Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1812269 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1812269 100 ## $a20120522d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor g$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O processo comunicativo na aula de português, língua estrangeira, no Senegal$e o multilinguismo como factor da construção discursiva em contexto pedagógico$fSamba Ndiaye$gorient. José António Brandão Soares de Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2010 215 ## $aXXII, 348 p.$cil.$d30 cm$eanexos (1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa plástica) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, (Literacias e Ensino do Português), Univ. do Minho,
2010 675 ## $a371.3(663)(043)$vBN$zpor$31494955 675 ## $a811.134.3'243(663)(043)$vBN$zpor$31494956 675 ## $a81'246(663)(043)$vBN$zpor$31494958 675 ## $a373.32/.33(663)(043)$vBN$zpor$31494957 700 #1 $aNdiaye,$bSamba$31328082 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4727$3917863 801 #1 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40725 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129140 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707543 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707543 100 ## $a20090401d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aEscrita, construção e expressão do conhecimento$bDocumento electrónico]$e ( uma análise de práticas no âmbito de diferentes disciplinas)$fJoão Paulo Paredes Ramos$gorient. José António Brandão Soares de Carvalho 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2006 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino de Português) $eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a371.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210568 675 ## $a159.946(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31226069 675 ## $a371.67(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311417 675 ## $a811.134.3'232(043)(0.034)$vBN$zpor$31373239 700 #1 $aRamos,$bJoão Paulo Paredes$31369829 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4727$3917863 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37178 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1683037 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683037 100 ## $a20080509d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aConcepções de escrita nos manuais "para-escolares" destinados a alunos e-ou professores$bDocumento electrónico]$fMaria do Céu Arouca da Silva$gorient. José António Brandão Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 230 ## $aMultimédia interactivo 304 ## $aTítulo retirado da capa 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino de Português)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202 675 ## $a811.134.3'23(043)(0.034)$vBN$zpor$31334918 675 ## $a371.67(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311417 700 #1 $aSilva,$bMaria do Céu Arouca da$31325632 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4727$3917863 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36478 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1650828 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1650828 100 ## $a20070705d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a A promoção de competências do domínio do oral no terceiro ciclo do ensino básico$bDocumento electrónico]$e (uma análise de manuais escolares)$fHelena Cristina Barbosa Aldeia$gorient. José António Brandão Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2005 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em caixa 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado da etiqueta 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (espec. Supervisão Pedagógica em Ensino de Português)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2005 606 ## $aLíngua portuguesa$xExpressão oral$xEnsino/aprendizagem$xInfluências dos manuais de língua portuguesa de ensino básico$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31334917 606 ## $aAlunos portugueses de língua portuguesa do ensino básico terceiro ciclo$xExpressão oral$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31334916 675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202 675 ## $a811.134.3'23(043)(0.034)$vBN$zpor$31334918 675 ## $a371.67(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311417 700 #1 $aAldeia,$bHelena Cristina Barbosa$31292346 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4727$3917863 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36424 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1326350 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1326350 100 ## $a20050627d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aMecanismos de coesão e coerência textual$bDocumento electrónico]$bda ardósia ao computador na aprendizagem do conectores$fAdelina Maria Carreiro de Moura$gorient. José António Brandão Soares de Carvalho 210 #9 $aMinho$c[s.n.],$d2003 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. Minho $d2003 675 ## $a004.5(043)(0.034)$vBN$zpor$31223413 675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202 675 ## $a811.134.3'367(043)(0.034)$vBN$zpor$31223412 675 ## $a811.134.3'42(043)(0.034)$vBN$zpor$31223411 700 #1 $aMoura,$bAdelina Maria Carreiro de$31211785 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4727$3917863 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 966 ## $lBN$mDEM$sL. 96027 P.$x1
Etiqueta de registo: 01399cam 2200337 450 001 1020795 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1020795 005 20020528160200.0 010 ## $a972-8098-52-9 021 ## $aPT$b144461/99 100 ## $a20000502d1999 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino da escrita$eda teoria às práticas pedagógicas$fJosé António Brandão Soares de Carvalho 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho,$d1999 215 ## $a227 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aMonografias em Educação e Psicologia$v20 320 ## $aBibliografia, p. 213-227 328 ## $aOrig. tese dout. em Educação na Área de Conhecimento de Metodologia do Ensino do Português,
Univ. do Minho 606 ## $2SIPOR$3121777 675 ## $a372.45$vBN$zpor$3288343 675 ## $a159.946$vBN$zpor$3306877 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 700 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$3917863 966 ## $lBN$mFGMON$pUniversidade do Minho - Instituto de Educação e Psicologia - Centro de Estudos em
Educação e Psicologia (CEEP - Edições)$sS.C. 84791 V.$x3 966 ## $lBN$mFGMON$pUniversidade do Minho - Maria da Conceição Duarte$sS.C. 86919 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pUniversidade do Minho - Maria da Conceição Duarte$sS.C. 86919 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1717075 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1717075 100 ## $a20090626d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $a Os textos dos domínios transaccional e educativo e o texto literário$bRecurso electrónico]$eformas de co-existência nos manuais de língua portuguesa do 10º ano$fSusana Maria Morais da Silva$gorient. José António Brandão Soares de Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2007 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino do Português)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007 675 ## $a371.67(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311417 675 ## $a159.928(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31263146 675 ## $a373.5(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31202248 675 ## $a811.134.3(043)(0.034)$vBN$zpor$31224210 700 #1 $aSilva,$bSusana Maria Morais da$31382621 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4727$3917863 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37429 P.$x1
Etiqueta de registo: 00754cam 2200253 450 001 1032541 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1032541 005 20001012145700.0 010 ## $a972-8098-52-9 021 ## $aPT$b144461/99 100 ## $a20000913d1999 m y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino da escrita$eda teoria às práticas pedagógicas$fJosé António Brandão Soares de Carvalho 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aBraga$cInstituto de Educação e Psicologia,$d1999 215 ## $a227 p.$cil.$d24 cm 328 ## $aOrig. tese dout. em Educação, Universidade do Minho 700 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$3917863 966 ## $lBN$mDL 966 ## $lBN$mDL 966 ## $lBN$mDL 966 ## $lBN$mDL
Etiqueta de registo: 01075cam 2200253 450 001 1005234 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1005234 005 20000301153000.0 100 ## $a19991216d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A adequação do texto escrito à situação de comunicação$bTexto policopiado]$eda análise da questão ao desenvolvimento da capacidades em contexto escolar$fJosé António Brandão Soares de Cravalho 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d1998 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (18 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout. Educação na Especialidade de Metodologia. Ensino Português, Univ. do Minho,
1998 606 ## $2SIPOR$3926420 606 ## $2SIPOR$3926419 675 ## $a159.94(043)$vBN$zpor$3298060 675 ## $a316.7$vBN$zpor$3296567 700 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$3917863 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 83724 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 83725 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1507518 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1507518 010 ## $a972-8746-39-3 021 ## $aPT$b234572/05 100 ## $a20061229d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 101yy 106 ## $ar 200 1# $a A Escrita na Escola, Hoje$eproblemas e desafios$eactas$fdo II Encontro de Reflexão Sobre o Ensino da Escrita$forg. José António Brandão Carvalho... [et al.]$g[ed.] Instituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho 210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho,$d2005 215 ## $a190 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aExpressão escrita$xEnsino/aprendizagem$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$31257675 675 ## $a371.33(043)$vBN$zpor$31225329 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 675 ## $a159.946(042)$vBN$zpor$31056995 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4557$3917863 710 12 $aEncontro de Reflexão Sobre o Ensino da Escrita,$d2,$eBraga,$f2005$31274432 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4340$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pSersilito - Empresa Gráfica, Lda$sS.C. 109753 V$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pSersilito - Empresa Gráfica, Lda$sS.C. 109753 V-D$x1
Etiqueta de registo: 00921cam 2200229 450 001 1235900 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1235900 010 ## $a972-8098-92-8 021 ## $aPT$b172890/01 100 ## $a20020421d2001 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsinar a escrever$eteoria e prática$eactas$fdo Encontro de Reflexão sobre o Ensino da Escrita$gorg. Instituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho$gorg. Fátima Sequeira, José António Brandão Carvalho, Álvaro Gomes 210 #9 $aBraga$cUniv. do Minho,$d2001 [D.L. 2005] 215 ## $a172 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aExpressão escrita$xEnsino/aprendizagem$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$31257675 675 ## $a371.33(043)$vBN$zpor$31225329 675 ## $a159.946(042)$vBN$zpor$31056995 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aSequeira,$bFátima$4340$3103347 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4340$3917863 702 #1 $aGomes,$bÁlvaro,$f1948-$4340$335171 710 12 $aEncontro de Reflexão sobre o Ensino da Escrita,$eBraga,$f1999$31178339 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4557$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101538 V.$x3 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105602 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105602 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1288259 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1288259 010 ## $a972-8746-08-3 010 ## $a972-8746-09-1 021 ## $aPT$b192601/03 021 ## $aPT$b192602/03 100 ## $a20040726d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEscrita 210 #9 $aMinho$cUniversidade,$d2003 215 ## $a2 v.$cil$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $a[1º v.]: Escrita : percursos de investigação / José António Brandão Carvalho. - 160
p.$a[2º v.]: Escrita : construir a aprendizagem / Luís Barbeiro. - 211 p. 517 1# $aEscrita$epercursos de investigação 517 1# $aEscrita$econstruir a aprendizagem 675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119 675 ## $a372.45$vBN$zpor$3288343 700 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$3917863 701 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4070$3121721 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sL. 81423 V.$x1 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sL. 81423 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sL. 81424 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sL. 81424 V.$x1
Etiqueta de registo: 00411cam 22001571i 450 001 1201979 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1201979 100 ## $a20020102g19211924m y0pory010305 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aCurso de pilotagem$fAntonio Carvalho Brandão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1921-1924 215 ## $a4 v.$cil.$d22 cm 700 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$3917863 801 #0 $aPT$bBN 801 #1 $aFR$bJOUVE 966 ## $dV. 1$lBN$mFGMON$sS.A. 11893 V.$x0 966 ## $dV. 2$lBN$mFGMON$sS.A. 11894 V.$x0 966 ## $dV. 3$lBN$mFGMON$sS.A. 11895 V.$x0 966 ## $dV. 4$lBN$mFGMON$sS.A. 11896 V.$x0 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1860941 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1860941 010 ## $a978-989-95554-6-4 021 ## $aPT$b338815/12 100 ## $a20140110d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $amul 102 ## $aPT 105 ## $ay z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aAula de língua$einteração e reflexão$forg. José António Brandão Carvalho... [et al.] 210 #9 $aLeiria$cEscola Superior de Educação e Ciências Sociais - Instituto Politécnico ;$aBraga$cCentro de Investigação em Educação - Univ. do Minho ;$aAveiro$cCentro de Investigação em Didáctica e Tecnologia na Formação de Formadores - Univ.,$d2012 215 ## $a234 p.$cil.$d22 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a811.134.3(042)$vBN$zpor$3704231 675 ## $a37.02(42)$vBN$zpor$31559677 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4340$3917863 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1860941&img=38220&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140303 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136883 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1716866 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716866 100 ## $a20090625d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aConcepções e práticas pedagógicas sobre a leitura$bDocumento electrónico]$e uma análise de provas de avaliação$fPaulo Jorge da Cunha Alves$gorient. José António Brandão Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2007 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino de Português)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007 675 ## $a811.134.3(043)(0.034)$vBN$zpor$31224210 675 ## $a371.26(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311400 675 ## $a159.946(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31226069 675 ## $a371.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210568 700 #1 $aAlves,$bPaulo Jorge da Cunha$31382252 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4727$3917863 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37428 P.$x1
Etiqueta de registo: 00670nam 2200229 450 001 1951243 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1951243 010 ## $a978-989-689-632-4 021 ## $aPT$b418975/16 100 ## $a20161220d2016 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A aprendizagem da escrita do ensino básico$fMaria do Carmo de la Cerda Gomes, Susana Mira Leal, Margarida Silva Damião Serpa$gpref. José António Brandão Carvalho 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cColibri,$d2016 215 ## $a152, [1] p.$cil.$d23 cm 225 2# $aExtra-colecção 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 700 #1 $aGomes,$bMaria do Carmo,$f1964-$31057439 701 #1 $aLeal,$bSusana Mira,$f1971-$4070$31008232 701 #1 $aSerpa,$bMargarida da Silva Damião de,$f1959-$4070$3229619 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4080$3917863 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1951243&img=100242&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20171109 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146557 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146557 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1963266 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1963266 100 ## $a20170523d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPara uma pedagogia das literacias$edas conceções e práticas docentes aos conceitos e competências discentes$e um estudo da aula de língua portuguesa no 2º ciclo do ensino básico$fManuela da Silva Correia$gorient. José António Brandão Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2015 215 ## $aXXI, [1], 465 p.$d30 cm$e1 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Literacias e Ensino do Português), Inst. de Educação,
Univ. do Minho, 2015 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886 675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322 700 #1 $aCorreia,$bManuela da Silva$31681579 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4727$3917863 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20170623 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145781 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2098951 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2098951 100 ## $a20220504d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPráticas de ensino da leitura no ensino secundário geral em Moçambique$eperspetivas de alunos e professores$fBrain Daniel Tachiua$gorient. José António Brandão Carvalho 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021 215 ## $aXII, 194 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências de Educação (Literacias e Ensino do Português), Instituto de Educação,
Univ. do Minho, 2021 675 ## $a371.3(679)(043)$vBN$zpor$31151583 700 #1 $aTachiua,$bBrain Daniel$31844975 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4727$3917863 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/75648 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159798 V.$x1 971 ## $corlando$d20220504 972 ## $e0$z0$d20221117$viquintas 973 ## $csteixeira$d20221111 975 ## $e0$d20221118$visabelm
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2107615 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2107615 100 ## $a20220809d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Os novos géneros discursivos como instrumentos para a promoção de competências de
leitura$e um estudo em contexto de preparação para o acesso ao ensino superior no Brasil$fNajla Fouad Saghié$gorient. José António Brandão Carvalho 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXIII, 176 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências de Educação (Literacias e Ensino do Português), Instituto de Educação,
Univ. do Minho, 2022 675 ## $a371.27(81)(043)$vBN$zpor$31430332 700 #1 $aSaghié,$bNajla Fouad$31855077 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4727$3917863 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/78764 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160206 V.$x1 971 ## $carosa$d20220809 972 ## $e0$z0$d20230119$viquintas 973 ## $caalmeid$d20230117
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2118382 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2118382 100 ## $a20221214d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPolíticas e práticas de educação para a literacia$ePortugal e o contexto educativo europeu$fJuliana Silva da Cunha$gorient. Maria de Lourdes da Trindade Dionísio, José António Brandão Carvalho 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXIX, 370 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Literacias e Ensino do Português), Instituto de Educação,
Universidade do Minho, 2022 675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640 700 #1 $aCunha,$bJuliana Silva da$31866513 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4727$3917863 702 #1 $aSousa,$bMaria de Lourdes Dionísio de$4727$3942287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/80820 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160809 V.$x1 971 ## $cssilva$d20221214 972 ## $e0$z0$d20230321$viquintas 973 ## $caalmeid$d20230315
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2165895 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2165895 100 ## $a20240503d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConceções e práticas de ensino da escrita dos professores de Língua Portuguesa no
Ensino Secundário em Moçâmedes - Namibe, Angola$fIsaura Laurinda Manuel Joaquim$gorient. José António Brandão Carvalho 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2024 215 ## $a233 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Literacias e Ensino do Português), Instituto de Educação,
Universidade do Minho, 2024 675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266 700 #1 $aJoaquim,$bIsaura Laurinda Manuel$31915081 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4727$3917863 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/91151 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164590 V.$x1 971 ## $corlando$d20240503 972 ## $d20240722$e0$vlrevez$z0 973 ## $cigoulao$d20240705
|
|
|