Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01032cam 2200301 450 001 1035391 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1035391 005 20010212155500.0 010 ## $a972-8098-50-2 021 ## $aPT$b149090/00 100 ## $a20001011d1999 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os hipermédia em contexto educativo$eaplicação e validação da teoria da flexibilidade cognitiva$fAna Amélia Amorim Carvalho 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Braga]$cUniv. do Minho,$d1999 215 ## $a486 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aColectânea.$iMonografias em educação e psicologia$v19 320 ## $aBibliografia, p. 365-403 606 ## $2SIPOR$3918085 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a681.3.02$vBN$zpor$3399216 700 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$3918036 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87170 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87170 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1833680 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1833680 010 ## $a978-989-8557-08-7 021 ## $aPT$b350505/12 100 ## $a20130312d2012 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender na era digital$ejogos e mobile-learning$fAdelina Moura... [et.al]$gorg. Ana Amélia A. Carvalho 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2012 215 ## $a166, [1] p.$cil.$d23 cm 225 2# $aFormare.$eGuias práticos 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 675 ## $a371.38(042)$vBN$zpor$31381332 675 ## $a004.73(042)$vBN$zpor$3961542 701 #1 $aMoura,$bAdelina Maria Carreiro de$4070$31211785 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4340$3918036 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1833680&img=22268&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130402 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133199 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133199 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1828458 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1828458 010 ## $a978-972-0-34964-4 021 ## $aPT$b349643/12 100 ## $a20130118d2012 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsinar e aprender online com tecnologias digitais$eabordagens teóricas e metodológicas$forg. J. António Moreira, Angélica Monteiro$gpref. Ana Amélia Carvalho 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2012 215 ## $a160 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aPanorama$v14 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 675 ## $a371.33(042)$vBN$zpor$31366697 675 ## $a004.73(042)$vBN$zpor$3961542 702 #1 $aMonteiro,$bAngélica$4340$31170924 702 #1 $aMoreira,$bJ. António$4340$31498870 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4080$3918036 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1828458&img=17318&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130204 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132311 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132311 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1822484 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1822484 010 ## $a978-989-8557-03-2 021 ## $aPT$b344697/12 100 ## $a20121105d2012 m d0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCurrículo e comunidades de aprendizagem$edesafios e perspetivas$forg. Maria Assunção Flores, Fernando Ilídio Ferreira$gautores Ana Amélia Carvalho... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2012 215 ## $a248 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aPracticum.$iCiências da educação$v6 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 701 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4070$3918036 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4340$3164773 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1822484&img=15485&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121115 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131249 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131249 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1812063 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1812063 100 ## $a20120518d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor g$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aApropriação do telemóvel como ferramenta de mediação em mobile learning$eestudos de caso em contexto educativo$fAdelina Maria Carreiro Moura$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2010 215 ## $aXXVI, 601 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. em Ciências da Educação, Especialidade de Tecnologia Educativa, Inst. de
Educação, Univ. do Minho, 2010 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a621.39(469)(043)$vBN$zpor$3609528 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aMoura,$bAdelina Maria Carreiro de$31211785 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 801 #1 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40892 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129816 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1791460 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1791460 010 ## $a978-989-9608-4-1 021 ## $aPT$b318947/10 100 ## $a20111012d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPodcasts para ensinar e aprender em contexto$forg. Ana Amélia A. Carvalho, Cristina A. Almeida Aguiar 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2010 215 ## $a309 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aPracticum.$iCiências da Educação$v3 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.33(042)$vBN$zpor$31366697 675 ## $a004.77(042)$vBN$zpor$31243101 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4340$3918036 702 #1 $aAguiar,$bCristina Alexandra de Almeida$4340$3110447 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1791460&img=15528&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121109 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130975 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130975 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1788443 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788443 100 ## $a20110906d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProposta de um modelo de integração das tecnologias de informação e comunicação nas
práticas lectivas$e o aluno de consumidor crítico a produtor de informação online$fSónia Catarina da Silva Cruz$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009 215 ## $a410 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Inst. de Educação e Psicologia,
Univ. do Minho, 2009 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aCruz,$bSónia Catarina da Silva $31468338 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40441 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128109 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1746575 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1746575 010 ## $a978-972-8746-63-6 100 ## $a20100524d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 200 1# $aActas do Encontro sobre Web 2.0$fEncontro Sobre Web 2.0$gcoord., org. Ana Amélia Amorim Carvalho$g[org.] Universidade do Minho 210 #9 $aBraga$cCentro de Investigação em Educação-CIED,$d2008 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d15 x 13 x 1 cm 675 ## $a004.73/.78(042)(0.034)$vBN$zpor$31426881 675 ## $a57.018(042)(0.034)$vBN$zpor$31426882 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4340$3918036 710 12 $aEncontro Sobre Web 2.0,$eBraga,$f2008$31421944 712 02 $aUniversidade do Minho$4557$3287207 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sP. 16941 P.$x1 966 ## $lBN$mDEM$sP. 16941 P.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1718422 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1718422 100 ## $a20090710d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aAvaliação do impacto do programa internet@EB1 nas actividades curriculares$bDocumento electrónico]$e um estudo no concelho de Viana do Castelo$fFilomena Teresa da Silva Alves Pereira del Rio$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2007 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados Textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Tecnologia Educativa)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007 675 ## $a371.33(469.111)(043)(0.034)$vBN$zpor$31371170 675 ## $a004(469.111)(043)(0.034)$vBN$zpor$31371169 675 ## $a371.21(469.111)(043)(0.034)$vBN$zpor$31353323 675 ## $a159.928(469.111)(043)(0.034)$vBN$zpor$31372929 700 #1 $a Rio,$bFilomena Teresa da Silva Alves Pereira del$31384723 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37388 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1716854 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716854 100 ## $a20090625d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aAnálise de sites de matemática para o 1º ciclo do ensino básico$bRecurso eletrónico]$fCarina Sofia Filipe Pires do Monte$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2007 215 ## $a1disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese mestr. Educação (Supervisão Pedagógica em Ensino da Matemática), Instituto de
Educação e Psicologia, Univ. do Minho, 2007 675 ## $a371.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210568 675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804 675 ## $a004.73(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244688 675 ## $a373.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223632 700 #1 $aMonte,$bCarina Sofia Filipe Pires do$31382229 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37386 P.$x1 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37386 P.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707888 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707888 100 ## $a20090403d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a A Webquest como recurso para aprender história$bDocumento electrónico]$e um estudo sobre significância histórica com alunos do 5.º ano$fHugo Manuel Oliveira Martins$gorient. Isabel Barca, Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2007 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino de História)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a94(469)(043)$vBN$zpor$3858500 675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322 700 #1 $aMartins,$bHugo$31370318 702 #1 $aBarca,$bMaria Isabel de Oliveira$4727$3814642 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37080 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707566 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707566 100 ## $a20090401d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a Os videojogos na aprendizagem$bDocumento electrónico]$eestudo sobre as preferências dos alunos do 9º ano e sobre as perspectivas das editoras$fLuís Miguel Gonçalves Pereira$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2007 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Tecnologia Educativa)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007 675 ## $a371.38(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297394 675 ## $a004.42(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31340972 675 ## $a371.69(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244587 675 ## $a37.03(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31159709 700 #1 $aPereira,$bLluís Miguel Gonçalves$31369876 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37084 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1706977 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1706977 100 ## $a20090326d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a A escola virtual na aprendizagem e no ensino da matemática$bDocumento electrónico]$e um estudo de caso no 12º ano$fMaria Idalina Lourido Figueiredo dos Santos$gorient. Ana Amélia Amorim de Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Tecnologia Educativa)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a371.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210568 675 ## $a004.9(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31371876 675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804 675 ## $a373.5(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31202248 700 #1 $aSantos,$bMaria Idalina Lourido Figueiredo dos$31369059 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37141 P.$x1 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37141 P.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1702034 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702034 100 ## $a20090210d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a Os sites indicados nos manuais de francês de 9º ano$bDocumento electrónico]$eanálise do conteúdo, da sua utilização e dos critérios de selecção$fMaria da Graça Pereira Cardoso Magalhães$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr. $cEducação, espec. Tecnologia Educativa$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a371.67(469)(043)$vBN$zpor$31224715 675 ## $a811.133.1(469)(043)$vBN$zpor$31363099 700 #1 $aMagalhães,$bMaria da Graça$363970 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36946 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1683448 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683448 100 ## $a20080516d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aUtilização dos princípios da WebQuest na leitura extensiva em língua estrangeira$bDocumento electrónico]$e um estudo no 8º ano do ensino básico$fAna Cláudia Teixeira Crespo Magalhães Barros$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 230 ## $aMultimédia interactivo 304 ## $aTítulo retirado da etiqueta 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Tecnologia Educativa)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a371.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210568 675 ## $a811.111(043)(0.034)$vBN$zpor$31297511 675 ## $a159.946(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31226069 675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120 700 #1 $aBarros,$bAna Cláudia Teixeira Crespo Magalhães$31326854 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36489 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1683213 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683213 100 ## $a20080513d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aServiços educativos online nos museus$bDocumento electrónico]$eanálise das actividades$fSandra Daniela Ferreira Barbosa$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 304 ## $aTítulo retirado da etiqueta 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Tecnologia Educativa)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a069.1(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31249884 675 ## $a004.73(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244688 675 ## $a37.03(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31159709 700 #1 $aBarbosa,$bSandra Daniela Ferreira$31332645 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sP. 15435 P.$x1 966 ## $lBN$mDEM$sP. 15787 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1683211 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683211 100 ## $a20080513d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aRepresentação pictórica em papel e no Paint$bDocumento electrónico]$eanálise comparativa dos desenhos realizados por crianças de 5-6 anos$fSusana Paula da Silva Martins Fernandes Gonçalves$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$ccolor.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $bTese mestr.$cEducação (espec. Tecnologia Educativa)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a159.946-053.2(043)(0.034)$vBN$zpor$31341860 675 ## $a159.98-053.2(043)(0.034)$vBN$zpor$31341861 700 #1 $aGonçalves,$bSusana Paula da Silva Martins Fernandes$31326555 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 42459 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1683118 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683118 100 ## $a20080512d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a A webQuest no ensino da matemática$bDocumento electrónico] $eaprendizagem e reacções dos alunos do 8º ano de escolaridade$fDaniela Eduarda da Silva Guimarães$gorient. Ana Amélia Amorim de Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2005 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 230 ## $aMultimédia interactivo 304 ## $aTítulo retirado da etiqueta 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Tecnologia Educativa)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2005 675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202 675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804 675 ## $a004.73(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244688 675 ## $a159.955-057.8(=1:469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297456 700 #1 $aGuimarães,$bDaniela Eduarda da Silva$31328219 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36452 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1683036 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683036 100 ## $a20080509d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a A WebQuest na sala de aula de matemática$bDocumento electrónico]$e um estudo sobre a aprendizagem dos "lugares geométricos" por alunos do 8º ano$fIvete Liliana Malheiro da Cruz$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho, Maria da Conceição A. Ramalho Almeida 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 230 ## $aMultimédia interactivo 304 ## $aTítulo retirado da etiqueta 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino da Matemática)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202 675 ## $a004.73(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244688 675 ## $a159.947(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31340636 675 ## $a37.064(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31340692 700 #1 $aCruz,$bIvete Liliana Malheiro da$31325645 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 702 #1 $aAlmeida,$bMaria da Conceição$4727$3274290 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36467 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1679715 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1679715 010 ## $a978-972-8746-46-6 010 ## $a972-8746-46-6 021 ## $aPT$b249324/06 100 ## $a20080312d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEncontro sobre web quest$eprograma, resumos e workshops$fEncontro Sobre Web Quest$gcoord., org. Ana Amélia Amorim Carvalho$g[org.] Universidade do Minho 210 #9 $aBraga$cCIEd-U.M.,$d2006 215 ## $a97 p.$cil.$d21 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a004.73(042)$vBN$zpor$3961542 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4340$3918036 710 12 $aEncontro Sobre Web Quest,$dBraga,$f2006$31344569 712 02 $aUniversidade do Minho$4557$3287207 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24150 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24150 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1293344 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1293344 100 ## $a20041022d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aDa utilização da imagem à World Wide Web$bDocumento electrónico]$ena aprendizagem da língua inglesa no 1º ciclo do ensino básico$fMaria Alzira Vaz$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2003 215 ## $a1 disquete em caixa$d10 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação$eInstituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho$d2003 675 ## $a371.3(469)"1998/1999"(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31201563 675 ## $a811.111(469)"1998/1999"(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31205005 675 ## $a373.3(469)"1998/1999"(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31205006 675 ## $a004.73(469)"1998/1999"(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31205007 700 #1 $aVaz,$bMaria Alzira$31193412 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35220 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1683502 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683502 100 ## $a20080519d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $aporfre$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aAnálise dos sites das escolas públicas com 2º ciclo$bDocumento electrónico]$fJoão Paulo Rebelo da Silva$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aMultimédia interactivo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (espec. Tecnologia)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a373.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311055 675 ## $a004.73(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244688 700 #1 $aSilva,$bJoão Paulo Rebelo da$31327027 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36472 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1364020 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364020 100 ## $a20060210d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aSoftware educativo multimedia no jardim de infância$bDoc. electrónico]$eactividades preferidas pelas crianças dos 3 aos 5 anos$fAlexandra Maria Serpa Melo da Paz$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 X 14 cm 230 ## $aMultimédia interactivo 304 ## $aTítulo retirado do CD 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEspecialização em Tecnologia Educativa$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. Minho$d2004 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xDesenvolvimento cognitivo$xImportância do software educativo$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31258842 675 ## $a371.69(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244587 675 ## $a373.213.8(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244588 700 #1 $aPaz,$bAlexandra Maria Serpa Melo da$31228787 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35574 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1371022 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1371022 010 ## $a972-8746-30-X 021 ## $aPT$b222114/05 100 ## $a20060524d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa p 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os multimédia na aprendizagem$eda análise do software educativo às reacções dos utilizadores$fAna Amélia Amorim de Carvalho, Ana Maria Bastos, Alexandra Paz 210 #9 $aBraga$cCentro de Investigação em Educação,$d2004 215 ## $a239 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aRelatórios de investigação 320 ## $aBibliografia, p. 158-165 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xDesenvolvimento cognitivo$xUtilização do software educativo$yPortugal$x[Relatórios]$2SIPOR$31264791 606 ## $aAlunos portugueses de língua portuguesa do ensino básico primeiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem da leitura$xUtilização do software educativo$yPortugal$x[Relatórios]$2SIPOR$31264792 606 ## $aAlunos portugueses de língua portuguesa do ensino básico primeiro ciclo$xDifuldades de aprendizagem da escrita$xUtilização do software educativo$yPortugal$x[Relatórios]$2SIPOR$31264793 675 ## $a371.69(469)(047.3)$vBN$zpor$31264786 675 ## $a371.38(469)(047.3)$vBN$zpor$3816165 675 ## $a373.29(469)(047.3)$vBN$zpor$31264787 675 ## $a373.32(469)(047.3)$vBN$zpor$31264788 700 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$3918036 701 #1 $aBastos,$bAna Falcão$4070$313576 701 #1 $aPaz,$bAlexandra Maria Serpa Melo da$4070$31228787 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105966 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105966 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1388392 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388392 100 ## $a20061123d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aAnálise da integração de múltiplos formatos no software educativo multimédia$bDocumento electrónico]$fRui Walter Moreira Pires Afonso$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$ccolor.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (especial. Tecnologia Educativa)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2004 606 ## $aSoftware educativo$xDesign de interfaces (Informática)$xAvaliação$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31311219 675 ## $a004.4/.5(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311220 675 ## $a371.68(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311221 675 ## $a371.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210568 700 #1 $aAfonso,$bRui Walter Moreira Pires$31269719 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sP. 14786 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1388425 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388425 100 ## $a20061123d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aAvaliação de sites de matemática e implicações na prática docente$eDocumento electrónico]$e um estudo no 3º CEB e no secundário$fAlcino de Oliveira Simões$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2005 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$ccolor.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (especial. Tecnologia Educativa)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. Minho$d2005 606 ## $aMatemática$xSítios Web$xAvaliação$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31311389 606 ## $aProfessores portugueses de matemática$xPráticas pedagógicas$xUtilização de sítios Web$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31311390 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xUtilização dos sítios Web$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31311391 675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202 675 ## $a004.73(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244688 675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804 700 #1 $aSimões,$bAlcino de Oliveira$31269162 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35996 P.$x1 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35996 P.-D $x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1857603 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1857603 100 ## $a20131203d2011 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento e implementação de um modelo de blended-learning com objectos de aprendizagem
no ensino superior$fCélio Gonçalo Cardoso Marques$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011 215 ## $aXXX, 551 p.$cil.$d30 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 409-492 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Inst. de Educação, Univ. do
Minho, 2011 675 ## $a378.018(469)(043)$vBN$zpor$31237765 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $aMarques,$bCélio Gonçalo Cardoso$31188433 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43162 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137496 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2005074 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2005074 100 ## $a20181113d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A integração de plataformas de e-learning em contexto educativo$emodelo bietápico de formação contínua de professores$fMaria Idalina Lourido Figueiredo dos Santos$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2018 215 ## $aXXIX, 335 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologias Educacionais e da Comunicação), Faculdade
de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade Coimbra, 2018 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $aSantos,$bMaria Idalina Lourido Figueiredo dos$31369059 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149367 V.$x1
Etiqueta de registo: 00803cam 2200241 450 001 1015556 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1015556 005 20000620150100.0 021 ## $aPT$b101670/96 100 ## $a20000308d1999 m y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aUniversidade do Minho$eECTS European Credit Transfer System 1999-2000$f[ed. lit.] Minoo Farhangmehr, Ana Carvalho 210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho,$d1999 215 ## $a434 p.$cil.$d30 cm 601 02 $aUniversidade do Minho$x[Guias]$2SIPOR$3286419 675 ## $a378.4(469.11)(036)$vBN$zpor$3424828 702 #1 $aFarhangmehr,$bMinoo$4340$3229787 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4340$3918036 710 02 $aUniversidade do Minho$3287207 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84690 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84690 V.$x1
Etiqueta de registo: 01153cam 02200241 04500 001 1005232 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1005232 005 20010210142600.0 100 ## $a19991028d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os documentos hipermédia estruturados segundo a teoria da flexibilidade cognitiva$eimportância dos comentários temáticos e das travessias temáticas na transferência
do conhecimento para novas situações$fAna Amélia Costa da Conceição Amorim Soares de Carvalho 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d1998 215 ## $a2 v.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. [423]-451 328 ## $aTese dout. em Educação, na área de Tecnologia Educativa, Univ. do Minho, 1998 604 ## $aQueirós,$bEça de,$f1845-1900$t-O primo Basílio$xCrítica e interpretação$xUtilização de documentos hipermédia$x[Teses]$31115995 675 ## $a821.134.3Queirós, Eça de.09(043)$vBN$zpor$3609322 675 ## $a681.3.02(043.2)$vBN$zpor$3517682 700 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$3918036 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sL. 61982 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sL. 61983 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1856940 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1856940 100 ## $a20131126d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor r$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aClubes virtuais de leitura$epráticas e competências leitoras$fIsabel Paula Pedro Brito da Torre$gorient. Maria da Lurdes da Trindade Dionísio, Ana Amélia Costa da Conceição Amorim
Soares de Carvalho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2012 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 215 ## $a198 f.$cil.$d30 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 175-187 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Literacia e Ensino do Português), Inst. de Educação,
Univ. do Minho, 2012 675 ## $a371.33(469.411)(043)$vBN$zpor$31365106 675 ## $a028.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31394456 675 ## $a373.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31398141 675 ## $a004.73(469.411)(043)$vBN$zpor$31155277 700 #1 $aTorre,$bIsabel Paula Pedro Brito da$31554443 702 #1 $aSousa,$bMaria de Lourdes Dionísio de$4727$3942287 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43082 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136838 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1363996 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1363996 100 ## $a20060210d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aIntegração da World Wide Web nas actividades do jardim de infância$bDoc. electrónico]$eanálise do envolvimento das crianças de 5 anos$fMaria da Graça Abreu Parente da Cruz$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13x14 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Tecnologia Educativa)$eInstituto de Educação e Psicologia da Univ. do Minho$d2004 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xUtilização da internet$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31249895 675 ## $a159.953-053.4(=1:469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31249896 675 ## $a004.73(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244688 675 ## $a373.213.8(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244588 700 #1 $aCruz,$bMaria da Graça Abreu Parente da$31229921 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 40999 P.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1917111 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1917111 100 ## $a20151203d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O passado na ponta dos dedos$e o mobile learning no ensino da história no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino
Secundário$fSara Marisa da Graça Dias do Carmo Trindade$gorient. Joaquim Ramos de Carvalho, Ana Amélia Costa da Conceição 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXIX, [3], 435 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 353-398 328 #1 $aTese dout. Letras (História), Fac. de Letras, Univ. de Coimbra, 2014 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a94(043)$vBN$zpor$31191322 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $aTrindade,$bSara Dias,$f1978-$31287254 702 #1 $aCarvalho,$bJoaquim Ramos de,$f1958-$4727$3223631 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142121 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1951790 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1951790 100 ## $a20161228d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aImpacte da formação contínua de professores em quadros interativos multimédia$e um estudo no Centro de Formação de Associação de Escolas de Sousa Nascente$fDaniela Eduarda da Silva Guimarães$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2016 215 ## $aXXI, 345 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologias Educacionais e da Comunicação), Faculdade
de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade de Coimbra, 2016 675 ## $a371.13/.14(469.121)(043)$vBN$zpor$31375543 675 ## $a371.21(469.121)(043)$vBN$zpor$31216505 675 ## $a004(469.121)(043)$vBN$zpor$31375544 700 #1 $aGuimarães,$bDaniela Eduarda da Silva$31328219 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144845 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2016752 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2016752 100 ## $a20190312d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesign do jogo sério tempoly para a aprendizagem das quatro operações aritméticas
com polinómios$e um estudo no 3º ciclo do ensino básico$fCândida Raquel Clemente Barros$gorient. Ana Amélia Costa da Conceição Amorim Soares de Carvalho 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2018 215 ## $aXXXIII, [1], 385 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação de
Professores), Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade de Coimbra,
2018 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 675 ## $a004.4(043)$vBN$zpor$3787169 700 #1 $aBarros,$bCândida Raquel Clemente$31745009 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150392 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2044280 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2044280 100 ## $a20200512d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O modelo múltiplas perspetivas aplicado ao ensino da ética$e um estudo no ensino secundário$fAna Cristina de Almeida Martins Fernandes Gonçalves$gorient. Ana Amélia Costa da Conceição Amorim de Carvalho, Carlos Francisco de Sousa
Reis 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2019 215 ## $aXVIII, 284 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação de
Professores), Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra,
2019 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 675 ## $a17(043)$vBN$zpor$3337908 700 #1 $aGonçalves,$bAna Cristina de Almeida Martins Fernandes$31780419 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 702 #1 $aReis,$bCarlos Francisco de Sousa$4727$31426421 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152793 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2069390 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2069390 010 ## $a978-972-742-448-1 021 ## $aPT$b472252/20 100 ## $a20210513d2020 m a0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAplicações para dispositivos móveis e estratégias inovadoras na educação$forg. Ana Amélia A. Carvalho 210 #9 $a[S.l.]$cMinistério da Educação,$d2020 215 ## $a151 p.$cil.$d24 cm 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 675 ## $a004.73(042)$vBN$zpor$3961542 675 ## $a004.9(042)$vBN$zpor$31390605 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4340$3918036 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2069390&img=151248&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210624 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154918 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154918 V.-D$x1
|
|
|