Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01095nam 02200337 04500 001 1851917 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1851917 010 ## $a978-989-659-126-7 021 ## $aPT$b363037/13 100 ## $a20131004d2013 m y0pory01030103ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As estratégias de aprendizagem$ecomo acompanhar os alunos na aquisição de conhecimentos$fMichel Perraudeau$gtrad. Luís Couceiro Feio 210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$dD.L. 2013 215 ## $a272, [3] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aHorizontes pedagógicos$v163 304 ## $aTít. orig.: Les stratégies d'apprentissage 320 ## $aBibliografia, p. 261-266 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 700 #1 $aPerraudeau,$bMichel$3916779 702 #1 $aFeio,$bLuís M. Couceiro$4730$3816615 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1851917&img=33008&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20131105 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135264 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135264 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01095cam 02200337 04500 001 1851790 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1851790 010 ## $a978-989-659-125-0 021 ## $aPT$b363033/13 100 ## $a20131003d2013 m y0pory01030103ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDespertar as crianças para as ciências e as tecnologias$eexperiências para crianças dos 3 aos 7 anos$fMarcel Thouin$gtrad. Ana André 210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$dD.L. 2013 215 ## $a227, [3] p. a 2 colns$cil.$d30 cm 225 2# $aHorizontes pedagógicos$v164 300 ## $aEsta obra foi baseada numa obra de Michel Perraudeau 304 ## $aTít. orig.: Éveiller les enfants aux sciences et aux technologies 320 ## $aBibliografia, p. 22 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a5/6$vBN$zpor$3291196 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 700 #1 $aThouin,$bMarcel$31409492 702 #1 $aAndré,$bAna$4730$3224750 702 #1 $aPerraudeau,$bMichel$4070$3916779 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1851790&img=33197&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20131105 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135407 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135407 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01095cam 02200337 04500 001 1031893 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1031893 005 20030121144200.0 010 ## $a972-771-157-X 021 ## $aPT$b146965/00 100 ## $a20000906d2000 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os métodos cognitivos em educação$eaprender de outra forma na escola$fMichel Perraudeau$gtrad. Joana Chaves 210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$dD.L. 2000 215 ## $a239 p.$d23 cm 225 2# $aHorizontes pedagógicos$v57 304 ## $aTít. orig.: Les méthodes cognitives 320 ## $aBibliografia, p. 229-230 606 00 $2SIPOR$3390179 606 00 $2SIPOR$3390179 606 ## $2SIPOR$3969696 675 ## $a37$vBN$zpor$3926590 675 ## $a1$vBN$zpor$31052240 675 ## $a159.9$vBN$zpor$3288013 700 #1 $aPerraudeau,$bMichel$3916779 702 #1 $aChaves,$bJoana$4730$3259976 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87127 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87127 V.$x1
Etiqueta de registo: 00856cam 2200289 450 001 1004043 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1004043 005 19991203143500.0 010 ## $z972-771-032 021 ## $aPT$b126447/98 100 ## $a19991014d1998 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPiaget hoje$erespostas a uma controvérsia$fMichel Perraudeau$gtrad. Luísa Baptista 210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$d1998 215 ## $a237 p.$d24 cm 225 2# $aHorizontes pedagógicos$v45 304 ## $aTít. orig.: Piaget aujourd'hui 675 ## $a1Piaget, Jean$vBN$zpor$3819744 675 ## $a159.9$vBN$zpor$3288013 700 #1 $aPerraudeau,$bMichel$3916779 702 #1 $aBaptista,$bLuísa,$f1947-$4730$3130547 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 89920 V. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 89920 V.
|
|
|