Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01095nam 02200337 04500
001 1851917
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1851917
010 ## $a978-989-659-126-7
021 ## $aPT$b363037/13
100 ## $a20131004d2013 m y0pory01030103ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As estratégias de aprendizagem$ecomo acompanhar os alunos na aquisição de conhecimentos$fMichel Perraudeau$gtrad. Luís Couceiro Feio
210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$dD.L. 2013
215 ## $a272, [3] p.$cil.$d30 cm
225 2# $aHorizontes pedagógicos$v163
304 ## $aTít. orig.: Les stratégies d'apprentissage
320 ## $aBibliografia, p. 261-266
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
700 #1 $aPerraudeau,$bMichel$3916779
702 #1 $aFeio,$bLuís M. Couceiro$4730$3816615
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1851917&img=33008&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20131105
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135264 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135264 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 01095cam 02200337 04500
001 1851790
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1851790
010 ## $a978-989-659-125-0
021 ## $aPT$b363033/13
100 ## $a20131003d2013 m y0pory01030103ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDespertar as crianças para as ciências e as tecnologias$eexperiências para crianças dos 3 aos 7 anos$fMarcel Thouin$gtrad. Ana André
210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$dD.L. 2013
215 ## $a227, [3] p. a 2 colns$cil.$d30 cm
225 2# $aHorizontes pedagógicos$v164
300 ## $aEsta obra foi baseada numa obra de Michel Perraudeau
304 ## $aTít. orig.: Éveiller les enfants aux sciences et aux technologies
320 ## $aBibliografia, p. 22
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a5/6$vBN$zpor$3291196
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
700 #1 $aThouin,$bMarcel$31409492
702 #1 $aAndré,$bAna$4730$3224750
702 #1 $aPerraudeau,$bMichel$4070$3916779
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1851790&img=33197&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20131105
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135407 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135407 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 01095cam 02200337 04500
001 1031893
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1031893
005 20030121144200.0
010 ## $a972-771-157-X
021 ## $aPT$b146965/00
100 ## $a20000906d2000 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Os métodos cognitivos em educação$eaprender de outra forma na escola$fMichel Perraudeau$gtrad. Joana Chaves
210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$dD.L. 2000
215 ## $a239 p.$d23 cm
225 2# $aHorizontes pedagógicos$v57
304 ## $aTít. orig.: Les méthodes cognitives
320 ## $aBibliografia, p. 229-230
606 00 $2SIPOR$3390179
606 00 $2SIPOR$3390179
606 ## $2SIPOR$3969696
675 ## $a37$vBN$zpor$3926590
675 ## $a1$vBN$zpor$31052240
675 ## $a159.9$vBN$zpor$3288013
700 #1 $aPerraudeau,$bMichel$3916779
702 #1 $aChaves,$bJoana$4730$3259976
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87127 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87127 V.$x1

Etiqueta de registo: 00856cam 2200289 450
001 1004043
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1004043
005 19991203143500.0
010 ## $z972-771-032
021 ## $aPT$b126447/98
100 ## $a19991014d1998 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPiaget hoje$erespostas a uma controvérsia$fMichel Perraudeau$gtrad. Luísa Baptista
210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$d1998
215 ## $a237 p.$d24 cm
225 2# $aHorizontes pedagógicos$v45
304 ## $aTít. orig.: Piaget aujourd'hui
675 ## $a1Piaget, Jean$vBN$zpor$3819744
675 ## $a159.9$vBN$zpor$3288013
700 #1 $aPerraudeau,$bMichel$3916779
702 #1 $aBaptista,$bLuísa,$f1947-$4730$3130547
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 89920 V.
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 89920 V.

Etiqueta de registo: 01095nam 02200337 04500
001 2200333
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2200333
010 ## $a978-989-759-195-2
021 ## $aPT$b529962/24
100 ## $a20241218d2024 m y0pory01030103ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As estratégias de aprendizagem$ecomo acompanhar os alunos na aquisição de conhecimentos$fMichel Perraudeau$gtrad. Luís Couceiro Feio
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cPiaget,$d2024
215 ## $a272, [5] p.$cil.$d30 cm
225 2# $aHorizontes pedagógicos$v163
304 ## $aTít. orig.: Les stratégies d'apprentissage
700 #1 $aPerraudeau,$bMichel$3916779
702 #1 $aFeio,$bLuís M. Couceiro$4730$3816615
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$x1
971 ## $corlando$d20241218

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP