Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1815204 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1815204 010 ## $a978-972-8905-12-5 021 ## $aPT$b268510/07 100 ## $a20120712d2012 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDislexia, método fonomímico 2$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot, Patrícia Dias, Vera Oliveira$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. José Carlos Ferreira 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2012 215 ## $a103 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296 702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536 702 #1 $aDias,$bPatrícia$4205$31391537 702 #1 $91$aOliveira,$bVera$4205$31153852 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960 702 #1 $95$aFerreira,$bJosé Carlos$4080$31391542 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1815204&img=51545&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120730 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 126196 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1724152 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724152 010 ## $a978-972-8905-12-5 021 ## $aPT$b268510/07 100 ## $a20090914d2008 em y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDislexia, método fonomímico 2$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot, Patrícia Dias, Vera Oliveira$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. José Carlos Ferreira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2008 215 ## $a99 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296 702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536 702 #1 $aDias,$bPatrícia$4205$31391537 702 #1 $91$aOliveira,$bVera$4205$31153852 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960 702 #1 $95$aFerreira,$bJosé Carlos$4080$31391542 702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4080$3968018 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1724152&img=51548&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20091123 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 126195 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1694888 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694888 100 ## $a20081030d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $aporeng $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEfeitos de um programa de treino metafonológico aplicado a crianças do 1º ano de escolaridade
em risco de dificuldades na leitura$bTexto policopiado]$fMaria Leonor do Coito Araújo$gorient. Luz Cary, Arlette Verhaeghe 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2006 215 ## $a285 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (14 f.)$eerrata (3 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 234-262 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia, espec. Psicologia Cognitiva$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a811.134.3'34(043)$vBN$zpor$31240418 700 #1 $aAraújo,$bMaria Leonor do Coito,$f1968-$31349198 702 #1 $aCary,$bLuz,$f1945-$4727$339208 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4727$3930960 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113934 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1675412 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675412 010 ## $a972-31-1153-5 021 ## $aPT$b240472/06 100 ## $a20080118d2006 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O que os iletrados nos ensinam sobre os testes de inteligência$fArlette Verhaeghe, Régine Kolinsky 210 #9 $a[Lisboa]$cFundação Calouste Gulbenkian$cFundação para a Ciência e a Tecnologia,$d2006 215 ## $a185 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aTextos universitários de ciências sociais e humanas 300 ## $aOrig.: tese dout. Psicologia (Psicologia Cognitiva), Fac. Psicologia e Ciências da
Educação. Univ. de Lisboa, 1999 320 ## $aBibliografia, p. 175-185 675 ## $a159.98$vBN$zpor$3801975 700 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$3930960 701 #1 $aKolinsky,$bRégine,$f1959-$4070$3808701 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pImprensa de Coimbra$sS.A. 121297 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pImprensa de Coimbra$sS.A. 121297 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1953507 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1953507 010 ## $a978-972-8905-17-0 021 ## $aPT$b416693/16 100 ## $a20170116d2016 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aParque dos fonemas$epré escolar$einiciação à leitura e escrita$emétodo fonomímico$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. científica Arlette Verhaeghe$gpref. Maria João Freitas 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2016 215 ## $a99 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a37.03(075)$vBN$zpor$3492032 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296 702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4675$3930960 702 #1 $aFreitas,$bMaria João,$f1964-$4080$371056 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1953507&img=88979&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170206 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144742 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144742 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1863688 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1863688 100 ## $a20140210d2013 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem da leitura no português europeu$erelações entre fluência na leitura oral, vocabulário e compreensão em leitura$fSandra Maria de Figueiredo Fernandes Querido$gorient. Arlette Thérèse Marcelle Marie Joseph Verhaeghe, José Junça de Morais 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXVIII, 244 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (9 p.) 300 ## $aAcesso autorizado pela autora 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Cognitiva), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, 2013 675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886 675 ## $a373.32/.33(043)$vBN$zpor$31562866 700 #1 $aQuerido,$bSandra Maria de Figueiredo Fernandes$31562673 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4727$3930960 702 #1 $aMorais,$bJosé Junça de$4727$31474857 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 153020 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1862532 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1862532 010 ## $a978-972-8905-17-0 021 ## $aPT 100 ## $a20140127d2013 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aParque dos fonemas$epré escolar$einiciação à leitura e escrita$emétodo fonomímico$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. científica Arlette Verhaeghe$gpref. Maria João Freitas 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2013 215 ## $a99 p.$cil.$d27 cm 320 ## $aBibliografia, p. 94-95 675 ## $a37.03(075)$vBN$zpor$3492032 700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296 702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4675$3930960 702 #1 $aFreitas,$bMaria João,$f1964-$4080$371056 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1862532&img=37303&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140317 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137008 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137008 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1889096 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1889096 010 ## $a978-972-8905-13-2 021 ## $aPT$b268510/07 100 ## $a20141117d2008 em y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDislexia, método fonomímico 3$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot, Patrícia Dias, Vera Oliveira$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. José Carlos Ferreira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2008 215 ## $a77 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296 702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536 702 #1 $aDias,$bPatrícia$4205$31391537 702 #1 $91$aOliveira,$bVera$4205$31153852 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960 702 #1 $95$aFerreira,$bJosé Carlos$4080$31391542 702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4080$3968018 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1889096&img=51490&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20141117 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 126197 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 126197 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01150cam 2200265 450 001 1012135 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1012135 005 20000519150000.0 100 ## $a19990615d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $afre$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a L' influence de la scolarisation et de l'alphabetisation sur les capacites de traitement
visuel$bTexto policopiado]$fArlette Verhaeghe 210 #9 $aLisbonne$c[s.n.],$d1998 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $a1º v. : Examen de la litterature. - [8], 209 f. + curriculum vitae ([7] f.)$a2º v. : Contribuition experimentale. - [4] f., f. 210-555, [42] f. 328 ## $aTese dout. em Psicologia (Psicologia Geral), Univ. de Lisboa, 1998 606 ## $2SIPOR$3932430 606 ## $aDesenvolvimento cognitivo$xImportância da educação escolar$x[Teses]$2SIPOR$3932431 675 ## $a37.01(043)$vBN$zpor$3301476 675 ## $a159.94/.95(043)$vBN$zpor$3359994 700 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$3930960 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 83902 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 83903 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1887355 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1887355 010 ## $a978-972-8905-11-8 021 ## $aPT$b268510/07 100 ## $a20141022d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDislexia método fonomímico 1$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. José Morais 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2014 215 ## $a103 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296 702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536 702 #1 $aMorais,$bJosé$4080$3929985 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1887355&img=51036&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20141114 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 126077 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 126077 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1898773 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1898773 010 ## $a978-972-8905-13-2 021 ## $aPT$b268510/07 100 ## $a20150420d2015 em y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDislexia, método fonomímico 3$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. São Luís Castro 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2015 215 ## $a79 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296 702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960 702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4080$3968018 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1898773&img=58567&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20150520 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 128913 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 128913 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1915662 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1915662 010 ## $a978-972-8905-12-5 021 ## $aPT$b268510/07 100 ## $a20151120d2015 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDislexia, método fonomímico 2$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. José Carlos Ferreira 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2015 215 ## $a103 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296 702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960 702 #1 $95$aFerreira,$bJosé Carlos$4080$31391542 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1915662&img=68921&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20151210 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 132615 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1936365 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1936365 100 ## $a20160712d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento do conhecimento ortográfico lexical e sublexical no português europeu$erelações com a leitura e a escrita$fJosé Luís Marques Querido$gorient. Arlette Thérèse Marcelle Marie Joseph Verhaeghe, José Junça de Morais 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXIV, 211 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Cognitiva), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa,
2015 675 ## $a159.946(469.411)(043)$vBN$zpor$31375359 675 ## $a811.134.3'35(469.411)(043)$vBN$zpor$31653004 675 ## $a811.134.3'373(469.411)(043)$vBN$zpor$31653005 675 ## $a373.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31398141 700 #1 $aQuerido,$bJosé Luís Marques$31651343 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4727$3930960 702 #1 $aMorais,$bJosé Junça de$4727$31474857 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 162659 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1964233 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1964233 010 ## $a978-972-8905-11-8 021 ## $aPT$b422173/17 100 ## $a20170531d2017 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDislexia método fonomímico 1$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. José Morais 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2017 215 ## $a103 p.$cil.$d27 cm 700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296 702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536 702 #1 $aMorais,$bJosé$4080$3929985 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1988450 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1988450 010 ## $a978-972-8905-12-5 021 ## $aPT$b437865/18 100 ## $a20180417d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDislexia, método fonomímico 2$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. José Carlos Ferreira 205 ## $a5ª ed 210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2018 215 ## $a103 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296 702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960 702 #1 $95$aFerreira,$bJosé Carlos$4080$31391542 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1988450&img=109206&save=true 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 143919 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2016463 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2016463 010 ## $a978-972-8905-16-3 021 ## $aPT$b448667/18 100 ## $a20190307d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDislexia, método fonomímico$e1-2-3 caderno de caliortografia e vocabulário cacográfico$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gil. Tânia Siopa 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2018 215 ## $a40 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296 702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960 702 #1 $95$aFerreira,$bJosé Carlos$4080$31391542 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2016463&img=122552&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190327 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 147044 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2040141 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2040141 100 ## $a20200206d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aImpacto da hipoacusia ligeira na aprendizagem da leitura$e ( estudo longitudinal)$fMargarida Maria Fernandes Serrano$gorient. Arlette Thérèse Marcelle Marie Joseph Verhaeghe, Maria Armanda Martins da
Costa 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2018 215 ## $aXX, 189 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciência Cognitiva, Univ. de Lisboa, 2018 675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265 675 ## $a616.28-008.1-053.2(043)$vBN$zpor$31385321 700 #1 $aSerrano,$bMargarida Maria Fernandes$4727$31091395 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4727$3930960 702 #1 $aCosta,$bMaria Armanda,$f1952-$4727$358909 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 174252 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2065759 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2065759 010 ## $a978-972-0-10846-3 021 ## $aPT$b467982/20 100 ## $a20210407d2020 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A magia da leitura$etrocas fonológicas, exercícios de consciência fonológica e fonoarticulatória$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2020 215 ## $a112 p.$cil.$d27 cm 225 2# $aMétodo fonomímico 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296 702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2065759&img=148606&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210427 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154340 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2065758 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2065758 010 ## $a978-972-0-10843-2 021 ## $aPT$b467987/20 100 ## $a20210407d2020 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A magia da leitura$eexercícios de leitura e escrita adequados a dislexia, disortografia e disgrafia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2020 215 ## $a64 p., [4] f. autocolantes$cil.$d27 cm 225 2# $aMétodo fonomímico$v3 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296 702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2065758&img=148323&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210422 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154249 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2065755 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2065755 010 ## $a978-972-0-10842-5 021 ## $aPT$b467988/20 100 ## $a20210407d2020 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A magia da leitura 2$eexercícios de leitura e escrita adequados a dislexia, disortografia e disgrafia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2020 215 ## $a88 p., [4] f. autoc.$cil.$d27 cm 225 2# $aMétodo fonomímico 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296 702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2065755&img=148575&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210427 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154319 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2065749 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2065749 010 ## $a978-972-0-10841-8 021 ## $aPT$b467989/20 100 ## $a20210407d2020 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A magia da leitura$eexercícios de leitura e escrita adequados a dislexia, disortografia e disgrafia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2020 215 ## $a80 p., [4] f. autoc.$cil.$d27 cm 225 2# $aMétodo fonomímico$v1 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296 702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2065749&img=148424&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210422 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154281 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2130543 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2130543 100 ## $a20250505d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aProcessos de leitura em adultos surdos que comunicam pela língua gestual portuguesa$fAna Isabel Moita Saraiva Martins$gorient. Maria Armanda Martins da Costa, Arlette Thérèse Marcelle Marie Joseph Verhaeghe 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022 215 ## $aXIV, 352 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Linguística, Fac. de Letras, Univ. de Lisboa, 2022 675 ## $a811.134.3'221(043)$vBN$zpor$31342647 700 #1 $aMartins,$bAna Isabel Moita Saraiva$31880739 702 #1 $aCosta,$bMaria Armanda,$f1952-$4727$358909 702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4727$3930960 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10451/53522 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 166895 V.$x1 971 ## $cisantos$d20230505 972 ## $e0$z0$d20230817$viquintas 973 ## $caalmeid$d20230811
|
|
|