Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1702394 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702394 100 ## $a20090212d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A qualidade dos serviços desportivos e a satisfação do consumidor$bTexto policopiado]$e o caso do Tetra Health Club$fHelena Maria Pereira Fonseca$gorient. Ana Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura Salazar 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXV, 250 f.$cil.$d30 cm 320 ## $a Bibliografia, f. 237-241 328 #0 $bTese mestr.$cCiências Empresariais$eUniv. Fernando Pessoa$d2005 675 ## $a366.1(469.121)(043)$vBN$zpor$31151289 675 ## $a005.6(469.121)(043)$vBN$zpor$31314625 675 ## $a725.85(469.121)(043)$vBN$zpor$31339809 700 #1 $aFonseca,$bHelena Maria Pereira$31362536 702 #1 $aSalazar,$bAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura$4727$3912140 702 #1 $94$aCosta,$bJorge$4727$31000281 712 02 $aFundação Fernando Pessoa$4295$3813792 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115708 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1701139 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1701139 100 ## $a20090202d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A avaliação da qualidade de serviço na saúde$bTexto policopiado]$e o núcleo de partos do hospital São Sebastião$fAnabela Pereira Ferreira Brêda$gAna Salazar 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXVII, 161, [9] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, 152-160 328 #0 $bTese mestr.$cCiências Empresariais$eUniv. Fernando Pessoa$d2006 675 ## $a614.2(469.321)(043)$vBN$zpor$31160935 675 ## $a005.6(469.321)(043)$vBN$zpor$31237757 675 ## $a618.2(043)$vBN$zpor$3486231 700 #1 $aBrêda,$bAnabela Pereira Ferreira$31361025 702 #1 $aSalazar,$bAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura$4727$3912140 712 02 $aFundação Fernando Pessoa$4295$3813792 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124120 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1698672 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1698672 100 ## $a20081230d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A avaliação da qualidade do serviço, satisfação e intenções de comportamento dos
consumidores de hotéis de 4 e 5 estrelas de cadeia em Portugal$bTexto policopiado]$fAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura Salazar$gorient. Paulo Rita, Jorge Costa 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $a[23], 513 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 439-461 328 #0 $bTese dout.$cGestão, espec. Marketing$eEscola de Gestão, Inst. Sup. de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2006 675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$3837203 675 ## $a316.64-052(469)(043)$vBN$zpor$31296054 675 ## $a640.41(469)(043)$vBN$zpor$31265190 700 #1 $aSalazar,$bAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura$3912140 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 702 #1 $94$aCosta,$bJorge$4727$31000281 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bEscola de Gestão$4295$31198517 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114928 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1701854 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1701854 100 ## $a20090206d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFactores determinantes na atractividade do Grande Porto para o turismo de negócios$bTexto policopiado]$fÁgata Mónica Fonseca de Sousa e Falcão Rosmaninho$gorient. Ana Salazar 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXX, 220, [21] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 213-219 328 #0 $bTese mestr.$cCiências Empresariais$eFac. de Ciências Humanas e Sociais, Univ. Fernando Pessoa$d2005 675 ## $a338.48(469.121)(043)$vBN$zpor$31362173 700 #1 $aRosmaninho,$bÁgata Mónica Fonseca de Sousa e Falcão$31361926 702 #1 $aSalazar,$bAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura$4727$3912140 712 02 $aUniversidade Fernando Pessoa.$bFaculdade de Ciências Humanas e Socias$4295$31223752 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115471 V.$x1
Etiqueta de registo: 00706cam 2200205 450 001 1001805 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1001805 005 20000202163500.0 100 ## $a19990910d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A qualidade nos serviços$bTexto policopiado]$eavaliação de um serviço industrial$fAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankuru Salazar 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d1998 215 ## $a1 v., pág.var.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese mestr. Gestão de Empresas, Univ. do Porto, 1998 675 ## $a658.5(043)$vBN$zpor$31221759 700 #1 $aSalazar,$bAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura$3912140 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 89647 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1833784 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1833784 100 ## $a20130313d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A qualidade do serviço$e o caso do sector bancário em Portugal$fEduardo Paulo Ferreira Martins$gorient. Ana Salazar 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2012 215 ## $aXXIV, 316 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 19 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 232-247 328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais, Univ. Fernando Pessoa, 2012 675 ## $a336.7(469)(043)$vBN$zpor$3393246 675 ## $a005.6(469)(043)$vBN$zpor$31244949 700 #1 $aMartins,$bEduardo Paulo Ferreira$31362494 702 #1 $aSalazar,$bAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura$4727$3912140 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41823 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133087 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1874640 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1874640 100 ## $a20140529d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação de desempenho em hotéis de 4 e 5 estrelas pertencentes a cadeias hoteleiras
a operar em Portugal$fMaria Luísa de Quadros de Almeida Ribeiro$gorient. Ana Salazar 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2014 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese doutoramento Ciências Empresariais, Universidade Fernando Pessoa, 2014 675 ## $a005.21(469)(043)$vBN$zpor$31221178 675 ## $a338.48(469)(043)$vBN$zpor$3434388 675 ## $a640.41(469)(043)$vBN$zpor$31265190 700 #1 $aRibeiro,$bMaria Luísa de Quadros de Almeida$31575374 702 #1 $aSalazar,$bAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura$4727$3912140 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sP. 21482 P.$x1 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sP. 40242 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sP. 40243 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1896329 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1896329 100 ## $a20150309d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da qualidade de serviço percebida e da satisfação dos clientes$e o caso EDP Distribuição$fManuel Afonso Machado$gorient. Ana K. Salazar 210 #9 $aPorto$c[s.n],$d2014 215 ## $aXX, 202 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 151-167 328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais (Gestão), Univ. Fernando Pessoa, 2014 675 ## $a658.89(469)(043)$vBN$zpor$31231206 675 ## $a005.6(469)(043)$vBN$zpor$31244949 675 ## $a621.31(469)(043)$vBN$zpor$31220570 700 #1 $aMachado,$bManuel Afonso,$f1952-$31602549 702 #1 $aSalazar,$bAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura$4727$3912140 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 157104 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1914220 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1914220 100 ## $a20151105d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aModelo conceptual integrativo de destination branding - touristMind$eteste empírico no Porto e norte de Portugal$fPedro Domingos da Costa Carvalho$gorient. Ana Salazar, Paulo Ramos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2015 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais, Univ. Fernando Pessoa, 2015 675 ## $a338.48(469.121)"2006/2014"(043)$vBN$zpor$31625879 675 ## $a338.48(469.11/.2)"2006/2014"(043)$vBN$zpor$31625883 700 #1 $aCarvalho,$bPedro Domingos da Costa$31625672 702 #1 $aSalazar,$bAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura$4727$3912140 702 #1 $95$aRamos,$bPaulo$4727$31625673 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141736 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141737 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927119 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927119 100 ## $a20160404d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Os fatores motivacionais na gestão da força de vendas e a sua influência no desempenho
individual$eestudo dos setores segurador e farmacêutico em Portugal$fTeresa Maria Santos Ferreira$gorient. Ana Salazar 215 ## $aXVII, 292 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 238-255 328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais, Univ. Fernando Pessoa, 2015 675 ## $a005.32(469)(043)$vBN$zpor$31226305 675 ## $a005.33(469)(043)$vBN$zpor$31223724 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 700 #1 $aFerreira,$bMaria Teresa dos Santos,$f1976-$31282245 702 #1 $aSalazar,$bAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura$4727$3912140 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 44303 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1965491 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1965491 100 ## $a20170616d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise estratégica do turismo no Amazonas$e o ecoturismo e o seu potencial para a diferenciação$fAngela Neves Bulbol de Lima$gorient. Ana Salazar 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2017 215 ## $aXXII, 511 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Informação e marketing, Universidade Fernando Pessoa, 2017 675 ## $a338.48(81-17)(043)$vBN$zpor$31687735 675 ## $a502.11(81-17)(043)$vBN$zpor$31687736 700 #1 $aLima,$bAngela Neves Bulbol de$31683791 702 #1 $aSalazar,$bAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura$4727$3912140 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146003 V.$x1
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