Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1815204
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1815204
010 ## $a978-972-8905-12-5
021 ## $aPT$b268510/07
100 ## $a20120712d2012 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia, método fonomímico 2$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot, Patrícia Dias, Vera Oliveira$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. José Carlos Ferreira
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2012
215 ## $a103 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aDias,$bPatrícia$4205$31391537
702 #1 $91$aOliveira,$bVera$4205$31153852
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960
702 #1 $95$aFerreira,$bJosé Carlos$4080$31391542
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1815204&img=51545&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20120730
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 126196 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1724152
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724152
010 ## $a978-972-8905-12-5
021 ## $aPT$b268510/07
100 ## $a20090914d2008 em y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia, método fonomímico 2$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot, Patrícia Dias, Vera Oliveira$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. José Carlos Ferreira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2008
215 ## $a99 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aDias,$bPatrícia$4205$31391537
702 #1 $91$aOliveira,$bVera$4205$31153852
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960
702 #1 $95$aFerreira,$bJosé Carlos$4080$31391542
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4080$3968018
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1724152&img=51548&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20091123
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 126195 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1694888
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694888
100 ## $a20081030d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $aporeng $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEfeitos de um programa de treino metafonológico aplicado a crianças do 1º ano de escolaridade em risco de dificuldades na leitura$bTexto policopiado]$fMaria Leonor do Coito Araújo$gorient. Luz Cary, Arlette Verhaeghe
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2006
215 ## $a285 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (14 f.)$eerrata (3 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 234-262
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia, espec. Psicologia Cognitiva$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a811.134.3'34(043)$vBN$zpor$31240418
700 #1 $aAraújo,$bMaria Leonor do Coito,$f1968-$31349198
702 #1 $aCary,$bLuz,$f1945-$4727$339208
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4727$3930960
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113934 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1675412
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675412
010 ## $a972-31-1153-5
021 ## $aPT$b240472/06
100 ## $a20080118d2006 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O que os iletrados nos ensinam sobre os testes de inteligência$fArlette Verhaeghe, Régine Kolinsky
210 #9 $a[Lisboa]$cFundação Calouste Gulbenkian$cFundação para a Ciência e a Tecnologia,$d2006
215 ## $a185 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aTextos universitários de ciências sociais e humanas
300 ## $aOrig.: tese dout. Psicologia (Psicologia Cognitiva), Fac. Psicologia e Ciências da Educação. Univ. de Lisboa, 1999
320 ## $aBibliografia, p. 175-185
675 ## $a159.98$vBN$zpor$3801975
700 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$3930960
701 #1 $aKolinsky,$bRégine,$f1959-$4070$3808701
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pImprensa de Coimbra$sS.A. 121297 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pImprensa de Coimbra$sS.A. 121297 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1953507
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1953507
010 ## $a978-972-8905-17-0
021 ## $aPT$b416693/16
100 ## $a20170116d2016 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aParque dos fonemas$epré escolar$einiciação à leitura e escrita$emétodo fonomímico$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. científica Arlette Verhaeghe$gpref. Maria João Freitas
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2016
215 ## $a99 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a37.03(075)$vBN$zpor$3492032
675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4675$3930960
702 #1 $aFreitas,$bMaria João,$f1964-$4080$371056
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1953507&img=88979&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20170206
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144742 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144742 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1863688
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1863688
100 ## $a20140210d2013 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprendizagem da leitura no português europeu$erelações entre fluência na leitura oral, vocabulário e compreensão em leitura$fSandra Maria de Figueiredo Fernandes Querido$gorient. Arlette Thérèse Marcelle Marie Joseph Verhaeghe, José Junça de Morais
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXVIII, 244 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (9 p.)
300 ## $aAcesso autorizado pela autora
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Cognitiva), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, 2013
675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886
675 ## $a373.32/.33(043)$vBN$zpor$31562866
700 #1 $aQuerido,$bSandra Maria de Figueiredo Fernandes$31562673
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4727$3930960
702 #1 $aMorais,$bJosé Junça de$4727$31474857
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 153020 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1862532
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1862532
010 ## $a978-972-8905-17-0
021 ## $aPT
100 ## $a20140127d2013 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aParque dos fonemas$epré escolar$einiciação à leitura e escrita$emétodo fonomímico$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. científica Arlette Verhaeghe$gpref. Maria João Freitas
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2013
215 ## $a99 p.$cil.$d27 cm
320 ## $aBibliografia, p. 94-95
675 ## $a37.03(075)$vBN$zpor$3492032
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4675$3930960
702 #1 $aFreitas,$bMaria João,$f1964-$4080$371056
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1862532&img=37303&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140317
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137008 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137008 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1889096
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1889096
010 ## $a978-972-8905-13-2
021 ## $aPT$b268510/07
100 ## $a20141117d2008 em y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia, método fonomímico 3$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot, Patrícia Dias, Vera Oliveira$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. José Carlos Ferreira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2008
215 ## $a77 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aDias,$bPatrícia$4205$31391537
702 #1 $91$aOliveira,$bVera$4205$31153852
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960
702 #1 $95$aFerreira,$bJosé Carlos$4080$31391542
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4080$3968018
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1889096&img=51490&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20141117
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 126197 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 126197 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 01150cam 2200265 450
001 1012135
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1012135
005 20000519150000.0
100 ## $a19990615d1998 k y0pory0103 ba
101 0# $afre$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a L' influence de la scolarisation et de l'alphabetisation sur les capacites de traitement visuel$bTexto policopiado]$fArlette Verhaeghe
210 #9 $aLisbonne$c[s.n.],$d1998
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
327 1# $a1º v. : Examen de la litterature. - [8], 209 f. + curriculum vitae ([7] f.)$a2º v. : Contribuition experimentale. - [4] f., f. 210-555, [42] f.
328 ## $aTese dout. em Psicologia (Psicologia Geral), Univ. de Lisboa, 1998
606 ## $2SIPOR$3932430
606 ## $aDesenvolvimento cognitivo$xImportância da educação escolar$x[Teses]$2SIPOR$3932431
675 ## $a37.01(043)$vBN$zpor$3301476
675 ## $a159.94/.95(043)$vBN$zpor$3359994
700 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$3930960
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 83902 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 83903 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1887355
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1887355
010 ## $a978-972-8905-11-8
021 ## $aPT$b268510/07
100 ## $a20141022d2014 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia método fonomímico 1$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. José Morais
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2014
215 ## $a103 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aMorais,$bJosé$4080$3929985
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1887355&img=51036&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20141114
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 126077 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 126077 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1898773
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1898773
010 ## $a978-972-8905-13-2
021 ## $aPT$b268510/07
100 ## $a20150420d2015 em y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia, método fonomímico 3$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. São Luís Castro
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2015
215 ## $a79 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4080$3968018
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1898773&img=58567&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20150520
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 128913 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 128913 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1915662
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1915662
010 ## $a978-972-8905-12-5
021 ## $aPT$b268510/07
100 ## $a20151120d2015 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia, método fonomímico 2$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. José Carlos Ferreira
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2015
215 ## $a103 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960
702 #1 $95$aFerreira,$bJosé Carlos$4080$31391542
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1915662&img=68921&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20151210
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 132615 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1936365
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1936365
100 ## $a20160712d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDesenvolvimento do conhecimento ortográfico lexical e sublexical no português europeu$erelações com a leitura e a escrita$fJosé Luís Marques Querido$gorient. Arlette Thérèse Marcelle Marie Joseph Verhaeghe, José Junça de Morais
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXIV, 211 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Cognitiva), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, 2015
675 ## $a159.946(469.411)(043)$vBN$zpor$31375359
675 ## $a811.134.3'35(469.411)(043)$vBN$zpor$31653004
675 ## $a811.134.3'373(469.411)(043)$vBN$zpor$31653005
675 ## $a373.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31398141
700 #1 $aQuerido,$bJosé Luís Marques$31651343
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4727$3930960
702 #1 $aMorais,$bJosé Junça de$4727$31474857
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 162659 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1964233
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1964233
010 ## $a978-972-8905-11-8
021 ## $aPT$b422173/17
100 ## $a20170531d2017 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia método fonomímico 1$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. José Morais
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2017
215 ## $a103 p.$cil.$d27 cm
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aMorais,$bJosé$4080$3929985
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960
801 #0 $aPT$bBN$gRPC

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1988450
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1988450
010 ## $a978-972-8905-12-5
021 ## $aPT$b437865/18
100 ## $a20180417d2018 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia, método fonomímico 2$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. José Carlos Ferreira
205 ## $a5ª ed
210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2018
215 ## $a103 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960
702 #1 $95$aFerreira,$bJosé Carlos$4080$31391542
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1988450&img=109206&save=true
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 143919 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 2016463
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2016463
010 ## $a978-972-8905-16-3
021 ## $aPT$b448667/18
100 ## $a20190307d2018 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia, método fonomímico$e1-2-3 caderno de caliortografia e vocabulário cacográfico$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gil. Tânia Siopa
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2018
215 ## $a40 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960
702 #1 $95$aFerreira,$bJosé Carlos$4080$31391542
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2016463&img=122552&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190327
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 147044 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2040141
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2040141
100 ## $a20200206d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aImpacto da hipoacusia ligeira na aprendizagem da leitura$e ( estudo longitudinal)$fMargarida Maria Fernandes Serrano$gorient. Arlette Thérèse Marcelle Marie Joseph Verhaeghe, Maria Armanda Martins da Costa
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2018
215 ## $aXX, 189 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciência Cognitiva, Univ. de Lisboa, 2018
675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265
675 ## $a616.28-008.1-053.2(043)$vBN$zpor$31385321
700 #1 $aSerrano,$bMargarida Maria Fernandes$4727$31091395
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4727$3930960
702 #1 $aCosta,$bMaria Armanda,$f1952-$4727$358909
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 174252 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 2065759
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2065759
010 ## $a978-972-0-10846-3
021 ## $aPT$b467982/20
100 ## $a20210407d2020 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A magia da leitura$etrocas fonológicas, exercícios de consciência fonológica e fonoarticulatória$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2020
215 ## $a112 p.$cil.$d27 cm
225 2# $aMétodo fonomímico
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2065759&img=148606&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20210427
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154340 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 2065758
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2065758
010 ## $a978-972-0-10843-2
021 ## $aPT$b467987/20
100 ## $a20210407d2020 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A magia da leitura$eexercícios de leitura e escrita adequados a dislexia, disortografia e disgrafia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2020
215 ## $a64 p., [4] f. autocolantes$cil.$d27 cm
225 2# $aMétodo fonomímico$v3
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2065758&img=148323&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20210422
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154249 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 2065755
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2065755
010 ## $a978-972-0-10842-5
021 ## $aPT$b467988/20
100 ## $a20210407d2020 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A magia da leitura 2$eexercícios de leitura e escrita adequados a dislexia, disortografia e disgrafia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2020
215 ## $a88 p., [4] f. autoc.$cil.$d27 cm
225 2# $aMétodo fonomímico
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2065755&img=148575&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20210427
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154319 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 2065749
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2065749
010 ## $a978-972-0-10841-8
021 ## $aPT$b467989/20
100 ## $a20210407d2020 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A magia da leitura$eexercícios de leitura e escrita adequados a dislexia, disortografia e disgrafia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2020
215 ## $a80 p., [4] f. autoc.$cil.$d27 cm
225 2# $aMétodo fonomímico$v1
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2065749&img=148424&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20210422
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154281 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2130543
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2130543
100 ## $a20250505d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aProcessos de leitura em adultos surdos que comunicam pela língua gestual portuguesa$fAna Isabel Moita Saraiva Martins$gorient. Maria Armanda Martins da Costa, Arlette Thérèse Marcelle Marie Joseph Verhaeghe
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022
215 ## $aXIV, 352 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Linguística, Fac. de Letras, Univ. de Lisboa, 2022
675 ## $a811.134.3'221(043)$vBN$zpor$31342647
700 #1 $aMartins,$bAna Isabel Moita Saraiva$31880739
702 #1 $aCosta,$bMaria Armanda,$f1952-$4727$358909
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4727$3930960
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10451/53522
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 166895 V.$x1
971 ## $cisantos$d20230505
972 ## $e0$z0$d20230817$viquintas
973 ## $caalmeid$d20230811

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP