$bAna Maria$4205$3161633 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 41464 P.$x1
Etiqueta de registo: 01084clm 2200265 450 001 1046158 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1046158 005 20010315130200.0 010 ## $a972-0-63209-7 021 ## $aPT$b151028/00 100 ## $a20010129d2000 em y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 200 1# $aEu aprendo matemática$bDocumento electrónico$e9º ano$fguião Ema Mamede$gcolab. Ana Maria Pinto$ged. Porto Editora Multimédia 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cP.E.M.,$dcop. 2000 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$ccolor.$dem caixa 4x24x20 cm 230 ## $aDados electrónicos 337 ## $aRequisitos do sistema: Compatível IBM-PC ; processador 486 a 33 MHz ; 8 MB de memória
RAM ; MS Windows 95 ou 98 ; leitor de CD-ROM de 2x ; placa em som de 16 bit ; placa
de vídeo SVGA (256 cores a 640x480) ; 6 MB de espaço livre em disco rígido 675 ## $a373.4(0.034)$vBN$zpor$3972172 675 ## $a51(0.034)$vBN$zpor$3972177 700 #1 $aMamede,$bEma$3883964 702 #1 $aPinto,$bAna Maria$4205$3161633 712 02 $aPorto Editora Multimédia$4340$3218241 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 95692 V.$x1
Etiqueta de registo: 00900clm 2200277 450 001 982511 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/982511 005 20001220124600.0 010 ## $a972-0-63209-7 021 ## $aPT$b118982/97 095 ## $aPTBN00993690 100 ## $a19980527d1997 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aEu aprendo matemática$bDocumento electrónico$e9º ano$fEma Mamede$gcolab. Ana Maria Pinto$g[ed.] Porto Editora Multimédia 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cP.E.M.,$dcop. 1997 215 ## $a1 CD-ROM em caixa$d26 cm$ecatálogo produtos multimédia ([36] p.)$eInstruções de instalação (2 p.) 225 2# $aMultimédia educativo 606 ## $aMatemática$xManuais de ensino básico$j[CD-ROM]$2SIPOR$31247103 675 ## $a51(075.2)(0.034)$vBN$zpor$31220619 700 #1 $aMamede,$bEma$3883964 702 #1 $aPinto,$bAna Maria$4070$3161633 712 02 $aPorto Editora Multimédia$4340$3218241 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 86321 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1962987 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1962987 100 ## $a20170518d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A compreensão dos problemas de estrutura aditiva e estrutura multiplicativa por
crianças do pré-escolar$fFlorbela de Almeida Correia Soutinho$gorient. Ema Paula Botelho da Costa Mamede 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2015 215 ## $aXXVIII, 492, [1] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Educação Matemática), Inst. de Educação, Universidade
do Minho, 2015 675 ## $a159.95-053.4(469)(043)$vBN$zpor$31642076 675 ## $a159.946-053.4(469)(043)$vBN$zpor$31368287 675 ## $a373.2(469)(043)$vBN$zpor$3704246 700 #1 $aSoutinho,$bFlorbela de Almeida Correia$31681198 702 #1 $aMamede,$bEma$4727$3883964 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145841 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1987760 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987760 100 ## $a20180411d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsinar frações, um olhar sobre o conhecimento de professores do 1º ciclo do ensino
básico$fPaula Cristina Pereira Cardoso de Sousa$gorient. Ema Paula Botelho da Costa Mamede 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2016 215 ## $aXXIX, 607 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, esp. Educação Matemática, Instituto de Educação,
Univ. Minho, 2016 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 700 #1 $aSousa,$bPaula Cristina Pereira Cardoso de$31710258 702 #1 $aMamede,$bEma$4727$3883964 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 147952 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2165818 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2165818 100 ## $a20240503d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aVisualização espacial na educação pré-escolar$fAna Filipa Lemos Balinha$gorient. Ema Paula Botelho da Costa Mamede 210 #9 $a[S.l.$cs.n],$d2023 215 ## $aXVII, 184 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Infância, Desenvolvimento e Aprendizagem), Instituto
da Educação, Universidade do Minho, 2023 675 ## $a373.2(043)$vBN$zpor$3340033 700 #1 $aBalinha,$bAna Filipa Lemos$31915014 702 #1 $aMamede,$bEma$4727$3883964 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/86190 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164586 V.$x1 971 ## $cfatima$d20240503 972 ## $d20240717$e0$vlrevez$z0 973 ## $cigoulao$d20240705
|
|
|